PTWest Script

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa Tarde,

Ao fim de alguns dia a analisar o script que criei, a administração ditou o seguinte:

teu23 2009-07-13 17:41:59
sim.
é legal.

Esta mensagem é sobre a versão 1.0 do script, entretanto a versão disponibilizada é a versão 2.0 o que conta com algumas melhorias e correcção de bugs.

Provavelmente a Administração irá ter de analisar novamente a nova versão.

Este tópico será para discutir o script, dando ideias para melhorar ou para informar acerca de bugs que possam existir.

O script pode ser encontrado através do seguinte link
PTWestScript - Powered by Igo

Não me vou alongar em explicações sobre o que faz ou deixa de fazer o script, poderão ler e ver na página do script.

Quem puder dar feedback agradecia imenso ;)

Cumps,
Igo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Qual é script?

Abres a página e vês...

dcp lá a minha ignorancia... ams como é k ponho isto a funcionar?

As instruções para colocar "isto" a funcionar estão na secção "Scripts" da minha página (http://west.igopt.com)

desculpem a ignorancia mas....o que é isto??
se instalar, quais as diferenças que devo encontrar??

"O que é isto??" -> Resposta igual à do type o negative.

"quais as diferenças que devo encontrar??" -> Resposta igual à do Chequemate.
 

DeletedUser

Guest
igo, tens a certez que podemos usar isto?

Todos podem ver o código do script e ver se está ou não dentro das regras.

Para quem não percebe de programação, pode testar o script e chegar à conclusão que o script está dentro das regras do jogo visto que não tem nenhuma função automatizada, ou seja o jogador continua a ter que fazer tudo como antes, logo, está completamente dentro das regras....

Mas cada um sabe de si...
Se tens duvidas, pergunta a um administrador...
 

DeletedUser

Guest
só mais uma pergunta... Como desactivamos?

[1] Botão direito do rato em cima da cara do macaco que se encontra no canto inferior direito da janela do firefox
[2] Clicar em "Gerir Scripts"
[3] Escolher o Script que queres desactivar
[4] E tirar o visto da caixa "Activo" que se encontra no canto inferior esquerdo.

Podes também, com o The West aberto, clicar no botão direito do rato em cima da cara do macaco e clicar no nome do script.

Depois de fazeres uma destas opções carregas em "F5" para actualizar a página e já não tens o script activo.
Para voltares a activar é só fazer o mesmo processo.
 

DeletedUser

Guest
Antes de a versão 2.0 ser lançada, siga as regras e remeta a estudo pela administração.
:)
 

DeletedUser

Guest
Boa noite! :cool:

O script está excelente tal como o conversor de duelos. Até agora não encontrei nenhum bug (e duvido que vá encontrar ^^).
Mais uma vez te dou os parabéns pelo trabalho que tiveste e claro que não podia deixar de dizer que é uma óptima ajuda ;)
Passando à parte frente…e que talvez não seja do conhecimento dos jogadores (ou talvez ate seja =P), devo dizer que para que todos possamos ter acesso ao trabalho do Igo. algum do tempo dele foi investido neste trabalho. Tempo que espero que venha a ser sinceramente reconhecido, por Todos.

Parabéns ;)

[Amo-te :rolleyes:]
 

DeletedUser321

Guest
realmente está mesmo bom...
só não percebi bem é como é funciona no inventário.
Se me pudesses ajudar agradecia :D
obrigado

P.S.: Parabéns
 

DeletedUser

Guest
realmente está mesmo bom...
só não percebi bem é como é funciona no inventário.
Se me pudesses ajudar agradecia :D
obrigado

P.S.: Parabéns

Tenta ser o mais detalhado possível... quanto melhor te explicares.. melhor eu te consigo ajudar ;)
 

DeletedUser

Guest
Como faço download?É que os links que tem lá no site vão dar a cenas diferentes -.-'
 

DeletedUser3844

Guest
5 Estrelas;)

Muito bo trabalho amigo, está funomenal;)

Encontrei um bug - na barra de atalhos cá em baixo, tens dois botões iguais( ir para a cidade ) ;)

Continua assim;)
 

DeletedUser321

Guest
quando clico num trabalho ele da-me as roupas que posso usar, nao é?
A verde aparecem que posso e a vermelho os que não posso.
quando fui ver pela 1.º vez apareciam-me trabalhos (a verde) que nao podia realizar...
agora fui confirmar outra vez e já está a vermelho...
parece que nao foi preciso, mas obrigado na mesma... :)
 

DeletedUser

Guest
5 Estrelas;)

Muito bo trabalho amigo, está funomenal;)

Encontrei um bug - na barra de atalhos cá em baixo, tens dois botões iguais( ir para a cidade ) ;)

Continua assim;)

Não é bug...
O primeiro ícone é o que te centra o mapa na tua cidade.
O segundo ícone é a tabuleta que te faz andar para a cidade
Não é bem a mesma coisa
 

DeletedUser

Guest
5 Estrelas;)

Muito bo trabalho amigo, está funomenal;)

Encontrei um bug - na barra de atalhos cá em baixo, tens dois botões iguais( ir para a cidade ) ;)

Continua assim;)

Os dois ir para a cidade são diferentes. Um centra a cidade e o outro da-te logo a janela aberta =)
 

DeletedUser

Guest
Boas,não consigo instalar o greasemonkey


Aparece que não sabe com que programa deve abrir o ficheiro :(
 

DeletedUser

Guest
bm, n sei se me falhou kalker coisa, mas kando carrego num icone de trabalho, n abre nada e o msm acontece kando carrego nos icones adicionais k aparecem em baixo para ir para a cidade, coveiro e essas cenas.

ja agr, o k era suposto acontecer de diferente no inventário, é k a mim n aparece nada de diferente.
 

DeletedUser

Guest
bm, n sei se me falhou kalker coisa, mas kando carrego num icone de trabalho, n abre nada e o msm acontece kando carrego nos icones adicionais k aparecem em baixo para ir para a cidade, coveiro e essas cenas.

ja agr, o k era suposto acontecer de diferente no inventário, é k a mim n aparece nada de diferente.

Com certeza fizeste algo errado...
Eu já experimentei em vários computadores e vários jogadores têm o script a funcionar correctamente.

Quando ao que aparece, podes ver alguns screenshots na página do script.

Cumps,
Igo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo