Thunan, The History

  • Iniciador do tópico Thunan
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Capítulo 1-Introdução


Era uma manhã quente no deserto.Eu e minha família já não agüentávamos ficar um minuto sequer, em pé, Porém precisávamos chegar ao Texas, pois necessitávamos de um rancho para viver.Nós éramos 4 ao todo, meu pai, minha mãe, e o meu avô, um grande homem, que durante muito tempo lutou para conseguir o Fort Del Fuego, porém sem sucesso.Finalmente chegamos ao Texas, porém vimos que aquilo não era como esperamos.Sim tinha grandes fazendas, e grandes produtores, porém todas as terras que lá haviam, já haviam sido dominadas.Caminhamos durante horas a pedido de comida, e um pouco de água.Apenas conseguimos um pão, e a água que pegamos era de alto risco.Bebemos a pouca água que lá havia, pois mesmo sabendo que a água podia estar infectada com alguma enfermidade, não ligamos e tomamos.Horas depois, tentamos colher algum tabaco para conseguir alguns euros, quando um velho homem chegou...


Continua...



Por favor não peçam para entrar na história, quando eu quiser alguém postarei cá...

Uma Lista de personagens garantidos:

doidão23-doidão
luisinhopinto-Luís
AD Lord-Inflames
smilrlol-smilrlol
joaomarcs-joao
pirex-pirex
Athos-Athos
sapus-sapus

Quando quiser mais, colocarei cá.
 

DeletedUser4245

Guest
a quem pedistes permissão para me por ai???:eek:
n era preciso pedir mas eu queria postar aki a dizer ke keria entrar:mad::p
 

DeletedUser

Guest
Para já está bom, vamos ver o rsto


(nao sou membro vip para entrar) AHAHAHAH
 

DeletedUser

Guest
Thunan agora foste tramado, nem deixaste postar a dizer que quero entrar.. :S

Mas é fixe ser v.i.p, só para quem merece jungal xD

Tá interessante o primeiro capitulo.. faz uma melhor historia do que o avenger :D
 

DeletedUser

Guest
Lá porque nao me sai o pedaço de carta, tambem nao posso entrar nas historias? :rolleyes:


Vá boa continuação disso aí
 

DeletedUser

Guest
Pede ao thunan, ele deve meter-te...


"Mas é fixe ser v.i.p, só para quem merece jungal xD"

Correcção: Mas é fixe ser v.i.p, só para quem pode jungal xD

Assim ta melhor :cool:
 

DeletedUser

Guest
a quem pedistes permissão para me por ai???
n era preciso pedir mas eu queria postar aki a dizer ke keria entrar

lol sempres estás em alguma história, tinhas que está nestaxP

que fixe mais uma historia em que estou dentro

lol pois

Gostei da história..

Obrigado manxD

Para já está bom, vamos ver o rsto


(nao sou membro vip para entrar) AHAHAHAH

Quanto a ti, vou tentar meter-te;)

ObrigadoxD

Thunan agora foste tramado, nem deixaste
postar a dizer que quero entrar.. :S

Mas é fixe ser v.i.p, só para quem merece jungal xD

Tá interessante o primeiro capitulo.. faz uma melhor historia do que o avenger

Vai ser meio díficil, é díficil pensar enquanto trabnalhas:p(apesar de eu não fazer nada no trabalho).






Bebemos a pouca água que lá havia, pois mesmo sabendo que a água podia estar infectada com alguma enfermidade, não ligamos e tomamos.Horas depois, tentamos colher algum tabaco para conseguir alguns euros, quando um velho homem chegou...

Capítulo II


-O que estão a fazer na minha terra? – Disse ele com uma voz grossa.

-Não te interessa! – Respondi.

-Por acaso até interessa, sou o dono desta terra, e não suporto intrusos.

-Cale-se Thunan – Pediu Meu Avô – Por acaso, o senhor tem algum trabalho para nós fazermos?

-Para vocês?Miseráveis que não sabe o que estão a fazer no mundo...

-Não fale assim com meu avô, e da minha família!

-O que vais fazer?

Algumas horas depois:

-Minha cabeça...Está à doer...

-Não é para menos, desmaiastes com apenas um chute na cabeça.

-Quem fez isso?

-Ele se chama doidão, mesmo que ele não tenha falado, o conheço pela batalha no forte. – Respondeu meu avô.

-Ele vai pagar...

-Não, ele tem um bom coração, apenas estava agindo daquele modo, pois ele não admite “intrusos” nas terras dele.

-Mais ele foi teu inimigo na batalha do Fort Del Fuego, não foi?

-Sim, porém todos sabiam que ele foi obrigado pelo seu pai.

-Como?

-Como achas que ele tem aquele poder?É dono de mais da metade do Texas, porque ele se juntou a vontade do pai.

-Eu não faria isto...

-Tu que pensas, o teu pai manda mais em ti, do que tu em ti.

-Tu que pensas, saio e desisto a hora que quiser desta vida.

-Sei. – Diz Seu pai que acabara por entrar, num tom irônico.

-Queres apostar?

-Claro, se não fosse o motivo de eu acreditar em ti.

Continua
 

DeletedUser5962

Guest
posso entrar? no caso de...(papel com acção muito tiro):D
 

DeletedUser

Guest
LOL ainda nao apareci :D Brincadeira
Boa historia em thunan
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
-Eu não faria isto...

-Tu que pensas, o teu pai manda mais em ti, do que tu em ti.

-Tu que pensas, saio e desisto a hora que quiser desta vida.

-Sei. – Diz Seu pai que acabara por entrar, num tom irônico.

-Queres apostar?

-Claro, se não fosse o motivo de eu acreditar em ti.

Capítulo III

-Já sabia.

-Bem, já que és “muito esperto”, porque não usas isto para conseguir algum trabalho.

-Ok, vou procurar.

O Jovem Thunan detestava trabalhar, sempre gostava de ficar à fazer nada, e junto com ele seu pai, por isso ele mandava o jovem para trabalhar.

Quando ele sai, doidão vai a ele e diz:

-Me desculpe por aquilo, não admito pessoas que não conheço na minha terra.

-Como forma de desculpa, poderias me empregar?

-Depende, mostre-me do que for capaz, e talvez aceitarei.

Thunan foi a um campo de cereais.Doidão pediu para cortar o máximo que ele conseguisse em 2 minutos.

-Eish, até que cortastes bué para um pequeno puto.Me dizes quando fazes anos?

-31 de outubro, senhor.

-Quantos fazes?

-16, senhor.

-Então podes trabalhar a mim, existe uma lei rígida no Texas proibindo menores a trabalhar.

-Então quando começo?

-Amanhã ao amanhecer, as 5:00 AM

-Não achas um pouco cedo, senhor?

-Sim, porém temos que trabalhar para conseguir levar isto ao exército, 40% do que eles comem é daqui.

-Ok senhor.

Doidão foi apresentar a malta que trabalhava junto a ele.Havia o Inflames, popularmente conhecido por Flames, ou AD LORD.Ele era um dos sócios de doidão.Era a primeira vista, um homem mal, porém quando se conhece ele, segundo doidão, torna-se uma pessoa boa.Luís, O último Sócio de doidão.Apesar de ser um pouco doido, tinha sempre grandes idéias, para o transporte para o exército.João, um caçador, ele trazia toda a carne que lá havia.smilrlol, um pistoleiro que lá havia, mas sem grandes desafios lá, está a tornar-se, um pequeno aventureiro.pirex, o cowboy de lá.Ele era o único que geria o gado.Ele marcava, transportava, e matava todo o gado que havia..Sapus era o que geria as dívidas.Eram grandes, mas com o grande lucro que ele conseguia gerir, não era difícil perder o controlo.Jungal era o defensor do pequeno forte, naquela parte do Texas.Conseguia ordenar em todo mundo, até porque todos sabiam que fortes era a especialidade dele.

Continua...


Vou fazer como no "The Avenger", se acharem erros é só postar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2951

Guest
Bebemos a pouca água que lá havia, pois mesmo sabendo que a água podia estar infectada com alguma enfermidade, não ligamos e tomamos.Horas depois, tentamos colher algum tabaco para conseguir alguns euros, quando um velho homem chegou...

Capítulo II


-O que estão a fazer na minha terra? – Disse ele com uma voz grossa.

-Não te interessa! – Respondi.

-Por acaso até interessa, sou o dono desta terra, e não suporto intrusos.

-Cale-se Thunan – Pediu Meu Avô – Por acaso, o senhor tem algum trabalho para nós fazermos?

-Para vocês?Miseráveis que não sabe o que estão a fazer no mundo...

-Não fale assim com meu avô, e da minha família!

-O que vais fazer?

Algumas horas depois:

-Minha cabeça...Está à doer...

-Não é para menos, desmaiastes com apenas um chute na cabeça.

-Quem fez isso?

-Ele se chama doidão, mesmo que ele não tenha falado, o conheço pela batalha no forte. – Respondeu meu avô.

-Ele vai pagar...

-Não, ele tem um bom coração, apenas estava agindo daquele modo, pois ele não admite “intrusos” nas terras dele.

-Mais ele foi teu inimigo na batalha do Fort Del Fuego, não foi?

-Sim, porém todos sabiam que ele foi obrigado pelo seu pai.

-Como?

-Como achas que ele tem aquele poder?É dono de mais da metade do Texas, porque ele se juntou a vontade do pai.

-Eu não faria isto...

-Tu que pensas, o teu pai manda mais em ti, do que tu em ti.

-Tu que pensas, saio e desisto a hora que quiser desta vida.

-Sei. – Diz Seu pai que acabara por entrar, num tom irônico.

-Queres apostar?

-Claro, se não fosse o motivo de eu acreditar em ti.

Continua

-Eu não faria isto...

-Tu que pensas, o teu pai manda mais em ti, do que tu em ti.

-Tu que pensas, saio e desisto a hora que quiser desta vida.

-Sei. – Diz Seu pai que acabara por entrar, num tom irônico.

-Queres apostar?

-Claro, se não fosse o motivo de eu acreditar em ti.

Capítulo III

-Já sabia.

-Bem, já que és “muito esperto”, porque não usas isto para conseguir algum trabalho.

-Ok, vou procurar.

O Jovem Thunan detestava trabalhar, sempre gostava de ficar à fazer nada, e junto com ele seu pai, por isso ele mandava o jovem para trabalhar.

Quando ele sai, doidão vai a ele e diz:

-Me desculpe por aquilo, não admito pessoas que não conheço na minha terra.

-Como forma de desculpa, poderias me empregar?

-Depende, mostre-me do que for capaz, e talvez aceitarei.

Thunan foi a um campo de cereais.Doidão pediu para cortar o máximo que ele conseguisse em 2 minutos.

-Eish, até que cortastes bué para um pequeno puto.Me dizes quando fazes anos?

-31 de outubro, senhor.

-Quantos fazes?

-16, senhor.

-Então podes trabalhar a mim, existe uma lei rígida no Texas proibindo menores a trabalhar.

-Então quando começo?

-Amanhã ao amanhecer, as 5:00 AM

-Não achas um pouco cedo, senhor?

-Sim, porém temos que trabalhar para conseguir levar isto ao exército, 40% do que eles comem é daqui.

-Ok senhor.

Doidão foi apresentar a malta que trabalhava junto a ele.Havia o Inflames, popularmente conhecido por Flames, ou AD LORD.Ele era um dos sócios de doidão.Era a primeira vista, um homem mal, porém quando se conhece ele, segundo doidão, torna-se uma pessoa boa.Luís, O último Sócio de doidão.Apesar de ser um pouco doido, tinha sempre grandes idéias, para o transporte para o exército.João, um caçador, ele trazia toda a carne que lá havia.smilrlol, um pistoleiro que lá havia, mas sem grandes desafios lá, está a tornar-se, um pequeno aventureiro.pirex, o cowboy de lá.Ele era o único que geria o gado.Ele marcava, transportava, e matava todo o gado que havia..Sapus era o que geria as dívidas.Eram grandes, mas com o grande lucro que ele conseguia gerir, não era difícil perder o controlo.Jungal era o defensor do pequeno forte, naquela parte do Texas.Conseguia ordenar em todo mundo, até porque todos sabiam que fortes era a especialidade dele.

Continua...


Vou fazer como no "The Avenger", se acharem erros é só postar

Ideias não tem acento
O corrector chegou oh yeah
não me pedistes para entrara :p mas pode ser(eu ia pedir para entrar)
 

DeletedUser

Guest
Gostei da história.

Tens um erro no capitulo II aqui:-Minha cabeça...Está à doer...(não leva assento.) no seguinte capitulo só vi a que o luisinho viu.Estas a melhorar nos erros thunan.
 

DeletedUser

Guest
Ideias não tem acento
O corrector chegou oh yeah
não me pedistes para entrara :p mas pode ser(eu ia pedir para entrar)

lol até no The Avenger errei isto:p

Gostei da história.

Tens um erro no capitulo II aqui:-Minha cabeça...Está à doer...(não leva assento.) no seguinte capitulo só vi a que o luisinho viu.Estas a melhorar nos erros thunan.

Já era tempo:p

Thanks ManxD
 

DeletedUser

Guest
Doidão foi apresentar a malta que trabalhava junto a ele.Havia o Inflames, popularmente conhecido por Flames, ou AD LORD.Ele era um dos sócios de doidão.Era a primeira vista, um homem mal, porém quando se conhece ele, segundo doidão, torna-se uma pessoa boa.Luís, O último Sócio de doidão.Apesar de ser um pouco doido, tinha sempre grandes ideias, para o transporte para o exército.João, um caçador, ele trazia toda a carne que lá havia.smilrlol, um pistoleiro que lá havia, mas sem grandes desafios lá, está a tornar-se, um pequeno aventureiro.pirex, o cowboy de lá.Ele era o único que geria o gado.Ele marcava, transportava, e matava todo o gado que havia..Sapus era o que geria as dívidas.Eram grandes, mas com o grande lucro que ele conseguia gerir, não era difícil perder o controlo.Jungal era o defensor do pequeno forte, naquela parte do Texas.Conseguia ordenar em todo mundo, até porque todos sabiam que fortes era a especialidade dele.

Capítulo IV

Thunan foi avisar ao seu pai, o seu grande feito.

-Pai, consegui um...

A voz de Thunan parou quando viu o seu pai, deitado, com rios de sangue em seu corpo.

-Co..Co..Como alguém pode ter feito isto?

Thunan olha para trás e vê um homem com uma Deringer, apontada ao corpo do seu pai.

-Foi Tu!Foi Tu!

Thunan pega uma faca, querendo cortar o braço do homem.

-Haha, achas que vais me matar com esta faca?

-Eu mato qualquer um.

O homem larga a deringer, e pega seu Florete.

-Espada, contra faca.Será que a faca ganha? – Diz o Homem Ironicamente.

-Verás!

Não posso duelar contra ti, és muito baixo para mim.

Dito isto o homem “passa o punho” no rosto de Thunan.

-Adeus amigo...

O homem sai do quarto onde se encontrava.

-Pai, Pai, o que fizestes para fazer isso?

-Thunan, eu...eu...não fui aquele “pai exemplo”, e...e...sabes disto...

-Sim.

-Eu, antes de tu nascer tive muitos inimigos...Sempre ganhava deles, até que o Fort Del Fuego chegou...Os meus inimigos foram defender o Forte, enquanto minha cidade estava a atacar.Eles tinham um grande arsenal, cheio de mosquetes, e Winchesters.Se calhar até Lança-misseis tinham.Fomos massacrados, apesar da luta ter demorado.Depois que os meus inimigos ganharam aquelas armas...

-Não!!!!!Isto não pode ta a acontecer!!Não!!!!!!!



Capítulo pequeno.....
 

DeletedUser

Guest
Gostei da história.

Erros:-Haha, achas que vais me matar com esta faca?(devia ser essa, mas tudo depende como tu querias dizer);Eu, antes de tu nascer tive muitos inimigos...(devia ser nasceres).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo