Redutores

  • Iniciador do tópico DeletedUser8258
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Isso nao constuma resultar nao amigo , eu no mundo 2 tinha 270 de tiro e dava danos bem fracos nos redutores !

Com 270 de tiro fazes danos bem fracos? Não estás a exagerar? o_O Com isso duvido mt que um redutor ganhe-te..
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo com reformular os danos dos redutores. Essa build é noob, desequilibra e destrói mundos e desmotiva jogadores que demoram a fazer as suas builds, e que vêm estas a não funcionar devido ao desiquilibrio da build redutora.

Para mim, os reflexos não deveriam interferir com o vigor e a resistência com o tiro (tal como foi proposto no tópico) e deveria-se reduzir o valor de redução de cada ponto de res/ref de 1.5 para 1, e alterar os 75% de redução total para os 100% (pois ao reduzir 1.5 para 1, se continuar a 75% a redução, a res/ref perdem a utilidade por completo nos duelos)
 

DeletedUser

Guest
Vou te dar um exemplo muito concreto:
Mean Machine - mundo 5

Ele tinha (acho que parou de jogar) mais de 200 de tiroteio, fazia danos de 200 nos braços de um redutor, portanto, HÁ BUILD ANTI-REDUTOR.

Olha acho que nao existe build contra redutores

Exemplo: tenho 200 de tiroteio mais para mim ter 200 em tiroteio não vou ter muita mira e nem evasao.

Ae sempre quando eu atacar um redutor vou ganhar

mais no the west nao existe so redutores vc sempre vai ganhar do redutores

mais sempre vai perder pra jogadores que nao sao redutor intão nao tem pra onde fugir :eek:
 

DeletedUser

Guest
intão nao tem pra onde fugir :eek:

TEM TEM ...BASTA FAZRES UMA BUILD DE REDUTORES E TAS NO TOP 1 DE DUELOS E NG TE VAI DESMAIAR !

È o quem tem acontecido agora nos ulitmos mundos ou es redutor que estas no top de duelos ou es AVENTUREIRO apenas aventuras e trabalho de xp e se calhar isso q vou começar a fazer pelo o que parece duelos ja nao me dao pica ... sempre a perder com uma injustissa inorme ja chateia
 

DeletedUser

Guest
Eu acho q os redutores são uma praga conhecida, mas com uma cura desconhecida, o jeito é evita-los mas como não da para fazer isso sempre, vamos continuar duelando...
Até sabermos um antiredutor, que funcione!
Vamos ter de conviver com eles e com a injustiça!
 

DeletedUser8258

Guest
Já estava na altura de aparecer um mod para dar aqui um comentário
 

DeletedUser10124

Guest
Eu acho q os redutores são uma praga conhecida, mas com uma cura desconhecida, o jeito é evita-los mas como não da para fazer isso sempre, vamos continuar duelando...
Até sabermos um antiredutor, que funcione!
Vamos ter de conviver com eles e com a injustiça!

A cura é ter muito vigor/tiroteio.
 

DeletedUser

Guest
A cura é ter muito vigor/tiroteio.


Mas assim não acertas quase tiro nenhum, com a agravante de sofreres muito dano.
É preferível acertar 4 ou 5 vezes com hits de 30 e tentar esquivar tudo, do que acertar um hit de 200 e levar com 5 ou 6 de cento e tal.

:eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
LOL Amigo Nao sei se ja entendeste mas os redutores sao os reis do jogo podem reduzir com o reflexo as armas de vigor e com as resestencias as armas de fogo ...

Dai se alguem tiver 200 de resistencias e 50 de reflexo fica invensivel basta ele acertar um tiro que ganha o duelo e nunca desmaia !
 

DeletedUser

Guest
È o quem tem acontecido agora nos ulitmos mundos ou es redutor que estas no top de duelos ou es AVENTUREIRO apenas aventuras e trabalho de xp e se calhar isso q vou começar a fazer pelo o que parece duelos ja nao me dao pica ... sempre a perder com uma injustissa inorme ja chateia

A partir do proximo mundo pt, com as novas alterações premium, ainda terás menos opções, pois se quiseres ser aventureiro de top será muito duro se não usares premium e comprares algumas habilidades.

O que eu aconselho é jogares tal como eu vou fazer no proximo mundo:
Será o unico mundo que jogarei, pois as minhas contas de top apagaram, nos primeiros mundos, apos 3 meses de ausencia.
Jogas com build de aventureiro e jogas tranquilo, sem pretensões a top algum, dedicas-te a coleccionar todos os items das lojas, procurar items raros, coleccionar todos os produtos, fazer todas as quests, defender e atacar em conjunto com a tua familia nos fortes e chegar a nivel 99. Apos chegares a 99, e conseguires todos os objectivos anteriores pensas em ser bom nos fortes ou em duelos. Terás sempre algo a fazer, mas sempre sem pretensões a tops...
 

DeletedUser6600

Guest
Eu acho q os redutores são uma praga conhecida, mas com uma cura desconhecida, o jeito é evita-los mas como não da para fazer isso sempre, vamos continuar duelando...
Até sabermos um antiredutor, que funcione!
Vamos ter de conviver com eles e com a injustiça!
O pior nem é isso também, fiz um soldado level 90.
Com 130+ tática, 100+ evasão e 190+ tiroteio. Pro cara ter mais aparência que minha tática tem que ser top de aparência. Simplesmente o rapaz me acertou todos os danos em que eu não desviava (pontos vermelhos), ele não tinha mira boa, ele é top força e reflexos, mesmo assim o cara me ganha duelo. E isso vale pra muitos outros duelos. Cheguei a ganhar desse cara quando ele não me acertou nenhuma vez.
Resumindo: não precisa boa mira, nem aparência. Tem que reduzir e acertar.
Parece que o mais importante...é ter sorte!!!!!
 

DeletedUser

Guest
O pior nem é isso também, fiz um soldado level 90.
Com 130+ tática, 100+ evasão e 190+ tiroteio. Pro cara ter mais aparência que minha tática tem que ser top de aparência. Simplesmente o rapaz me acertou todos os danos em que eu não desviava (pontos vermelhos), ele não tinha mira boa, ele é top força e reflexos, mesmo assim o cara me ganha duelo. E isso vale pra muitos outros duelos. Cheguei a ganhar desse cara quando ele não me acertou nenhuma vez.
Resumindo: não precisa boa mira, nem aparência. Tem que reduzir e acertar.
Parece que o mais importante...é ter sorte!!!!!


pelo o que parece tens razao evasao / mira nao importa para nada ja vi mesmo , sao as habilidades que nao funcioanam nem se quere a 50% agora reflexo e resestencias funcionam a 100% tendo alguns pontos em algumas desses habilidades sabes bem que vais reduzir agora se tiveres mt mira nao podes ter sertesa , vais sempre tar na dubida (acerto ou nao , ou se concigo desviar me ou nao)
 

DeletedUser6600

Guest
pelo o que parece tens razao evasao / mira nao importa para nada ja vi mesmo , sao as habilidades que nao funcioanam nem se quere a 50% agora reflexo e resestencias funcionam a 100% tendo alguns pontos em algumas desses habilidades sabes bem que vais reduzir agora se tiveres mt mira nao podes ter sertesa , vais sempre tar na dubida (acerto ou nao , ou se concigo desviar me ou nao)
o meu relato eu deixei algo não claro, o cara é level 78 é top força, ele pos tudo em força, mais o seu nível de vigor e reflexos que também são top server, ele não poderia gastar quase nada em mira, evasão e aparência
o cara tem vigor, saúde e reduz^^...
 

DeletedUser

Guest
Se querem evitar os redutores, que tentem fazer uma build de Evasão, que eles quase não acertam em você! Mas também é uma questão de sorte!
 

DeletedUser6600

Guest
Se querem evitar os redutores, que tentem fazer uma build de Evasão, que eles quase não acertam em você! Mas também é uma questão de sorte!
soldado com 130 de tática (ainda tem o bônus), 100 de evasão, e ainda sendo acertado por redutor de mira pobre e sem aparência, e isso está acontecendo muito, estou com muito azar ou minha build é inútil^^
 

DeletedUser

Guest
Resistência - Um alto nível de Resistência torna fácil trabalhar em condições adversas. No duelo a Resistência ajuda a baixar o dano das armas de combate próximo.

Reflexos - Os Reflexos mostram quão rápido é a reagir. Num duelo os reflexos reduzem o seu dano de uma arma de fogo.

Na descrição das habilidades nem fala sequer que a resistência reduz tiroteio ou que os reflexos reduzem vigor...

eu pensava que era assim que funcionava :eek:
 

DeletedUser

Guest
Se querem evitar os redutores, que tentem fazer uma build de Evasão, que eles quase não acertam em você! Mas também é uma questão de sorte!

depois diz-me que trabalhos de jeito consegues fazer com uma build cheia de evasão...
 

DeletedUser

Guest
depois diz-me que trabalhos de jeito consegues fazer com uma build cheia de evasão...

Uma build com evasão não é boa em duelos mas consegue bom desempenho em duelos e batalhas de forte. E uma pessoa que se quer dedicar inteiramente aos duelos, e não lhe interessa o ranking xp, não se preocupa muito com os trabalhos
 

DeletedUser

Guest
Uma build com evasão não é boa em duelos mas consegue bom desempenho em duelos e batalhas de forte. E uma pessoa que se quer dedicar inteiramente aos duelos, e não lhe interessa o ranking xp, não se preocupa muito com os trabalhos

Não se preocupa com os trabalhos ? Tem de se preocupar sempre com os trabalhos, precisa do dinheiro para comprar sempre novas coisas, e precisa de xp para subir de lvl (nao pode estar sempre dependente dos duelos).
 

DeletedUser

Guest
Não se preocupa com os trabalhos ? Tem de se preocupar sempre com os trabalhos, precisa do dinheiro para comprar sempre novas coisas, e precisa de xp para subir de lvl (nao pode estar sempre dependente dos duelos).

Estas a dizer que não metes uma habilidade em evasão para teres bons trabalhos? Não metes habilidades em mira para teres bons trabalhos? Um duelista faz uma build para duelos, não para trabalhos, logo não se importa de ter que gastar pontos em mira, evasão e saude só porque estes não requerem nenhum trabalho.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo