Vasco da Gama e seu bando.

  • Iniciador do tópico cangaceira
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ta fixe quase que te matava xD Entao e agora fico preso para sempre?
 

DeletedUser

Guest
ate ta fixe a historia, mas eu sei ke consegues fazer melhor;)
 

DeletedUser

Guest
havias de apodrecer atrás das grades, (só por ter sido eu a desmaiar-te)...:D:D


tá muito fixe..
 

DeletedUser

Guest
o pesadelo de vasco da gama

Então Vasco da Gama foi dormir porque amanhã ele ia ter um lo9ngo dia.Ele durmiu e começou a suar muito,estava a ter um pesadelo.Ele sonhou que o bandido bruno apenas com um tiro o matava,e depois,ele ia destruir a cidade e metar o fundador da cidade natal dele,já eram 7 horas da manhã,e Elton Soares foi o acordar para o duelo com o bandido bruno,e depois que ele acordou,ele disse:
-tive um pesadelo que o bandido bruno me matou com um só tiro e que depois ele ia matar o fundador dessa cidade e destruila.
Então,Vasco da gama vestiu suas melhores roupas para duelos e pegou sua arma do exército paraq duelar com o bandido bruno.Ele foi em frente a taberna,e ele estava esperando,o bandido bruno falou:
-pronto para morrer,Vasco da Gama?
Vasco da Gama respondeu:
-claro que não,seu bandido burro.
E começaram o duelo.

Bandido bruno atirou no ombro direito do Vasco da Gama e errou
Vasco da Gama com um só tiro acerta o peito do Bandido bruno,que cai no chão.Quando Vasco da Gama se distraiu,bruno o pegou pelo pescoço e disse:
-deixa eu leva o meu amigo pistoleiro Franciscomota senão eu mato o Vasco da Gama!
E deixaram eles irem embora.Mas,derrepente,Cruzetas e Dasneves1,dois integrantes do bando do vasco da gama sairam por trás do alfaiate e deram dois tiros nos peitos de Franciscomota e o bandido bruno,e dessa vez,levaram os dois para atrás das grades.Depois,Vasco da gama se alivia e encontra um aventureiro chamado manuel12345 que começa a o encher o saco.


postem suas opiniões que amanhã tem mais.
 

DeletedUser

Guest
olá pessoal.Eu estou a fazer uma nova história e preciso de personagens.se quiserem podem entrar.mas eu aviso que só poderam participar mais 9 pessoas.

Escolha um desses personagens:

5 pessoas----------->o bando de Vasco da gama.

1 pessoa---------->um(a) pistoleiro(a)

1 Pessoa---------->um(a) aventureiro(a)

1 Pessoa---------->um(a) trabalhador(a)

1 pessoa---------->um(a) soldado(a)

Escrever seu nome e um desses tipos de personagens já basta.

oi eu quero entrar
 

DeletedUser

Guest
aventureiro irritante

Vasco da Gama,Elton Soares,Kiko352,Dasneves1,cruzetas e shugum já estavam indo embora,quando apareceu um aventureiro muito chato que só parguntava:
-posso entrar pro seu bando,hein,posso posso?
E já que cruzetas era o mais sério do bando,sempre respondia:
-não,não e não!
Então,Vasco da Gama perguntou:
-qual é seu nome?
O aventureiro responde:
-manuel12345,e de vocês?
Dasneves1,o mais engraçadinho do bando respondeu:
-deixa que eu respondo.Eu sou dasneves1,este é Kiko352,este é cruzetas,este Elton Soares e esse é shugum.A,e já ia-me esquecento do nosso chefe Vasco da Gama.
mas,enquanto Vasco da Gama estava se irritando com a inchesão de saco de manuel12345,o bandido Bruno e o pistoleiro Franciscomota sairam pulando pela janela.E graças ao Cruzetas,que o viu saindo,gritou:
-olha lá,eles estam fugindo!
Todos foram lá dentro da prisão,mas metade estavam desmaiados e a outra metade mortos,e quando eles foram lá fora ver onde eles estavam,ninguem os incontrou.Depois eles foram comprar:cavalos americanos,duas espingardas,três pistolas de precisão,coletes castanhos e sapatos de trabalhador vistosos.Mas,quando eles iam indo embora,apareceu manuel12
345 pedindo para ser do bando,e quando cruzetas ia falar não,Vasco da gama disse:
-bem,você pode vir com a gente só para nos ajudar nesta missão,mas depois nós o levamos divolta aqui,tudo bem?
manuel12345 disse:
-claro estou ansioso!
E subiu na garupa de cruzetas,bufando de raiva.E eles seguiram em busca do bandido Bruno e o pistoleiro Franciscomota.


postem suas opiniões que di tarde eu posto outro.
 

DeletedUser

Guest
bem,eu sei que está sem pouca ação,mas esperem só quando eles incontrarem o bandido Bruno e o pistoleiro Franciscomota.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7400

Guest
a historia ta a ganhar forma continua mas porque e que me jamas-te aventureiro inritante???
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo