The-west Ranking Mundial

  • Iniciador do tópico DeletedUser1451
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5035

Guest
Tu não és importante...
tiger_029.gif
Jk

:(

Nao sejas mau para a minha pessoa :p

Ja agora, e Verao e ha muito pessoal que esta de ferias, ha pessoas que tem ferias e passam os dias em frente ao pc, ha outras pessoas que gostam de ir para longe e deixar os pcs em casa :)

(nao tou a dizer que e o caso u.u cada um sabe de si e da sua privacidade :p)
 

DeletedUser

Guest
Pensem antes de falar e ja agora nao falem do que nao sabem :)

Eu acho que sei do que falo...se não sei peço já desculpa.

Ele vai todos os dias mais de 2 vezes por dia a outro jogo.
Se consegue estar sempre lá, também poderia vir aqui, nem que seja pelo menos uma vez por semana...
 

DeletedUser5035

Guest
Assuntos internos :) as coisas aparecem feitas, se voces acham que fazem melhor na proxima epoca de candidaturas estao a vontade de concorrer para a equipa estamos sempre a precisar de gente que saiba o que faz e que seja dinamica e participativa :)
 

DeletedUser

Guest
penso que seja do staff portugues da innogames e não da innogames mesmo.

eles tem que analizar melhor o jogo e o que falta nele... e isto não é pela falta de jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Pensem antes de falar e ja agora nao falem do que nao sabem :)





Ent e eu? :(
Scorpionp ele sabe oque diz pq hojé fui ver e o ricardo está activamente bem no tribalwars

Espero que vc saiba oq está falando pra depois falar da gente okay?
 

DeletedUser1451

Guest
scorpion me desculpe a falta de seu nome (não foi esquecimento, foi erro) :D

já agora, todos sabem das preferências do ricardo e isso vem de tempos atrás, na prática da mais atenção a outros jogos do que o devido valor ao west.

Ps: mais uma vez postem nesse tópicos coisas interessantes, e não o transformem em um chat.
 

DeletedUser3059

Guest
scorpion me desculpe a falta de seu nome (não foi esquecimento, foi erro) :D

já agora, todos sabem das preferências do ricardo e isso vem de tempos atrás, na prática da mais atenção a outros jogos do que o devido valor ao west.

Ps: mais uma vez postem nesse tópicos coisas interessantes, e não o transformem em um chat.

outra coisa interessante o ricardo quase sempre esta no grepolis um novo jogo e aki ao the-west um jogo ja antigo não vem ca :rolleyes:
 

DeletedUser1451

Guest
a msg formal está feita pessoal, falta passar por mais uma revisão de português, mandar para tradução e revisão e poderemos começar a enviar.

para não perder o costume de postar todos os dias um fato curioso, ja fazem
76 horas e 26 minutos que não há resposta a minha duvida :(

IMG retirada depois de uma breve leitura nas regras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3059

Guest
a msg formal está feita pessoal, falta passar por mais uma revisão de português, mandar para tradução e revisão e poderemos começar a enviar.

para não perder o costume de postar todos os dias um fato curioso, ja fazem
76 horas e 26 minutos que não há resposta a minha duvida :(

IMG retirada depois de uma breve leitura nas regras.

depois de acabarem manda por mp para mim para eu depois mandar e manda a mais pessoas para eles mandarem também
 

DeletedUser

Guest
Gostei bastante da iniciativa do Victogatx ao estar preocupado com o forum e com o jogo, mas está aqui uma coisa a dar-me volta à cabeça...

Porque é que a inactividade do Administrador de Comunidade, está relacionada com o facto de não abrirem novos mundos?

Os moderadores são os "olhos" do Ricardo, tudo o que há de relevante, ele saberá... (penso eu).

Outra coisa, estamos na 3ª semana de agosto, está tudo de férias, e ele não pode ter as suas ricas férias? (não sei se é o facto, mas pode ser interpretado desta forma...:))
 

DeletedUser3059

Guest
Gostei bastante da iniciativa do Victogatx ao estar preocupado com o forum e com o jogo, mas está aqui uma coisa a dar-me volta à cabeça...

Porque é que a inactividade do Administrador de Comunidade, está relacionada com o facto de não abrirem novos mundos?

Os moderadores são os "olhos" do Ricardo, tudo o que há de relevante, ele saberá... (penso eu).

Outra coisa, estamos na 3ª semana de agosto, está tudo de férias, e ele não pode ter as suas ricas férias? (não sei se é o facto, mas pode ser interpretado desta forma...:))

se ele tivesse de ferias não ia aos outros jogos :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Erro meu ... oO

Talvez o The-West tenha moderadores competentes o suficiente. (Não querendo dizer que os moderadores dos outros jogos, não o sejam, mas talvez não seja precisa TANTA atenção por cá...)

Mas ficou a questão por responder...

"Porque é que a inactividade do Administrador de Comunidade, está relacionada com o facto de não abrirem novos mundos?"
 

DeletedUser1451

Guest
Erro meu ... oO

Talvez o The-West tenha moderadores competentes o suficiente. (Não querendo dizer que os moderadores dos outros jogos, não o sejam, mas talvez não seja precisa TANTA atenção por cá...)

Mas ficou a questão por responder...

"Porque é que a inactividade do Administrador de Comunidade, está relacionada com o facto de não abrirem novos mundos?"

Em relação a moderação não a o que questionar, apesar das warnings dadas a mim são muito ativos e eficientes no geral, e a inatividade do administrador pra mim não está ligada a abertura de novos mundos, mas sim a central de noticias horrivel, avisos sobre atualizações na pagina inicial, enfim tudo que ja mencionei que são pontos contra a ADMINISTRAÇÃO (não a moderação).
 

DeletedUser

Guest
Gostei bastante da iniciativa do Victogatx ao estar preocupado com o forum e com o jogo, mas está aqui uma coisa a dar-me volta à cabeça...

Porque é que a inactividade do Administrador de Comunidade, está relacionada com o facto de não abrirem novos mundos?

Os moderadores são os "olhos" do Ricardo, tudo o que há de relevante, ele saberá... (penso eu).

Outra coisa, estamos na 3ª semana de agosto, está tudo de férias, e ele não pode ter as suas ricas férias? (não sei se é o facto, mas pode ser interpretado desta forma...:))
Hahaha esqueceu de colocar a frente de ferias (THE WEST)

Por que no tribal ele não chega a uma semana inativo mais cá um mes quase
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo