Thunan, The History

  • Iniciador do tópico Thunan
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2062

Guest
haha qualquer dia levas o premio nobel da literatura
Que tal agora mesmo?
large-nobel.jpg


quem vai matar athos vou ser eu com uma caçadeira de canos serrados

Isso querias tu...
 

DeletedUser

Guest
Parabens thunan daqui do forum so li duas historias e as segui do inicio ao fim..
Posso dizer que a tua e a segunda ;)
Tou a gostar bastante continua o bom trabalho :D
 

DeletedUser2951

Guest
Janpa atira contra Thunan.Thunan cai, com um tiro de revólver.

-Já não está respirando. – Diz Athos – Bom Trabalho Irmão!

Thunan se levanta quando eles já não o podem ver.

-Tolos, caíram em um simples golpe.Ainda se consideram bons pistoleiros...


Capítulo IX​

Thunan volta ao quarto, pensando que Athos poderia tentar o matar novamente.Treinou arduamente, sempre tentando melhorar.

-Eish, o que tas a fazer Thunan? – Pergunta seu avô

-Treinando.

-Para que? Estamos no Texas, aqui ninguém pode se considerar um pistoleiro.

-E aquele gajo que matou meu pai, não é um pistoleiro?

-Isso é outra situação...

-Como outra? Estamos no Texas, aqui ninguém pode se considerar um duelista segundo tu, e aquele gajo que matou meu pai?

-Ok, Ok, mas queres que eu te ajude?

-Sinto muito, mas não.Quero Crescer Sozinho.

-Filho, não podes rejeitar ajuda. Orgulho Não é tudo, as vezes ajuda é uma das coisas que um ser humano mais precisa.

-Eu não sou um humano, sou um animal! – Exclama Thunan

-Filho, és uma pessoa como qualquer outra, apesar de seres tão orgulhoso.

-Por favor, saia daqui.

*

Passa à noite, Thunan estava um pouco atrasado...

Athos sabes por que o Thunan está demorando tanto? – Pergunta Jungal, ainda ferido.

-Sim sei, estava a passear quando avistei ele.Havia dois assassinos esperando por ele.Um Atirou ao peito dele.Morte instantânea.

-Sério?

-Mais do que sério.

Os dois continuam a discutir, até que Thunan Chega.

-Olá Athos. – Diz Ele ironicamente.

-O..O..Olá – Diz Athos nervoso.

-Não dissestes que o Thunan havia sido morto? – Reclama Jungal.

-Eu falei? Haha, eu tava gozando contigo.

Athos sabia que Jungal detestava brincadeiras, sempre ignorava elas, ou duelava com o gajo que o contou, porém como era o Athos, ele sempre deixava passar.

-Falastes que eu morri? – Diz Ironicamente Thunan – Haha, boa piada

Athos Estava tremendo de tanto ódio que sentia por Thunan.Ele havia o enganado, e isso Athos nunca tolerou.

Continua
... mto bom :p
 

DeletedUser

Guest
Que tal agora mesmo?
large-nobel.jpg




Isso querias tu...

Que fixe, sou famoso por escrever um história:rolleyes:

Parabens thunan daqui do forum so li duas historias e as segui do inicio ao fim..
Posso dizer que a tua e a segunda
Tou a gostar bastante continua o bom trabalho

Fixe =D

ObrigadoxD


Thank YouxD

pois quero,entao vou ser eu e tu a matar o athos tu com uma fisga desgastada e eu com uma caçadeira de canos serrados lol
será?

Enganas-te eu e o thunan vamos mata-lo com o meu chicote e com a buntline dele.

Como descobristes:eek::rolleyes:

tou a escrevr o capítulo
 

DeletedUser

Guest
-Não dissestes que o Thunan havia sido morto? – Reclama Jungal.

-Eu falei? Haha, eu tava gozando contigo.

Athos sabia que Jungal detestava brincadeiras, sempre ignorava elas, ou duelava com o gajo que o contou, porém como era o Athos, ele sempre deixava passar.

-Falastes que eu morri? – Diz Ironicamente Thunan – Haha, boa piada

Athos Estava tremendo de tanto ódio que sentia por Thunan.Ele havia o enganado, e isso Athos nunca tolerou.

Capítulo X​

-Thunan, quero falar contigo, quando saires do trabalho, ao escurecer.

-Claro, mas não se importo de levar alguma malta, certo?

-Sim, me importo, vá a sós.

-Man, não tenho nada a esconder dos meus amigos.

-Mas eu tenho. – Diz Athos

-Haha, ter a esconder, o que poderias esconder Athos, Haha, muito bom, haha! – Diz O seu irmão Janpa, tentando esconder o Erro de seu irmão.

-Gostou?

-Claro, como não poderia gostar?

Thunan sabia que Athos iria tentar mata-lo, porém sabia que ainda não estava preparado para enfrentá-lo.

*

Smilrlol avistava uma pequena batalha que circulava entre as redondezas. Pensou Consigo “Será que é o Fort Del Fuego?” Smilrlol foi ver. Não era ele, porém era entre ele.Milhares de pessoas cercando o Forte, para o proteger de qualquer intruso.

-O que será que está a passar por lá? – Se pergunta Smilrlol

Ele Observa Bem o Modo de se vestirem, e tenta se lembrar se havia uma roupa parecida...Sim havia, apenas estava um pouco rasgada, porém nada muito agravante.Smilrlol Veste a sua roupa, e vai em direcção ao Forte.

-Olá Senhor. – Diz Um Pequeno Soldado, aparentemente com 1,50 m, e aparentemente Jovem.

-Não és um pouco jovem para estar a cercar o forte Puto?

-Pergunte a si mesmo, Coronel Willians.

Smilrlol havia conseguido, ele não foi reconhecido.

-Sim, me desculpe.

-Desculpas? O Coronel nunca pede desculpas a uma pessoa.

-Há, é que estou um pouco mal...

-Ok.

Smilrlol estava a tremer, ele teria que agir duramente.

-Bem, vamos ver se vocês sabem o que fazem aqui. – Diz Smilrlol – O que vocês fazem aqui?

-Estamos A Proteger De Invasores Senhor!

-Por quê?

-Porque vamos ser atacados senhor!

-Por quem?

-Pela Lusitania Senhor!

-Bom, Ainda Bem que sabem.

Smilrlol Olha para o Lado e...

Continua
 

DeletedUser

Guest
Gostei da história.

Erros:-Claro, mas não se importo de levar alguma malta, certo?(deva ser "importa que eu leve");-Sim, me importo, vá a sós.(devia ser "importo-me");-Não és um pouco jovem para estar a cercar o forte-Puto?(deva estar lá uma vrgula se não fica "forte puto").
 

DeletedUser

Guest
Gostei da história.

Erros:-Claro, mas não se importo de levar alguma malta, certo?(deva ser "importa que eu leve");-Sim, me importo, vá a sós.(devia ser "importo-me");-Não és um pouco jovem para estar a cercar o forte-Puto?(deva estar lá uma vrgula se não fica "forte puto").

LOL eu me pergunto porque em vez de corrijir as historias de outros jogadores nao façao uma melhor ? :D Brincadeira
 

DeletedUser8757

Guest
Ói Thunan, não tenhas problemas com os erros. Neste caso o que estamos a apreciar é a tua imaginação porque erros todos damos.

Não sei se já ouviste falar de um poeta algarvio de seu nome "António Aleixo", que escrevia muito mal mas que tinha uma veia poética, de se lhe tirar o chapéu.

Continua, porque a malta está a gostar.
 

DeletedUser6447

Guest
olhai para o lado e vi o athos a tentar matar o thunan pequei nnas minhas facas de atirar e matei athos:p:p
 

DeletedUser2951

Guest
-Não dissestes que o Thunan havia sido morto? – Reclama Jungal.

-Eu falei? Haha, eu tava gozando contigo.

Athos sabia que Jungal detestava brincadeiras, sempre ignorava elas, ou duelava com o gajo que o contou, porém como era o Athos, ele sempre deixava passar.

-Falastes que eu morri? – Diz Ironicamente Thunan – Haha, boa piada

Athos Estava tremendo de tanto ódio que sentia por Thunan.Ele havia o enganado, e isso Athos nunca tolerou.

Capítulo X​

-Thunan, quero falar contigo, quando saires do trabalho, ao escurecer.

-Claro, mas não se importo de levar alguma malta, certo?

-Sim, me importo, vá a sós.

-Man, não tenho nada a esconder dos meus amigos.

-Mas eu tenho. – Diz Athos

-Haha, ter a esconder, o que poderias esconder Athos, Haha, muito bom, haha! – Diz O seu irmão Janpa, tentando esconder o Erro de seu irmão.

-Gostou?

-Claro, como não poderia gostar?

Thunan sabia que Athos iria tentar mata-lo, porém sabia que ainda não estava preparado para enfrentá-lo.

*

Smilrlol avistava uma pequena batalha que circulava entre as redondezas. Pensou Consigo “Será que é o Fort Del Fuego?” Smilrlol foi ver. Não era ele, porém era entre ele.Milhares de pessoas cercando o Forte, para o proteger de qualquer intruso.

-O que será que está a passar por lá? – Se pergunta Smilrlol

Ele Observa Bem o Modo de se vestirem, e tenta se lembrar se havia uma roupa parecida...Sim havia, apenas estava um pouco rasgada, porém nada muito agravante.Smilrlol Veste a sua roupa, e vai em direcção ao Forte.

-Olá Senhor. – Diz Um Pequeno Soldado, aparentemente com 1,50 m, e aparentemente Jovem.

-Não és um pouco jovem para estar a cercar o forte Puto?

-Pergunte a si mesmo, Coronel Willians.

Smilrlol havia conseguido, ele não foi reconhecido.

-Sim, me desculpe.

-Desculpas? O Coronel nunca pede desculpas a uma pessoa.

-Há, é que estou um pouco mal...

-Ok.

Smilrlol estava a tremer, ele teria que agir duramente.

-Bem, vamos ver se vocês sabem o que fazem aqui. – Diz Smilrlol – O que vocês fazem aqui?

-Estamos A Proteger De Invasores Senhor!

-Por quê?

-Porque vamos ser atacados senhor!

-Por quem?

-Pela Lusitania Senhor!

-Bom, Ainda Bem que sabem.

Smilrlol Olha para o Lado e...

Continua

muito bom :D
 

DeletedUser

Guest
-Por quê?

-Porque vamos ser atacados senhor!

-Por quem?

-Pela Lusitania Senhor!

-Bom, Ainda Bem que sabem.

Smilrlol Olha para o Lado e...

Capítulo XI
Era o Verdadeiro Coronel Willians.

-Hey, peguem-no!

Os Soldados ficaram em dúvida.Por Sinal Smilrlol parecia muito com o Coronel Willians.

-O Que estão esperando, peguem ele! – Diz O Coronel

-Ele é um farsante, não ouça ele. – Diz Smilrlol

-Só Há um Jeito de saber quem é o verdadeiro. – Diz Um Gajo – Poucos Sabem o segredo.

Smilrlol Estava tão frio, Ele viu que não soubesse era caçado com um fugitivo, porém a sorte dele é que o Coronel Willians também não sabia o segredo.

Um Gajo levou os Dois para Uma gruta escura onde se encontrava um Pequeno Cofre.

Existem apenas uma cena para abrir o cofre, a mesma está espalhada entre estes itens.

Smilrlol observava.Havia Uma Chave, Uma Dinamite, Um Martelo, Uma Serra, Uma Marreta, Uma Abraçadeira, Uma algema, Uma Corneta, Um Gorro, Um Sino e Uma Carta.

-Vamos Lá, escolham!

Smilrlol Pega a Corneta, o Coronel pega uma abraçadeira.

-Porque pegou a abraçadeira? – Perguntou smilrlol Ao Coronel

-Para te condenar com ela!

O Coronel pega a abraçadeira.Havia uma pequena entrada para a encaixar.O Coronel Coloca ela na figura que lá havia.De Repente faz um barulho, a figura que lá havia ganha vida.Quando Ela estava preste a abrir, ela joga o Coronel Para Fora Da Gruta, e se fecha novamente.

-Sua Vez.

Smilrlol Pega A Corneta.Primeiramente Ele o Tenta Encaixar Como Fez o Coronel Willians.Não Conseguiu, Com Isso perguntou:

-O Que faço Com isto?

-Basta Pensares.

Smilrlol pensa, durante alguns minutos.Como Não Achava alguma idéia resolveu tocar a Corneta.

-Conseguistes Coronel, Conseguistes.

-Posso Saber teu nome?

-Epah, Smilrlol, este é meu amigo, Jason. – Diz Luís que apareceu Repentinamente.

-Antes de tudo queria que soubesses que sou Lusitano.Vou ser um espião na defesa do Forte Del Fuego.

Continua
 

DeletedUser2951

Guest
-Por quê?

-Porque vamos ser atacados senhor!

-Por quem?

-Pela Lusitania Senhor!

-Bom, Ainda Bem que sabem.

Smilrlol Olha para o Lado e...

Capítulo XI
Era o Verdadeiro Coronel Willians.

-Hey, peguem-no!

Os Soldados ficaram em dúvida.Por Sinal Smilrlol parecia muito com o Coronel Willians.

-O Que estão esperando, peguem ele! – Diz O Coronel

-Ele é um farsante, não ouça ele. – Diz Smilrlol

-Só Há um Jeito de saber quem é o verdadeiro. – Diz Um Gajo – Poucos Sabem o segredo.

Smilrlol Estava tão frio, Ele viu que não soubesse era caçado com um fugitivo, porém a sorte dele é que o Coronel Willians também não sabia o segredo.

Um Gajo levou os Dois para Uma gruta escura onde se encontrava um Pequeno Cofre.

Existem apenas uma cena para abrir o cofre, a mesma está espalhada entre estes itens.

Smilrlol observava.Havia Uma Chave, Uma Dinamite, Um Martelo, Uma Serra, Uma Marreta, Uma Abraçadeira, Uma algema, Uma Corneta, Um Gorro, Um Sino e Uma Carta.

-Vamos Lá, escolham!

Smilrlol Pega a Corneta, o Coronel pega uma abraçadeira.

-Porque pegou a abraçadeira? – Perguntou smilrlol Ao Coronel

-Para te condenar com ela!

O Coronel pega a abraçadeira.Havia uma pequena entrada para a encaixar.O Coronel Coloca ela na figura que lá havia.De Repente faz um barulho, a figura que lá havia ganha vida.Quando Ela estava preste a abrir, ela joga o Coronel Para Fora Da Gruta, e se fecha novamente.

-Sua Vez.

Smilrlol Pega A Corneta.Primeiramente Ele o Tenta Encaixar Como Fez o Coronel Willians.Não Conseguiu, Com Isso perguntou:

-O Que faço Com isto?

-Basta Pensares.

Smilrlol pensa, durante alguns minutos.Como Não Achava alguma idéia resolveu tocar a Corneta.

-Conseguistes Coronel, Conseguistes.

-Posso Saber teu nome?

-Epah, Smilrlol, este é meu amigo, Jason. – Diz Luís que apareceu Repentinamente.

-Antes de tudo queria que soubesses que sou Lusitano.Vou ser um espião na defesa do Forte Del Fuego.

Continua

mto bom :D:D
 

DeletedUser

Guest
Gostei da história.

Erros:-Hey, peguem-no!(em português é "apanhem-no" mas eu percebo, é da lingua);-Ele é um farsante, não ouça ele. – Diz Smilrlol(devia ser "ouçam");O Coronel pega a abraçadeira.Havia uma...(devia ser "na");O Coronel Coloca ela na figura que lá havia.De..(devia ser "coloca-a");Primeiramente Ele o Tenta Encaixar Como Fez o Coronel Willians.Não Conseguiu, Com Isso perguntou: (devia ser "primeiro").
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo