PTWest Script

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olha mas tipo para desintalar basta carregar no macaco que esta a sorrir e ja exprimentei e desapareceu tudo ou e preciso fAzer mais alguma coisa?

O que tu fizeste foi desactivar o Greasemonkey, ou seja, o addon é desactivado e não processa nenhum script que tenhas instalado.

---
Instruções de Desinstalação de versões anteriores:
[1] Clicar com o botão direito do rato no ícone do macaco
[2] Clicar em "Gerir Scripts"
[3] Seleccionar o Script "PTWestScript"
[4] Clicar em "Desinstalar" que está no fundo da janela.
---

mas tipo este script foi feito por estas pessoas que supostamente trabalham para a inngames ou nao nao sei

http://www.tw-pro.de/index.php?site=item-markierung

e o igo so traduzio se eles podem usar e nos nao porque?

Isso é algo que apenas os membros da Administração Portuguesa podem esclarecer...


segundo o que eu percebi só era ilegal a parte em que apareciam os itens a amarelo, mas o resto nu inventário estava bem, nao?

A versão 2.0 estava a funcionar correctamente, mas foi proibida pela Administração do servidor PT, pois tinha uma ferramenta idêntica à fornecida pelo premium "Automatização".

A versão 2.2 está a funcionar correctamente, mas não inclui a ferramenta proibida no servidor PT.

Entao se é pa tar assim, nao vale a pena esta a usar isto... Se a ferramente do script é proibida entao nao tem jeito nenhum estar com isto instalado... O que dizem?

Se não queres usar, não uses, é simples.
Não és obrigado a usar o "meu" script, nem sequer a visualizar este tópico, se o fazes é porque entendes que o deves fazer.
Se não tens dúvidas em relação ao uso do script nem qualquer tipo de sugestão, sugiro que deixes de postar pois estás a impedir que quem tem duvidas e problemas sejam ajudados, com a quantidade de spam que para aqui vai.
 

DeletedUser

Guest
Criticas ao suporte deverão ser feitas por esse mesmo meio, a solicitação de suporte! mais relembro que o dominio http://www.tw-pro.de, não pertence à innogames, abrindo assim os olhos a alguns comentários. Relembro também que cada país tem uma administração diferente, e como tal, scripts podem ser legais no .de, não significando isso que sejam também no .pt; Relembro ainda, que todos os scripts devem sempre passar pela administração, antes de serem postados aqui, e não é desculpa para os membros a frase "pensava que era legal".

Não serão toleradas mais criticas ao suporte via forum.
Sudritter
 

DeletedUser

Guest
acabeii agr de instalar isso i gosteii muito, parabéns :)

se ja responderam a esta pergunta desculpem mas é q eu nao encontreii a resposta

pq é q no PT nao da para ver aquela ferramenta?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deixem o spam e dediquem-se a ferramenta, mensagens como "bom trabalho parabens" não serão tolerados.
 

DeletedUser5013

Guest
Cruzetas foi considerado ilegal visto ser idêntico ao premium

Vão-me desculpar, mas eu tenho premium e nunca vi nenhuma mensagem a dizer quais os melhores items para utilizar em determinado trabalho.

Se existe, gostaria de saber.
 

DeletedUser

Guest
nada disso , o que se referem é naquela opção onde diz trabalho, diz quais os trabalhos que podes fazer...
 

DeletedUser5013

Guest
nada disso , o que se referem é naquela opção onde diz trabalho, diz quais os trabalhos que podes fazer...

Ok, já percebi, no menu do lado esquerdo.

Não seria possível então a ferramenta mostrar também só os trabalhos possíveis e quais os melhores items para os mesmos?
 

DeletedUser

Guest
Ok, já percebi, no menu do lado esquerdo.

Não seria possível então a ferramenta mostrar também só os trabalhos possíveis e quais os melhores items para os mesmos?

Eu fiz essa pergunta à Administração e não obtive uma resposta directa...
Por enquanto fica assim... pode ser que entretanto surja um ideia que agrade à Administração e que possa ser implementada no script.

Para as mentes com mais duvidas acerca da legalidade do meu script aqui fica...

[Mensagem acerca de versão 2.2]

Teu23 disse:
teu23 2009-07-17 19:14:04
a ferramenta segundo o que pude verificar está legal.

Muito obrigado pela sua mensagem,
Telmo, Co-Administrador de Comunidade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu acabei mesmo agora de instalar , e a parte do inventario nao esta a dar...
o script esta funcionar todo ou quase todo mas o inventario a lista para ordenar os trabalhos nao da e eu meto o cursor em cima dos itens e nao mostra os bónus que supostamente deviam aparecer... --* alguem me pode esplicar o porque?
 

DeletedUser4245

Guest
eu acabei mesmo agora de instalar , e a parte do inventario nao esta a dar...
o script esta funcionar todo ou quase todo mas o inventario a lista para ordenar os trabalhos nao da e eu meto o cursor em cima dos itens e nao mostra os bónus que supostamente deviam aparecer... --* alguem me pode esplicar o porque?

essa ferramenta era ilegal e o igo teve de tira-la
 

DeletedUser

Guest
nao sabia --* é pena isso ia facilitar em muito a perda de tempo...

assim temos de ir ao weststats ver e depois comprar perdemos algum tempo...:confused:
 

DeletedUser

Guest
eu acabei mesmo agora de instalar , e a parte do inventario nao esta a dar...
o script esta funcionar todo ou quase todo mas o inventario a lista para ordenar os trabalhos nao da e eu meto o cursor em cima dos itens e nao mostra os bónus que supostamente deviam aparecer... --* alguem me pode esplicar o porque?

Pois como o doidao23 disse.. a ferramenta da lista foi retirada por ser ilegal... e como a retirei, todas as informações que provinham dessa lista foram apagadas igualmente...

Vou tentar colocar essa informação dos itens na loja e afins novamente... mas como não posso colocar a lista, não prometo nada...
 

DeletedUser

Guest
Boas Noites,

A Página do Script foi removida.

A última versão que saiu foi a 2.2 e é completamente legal.

Ando a trabalhar na versão X.

Quando se fizer luz será aqui anunciado.

Até lá peço a um moderador que feche este tópico.

Obrigado a todos os que aqui comentaram o script. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo