Presentes Natal 2011

  • Iniciador do tópico DeletedUser11407
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8669

Guest
À medida que as reclamações crescem sobre os presentes de natal, creio que é necessário deixar algumas clarificações.

1. Ninguém é obrigado a comprar os presentes, e nem nós temos forma de controlar o que irá sair. A opção de compra e o risco da mesma é voluntária do jogador.

2. Não estamos contentes na empresa como o processo tem corrido e por esse mesmo motivo estão a ser estudadas formas de possível (não obrigatória) compensação.

3. Não sabemos quando teremos mais informações sobre estes casos, visto que por ser Natal estamos a funcionar com equipa extremamente reduzidas.

Em meu nome e de toda a equipa desta comunidade e da InnoGames GmbH gostaria de assegurar que estamos a tentar encontrar uma solução de agrado a todas as partes.

Votos de boas festas
__________________
Pela equipa do West,
Ricardo, Administrador de Comunidade
encontra-me no Facebook ou Hi5

é com imenso agrado que vejo a administração pt do jogo reconhecer que os presentes na sua maioria além de não corresponderem ao que se esperava, poderá compensar quem levou gato por lebre.

eu comprei um de 5000$ e calhou-me um iten que vale 150$ o que me deixou insatisfeito como à garnde maioria dos jogadores.

agora apenas um reparo sobre isto que acho importante:

1º claro que ninguém é obrigado a comprar os presentes, mas temos aqui muitas crianças que são curiosas por natureza e não resistem a gastar pepitas e dinheiro para ver o que calha.
A tentação está na natureza humana e a inno como empresa aproveitou-se disso, mas pelo menos que o dinheiro e pepitas gastos fossem compensados com itens equivalentes ao valor gasto no mínimo, isso sim poderia ser chamado de presente.

2º espero que sim, que compensem quem gastou centenas ou milhares de dinheiro ou pepitas para ganhar coisas sem valor equivalente.

3º só a vontade em avaliar isto é um bom sinal por parte da administração.

por fim acho um exagero os preços pedidos pelos "presentes" melhores, numa altura destas em que todos têm de apertar o cinto a inno mete presentes a preços absurdos, apenas ao alcance de alguns criando no jogo cada vez mais uma distância entre quem tem dinheiro e não tem.
 

robertoafonso

Active Member
eu para não variar nas caixas de aço saíram mais umas almofadas. devem ter pena de mim e querem que durma bem. lol

e em todos os mundos em que jogo gastei o dinheiro até ao 6º presente inclusive e em nenhum mundo saiu-me algo de raro.

melhor item que me saiu foi uns sapatos de algodão vistosos.

para me sair algo de raro tive de ir ao beta repetir todo o processo até ao 6º presente para me sair umas caneleiras do billy the kid.
 

DeletedUser

Guest
por fim acho um exagero os preços pedidos pelos "presentes" melhores, numa altura destas em que todos têm de apertar o cinto a inno mete presentes a preços absurdos, apenas ao alcance de alguns criando no jogo cada vez mais uma distância entre quem tem dinheiro e não tem.

Sempre foi assim e é cada vez mais.. neste momento já não se pode ser top por sabedoria, tens de gastar € para o ser!
Independentemente dos jogadores que foram top no balti ou no arizona serem bons jogadores, eles sabem que se não gastassem pequenas fortunas no jogo nunca conseguiram chegar ao topo...

Mas sim estes "presente de Natal" foram os cumulo do cúmulos! Já se viu gastar pilhas de dinheiro e por vezes pepitas para sair, na maior parte dos casos, porcaria? Por favor senhores da innogame, sejam mais honestos no que fazem....
 

DeletedUser

Guest
eu acho um abuso é colocarem a opção de compra com pepitas. se fosse só com dinheiro do jogo é que era atitude de homens.

eu ,sinceramente, acho estes tipos da innogames uns oportunistas que se aproveitam da ignorancia, da vida real e extrema curiosidade, por parte dos jogares mais novos para encherem a conta bancaria
 

robertoafonso

Active Member
m6 acabei de abrir mais 2 caixas de aço resultado: 1 chapéu de cowboy vistoso, e 1 almofada.

p.s: vou abrir uma loja de venda de almofadas
 

DeletedUser11552

Guest
m6 acabei de abrir mais 2 caixas de aço resultado: 1 chapéu de cowboy vistoso, e 1 almofada.

p.s: vou abrir uma loja de venda de almofadas


lol


Mas por exemplo eu que gastei 12k mais valia nem ter comprado para receber 1 bandeira da confederação --'
 

DeletedUser

Guest
M3» Eu nas duas caixas de aço ganhei a milionesima pistola de carregar pela boca do drake e outro revolver do ike. Quanto àquela malita castanha que custa 5k, deu me um copo de água :D

M7» Comprei o baú de 1M e saiu me uma poçao para repor os atributos todos :x não gostei
 

DeletedUser6600

Guest
Não compensa gastar ums pepita sequer.
Não compensa gastar $100000 por duas caixas de aço, tem que ter muita sorte.
Agora pagar $25000 numa caixa blindada é absurdo, é a pior caixa de todos, já me saiu mais de 7 gorros pretos nessas caixas.
Agora aquela cetsa de $5000 vale a pena, é um preço pequeno por ter a chance de pegar chave 1, 2 e 3!
 

DeletedUser

Guest
Agora aquela cetsa de $5000 vale a pena, é um preço pequeno por ter a chance de pegar chave 1, 2 e 3!

Sim sem dúvida que essa é a única coisa que podemos chamar de presente do meio disto tudo porque, apesar de depender da sorte, a relação de custo e possibilidade de sair um item mais raro é bastante aceitável
 

DeletedUser

Guest
saiume a chave 1 no arizona nessa caixa de 5000

no mundo 7 saiume as jardineiras do bob construtor xD (isto na de 100k)
 

DeletedUser

Guest
Eu não me queixo comprei com pepitas as 2 caixas de aço e saiu-me :

Calças militares vistosas ( eu sou full duelos :D )

Cinto com coldre preto ( very nice !!! )

Mas no saco que tem que podia sair as 3 chaves e conter produto raro , saiu-me :

forcado ( não comento :p )

Nas outras restantes saiu-me só porcaria .

Comprei todas menos a 3 ultimas mais caras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
comprei essa de 5k que pode sair as chaves em 3 mundos. Num saiu-me um produto nao me lembro qual. Nos outros dois que nao sao os que eu ligo mais saiu-me chave 2 e pedaço de carta 3 lol
 

DeletedUser

Guest
O intensivo errado a crianças

Nao comprei nenhuma caixa, a frase que se diz la nao me deixou avontade

"....suborne... o Elfos...":confused:

Puxa
muitos sabem o que isso significa.
The west tem muitas crianças e adolescentes
O próprio jogo ta educando errado (incentivando a começar a fazer errado)
Claro é normal todos ter curiosidades.
Ainda mais vindo por boa parte vindo de miúdos.
Nao pensam, simplesmente vai la e faz
Quantos estes ficaram sem presente de natal porque os pais descobriram que muitos deles usou o numero do cartão para usar em pepitas e onde nem presentes do jogo foram satisfatório.

Espero que revejam o caso de todos que se sentiram injustiçados.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser5677

Guest
Coitado do Elfo

Nossa

Quando criança acreditava em papai noel.
Minha mãe falava do bom velhinho e seus ajudantes. Nas renas....
Acreditava neles....kkk :p
Agora temos que suborna-los para ganhar presentes? Suborno nao é errado?

Pensem.Eles estavam fazendo o trabalho deles, a pedido de alguém.
O que sei que vocês sim devem brigar por o direito de ganhar os itens que mereciam estar nas caixas
Afinal uma laranja, serra, algodão, salmão.... nao vale 1k.
E isso nao é presente de natal, ninguém ganha-se isso como presente. É fora do contexto do que é presente de verdade.
Fora os valores, um ABSURDO, Caríssimo:eek:
Nem os itens raros quem conseguiu não valem aquilo tudo.

Espero que todo este dinheiro que todos pagou seja bem aplicado.
:rolleyes:
 

DeletedUser9918

Guest
A mim também só me saíram produtos da treta e um cinto foleiro.
Abri os 5primeiros presentes e tanto no M1 como no Beta só me saíram produtos da treta...

Realmente a Inogames está cada x pior... Já estive para deixar o jogo no verão quando cheguei a ao nível 120. Só não deixei pq apareceu uma aventura difícil de fazer que requer mts produtos, mas daki a nada acabo-a e deixo isto.

Cada x se diferenciam + quem gasta $$ com isto e quem só quer se divertir um pouco e passar o tempo...
 

DeletedUser6447

Guest
no Beta comprei a dos 5mil com as pepitas e saiu-me uma destilaçao, algo que contem alguma coisa dentro, abri e apareceu-me uma vodka mas fui ao inventario e a vodka nem aparece lá :( as pepitas eram deles por isso nao há problema:D mas mesmo assim tou xatiado:mad::mad:
 

DeletedUser10767

Guest
no Beta comprei a dos 5mil com as pepitas e saiu-me uma destilaçao, algo que contem alguma coisa dentro, abri e apareceu-me uma vodka mas fui ao inventario e a vodka nem aparece lá :( as pepitas eram deles por isso nao há problema:D mas mesmo assim tou xatiado:mad::mad:
isso deve ser uma carta de colecção, vai aos sucessos cartas de colecção k deve tar lá... tb recebi uma coisa kualker k vinha dentro de uma estatueta de chumbo e desapareceu do inventario mas foi pra lá.
 

DeletedUser6447

Guest
isso deve ser uma carta de colecção, vai aos sucessos cartas de colecção k deve tar lá... tb recebi uma coisa kualker k vinha dentro de uma estatueta de chumbo e desapareceu do inventario mas foi pra lá.

tens razao esta la sim obrigado
 

DeletedUser

Guest
comprei duas prendas de 1000...numa recebi uma bola de mármore e noutra...uma corda.yey!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo