The-west Ranking Mundial

  • Iniciador do tópico DeletedUser1451
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1451

Guest
Bom estava a navegar na internet, quando vi um anuncio do the-west POLONÊS (exatamente isso que você leu)
e me veio a mente o ultimo banner de the-west português que vi (faz tempo, MUITO tempo). Como vcs sabem um assunto puxa outro e decidi pesquisar em todos os servidores e ver superficialmente os seus prós e contras.

Todos os comerciantes, investidores, enfim sabem que a alma de um negocio é Propaganda/Marketing e opção de escolha ao cliente, vejo também que o servidor pt é MUITOOOO falho em relação a isso, tem pouco marketing e 3 mundos para as escolhas dos jogadores. (calma! a innogames que decide quando abrir os mundos de seus servidores certo? não parece).
temos 18 servidores, de 18 países diferentes e apenas o PORTUGUÊS vem com a restrição de escolha dos mundos,
temos um dos piores Rankings de jogadores (13°), somos um dos poucos que ainda não tem o mundo Arizona, temos a nossa central de noticias horrorosa (a atualização 1.28 sequer esteve na pagina inicial), e outras coisitas mais que me nego a dizer :rolleyes:.


será que tudo isso é culpa da matriz innogames (que deve ter algum tipo de preconceito conosco, só pode:rolleyes:)? ou as decisões são da administração portuguesa? enfim mais duvidas que ficarão no ar e não teremos resposta, até os competentes Dev´s alguma hora decidirem cooperar e serem mais transparentes com os clientes.




Abaixo um ranking, criado por mim com o numero de jogadores e atividades da equipe do suporte em relação a noticias a seus jogadores.

Usa/R.U - 383,673 mil jogadores - 14 mundos - todos abertos - Noticias atualizadas na pagina inicial.
Polonia - 227,445 mil jogadores - 13 mundos - todos abertos - Noticias atualizadas na pagina inicial.
Alemanha - 190,162 mil jogadores - 11 mundos - todos abertos - Noticias atualizadas na pagina inicial.
Romenia - 167,781 mil jogadores - 9 mundos - todos abertos - Noticias não tão atualizadas.
Brasil - 151,694 mil jogadores - 8 mundos - todos os mundos abertos - Noticias atualizadas na pagina inicial.
Hungria - 130,067 mil jogadores - 9 mundos - todos os mundos abertos - Nenhuma noticia na pagina inicial.
França - 118,753 mil jogadores - 6 mundos - todos os mundos abertos - Noticias atualizadas na pagina inicial.
Espanha - 109,903 mil jogadores - 6 mundos - todos os mundos abertos - Noticias não tão atualizadas.
Russia - 85,123 mil jogadores - 7 mundos - todos os mundos abertos - Noticias atualizadas na pagina inicial.
Rep. Tcheca - 80,334 mil jogadores - 9 mundos - todos os mundos abertos - Noticias não tão atualizadas.
Turquia - 52,531 mil jogadores - 6 mundos - todos os mundos abertos - Nenhuma noticia na pagina inicial.
Holanda - 51,631 mil jogadores - 7 mundos - todos abertos - Noticias não tão atualizadas.
Portugal - 50,135 mil jogadores - 7 mundos - 3 mundos abertos - Nenhuma noticia na pagina inicial.
Italia - 46,714 mil jogadores - 4 mundos - todos os mundos abertos - Noticias não tão atualizadas.
Eslováquia - 42,874 mil jogadores - 5 mundos - todos os mundos abertos - Noticias não tão atualizadas.
Grécia - 24,559 mil jogadores - 5 mundos - todos os mundos abertos - Noticias não tão atualizadas
Suécia - 19,474 mil jogadores - 5 mundos - todos abertos - Nenhuma noticia na pagina inicial.
Dinamarca - 8,615 jogadores - 4 mundos - todos os mundos abertos - Noticias atualizadas na pagina inicial


Desculpem qualquer erro ortográfico ou confusão na escrita.

já agora peço alguns comentários da equipe, preferencialmente os do suporte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parece mesmo que a innogames tem algo contra nós Portugueses, ou esqueceram-se de nós, nem notícias na pagina inicial, nem o Arizona que foi lançado em outros servers :S
 

DeletedUser

Guest
Povo dá innogames que devia ver esse topico

Estou farto desta innogames

Umas satisfações vindas dela tvz resolviria meus caso
 

DeletedUser5270

Guest
É um facto que somos "um bocado" postos de lado, mas isso deve-se pura e simplesmente ao facto de sermos poucos, ou seja, sendo poucos damos poucos lucros, logo não somos economicamente rentáveis para a INNO.
É bom lembrar que o server PT em tempos teve mais do dobro de jogadores que tem hoje e nesse tempo os mundos saiam com regularidade.
Não quero ser desmancha prazeres, mas temos de nos reduzir à nossa insignificância... :D
 

DeletedUser

Guest
Desculpem, mas já estou farto de ouvir queixas sobre isso.

Bem Vamos Ponto-a-Ponto:

temos 18 servidores, de 18 países diferentes e apenas o PORTUGUÊS vem com a restrição de escolha dos mundos(...)

Realmente é um pouco falho isto, mas se acham que reabrir os mundos vão "reanimar" eles, estão enganados. Muitos Poucos jogadores iriam para lá para encontrar-se com alguns amigos e/ou teste de builds.

somos um dos poucos que ainda não tem o mundo Arizona(...)

Não vejo porque querem tanto o Arizona. Se é para teste de builds, testem em outro servidor. Se é porque querem ver novas alianças, não vão ver. Como tu falastes o sistema de marketing é muito falho e não aparece em sites de muito trafego(Penso eu) por isso é difícil vermos novos jogadores. Se querem tentar o Top, Vou responder do mesmo jeito. O .net e o .de são servidores internacionais por isso...

será que tudo isso é culpa da matriz innogames (que deve ter algum tipo de preconceito conosco, só pode)? ou as decisões são da administração portuguesa? enfim mais duvidas que ficarão no ar e não teremos resposta, até os competentes Dev´s alguma hora decidirem cooperar e serem mais transparentes com os clientes(...)

Em parte a Culpa é da Inno(Marketing e aquela história). Preconceito não acredito nisto... Somos Pouco, por isso menos lucro tal como o DBC disse.
 

DeletedUser

Guest
É um facto que somos "um bocado" postos de lado, mas isso deve-se pura e simplesmente ao facto de sermos poucos, ou seja, sendo poucos damos poucos lucros, logo não somos economicamente rentáveis para a INNO.
É bom lembrar que o server PT em tempos teve mais do dobro de jogadores que tem hoje e nesse tempo os mundos saiam com regularidade.
Não quero ser desmancha prazeres, mas temos de nos reduzir à nossa insignificância... :D

Não somos só postos de lado pela innogames, mas também pela administração e os responsáveis cá do the west pt. Os governadores estão diariamente em outros jogos, e cá se vierem uma vez por semana já estamos com uma sorte...
 

DeletedUser

Guest
Desculpem, mas já estou farto de ouvir queixas sobre isso.

Bem Vamos Ponto-a-Ponto:



Realmente é um pouco falho isto, mas se acham que reabrir os mundos vão "reanimar" eles, estão enganados. Muitos Poucos jogadores iriam para lá para encontrar-se com alguns amigos e/ou teste de builds.



Não vejo porque querem tanto o Arizona. Se é para teste de builds, testem em outro servidor. Se é porque querem ver novas alianças, não vão ver. Como tu falastes o sistema de marketing é muito falho e não aparece em sites de muito trafego(Penso eu) por isso é difícil vermos novos jogadores. Se querem tentar o Top, Vou responder do mesmo jeito. O .net e o .de são servidores internacionais por isso...



Em parte a Culpa é da Inno(Marketing e aquela história). Preconceito não acredito nisto... Somos Pouco, por isso menos lucro tal como o DBC disse.

Thunan para Governador!!! Hail Thunan!
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, o único problema no The West PT é que há pouca publicidade, é por isso que somos poucos, se fosse-mos mais talvez o Arizona já tivesse saído ;)... Somos poucos, muito poucos :eek:
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, o único problema no The West PT é que há pouca publicidade, é por isso que somos poucos, se fosse-mos mais talvez o Arizona já tivesse saído ;)... Somos poucos, muito poucos :eek:

Eu vejo publicidade dos mais variados jogos na página inicial do the west.. Ao inicio via-se uma boa publicidade do the west, mas agora.. nunca mais vi..
 

DeletedUser1451

Guest
fiz o tópico mas não dei minha opnião, a responsabilidade não é da inno em publicidade, é dos administradores (ricardo, ogait) eles que teriam que divulgar o servidor de responsabilidade deles. como? fazendo parcerias, promoções de premium com outros sites. enfim N coisas, e um detalhe nítido que publicidade e marketing fazem a diferença é nas noticias reparem que quanto mais atividade tem (verde) mais jogadores existem no servidor e quanto menos (laranja/vermelho) poucos jogadores.

só estou farto que em 2 anos o desempenho dos administradores em relação a isso tenha caido tanto, será que não chega ao fim um ciclo? será que não é hora de alguem motivado assumir? ou os próprios Dev´s tomarem alguma atitude?
 

DeletedUser9509

Guest
Na minha opinião, o único problema no The West PT é que há pouca publicidade, é por isso que somos poucos, se fosse-mos mais talvez o Arizona já tivesse saído ;)... Somos poucos, muito poucos :eek:

Antes do mundo 7, o mundo 8 eramos mais de 15000 agora somos metade, e o mundo 7 tambem não está famoso, o que o Thunan disse, chega para dar o tópico por encerrado
 

DeletedUser1451

Guest
Antes do mundo 7, o mundo 8 eramos mais de 15000 agora somos metade, e o mundo 7 tambem não está famoso, o que o Thunan disse, chega para dar o tópico por encerrado

pois chega sim :D mais o objetivo do tópico creio que seria uma palavra do suporte sobre o caso. E tenho confiança que vai vir!
 

DeletedUser8103

Guest
Na minha opinião, o único problema no The West PT é que há pouca publicidade, é por isso que somos poucos, se fosse-mos mais talvez o Arizona já tivesse saído ... Somos poucos, muito poucos
tal como o dragão disse.
 

DeletedUser

Guest
Quanto a publicidade, não existe publicidade ao the west no tribos e no grepolis?

Sei que antes havia no tribos, mas agora não sei e no grepolis nunca soube se alguma vez houve...
 

DeletedUser8103

Guest
o grepolis nao tem publicidade mas tem bastantes jogadores a jogarem grepolis .
 

DeletedUser9509

Guest
Mas se formos a ver uma coisa, só no The West somos postos de lado, no tribos temos tudo como os outros, e grepolis quando jogava tambem portanto...
 

DeletedUser10700

Guest
Para aumentarmos os jogadores no the west convidamos amigos a jogar no jogo e dizemos a esses amigos para dizerem aos seus amigos para jogar e por ai fora.

O que acham?
____________________
Um pouco de esforço para tornar o the west melhor
 

DeletedUser1451

Guest
Para aumentarmos os jogadores no the west convidamos amigos a jogar no jogo e dizemos a esses amigos para dizerem aos seus amigos para jogar e por ai fora.

O que acham?
____________________
Um pouco de esforço para tornar o the west melhor

um ferramenta que gostei e é usada no west wars em relação a isso é o novo jeito de convidar amigos, se o amigo que tu convidou chegar a um nivel X tu ganhas pepitas.

acordos com o site de revenda boa compra, enfim algumas parcerias e funcionalidades que seriam muito uteis aqui.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo