Presentes Natal 2011

  • Iniciador do tópico DeletedUser11407
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a corda deve ser para apanhares o elfo que te deu as prendas xD
 

DeletedUser

Guest
e realmente o sistema devia de estar melhor gerido,de maneira a que só aparecessem itens,por exemplo,dos 700$ aos 1200$ (presentes de 1000.) acho que isto foi um grande dedo do meio que nos roçaram na cara,mas pronto.é a vida.
 

DeletedUser12182

Guest
Que alguns tenham mais sorte que outros, td bem não pode sair sempre itens raros, agora gastei 3000 pepitas 3 Cofre Premium 1 Cofre Único, no Cofre Único diz assim: "Cofre Único este cofre contém um item com valor acima de 10000 dólares e saiu-me

Rodolfo
Preço de compra 250$
Preço de venda 125$

Alguem me pode explicar o porquê disto acontecer???

Publicidade Enganadora:mad:
 

DeletedUser11552

Guest
oO

Fast,é acima de 10k mas o rodolfo muita pouca gente tem...mas além disso,o rudolfo tem esse preço?! fogo
 

DeletedUser8669

Guest
Que alguns tenham mais sorte que outros, td bem não pode sair sempre itens raros, agora gastei 3000 pepitas 3 Cofre Premium 1 Cofre Único, no Cofre Único diz assim: "Cofre Único este cofre contém um item com valor acima de 10000 dólares e saiu-me

Rodolfo
Preço de compra 250$
Preço de venda 125$

Alguem me pode explicar o porquê disto acontecer???

Publicidade Enganadora:mad:

1- má tradução e interpretação por parte do suporte pt?

2- publicidade enganosa?

3- má gestão dos DEVs na forma como calham os itens?

agora 3000 pepitas pelo lindo rudolfo é muito dinheiro, mas se o meteres no mercado por 200 ou 300 ks alguém o compra, mas não eu :D
 

DeletedUser11552

Guest
Devia ser...pelo menos quem ganhasse 2 rudolfos ficava a ganhar :D

Já agora,no meu google chrome (como sempre) diz que não é rudolfo e sim rodolfo ...

Esquisito...
 

DeletedUser

Guest
Partilho por pensar ser novidade, não por me sentir "O REI DA COCADA".......

No conjunto das prendas em que se adquire dois baus de tesouro vinha esta arma de forte. Por ser para mim novidade e nem a encontrar descrita no TW (por exemplo) pergunto:

será uma arma de forte que todos poderão alcançar nalguma aventura em futura actualização?

alguém já a conhecia (no beta por exemplo?)





Obrigado;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5993

Guest
Partilho por pensar ser novidade, não por me sentir "O REI DA COCADA".......

No conjunto das prendas em que se adquire dois baus de tesouro vinha esta arma de forte. Por ser para mim novidade e nem a encontrar descrita no TW (por exemplo) pergunto:

será uma arma de forte que todos poderão alcançar nalguma aventura em futura actualização?

alguém já a conhecia (no beta por exemplo?)





Obrigado;)

Not. Isso é uma arma extremamente rara, como podes ver aqui... é só por drop em caixas, e é uma arma de forte muito boa... Tens uma sorte! Isso vale milhões! Um coleccionador rico paga-te bem por tal item, por ser tão raro ^^

E vem sim, descrita neste site como "Item secreto"... Link
Parece que muita coisa desse link supostamente secreta está a ser dropada... Mas quase todos poucas vezes são dropados, sendo eles assim bastante raros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pronto, já me deste a explicação, o que agradeço.

Digamos que hoje sem saber estou, como vulgarmente se diz, com aquela parte anatómica virada para a lua:p

Vou agora mesmo à rua comprar duas apostas para o euromilhões de sexta feira. Pena não ser o sorteio hoje;)
 

DeletedUser11552

Guest
Boa sorte para que ganhes :D

Se ganhares dá-me 5 milhões a mim que já fico feliz :D
 

DeletedUser

Guest
ou compra a innogames e devolve-me (nos)o dinheiro que gastei em pseudo-prendas...
 

DeletedUser

Guest
uma pergunta (preciso resposta rapida sff) os presentes desaparecem hoje a meia-noite, ou amanha a meia-noite?
 

DeletedUser

Guest
Ora bem, a mim veio:
cofre de lixo: calções azuis (verdadeiro lixo)

caixa de aço (3): sapatos com pitões vistosos / botas de montar vistosas / almofada

cofre visoso: cartucheira vistosa

e nas outras caixas mais baratas vieram mais porcarias .. :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser3020

Guest
eu ca comprei as caixas que cosegui comprar sem as pepitas(nem muito dinheiro) e recebi rosas e coisas deste genero

a unica coisa de mais ou menos veio na caixa pequena a castanha mas mesmo assim tanto dinheiro gasto para nada ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10522

Guest
quem recebeu carroça de bois nas prendas caras vai receber uma caixa nova, mas para receber essa caixa temos que ser nos a comunicar ao suporte ou eles vêem isso sozinhos ? agradecia uma resposta obrigado ^^
 

DeletedUser12631

Guest
e os que compraram as caixas de 100K e tiveram itens de 1k? vao ser recompensados?
 

DeletedUser10522

Guest
Jogadores que ganharam Cofres que ofereceram itens abaixo do valor de compra de $5000, no caso concreto
- Carro de bois;
- Jovem garanhão.

Jogadores que ganharam os seguintes itens em Cofres com preços premium
- Cinto com cavalo do Seth Bullock;
- Carro de bois;
- Calças à índio vistosas;
- Faca do Bowie.

so estes rotom, foi o que o sr.governador disse aqui no forum ^^
http://forum.the-west.com.pt/showthread.php?p=351880#post351880 ta aqui o post :)

ps:gostava que me respondessem ha pergunta :x
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo