Redutores

  • Iniciador do tópico DeletedUser8258
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estas a dizer que não metes uma habilidade em evasão para teres bons trabalhos? Não metes habilidades em mira para teres bons trabalhos? Um duelista faz uma build para duelos, não para trabalhos, logo não se importa de ter que gastar pontos em mira, evasão e saude só porque estes não requerem nenhum trabalho.

Claro que coloco mira e evasão, mas tu estás a dizer uma build baseada em evasão, o que significa que queres uma build em que a habilidade principal seja evasão, isso não, senão não consegues trabalhar.
 

DeletedUser

Guest
Claro que coloco mira e evasão, mas tu estás a dizer uma build baseada em evasão, o que significa que queres uma build em que a habilidade principal seja evasão, isso não, senão não consegues trabalhar.

Então peço desculpa...
Não fui eu que comecei a falar nesse assunto, e pensei que estivessem a falar em build com evasão e não build cheia de evasão.
 

DeletedUser5691

Guest
eu concordo com isto .
Os redutores para mim so estao a estragar o jogo lol
Eu acho ke mete mais piada ver quem da o maior dano, do que quem reduz mais...
Vejam os que os jogadores escrevem, suporte : Reduzam os danos para 25% ao menos :b
 

DeletedUser

Guest
eu concordo com isto .
Os redutores para mim so estao a estragar o jogo lol
Eu acho ke mete mais piada ver quem da o maior dano, do que quem reduz mais...
Vejam os que os jogadores escrevem, suporte : Reduzam os danos para 25% ao menos :b

Eles estão a destroçar totalmente o jogo e não so a nivel de duelos:mad:
Isso é que me ainda incomoda mais!!!!:mad:
 

DeletedUser2817

Guest
o cumulo da noobiçe é um jogador ser redutor em 3 mundos (pelo menos)
e mesmo assim fugir para o lado oposto do mapa onde esta a maioria dos duelistas, carregar ainda mais em ref/res...e ainda dizer que um jogador q lhe tira 70/80 de dano não é bom duelista...:confused:

eu ainda tentei ter bons reflexos, mas desisti, prefiro aprender e outra maneira, mm q isso interfira em alguns trabalhos...mas ja alguem disse aqui e com razão, q é a build mais façil, e demonstra medo e inexperiencia...

mas ao menos duelem e reduzam o max q possam, mas nao venham para aqui gabar-se de serem grandes duelistas, pq nao sao
 

DeletedUser

Guest
O que acontece várias vezes é que um redutor, com os seus agradáveis 0 tácticas, evasão e aparência, e uma mira razoável/baixa, consegue acertar num soldado full tácticas e evasão. A probabilidade de acertar é baixa? Pode dar-se o caso em que um redutor somente com 5% de chance de acertar, acerte os tiros todos, e os que abdicam de trabalhos em prol de mira/evasão, aparência/tácticas, tenham tipo 70% hipóteses de acertar e falhem tudo. E casos destes acontecem sempre; levar com 2 hits nesta situação já é extremamente injusto. Assim ter 200 tácticas e 200 evasão contra 10 aparência e 50 mira do atacante redutor não serve de nada -.-'
E já não basta 1 ponto em reflexo reduzir mais do que 1 unidade em tiroteio, ainda reduz bastante vigor. Assim é mais que óbvio que não rende ser full vigor/tiroteio, pq num mesmo nível já um redutor, para "zerar" esse atributo, lucrou bastantes pontos de atributos.

Isto já é mais que sabido por aqui; só gostava de saber é como será o futuro para os duelos... redutor vs redutor! De tanto reduzir ninguém faz dano a ninguém... portanto quem atacar perde sempre... logo, ninguém vai arriscar atacar, sabendo que perde... e assim terminam os duelos. -.-
vai bem encaminhado assim, xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que acontece várias vezes é que um redutor, com os seus agradáveis 0 tácticas, evasão e aparência, e uma mira razoável/baixa, consegue acertar num soldado full tácticas e evasão. A probabilidade de acertar é baixa? Pode dar-se o caso em que um redutor somente com 5% de chance de acertar, acerte os tiros todos, e os que abdicam de trabalhos em prol de mira/evasão, aparência/tácticas, tenham tipo 70% hipóteses de acertar e falhem tudo. E casos destes acontecem sempre; levar com 2 hits nesta situação já é extremamente injusto. Assim ter 200 tácticas e 200 evasão contra 10 aparência e 50 mira do atacante redutor não serve de nada -.-'
E já não basta 1 ponto em reflexo reduzir mais do que 1 unidade em tiroteio, ainda reduz bastante vigor. Assim é mais que óbvio que não rende ser full vigor/tiroteio, pq num mesmo nível já um redutor, para "zerar" esse atributo, lucrou bastantes pontos de atributos.

Isto já é mais que sabido por aqui; só gostava de saber é como será o futuro para os duelos... redutor vs redutor! De tanto reduzir ninguém faz dano a ninguém... portanto quem atacar perde sempre... logo, ninguém vai arriscar atacar, sabendo que perde... e assim terminam os duelos. -.-
vai bem encaminhado assim, xD

Não vão acabar os duelos, porque se começar todo o mundo a ser redutor, aparecem duelistas quase full tiro/full vigor, que ganham facilmente.
 

DeletedUser

Guest
Não vão acabar os duelos, porque se começar todo o mundo a ser redutor, aparecem duelistas quase full tiro/full vigor, que ganham facilmente.

Diz me tu agora quantos duelos é que aguenta um gajo com full tiro?

Com hp que ele vai ter nao deve chegar para 3 duelos ...


Em quando um redutor pode fazer uns 20
 

DeletedUser

Guest
Diz me tu agora quantos duelos é que aguenta um gajo com full tiro?

Com hp que ele vai ter nao deve chegar para 3 duelos ...


Em quando um redutor pode fazer uns 20

Pelo teu ponto de vista acho que não vale apena duelares, e talvez jogar.
Queres uma build de duelos perfeita, mas nao há, nem mesmo a redutora.
 

DeletedUser

Guest
Não vão acabar os duelos, porque se começar todo o mundo a ser redutor, aparecem duelistas quase full tiro/full vigor, que ganham facilmente.

Não percebi a parte do "ganham facilmente". O que está em causa é que é "muito mais lucrativo" reduzir do que investir em tiro/vigor, já que um ponto em res/ref reduz mais do que um ponto em vigor/tiro, com a agravante de ainda influenciar um pouco na outra. É mais do que óbvio o que vai acontecer num duelo de armas de combate próximo, em que um tem 300 vigor e outro 300 de resistência... Só com uma arma de dano superior a 100 é que ainda há esperança de fazer um hit de 10 ou 20 dmg, mas nessa altura já levaste com 4 ou 5 de 200. Se for um full tiroteio então, que nem apanha res/ref, nem é preciso dizer nada. A única alternativa é esquivar, mas para quê desperdiçar pontos em evasão, que não serve para trabalhos, quando essa build é completamente imprevisível e insegura...
 

DeletedUser

Guest
Pelo teu ponto de vista acho que não vale apena duelares, e talvez jogar.
Queres uma build de duelos perfeita, mas nao há, nem mesmo a redutora.

Sim se calhar ate quero dizer isso mesmo se os gajos da INNOGAME nao conseguem ekilibrar ou fazer com que o jogo funciona como devia mesmo , entao nao vala a pena mesmo jogar .
 

DeletedUser

Guest
Sim se calhar ate quero dizer isso mesmo se os gajos da INNOGAME nao conseguem ekilibrar ou fazer com que o jogo funciona como devia mesmo , entao nao vala a pena mesmo jogar .

Uma coisa boa deste jogo é que não há build perfeita, mas a build redutora é muito completa, com sucesso nos duelos, fortes, experiência... e algo desequilibrador não é bom para o jogo

E em vez de deixar de jogar podes sempre criar a tua personagem como mais gostas, aceitar as vitorias e as derrotas, não ter so em mente os tops, jogar com os teus amigos e muito mais, pois se fizeres isto estás a fazer realmente o melhor deste jogo- divertires te. Pois afinal (a famosa frase) isto é so um jogo.;)
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa boa deste jogo é que não há build perfeita, mas a build redutora é muito completa, com sucesso nos duelos, fortes, experiência... e algo desequilibrador não é bom para o jogo

E em vez de deixar de jogar podes sempre criar a tua personagem como mais gostas, aceitar as vitorias e as derrotas, não ter so em mente os tops, jogar com os teus amigos e muito mais, pois se fizeres isto estás a fazer realmente o melhor deste jogo- divertires te. Pois afinal (a famosa frase) isto é so um jogo.;)


Amigo é por isso é que ainda estou aqui se nao fossem os amigos do jogo já nao estaria jogar !

Tentei ou melhor tentamos fazer com que a innogame abrisse os olhos, a ver se faziam o jogo bem feito porque as contas nao batem certo !
Por ex:

Nos forte e nos duelos ha grandes falhas ter 40 de mira ou 80 é igual (nunca sabes se acertar ou nao ) como dizem voces é sorte ... nao é nao se o adversario tem 0 de evasao ele devia levar com todos tiros na carala !
 

DeletedUser

Guest
Amigo é por isso é que ainda estou aqui se nao fossem os amigos do jogo já nao estaria jogar !

Tentei ou melhor tentamos fazer com que a innogame abrisse os olhos, a ver se faziam o jogo bem feito porque as contas nao batem certo !
Por ex:

Nos forte e nos duelos ha grandes falhas ter 40 de mira ou 80 é igual (nunca sabes se acertar ou nao ) como dizem voces é sorte ... nao é nao se o adversario tem 0 de evasao ele devia levar com todos tiros na carala !

Esse e mais uns dos problemas, os valores nunca deviam variar tanto, deveria pelo menos garantires sempre 25% de cada habilidade, assim se tiveres 100 de mira os valores não variavam de 0-100, mas sim de 25-100, o que já era grande melhoria.
 

DeletedUser

Guest
Não me admira nada, e não me admira ter sido feita por um brasileiro. Lá é quase tudo redutor. Nos tops duelos deles, dos 15 primeiros, 12-14 são redutores.

Podia ter sido um português, estamos a ir pelo o mesmo caminho ='D
 

Deleted User - 434883

Guest
A vida de um redutor também é um bocado triste, não fazem nenhum trabalho de jeito coitados, assim ao menos sempre se iludem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo