Vasco da Gama e seu bando.

  • Iniciador do tópico cangaceira
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
olá pessoal.Eu estou a fazer uma nova história e preciso de personagens.se quiserem podem entrar.mas eu aviso que só poderam participar mais 9 pessoas.

Escolha um desses personagens:

5 pessoas----------->o bando de Vasco da gama.

1 pessoa---------->um(a) pistoleiro(a)

1 Pessoa---------->um(a) aventureiro(a)

1 Pessoa---------->um(a) trabalhador(a)

1 pessoa---------->um(a) soldado(a)

Escrever seu nome e um desses tipos de personagens já basta.
 

DeletedUser

Guest
olá pessoal.Eu estou a fazer uma nova história e preciso de personagens.se quiserem podem entrar.mas eu aviso que só poderam participar mais 9 pessoas.

Escolha um desses personagens:

5 pessoas----------->o bando de Vasco da gama.

1 pessoa---------->um(a) pistoleiro(a)

1 Pessoa---------->um(a) aventureiro(a)

1 Pessoa---------->um(a) trabalhador(a)

1 pessoa---------->um(a) soldado(a)

Escrever seu nome e um desses tipos de personagens já basta.

eu kero entrar, mas gostava ke me disseses o ke cada um vai fazer e a sua duraçao na historia
 

DeletedUser

Guest
os pedidos de personagens foram aceitos,menos o do vasco da gama porque ele já tem nome.
 

DeletedUser

Guest
eu kero entrar, mas gostava ke me disseses o ke cada um vai fazer e a sua duraçao na historia
bem,vou contar um trechinho de cada personagem:

pistoleiro:ele vai tentar matar vasco da gama de qualquer jeito.

aventureiro:ele vai encontrar vasco da gama e vai querer viajar com ele,mas vasco da gama não vai querer,e por azar de vasco da gama,eles sempre vão estar se encontrando.

trabalhador:um cara muito sábio que vai sempre dar dicas para vasco da gama e impedir que o pistoleiro o mate.

soldado:que vai sempre lutar com vasco da gama em guerras e dar várias armas em todas as ocasiões.

é o máximo que eu posso dizer.
 

DeletedUser

Guest
agora,só há vagas para estes personagens:

4 pessoas---------->bando do vasco da gama

1 pessoa---------->pistoleiro(a)

quem quiser se enscrever,depressa.:):D
 

DeletedUser

Guest
ouve uma guerra

vasco da gama tava indo com seu bando para a sua cidade natal,quando derrepente,ele ouve uns tiros vindo da taberna,e foi lá com sua espingarda de precisão.Era o bandido bruno e o pistoleiro Franciscomota com mais uns 15 pistolerios.Bruno estava com uma arma do exécito e vasco da gama com um assobio ele chamou todos os pistoleiros e soldados do forte para lá.Vasco da gama,uns 10 pistoleiros e mais uns 13 soldados ficaram atirando do telhado e o resto ficou dando tiros nos bandidos e jogando dinamites nos bandidos.Então,elton soares e kiko352 ficaram dando socos nas cabeças dos bandidos com mocas.No final,eles tinham matado todos os bandidos,menos os bandidos Bruno e Franciscomota.vasco da gama,Elton Soares,Kiko352 e o resto do bando foram embora.Mas quando eles iam embora,Vasco da gama encontrou a arma do exército do bandido bruno no chão e a pegou pra ele,depois colocou ela em sua mochila.

Depois de uns 5 dias,Vasco da gama e seu bando voltaram para a sua cidade direto para o forte da cidade para conversar um pouco com seu velho amigo Skinet23,um soldado que também tinha guerriado naquela guerra.Skinet23 contou as novidades e deu uma carta para vasco da gama do bandido bruno que ele ia voltar para uma revanche.E depois ele foi embora.

Logo depois,ele foi ao alfaiate,onde estava o trabalhador da cidade,o doutor Brea,que deulhe uns conselhos e augumas roupas para ele.Mas,o soldado Skinet23 foi lá correndo para dar uma arma melhor para vasco da gama,mas vasco da gama disse que já tinha uma,mas o Skinet23 disse:
-tambem está escrito na carta que ela vai vir com 1.000 homens e é daqui a 3 horas!
Vasco da gama respondeu:
-então,chame todos os soldados e pistoleiros da região e que fiquem em suas posições de ataque e defesa!
Então,vasco da gama,elton Soares e Kiko352 pegaram suas melhores armas.Kiko352 ficou de defesa e Elton soares ficou no ataque junto com vasco da gama,a espera do Bandido Bruno e o pistoleiro Franciscomota.


postem suas opiniões
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo