Redutores

  • Iniciador do tópico DeletedUser8258
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8258

Guest
Neste momento, os redutores estão extremamente valorizados em relação aos duelistas aparência/tácticas.
Enquanto pensava neste assunto, tive uma ideia que do meu ponto de vista iria fazer com que as coisas ficassem mais justas.

A minha ideia é a seguinte:
- Deixar que a resistência reduza o tiroteio (passar a ser reduzido única e exclusivamente pelos reflexos).
- Deixar que os reflexos reduzam o vigor (passar a ser reduzido única e exclusivamente por resistência).

Dessa forma, acho que as coisas iriam ficar um pouco mais justas.
Se vocês repararem, os duelistas aparência/tácticas são cada vez menos e os redutores são como ratos (não pretendo ofender ninguém), estão sempre a aumentar e acho, que com esta alteração, iria voltar a haver mais duelistas aparência/tácticas.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre este assunto.
 

DeletedUser

Guest
Não diria "Deixar que a resistência reduza o tiroteio", mas..., em vez de valer 50%, passasse a valer 25% :)
 

DeletedUser8258

Guest
Não diria "Deixar que a resistência reduza o tiroteio", mas..., em vez de valer 50%, passasse a valer 25% :)

qualquer alteração iria melhorar as coisas porque neste momento os redutores estão muito valorizados.
 

DeletedUser10124

Guest
isso é que era...

Já sabes que estou de acordo contigo, né?

Até porque não faz o menor sentido o dano das armas de fogo ser reduzido pela resistência e o dano das armas de combate ser reduzido pelos reflexos.

Se, como o biloxih disse, os danos das armas de fogo fosse reduzido apenas pelos reflexos e os das armas de combate apenas pela resistência os redutores não iam conseguir reduzir tanto os danos.

Provavelmente iam ter de se "especializar", isto é, duelar apenas contra pessoas com armas de combate ou pessoas com armas de fogo, dependendo da build de cada um.

Com isto não tenho a menor dúvida que o número de redutores ia diminuir e o jogo tornar-se-ia mais interessante para muita gente. :D
 

DeletedUser8258

Guest
Resistência - Um alto nível de Resistência torna fácil trabalhar em condições adversas. No duelo a Resistência ajuda a baixar o dano das armas de combate próximo.

Reflexos - Os Reflexos mostram quão rápido é a reagir. Num duelo os reflexos reduzem o seu dano de uma arma de fogo.

Na descrição das habilidades nem fala sequer que a resistência reduz tiroteio ou que os reflexos reduzem vigor...
 

DeletedUser10744

Guest
Concordo plenamente com o biloxih

quando soube k a resistência afectava o dano de tiro pensei " como é possível se não é o que está la escrito"

mas de kk das maneiras não falas ai da evasão... k eu tenho muita no m6 e digo te só ganho aos redutores se eles não me acertarem...o que geralmente tenho de saber as tácticas deles para isso.

Galrito amigo pelo que sei a redução é de 75%....

anyway, concordo k no mínimo a redução de resistência e reflexos deveriam ser como dizes. resistência / vigor, reflexos / tiro. ou então melhorar a evasão.

no m6 sou duelista mesmo pela descrição dos atributos, no m7 fiz me redutor e vejo k realmente é grande vantagem... não só em duelos mas como em trabalhos. para dar o exemplo no m6 fiz ladrão de sepulturas a 60 e tal e no m7 já fazia em nível 33. ou seja, já sou mais rico no m7 que no m6... uma injustiça.

desculpem o testamento
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Galrito amigo pelo que sei a redução é de 75%....

anyway, concordo k no mínimo a redução de resistência e reflexos deveriam ser como dizes. resistência / vigor, reflexos / tiro. ou então melhorar a evasão.

PARA ARMAS DE FOGO(redução): (1.5 x reflexos + 0.5 x resistencia) x 0.75

Nos 0.5 de resistencia, sugeria reduzir para 0.25, de modo a que a resistencia não afectasse TANTO as armas de fogo.
 

DeletedUser8258

Guest
PARA ARMAS DE FOGO(redução): (1.5 x reflexos + 0.5 x resistencia) x 0.75

Nos 0.5 de resistencia, sugeria reduzir para 0.25, de modo a que a resistencia não afectasse TANTO as armas de fogo.

isso já seria um bom progresso, no entanto era preciso que houvesse boa vontade dos mods levarem esta ideia para a frente.
 

Deleted User - 434883

Guest
Já ando a dizer isso há algum tempo

o problema não está na redução em si, 75% é aceitável.

Agora a resistência beneficiar os reflexos e vice-versa é que não consigo entender.

Concordo a 100%
 

Deleted User - 434883

Guest
isso já seria um bom progresso, no entanto era preciso que houvesse boa vontade dos mods levarem esta ideia para a frente.

Os mods não podem fazer isso. Isso tem de ser uma decisão da innogames, agora a malta faz o nosso papel que é queixar-se, quem de direito que encaminhe isso para a inno.
 

DeletedUser8258

Guest
Os mods não podem fazer isso. Isso tem de ser uma decisão da innogames, agora a malta faz o nosso papel que é queixar-se, quem de direito que encaminhe isso para a inno.

espero que isto ande para a frente.
também propus isto no forum br
vamos ver o que dizem lá
 

Deleted User - 434883

Guest
vamos ver mas como dizem que o sistema esta para ser alterado...
 

DeletedUser

Guest
Bolo viva ate que enfim mais alguem esta apoiar me ...

Epa vou falar sobre mundo 7 alguem sabe quantos jogadores que jogam com evasao/apps/tacticas? e quantos é que sao os redutores?


Bem deve ser dos 100% dos duelistas os 20% sao aqueles que jogam com evasa /apps/tacticas e o resto é redutores!

Pa posso esta incorrecto mas acho que é mais ou menos assim !


Agora sobre a reduçao dos danos eu ja falei ha tm tempo sempre isso e continua a falar è inaceitavel os redutores conseguir reduzir 75% DE DANO TotaL!


E aquela historia de resistências reduzirem armas de fogo me deixa cada vez mais "parvo"...


Porfavor façam la alguma coisa contra isso é que sendo assim vou ter que sair do jogo nao adienta tar a jogar com uma injustissa desses ... Tou sempre a tentar varias coisas para ganhar radutores e nada resulta nao adienta tentar mais
 

DeletedUser10124

Guest
Porfavor façam la alguma coisa contra isso é que sendo assim vou ter que sair do jogo nao adienta tar a jogar com uma injustissa desses ... Tou sempre a tentar varias coisas para ganhar radutores e nada resulta nao adienta tentar mais

A maneira de ganhar aos redutores é investir bastante em tiroteio/vigor.:p

Ao fazeres isso perdes nas outras habilidades mas da maneira que está por exemplo o mundo 7 compensa e muito investir numa build "anti redutor".
 

DeletedUser

Guest
A maneira de ganhar aos redutores é investir bastante em tiroteio/vigor.:p

Ao fazeres isso perdes nas outras habilidades mas da maneira que está por exemplo o mundo 7 compensa e muito investir numa build "anti redutor".

Amigo nao ha BUILD ANTI REDUTOR !


Eu tenho 130 de tiro e um gajo tendo 80 de reflexos consegue baixar me MT DANO mesmo ... nao ta bem isso
 

DeletedUser

Guest
aLGUEM Ja viu o perfila da Maria.do.despacho??? Mundo7

Ela tem a build dela colucada no perfil e com aquela build ela conseguia estar no top 1 de duelos varias veses e nunca foi desmaiada tenho feito 328 DUELOS!


"OBRIGADO A TODOS PELOS BONS MOMENTOS PASSADOS NO MUNDO7. SERIA IMPOSSÍVEL METER TODOS NESTE ESPACINHO, MAS VCS SABEM QUEM SÃO. ACABO ESTE MUNDO JUNTAMENTE COM O MEU GRANDE COMPANHEIRO DE JOGO, MANOWAR666 AQUI COMO CARABINA TIRO CERTO NOS DOIS 1ºS LUGARES DO TOP DUELOS

SAIO DESTE JOGO COM A CONVICÇÃO DE QUE TEM MUITO POTENCIAL DESDE QUE ALGUMAS CORRECÇÕES SEJAM FEITAS

A MINHA BUILD COM E SEM ROUPAS

http://img822.imageshack.us/img822/3151/semttulohya.jpg

http://img715.imageshack.us/img715/9537/build2r.jpg

SIMPLES, DÁ RESULTADO E MT DINHEIRO. REDUZAM OS BONUS PARA 50% SENÃO OS REDUTORES ACABAM COM O THE WEST"


E vom essa mesma buld que ela matava toda agente e ganhava muntos de xp ... enfim
 

Deleted User - 434883

Guest
sim há build anti-redutora, simplesmente 130 de tiro não chega,

Isso tenho eu que estou 12 níveis abaixo de ti.

Os redutores perdem muitos duelos, a diferença é que como tem muita saúde e perdem pouca vida podem duelar mais
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na minha opinião não diria baixar os niveis de reflexos ou níveis de resistencia. Apenas a resistencia nao deveria interferir com armas de tiro, nem os reflexos interferir nas armas de combate.
 

DeletedUser8258

Guest
Na minha opinião não diria baixar os niveis de reflexos ou níveis de resistencia. Apenas a resistencia nao deveria interferir com armas de tiro, nem os reflexos interferir nas armas de combate.

é essa a minha proposta no inicio.
não faz o mínimo sentido resistência reduzir tiroteio e reflexos reduzirem vigor.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo