Vasco da Gama e seu bando.

  • Iniciador do tópico cangaceira
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ficou fixe o primeiro capitulo.

quando postas o proximo capitulo?
 

DeletedUser

Guest
obrigado pelos elogios,meto o próximo capítulo daqui a pouco.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o doutor brea....


respeitinho agora sou doutor....


tá a ficar fixe a história..
 

DeletedUser

Guest
opa sera num tens uma vaga pra mim ai????

o personagem q estiver sobrando eu entro^^
 

DeletedUser

Guest
bem tenham cuidado é em não me matarem, pois assim já não há doutor, nem bons conselhos...:D


defendam-me bem....:D
 

DeletedUser

Guest
a hora da revanche chegou

Então,o o bandido bruno,o pistoleiro franciscomota e os seus 1.000 homens chegaram,metade con espingardas e a outra com pistolas de precisão.Enquanto ao outro lado,todos os soldados,pistoleiros e moradores da região estavam lá,metade em forma de ataque e a outra em defesa.Elton soares estava com sua mosquete,Kiko352 com uma peacemacker ferrugenta,Vasco da gama com a arma do exército do bandido bruno que a pegou pra ele e o shugum,um membro mais corajoso do bando de Vasco da Gama com um deringer de preçisão,ele estava em defesa junto com kiko352.E a guerra começou,BANG BANG BANG,Vasco da gama matou 8,Elton Soares 5,kiko352 3 e shugum 2.Ao lado de Vasco da gama,estava o soldado Skinet23 com uma espingarda de preçisão matou 10.No final,eles tinham matado 845 bandidos,o resto foi embora.Todos os moradores muito alegres ularam de alegria,mas,derrepente,todos ouvem um tiro,er o pistoleiro Franciscomota,que seu um tiro no braço direito do vasco da gama sem ele perceber,ele caiu no chão,francisco foi perto e disse:
-o sonho que eu mas esperava vai se realizar hoje,matar você,ha ha ha!
Vasco da gama respondeu:
-eu acho que não vai não!
Derrepente,por trás de Franciscomota,o trabalhador Brea deu um soco com uma moca na cabeça de franciscomota que desmaiou,e enquanto ele estava desmaiado,o levaram para atás das grades.Depois,o soldado Skinet23 apareceu lá com outra carta,também do bandido Bruno,dizia assim:


Olá caro vasco da gama,eu lhe escrevo esta carta para lhe avisar que amanhã eu vou aí bem cedo para você duelar comigo,esteja em frente a taberna as 9 horas da manhã.e se você não comparecer lá,eu mando irem matar o fundador desta cidade.

Então,vasco da gama leu a carta e mandou que enviasem outra dizendo que ele aceitava o duelo,e assim ele ficou muito preocupado por aquilo que fosse outro plano do bandido Bruno.

postem suas opiniões,amanhã de manhã posto o próximo capítulo.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo