The-west Ranking Mundial

  • Iniciador do tópico DeletedUser1451
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Venho dizer que estou triste com ADMINISTRAÇÃO DO THE WEST.PT porque mais uma vez demostraran-se o quanto gostam deste jogo????
Eu pergunto será que os Administradores gostam de moderar o jogo/Fórum ou será que só venham por causa da InnoGames???

Neste momento estamos sem Administradores e Sem um Administrador da Comunidade que é o mais grave
Se não conseguem gerir esta Comunidade mudem de Administração

Deixo aqui as imagens que comprovam a actividade dos Admi´s

1282389183-clip-14kb.jpg


1282389311-clip-15kb.jpg


E para finalizar o nosso Administrador da Comunidade seguindo o exemplo dos outros.(Admin,Admin-slave,InnoGames,JGarner)

1282389478-clip-15kb.jpg


Gostava de ter uma resposta por parte da Administração inclusive dos Administradores

Cumprimentos,
 

DeletedUser1451

Guest
Victor e o carta?
já esta feita em português, vou esperar mais uns dias pra resposta sei lá da administração, e se não obtiver, seguirei com a programação.

Ps: mais um dia sem resposta ao meu ticket (ALO RICARDO)
Ps²: quanto a inatividade aqui no fórum, é ruim mais não é pior do que a central de noticias na pagina inicial por exemplo. O galrito deu uma resposta convincente quando diz que talvez ele não venha cá pela moderação que possui. (não acredito que seja por isso que ele não venha cá).

enfim 24 dias de solidão :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
[somos um dos poucos que ainda não tem o mundo Arizona




Esse mundo PARA MIM é uma treta, em 5minutos de jogo, podiamos fazer Roubo(o trabalho mais dificil do jogo), e podemos comprar a energia, pudemos comprar os produtos, que os proprios trabalhos dao, para mim é uma treta esse mundo ARIZONA.

É uma treta, porque jogadores super ricos podem Comprar tudo no jogo mais facilmente, e enquanto as pessoas normais, evoluiem sozinhos, sem ajudas nenhumas

Mas tambem a INNOGAMES, só vai ganhar com isto, por causa do dinheiro das Contas Premium

P.S. Desculpem a Linguagem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse mundo PARA MIM é uma treta, em 5minutos de jogo, podiamos fazer Roubo(o trabalho mais dificil do jogo), e podemos comprar a energia, pudemos comprar os produtos, que os proprios trabalhos dao, para mim é uma treta esse mundo ARIZONA.

É uma treta, porque jogadores super ricos podem Comprar tudo no jogo mais facilmente, e enquanto as pessoas normais, evoluiem sozinhos, sem ajudas nenhumas

Mas tambem a INNOGAMES, só vai ganhar com isto, por causa do dinheiro das Contas Premium

P.S. Desculpem a Linguagem

Curti a parte em que chamas anormais ás pessoas que utilizam conta premium.
 

DeletedUser1451

Guest
Curti a parte em que chamas anormais ás pessoas que utilizam conta premium.

eu também gostei ¬¬
quem quiser uma cópia da msg, pra dar dicas, ver se estar bom, traduzir enfim AJUDAR :D me mande MP que enviarei uma cópia.
 

DeletedUser7668

Guest
Há aqui alguns moderadores que só sabem estar na Taberna. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
olhei o resultado da Administração escondem o problema escondendo a Actividade dos Administradores



 

DeletedUser

Guest
Venho dizer que estou triste com ADMINISTRAÇÃO DO THE WEST.PT porque mais uma vez demostraran-se o quanto gostam deste jogo????
Eu pergunto será que os Administradores gostam de moderar o jogo/Fórum ou será que só venham por causa da InnoGames???

Neste momento estamos sem Administradores e Sem um Administrador da Comunidade que é o mais grave
Se não conseguem gerir esta Comunidade mudem de Administração

Deixo aqui as imagens que comprovam a actividade dos Admi´s

1282389183-clip-14kb.jpg


1282389311-clip-15kb.jpg


E para finalizar o nosso Administrador da Comunidade seguindo o exemplo dos outros.(Admin,Admin-slave,InnoGames,JGarner)

1282389478-clip-15kb.jpg


Gostava de ter uma resposta por parte da Administração inclusive dos Administradores

Cumprimentos,

E não é só!
Também não tratam do jogo:rolleyes:

Mas estás no tópico errado -.-
 

DeletedUser

Guest
olhei o resultado da Administração escondem o problema escondendo a Actividade dos Administradores




Ao menos vieram aqui!

E talvez tenham lido e respondido as mensagens que lhes enviaram e talvez (ou talvez não) levem isto como "aviso" e comecem a prestar mais atenção ao jogo
 

DeletedUser1451

Guest
E não é só!
Também não tratam do jogo:rolleyes:

Mas estás no tópico errado -.-

Que coisa lamentável o que ocorre aqui nesse servidor, me da pena o the-west ser administrado por pessoas assim, incompetentes que escondem os erros, fogem das perguntas, enfim RICARDO VITORIANO está no caminho certo.
Achei que fosse capaz de dar uma explicação decente aos seus jogadores, mais merece a onda de reclamações contra seu trabalho.


Enfim estou completamente triste com a postura adotada, se a moderação faz um bom papel a administração é o oposto.


Ps: pelo menos ele veio ao the-west :rolleyes:
Ps²: continuo com meu ticket aberto ¬¬
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
olhei o resultado da Administração escondem o problema escondendo a Actividade dos Administradores




Realmente, agora assim estão todos melhores, não é?

Não podem verificar a actividade dos administradores, não haverão tópicos como este, um passo inteligente, diga-se.

Mas sinceramente, que se estava à espera?

Acho que a única coisa que a administração poderia fazer, era vir aqui dizer o porquê de não actualizarem as noticias, todo o resto... é irrelevante...

Mundos novos? A Innogames é que sabe...

Abrir mundos novos? Com que argumentos? Os outros também têm, nós também queremos? (como qualquer proposta, tem de se mostrar os prós e contras...)

Querem aumentar a publicidade? Terá isso a ver com a administração portuguesa? (alguem sabe verdadeiramente a resposta?)


Está por ai escrito que vão fazer uma mensagem... querem tirar administração? Com que argumentos? São inactivos? O trabalho não aparece feito? (está certo, como disse em cima, na pagina principal devia aparecer algumas noticias, mas talvez seja uma politica dos administradores, quem sabe...)

Sejam coerentes :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1451

Guest
Não podem verificar a actividade dos administradores, não haverão tópicos como este, um passo inteligente, diga-se.
pouco me importo se é um passo inteligente, faria a mesma coisa 500x. Não estou errados por cobrar quem recebe MEU dinheiro, está errado esses :mad: que fogem as perguntas, não respondem tickets esses sim, são os verdadeiros errados.


Acho que a única coisa que a administração poderia fazer, era vir aqui dizer o porquê de não actualizarem as noticias, todo o resto... é irrelevante...
todo o resto é irrelevante? esta a concorrer a um cargo só pode :rolleyes:
as respostas de ticket´s? a preucupação com o aumento de jogadores? tudo isso é irrelevante? OMFG enfim.

Mundos novos? A Innogames é que sabe..

Abrir mundos novos? Com que argumentos? Os outros também têm, nós também queremos? (como qualquer proposta, tem de se mostrar os prós e contras...)

pouco ligo a mundos novos, tem servidor com menos mundos e mais atividade que esse, o que me importo é me divertir, quero ATIVIDADE.

Querem aumentar a publicidade? Terá isso a ver com a administração portuguesa? (alguem sabe verdadeiramente a resposta?)
LOL queres mesmo um cargo ¬¬
a BIA administradora da comunidade brasileira, da um banho em publicidade nesse tal, 10 x 0 pra ela.


Está por ai escrito que vão fazer uma mensagem... querem tirar administração? Com que argumentos? São inactivos? O trabalho não aparece feito? (está certo, como disse em cima, na pagina principal devia aparecer algumas noticias, mas talvez seja uma politica dos administradores, quem sabe...)

Sejam coerentes :)

enfim, sem comentarios pra esse.
Ocupou muito do meu tempo esse post galrito, enfim.
 

DeletedUser

Guest
o topico foi encerrado porque trata-se apenas de um ataque à integridade das pessoas e não uma discussão de melhoria.

Contudo passo a dar alguns exemplos,

"... da um banho em publicidade nesse tal, 10 x 0 pra ela."
Caro Victogatx: sem qualquer tipo de descriminação à sua nacionalidade, já pensou que por ser brasileiro e estar no brasil toda a publicidade que ve é direccionada para os serviços brasileiros, chama-se a isso "geo-targeting"... e assim ficamos sem o 10x0...

"...Não estou errados por cobrar quem recebe MEU dinheiro..." eu não recebo um unico tostão seu, contudo a minha paciencia é limitada a tais ataques, peço que pare com isso, pois está a falar de coisas que não sabe. Querer cobrar algo a alguém, faça o favor de o cobrar à sede da empresa directamente.

"as respostas de ticket´s? a preucupação com o aumento de jogadores? tudo isso é irrelevante? OMFG enfim." sem contar com o fim de semana nunca ninguem fica mais de 72h sem receber uma resposta, pode ser que não goste dela, mas com toda a certeza está dentro dos moldes que a InnoGames espera de mim.

"tem servidor com menos mundos e mais atividade ... quero ATIVIDADE." as comunidades desenvolvem-se de formas diferentes, e tal como disse tem mais opções de escolha, pode optar por qualquer uma delas.

"Ocupou muito do meu tempo esse post galrito, enfim." Este post também ocupou o meu e mesmo assim teve uma resposta educada, tente mostrar respeito pelos restantes membros deste forum.

sobre as noticias, quando tivermos noticias para vos dar elas serão dadas, até lá não vamos seguir a politica de telenovelas e inventar noticias.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo