Presentes Natal 2011

  • Iniciador do tópico DeletedUser11407
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O que é que vocês entendem por tesouros ìndios?

Eu fico confuso..

esses tesouros indios so contem itens raros e sao os mais caros.. mas o preço é um exagero comparado aos preços dos itens no jogo quando a possiblidade de nos sair um item com um valor acima de 20k é quase nula.
 

DeletedUser

Guest
na caixa que custa 1000

saiu-me a chave n1

nas de 100k nada de jeito -.-'

poderiam oferecer uma premium não?
 

DeletedUser5597

Guest
Bom eu dropei 3 chaves n° 3...
1° No Arizona ( com um presente de 5000 )
2° No Mundo 4 ( com um presente de 5000 )
3° No BR Arizona ( com um presente de 5000 )

Acabei de dropar o Revolver Do Ike em uma caixa de aço.. sorte.. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este tópico é dedicado aos presentes de natal e a comentários ao mesmo, contudo, não são toleradas mensagens improdutivas.
 

DeletedUser8159

Guest
Lâmina de Barbear do Figaro e Caneleiras Vistosas nas caixas de aço --'
 

DeletedUser

Guest
No baltimore:
Caixas de 100k (2 aço) -> calças militares vistosas e caçadeira de precisão (dinheiro deitado fora )
Caixa de 25K (blindada) -> sapatos de algodão pretos
Caixa de 5k (madeira) -> (não me recordo mas foi lixo)
Caixa de 5K (mala castanha) -> CHAVE 2
Caixas de 1k -> carne de caranguejo e biscoito de manteiga

Nos outros mundos apenas comprei a de 5k, saiu num uma escova e noutro uma medalha de honra
 

DeletedUser

Guest
achei que estes presentes de natal foi uma mancada do suporte, tem presente que vale 2.000.000 $ ; isto é um absurdo, sem falar que tu compra os presentes e ganha umas coisas baratas por exemplo: eu comprei 2 caixas de ferro e ganhei uma CRUZ DE MADEIRA e uma PERNA DE FRANGO, e paguei 30.000 $. ai eu gasto 30k e vem 2 itens que não valem 100 $, isto é uma coisa de louco, estou indignado com isto!
 

DeletedUser

Guest
Presente de 5000$ no M2:


SERROTE!!

Quero o meu dinheiro de volta :(
 

DeletedUser10683

Guest
Eu comprei a terceira o Alforje do Buffalo Bill ai dentro do alforje me veio uma caixa de aço e na caixa de aço me veio a calça do Buffalo Bill, e no m7 a mesma cois aconteceu e ganhei o cinto de caveira vistoso
89277504.png
 

DeletedUser

Guest
ridiculo esses presentes. gastei 1 milhao para cair cinto com cavalo do seth bullock que eu poderia ter comprado por 10k. isso que falaram que os premios iriam compensar o dinheiro gasto. simplismente ridiculo.
 

DeletedUser

Guest
um dos presentes mais estupido que me calhou foi a chave.1.

se fosse a chave.2 sempre a podia vender a quem errou a aventura mas assim....

bem se perder a chave de casa sempre se escapo de ficar na rua::confused::confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
um dos presentes mais estupido que me calhou foi a chave.1.

se fosse a chave.2 sempre a podia vender a quem errou a aventura mas assim....

bem se perder a chave de casa sempre se escapo de ficar na rua::confused::confused::confused:

isso quer dizer, q podes ter 2 espingardas douradas, visto q ja se pode comprar a chave 1 & 2 :eek:
 

DeletedUser10767

Guest
um dos presentes mais estupido que me calhou foi a chave.1.

se fosse a chave.2 sempre a podia vender a quem errou a aventura mas assim....

bem se perder a chave de casa sempre se escapo de ficar na rua::confused::confused::confused:

Tb me saiu uma preciosidade dessas...
 

DeletedUser8669

Guest
isso quer dizer, q podes ter 2 espingardas douradas, visto q ja se pode comprar a chave 1 & 2 :eek:

para isso era preciso um bug na aventura da espingarda dourada para a poderes repetir e calhar de novo o bau.

já todos percebemos que isto não são presentes, é mais parecido com a loteria onde se compra um bilhete, aqui chamam de presente, e depois alguns têm sorte outros nem por isso.

o ser humano é curioso e a inno aproveitou isso para ter umas receitas extra de Natal :D
 

DeletedUser3253

Guest
eu nao sei porquê, mas o brasileiros que aqui jogam no PT tem sempre, mas sempre GRANDE sorte nisto ?

é por serem turistas e em tempo de crise o governo tem de aliciar os turistas a visitar Portugal e ver se lhe caçam algum dinheirinho :p
 

DeletedUser11675

Guest
eu dei 5k por uma marreta, e noutro mundo dei outros 5k por uma laranja :c
 

DeletedUser12631

Guest
Gastei quase 150K para ter produtos?? Quero la saber dos produtos... quero é que me tirei o raio dos produtos e me devolvam o dinheiro
 

DeletedUser2283

Guest
Fiquei emocionado com o comunicado do Ricardo, reparei agora que ele ao menos preocupa-se com a sua comunidade.:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo