Redutores

  • Iniciador do tópico DeletedUser8258
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A vida de um redutor também é um bocado triste, não fazem nenhum trabalho de jeito coitados, assim ao menos sempre se iludem.

nada contra redutores mas eles tem mt coisa boa , para começar tem MT Bons trabanhos no inicio do jogo , dps as habilidades sao muito fortes e tem 100% de sertesa que vao baixar os danos agora nos nunca sabemos se a nossa evasao nos ajuda a 20% pelo menos
 

DeletedUser9509

Guest
Blá blá blá

Se redutor não é perfeito, tentei derrotar essa build ou então façam como muitos

"se não os vences, junta-te a eles"

Para que vão estragar uma build só por não a vencerem??
A isso chamo AZIA

Pronto, admito que é um pouco mau ver os nossos danos pelos 30 e 40 mas não é impossivel de lhes ganhar, se foçe então nenhum de vós era tops!!

Eu agora deixo a minha opinião...

Os redutores ficam na mesma e os que se queixam deles pensem para que os vencam!!

PS: Não tenho nada contra ninguem, mas na minha opinião, estão a discriminar uma Build, que tem o direito de ser usada como outra qualquer!!
 

DeletedUser10766

Guest
Blá blá blá

Se redutor não é perfeito, tentei derrotar essa build ou então façam como muitos

"se não os vences, junta-te a eles"

Para que vão estragar uma build só por não a vencerem??
A isso chamo AZIA

Pronto, admito que é um pouco mau ver os nossos danos pelos 30 e 40 mas não é impossivel de lhes ganhar, se foçe então nenhum de vós era tops!!

Eu agora deixo a minha opinião...

Os redutores ficam na mesma e os que se queixam deles pensem para que os vencam!!

PS: Não tenho nada contra ninguem, mas na minha opinião, estão a discriminar uma Build, que tem o direito de ser usada como outra qualquer!!

Discriminar? Então pelo caminho que isto leva quando ouver mundo 8 é tudo redutor... e quem não for.. que vá para o outro lado do mapa para não ser atacado :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Acho que reduzir a redução dos redutores de 75% para 50% era a única coisa que se deveria fazer, apenas isso. ;)
 

DeletedUser

Guest
Blá blá blá

Se redutor não é perfeito, tentei derrotar essa build ou então façam como muitos

"se não os vences, junta-te a eles"

Para que vão estragar uma build só por não a vencerem??
A isso chamo AZIA

Pronto, admito que é um pouco mau ver os nossos danos pelos 30 e 40 mas não é impossivel de lhes ganhar, se foçe então nenhum de vós era tops!!

Eu agora deixo a minha opinião...

Os redutores ficam na mesma e os que se queixam deles pensem para que os vencam!!

PS: Não tenho nada contra ninguem, mas na minha opinião, estão a discriminar uma Build, que tem o direito de ser usada como outra qualquer!!

Essa build é um erro nas formulas de calculo de dano.
 

DeletedUser8868

Guest
é uma build meio idiota,só não reclamo muito pois eu ignoro redutores.Normalmente quando muito me batem mais de 400,é quase impossivel morrer pra um redutor,embora ganhar é dificil no primeiro ataque,os seguintes são vitorias quase certas.Vira e mexe eu pego um redutor que me da boa experiencia e o ataco 5 ou 6x seguidas durante a madrugada,assim ganho mais de 1k de exp facil pois não me acertam.Enfim.
Não vejo graça em simplesmente ganhar duelos como eles fazem.pra mim o legal é aparecer em varios coveiros com danos acima de 1300 e mais de 400 num unico acerto isso é um combate louvavel. Ganhar causando 300 de dano, eu acho ateh engraçado....ridiculamente engraçado..uaehuaehuah
 

DeletedUser1451

Guest
saibam usar a build deles contra eles próprios, uma boa aparência misturada com uma evasão e tiroteio/vigor é pareo a qualquer redutorzinho ;). cabe ao jogador em questão saber usa-la.


Ps: já fui redutor, hoje sou duelista aparência :D
 

DeletedUser

Guest
saibam usar a build deles contra eles próprios, uma boa aparência misturada com uma evasão e tiroteio/vigor é pareo a qualquer redutorzinho ;). cabe ao jogador em questão saber usa-la.


Ps: já fui redutor, hoje sou duelista aparência :D

Ensina-me a jogar então, tenho 155 de aparência, 95 de evasão, 100 de mira e apanhei 5 tiros de um redutor e perdi com outro... Deve ser da minha build que deve estar má... :\ Ensinas-me? Ah o redutor que acertou-me tinha 10 níveis abaixo que o meu, porventura ganho ao top 3 de duelos no pt6 que é redutor :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
AD LORD tens desmasiada aparencia, poe mais evasão e tiroteio/vigor. aparencia é util mas em excesso n vale a pena. Mira então contra redutores nem falo, tb tens demais, q podias por em tiroteio/vigor e evasao

É fácil caçar redutores, é só usar uma build certa contra eles...
 

DeletedUser

Guest
AD LORD tens desmasiada aparencia, poe mais evasão e tiroteio/vigor. aparencia é util mas em excesso n vale a pena. Mira então contra redutores nem falo, tb tens demais, q podias por em tiroteio/vigor e evasao

capaz, mas mesmo assim nível 62 (11 níveis abaixo do meu nível), redutor acertar-me 5 hits.. Aparência não compensa em tão.. o_O Se ele não tem tácticas (suponho) a minha aparência não deveria descontar na mira dele? Mesmo sem todas as esquivas, o que não me parece porque falhei 1 hit não deveria conseguir-me acertar tantos hits...
 

DeletedUser

Guest
os redutores teem a mira alta e tacticas baixas

s eles teem tacticas baixas, para as anulares e tirares total proveito do efeito da tua aparencia, basta teres uma aparencia razoável
como eles teem miras altas e como o braço de ferro é entre mira e evasao e não entre mira e aparencia, então tens de ter uma evasão alta...
 

DeletedUser

Guest
Pelo o que ajuda dá a entender, é que a aparência reduz a mira do adversário para que a probabilidade de levares um tiro seja menor, mas não confio muito não no que a ajuda diz.

Zedascouves69, pelo o que tu estás a dizer aparência não ajuda a diminuir a mira mas sim a evasão, correcto?
 

DeletedUser1451

Guest
não ponho valores, mas minha build AD é praticamente igual a usada por ti, e me saio bem com os redutores top do mundo 1 é só uma questão de calculo ;)

Total de pontos de saúde
- 465 HP
Total de pontos de saúde
- 985 HP
Victogatx ganhou o duelo e ganha 291 pontos de experiência. Spidermen não tinha dinheiro, por isso Victogatx vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

Total de pontos de saúde
- 284 HP
Total de pontos de saúde
- 571 HP
Victogatx ganhou o duelo e ganha 288 pontos de experiência. Spidermen não tinha dinheiro, por isso Victogatx vai se embora sem levar nenhum dinheiro.


duelos contra o top 3 reflexos com 150 pontos na habilidade

meus hits não passam de 150 mais levo pouquíssimos hits
 

DeletedUser

Guest
entenderam mal o q eu quis dizer!! a aparencia a função dela assim por alto é mesmo diminuir a mira do adversário. Mas de que forma diminui? É feito um braço d ferro entre aparencia do atacante e tacticas do defensor. Se a aparencia é maior que as tacticas, a mira do defensor desce. É certo que quanto maior essa diferença é, menor e a mira do defensor... contudo há limites, e o q tou a querer dizer é o seguinte, imagina q em media os redutores q tu costumas atacar tem 50 de tácticas a contar com o premium dos soldados, tu tens 90 aparência, tu assim já praticamente reduziste quase a mira do adversário ao máximo que tu consegues reduzir na comparação aparencia/tacticas, pois como eu ja disse ha limite, então, para quê meteres mais aparência?? se meteres mais 40 pontos de aparencia é desperdício de pontos, pois deves po-los mais na evasao e no tiroteio, pois os redutores a mira em norma já teem muito mais do que tácticas, perto de 100, então evasão aí sim é mt útil te-la alta, pa i até 150. porque contra os pontos de mira do adversário a habilidade q deves ter é evasão.

fiz-me entender? sei q isto e 1 bocado confuso, mas é assim q julgo q funcionam as coisas...
 

DeletedUser

Guest
entenderam mal o q eu quis dizer!! a aparencia a função dela assim por alto é mesmo diminuir a mira do adversário. Mas de que forma diminui? É feito um braço d ferro entre aparencia do atacante e tacticas do defensor. Se a aparencia é maior que as tacticas, a mira do defensor desce. É certo que quanto maior essa diferença é, menor e a mira do defensor... contudo há limites, e o q tou a querer dizer é o seguinte, imagina q em media os redutores q tu costumas atacar tem 50 de tácticas a contar com o premium dos soldados, tu tens 90 aparência, tu assim já praticamente reduziste quase a mira do adversário ao máximo que tu consegues reduzir na comparação aparencia/tacticas, pois como eu ja disse ha limite, então, para quê meteres mais aparência?? se meteres mais 40 pontos de aparencia é desperdício de pontos, pois deves po-los mais na evasao e no tiroteio, pois os redutores a mira em norma já teem muito mais do que tácticas, perto de 100, então evasão aí sim é mt útil te-la alta, pa i até 150. porque contra os pontos de mira do adversário a habilidade q deves ter é evasão.

fiz-me entender? sei q isto e 1 bocado confuso, mas é assim q julgo q funcionam as coisas...



Ze concordo contigo praticamente em tudo... Esta muito bem dito ate!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo