PTWest Script

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
desculpem lá a minha ignoracia sobre informática mas onde está o download?:p:eek:

DeletedUser2951

Guest
1247675235-clip-17kb.jpg

Quando a pagina abre isto aparece no topo(tens de ter o greasemonkey instalado)

DeletedUser

Guest
Informações Sobre o Script

Boas Tardes Pessoal...

Não são boas as noticias que vos trago...

Tive a falar com o Administrador Teu23 e segundo ele existe uma parte nos script que não é legal.

A ferramenta (na janela "Inventário") que vos diz quais os trabalhos que podem fazer, os pontos de trabalho que têm para cada trabalho e quais as melhores roupas que dispõem para fazer esse trabalho não é legal visto que existe uma coisa parecida no Premium "Automatização".

Vou continuar a falar com o Teu23 acerca do script e procurar um modo de alterar o código de modo a que este torne o script completamente legal.

Aconselho a não utilizar a versão 2.0 do script.
Usem a versão 1.0 pois esta é legal...

Podem fazer o download através do seguinte link:

http://userscripts.org/scripts/versions/53008

Instalem a versão "Jul 3, 2009 19:49" ;)

Não me responsabilizo por quaisquer incidentes que tenham a haver com a utilização da versão 2.0

DeletedUser2062

Guest
Boas Tardes Pessoal...

Tive a falar com o Administrador Teu23 e segundo ele existe uma parte nos script que não é legal.

A ferramenta (na janela "Inventário") que vos diz quais os trabalhos que podem fazer, os pontos de trabalho que têm para cada trabalho e quais as melhores roupas que dispõem para fazer esse trabalho não é legal visto que existe uma coisa parecida no Premium "Automatização".

Vou continuar a falar com o Teu23 acerca do script e procurar um modo de alterar o código de modo a que este torne o script completamente legal.

Não me responsabilizo por quaisquer incidentes que tenham a haver com a utilização da versão 2.0

Que pena deu-me jeito.:(:(

DeletedUser4245

Guest
Boas Tardes Pessoal...

é preciso ter azar
agora que eu finalmente instalei o script ( tinha a mesma duvida do malefico) acontece isto

DeletedUser

Guest
é preciso ter azar
agora que eu finalmente instalei o script ( tinha a mesma duvida do malefico) acontece isto

Vou tentar fazer o possível, o mais rápido que puder, para que a versão 2.0 se torne legal para ser usado no servidor PT.

DeletedUser2062

Guest
Bug

Como já desinstalei a segunda versão não posso por imagem.
Quando tinha a versão 2.0 o botão para centrar o mapa na minha cidade aparecia antes do mapa mundo (tudo normal até aqui) mas também no fim dos outros para ir logo para edificios da cidade.
Sabes porquê igo?

DeletedUser

Guest
Como já desinstalei a segunda versão não posso por imagem.
Quando tinha a versão 2.0 o botão para centrar o mapa na minha cidade aparecia antes do mapa mundo (tudo normal até aqui) mas também no fim dos outros para ir logo para edificios da cidade.
Sabes porquê igo?

A resposta já foi dada neste tópico.
Quando tiver um bocado de tempo faço um apanhado de todas as dúvidas e coloco-as no post inicial...

DeletedUser2062

Guest
A resposta já foi dada neste tópico.
Quando tiver um bocado de tempo faço um apanhado de todas as dúvidas e coloco-as no post inicial...
Já encontrei.:eek:
Desculpa.:eek:

Não é bug...
O primeiro ícone é o que te centra o mapa na tua cidade.
O segundo ícone é a tabuleta que te faz andar para a cidade
Não é bem a mesma coisa

DeletedUser5013

Guest
Só uma sugestão, com a nova actualização, porque não alteras o botão de "Ir para a Cidade", por um diferente do Centrar Cidade no mapa, como por exemplo este.

fingerboard.png

DeletedUser

Guest
Só uma sugestão, com a nova actualização, porque não alteras o botão de "Ir para a Cidade", por um diferente do Centrar Cidade no mapa, como por exemplo este.

fingerboard.png

Boas,

Acho que é notório que essa imagem não cabe no pequeno espaço que o botão disponibiliza...

Cumps,
Igo

DeletedUser5013

Guest
Boas,

Acho que é notório que essa imagem não cabe no pequeno espaço que o botão disponibiliza...

Cumps,
Igo

Eu sei que não, mas é uma questão de ser reduzida, existe sempre esta possibilidade.

botaok.png

DeletedUser3059

Guest
Isso é a imagem de um sinal de uma aventura.:rolleyes:
( Aventura do Empregador)

Estado
Não está aberto para novas respostas.