Thunan, The History

  • Iniciador do tópico Thunan
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6447

Guest
acho que vai ser o saramago a pedir-te um autografo em vez de seres tu a ele

esta 5***** muito bom mesmo
erros nao te posso dizer se tem ou nao porque eu escrevo erros e nao os consigo encontrar
 

DeletedUser8757

Guest
-Entendestes Jungal?

-Claro Willians

-Coronel Willians!

-Já Estás te achando um gajo importante?

-Eu sou importante.

Capítulo XII​

-Ah, Claro, Coronel.

*

Sapus, em uma das suas pesquisas, em busca de gerar mais lucro, vai conversar com João.

-És um Caçador, correcto? – Pergunta Sapus

-Como Percebestes? – Responde Ironicamente João. Percebeste

-Não é hora de brincadeiras! Estamos passando por alguns momentos difíceis...

-Como? Metade do que o exército como vem de nós. Frase imperceptível

-Sim, Tudo seria bom se metade do exército não fossem mortos nos últimos combates. Fosse morto

-Ah Pois, mas o que tenho haver com isso? eu tenho a ver

-Simples.Já que caças tudo que te apetece, porque não caçar gado?

-Caçar Gado? Por Favor, Não gerará lucro nenhum.

-Tu Que Pensas.O Exército Precisa de carne, e lá, a carne é muito escassa.Geralmente eles comem frango e tal.

-Achas?Porque então quando tentei me alistar para lá, só havia carne? alistar-me

-Quando Tentastes? tentaste

-A 10 Anos... Há 10 anos

-Queres comparar o ano que estamos agora, com 10 anos atrás? o ano em que estamos

-Eu Sei, muita coisa mudou pelo Texas, porém não tanto para faltar carne.

-Sério?Então por que quase não comemos carne? Porque não gostamos é que não é!

-Tens Razão, mas caçar gado? Mais Vale pedir ao Pirex para pegar algum, e o transferir para o matadouro. caçar ou apanhar

-Sabes onde é o matadouro?

-Não.

-Pensas.Vivemos a oeste do Texas.O Matadouro é a 300 km a leste.Com Um Bom cavalo, levamos apenas 5 Dias para chegar lá, parece pouco não? – Diz Ironicamente Sapus. Pensa

-Eish, É muito tempo! Está bem, mas caçar gado é muito feio!

-Feio é não ter o que comer.Vá anda!

Continua...


Obrigado a todos =D

Esta é a minha correcção.
Noto que o nosso autor está a melhorar relativamente aos erros de ortografia.
A história está engraçada e estou a gostar.

Continua...
 

DeletedUser

Guest
Esta é a minha correcção.
Noto que o nosso autor está a melhorar relativamente aos erros de ortografia.
A história está engraçada e estou a gostar.

Continua...

Haha, só não percebo pk eu erro tanto em minhas histórias:p

Hoje não tem capítulo, pois Estou no meu portátil, e ele não tem o Microsoft Word(onde escrevo a história), e sem ele, vai haver mais erros do que já existem.

Desde Já Agradeço a compreensão:D
 

DeletedUser8757

Guest
Ói Thunan
Não sei se reparaste, mas as correcções estão no fim de cada período.
Para a próxima, escrevo-as logo a seguir e entre (parêntisis).

Bom Domingo.
 

DeletedUser

Guest
-Para que?

-Ele Lutou contra os defensores antigamente, pode saber algo.

-Era Isto.Ele não poderá ir, porém peço que ele conte tudo ao Jungal, e ao Sapus, se tiver que investir algum dinheiro nele.

-Claro doidão, porém não sei se ele aceita...

-Não é ele lá?

Capítulo XV​

-Sim, é ele...Como ele soube?

Doidão Vira-se Em Direcção ao seu avô.Ele Sabia que ele foi do exército.Com Isso Fez O Sinal De “Calado”, Um Sinal onde se ficava com braços Cruzados.Era Usado Especialmente pelos antigos espiões.Com Sorte, o Avô De Thunan Consegue Avista-lo

-Doidão, Responde!

-Eu Não Sei! Não Tomo conta da vida de ninguém, Se Quiseres Saber Realmente Algo, que pergunte a ele!

-Hey, Calma, Só andei a fazer uma pergunta...

-Como Falei, Se Quiseres Realmente saber algo, vai falar com ele, Esta Conversa que nós estamos tendo Não Vai Chegar longe!

Thunan Se Dirige Ao Seu Avô.

-Que Fazes Aqui.

-Passando informações sobre o último ataque Do Fort Del Fuego.

-Como Soubestes do ataque?

O Seu Avô, Olha para doidão.Percebe-se que ele estava de braços Cruzados, sinalizando o “Calado”.

-Fiquei Sabendo porque estava a levar um burro de um amigo a passear...Até que passei pelo Forte e Vi uma Marca.

-O Que lá estava escrito?

-Não Foi Bem assim, enquanto eu tinha passado, havia um puto Escrevendo “Fort Del Fuego, estays Sob Ataque.Pela Ponderosa Lusitânia.”

-O Gajo era espanhol?

-Um Pouco Verdade, e um Pouco não.

-Ok, mas vais à batalha?

-Não, Sou Apenas um Velho Tolo, o que poderei fazer na batalha?

-Vá Anda, Prometo Que levo carne. – Diz Thunan Ironicamente.

-Aqueles Gajos estúpidos, Deixarão? – Diz Ele Apontando A Doidão, e seu sócio Inflames.

-É Só Eu pedir Que eles deixam.

Alguns Minutos Depois.

Continua
 

DeletedUser8757

Guest
Capítulo XV


-Sim, é ele...Como ele soube? (Como é que ele soube?)

Doidão Vira-se Em Direcção ao seu avô.Ele Sabia que ele foi do exército.Com Isso Fez O Sinal De “Calado”, Um Sinal onde se ficava com braços Cruzados.Era Usado Especialmente pelos antigos espiões.Com Sorte, o Avô De Thunan Consegue Avista-lo

-Doidão, Responde!

-Eu Não Sei! Não Tomo conta da vida de ninguém, Se Quiseres Saber Realmente Algo, que pergunte a ele! (pergunte-lhe)

-Hey, Calma, Só andei a fazer uma pergunta... (Só perguntei)

-Como Falei, Se Quiseres Realmente saber algo, vai falar com ele, Esta Conversa que nós estamos tendo Não Vai Chegar longe!

Thunan Se Dirige Ao Seu Avô. (dirige-se)

-Que Fazes Aqui. aqui?

-Passando informações sobre o último ataque Do Fort Del Fuego.

-Como Soubestes do ataque? (soubeste)

O Seu Avô, Olha para doidão.Percebe-se que ele estava de braços Cruzados, sinalizando o “Calado”.

-Fiquei Sabendo porque estava a levar um burro de um amigo a passear...Até que passei pelo Forte e Vi uma Marca. ( e ao passar pelo Forte até)

-O Que lá estava escrito?

-Não Foi Bem assim, enquanto eu tinha passado havia um puto Escrevendo “Fort Del Fuego, estays Sob Ataque.Pela Ponderosa Lusitânia.” (quando passei, estava lá um puto)

-O Gajo era espanhol?

-Um Pouco Verdade, e um Pouco não.

-Ok, mas vais à batalha?

-Não, Sou Apenas um Velho Tolo, o que poderei fazer na batalha?

-Vá Anda, Prometo Que levo carne. – Diz Thunan Ironicamente.

-Aqueles Gajos estúpidos, Deixarão? – Diz Ele Apontando A Doidão, e seu sócio Inflames.

-É Só Eu pedir Que eles deixam.

Alguns Minutos Depois.

Continua



Já vai melhor relativamente aos erros, mas as letras maiúsculas é que devem ser alteradas. Ter atenção a isso porque fazem mal à vista. :D:)
 

DeletedUser

Guest
Capítulo XV


-Sim, é ele...Como ele soube? (Como é que ele soube?)

Doidão Vira-se Em Direcção ao seu avô.Ele Sabia que ele foi do exército.Com Isso Fez O Sinal De “Calado”, Um Sinal onde se ficava com braços Cruzados.Era Usado Especialmente pelos antigos espiões.Com Sorte, o Avô De Thunan Consegue Avista-lo

-Doidão, Responde!

-Eu Não Sei! Não Tomo conta da vida de ninguém, Se Quiseres Saber Realmente Algo, que pergunte a ele! (pergunte-lhe)

-Hey, Calma, Só andei a fazer uma pergunta... (Só perguntei)

-Como Falei, Se Quiseres Realmente saber algo, vai falar com ele, Esta Conversa que nós estamos tendo Não Vai Chegar longe!

Thunan Se Dirige Ao Seu Avô. (dirige-se)

-Que Fazes Aqui. aqui?

-Passando informações sobre o último ataque Do Fort Del Fuego.

-Como Soubestes do ataque? (soubeste)

O Seu Avô, Olha para doidão.Percebe-se que ele estava de braços Cruzados, sinalizando o “Calado”.

-Fiquei Sabendo porque estava a levar um burro de um amigo a passear...Até que passei pelo Forte e Vi uma Marca. ( e ao passar pelo Forte até)

-O Que lá estava escrito?

-Não Foi Bem assim, enquanto eu tinha passado havia um puto Escrevendo “Fort Del Fuego, estays Sob Ataque.Pela Ponderosa Lusitânia.” (quando passei, estava lá um puto)

-O Gajo era espanhol?

-Um Pouco Verdade, e um Pouco não.

-Ok, mas vais à batalha?

-Não, Sou Apenas um Velho Tolo, o que poderei fazer na batalha?

-Vá Anda, Prometo Que levo carne. – Diz Thunan Ironicamente.

-Aqueles Gajos estúpidos, Deixarão? – Diz Ele Apontando A Doidão, e seu sócio Inflames.

-É Só Eu pedir Que eles deixam.

Alguns Minutos Depois.

Continua



Já vai melhor relativamente aos erros, mas as letras maiúsculas é que devem ser alteradas. Ter atenção a isso porque fazem mal à vista. :D:)

Tu és o corrector oficial do Thunan xD
 

DeletedUser8757

Guest
Havia um outro que não me recordo o nome de momento, acho que era o Sapus, e como ele nunca mais entrou em cena, cá me vou entretendo. lol

Mas que o Thunan está a escrever melhor, isso não tenho dúvidas.

Ele continua a repetir alguns erros já corrigidos, mas vai bem.
Depois de ter lido a correcção reparei que também meti algumas gafes.

A história está engraçada e interessante.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Haha, só não percebo pk eu erro tanto em minhas histórias:p

Hoje não tem capítulo, pois Estou no meu portátil, e ele não tem o Microsoft Word(onde escrevo a história), e sem ele, vai haver mais erros do que já existem.

Desde Já Agradeço a compreensão:D

isso dos erros é normal até por estares a escrever no teclado muitas vezes podes clicar numa tecla mas esta nao aparecer no monitor

tens o mesmo problema que eu mas eu sou uma beca dislexico xD
 

DeletedUser

Guest
Havia um outro que não me recordo o nome de momento, acho que era o Sapus, e como ele nunca mais entrou em cena, cá me vou entretendo. lol

Mas que o Thunan está a escrever melhor, isso não tenho dúvidas.

Ele continua a repetir alguns erros já corrigidos, mas vai bem.

A história está engraçada e interessante.

O que interessa é que se perceba
 

DeletedUser

Guest
Provavelmente não haverá outro capítulo hoje, pois Daqui a nada, Irei jogar futebol(Malta do Trabalho), Sorry Pelo feito :(
 

DeletedUser5962

Guest
está muito boa com enredos e assim. Quem me dera ter tanta imaginação tinha sempre 5 a portugues.:D
 

DeletedUser8757

Guest
Para ter 5 a Português não é so ter muita imaginação... :D:):D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo