Presente de natal

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Para o natal podiam oferecer o dobro das pepitas por cada pagamento.
Ex.: Pagas 2€ pelo telemóvel, recebes 10 pepitas. (8 ou 9 também não era mau!!!!) :D

Ou

Para o natal podiam oferecer parte das pepitas que as pessoas já compraram.
Ex.: Já gastei 10€ com o The west,
10€ = 25 pepitas,
então podiam oferecer 10 pepitas. ;)
 

DeletedUser

Guest
Nunca fizum jogo online, mas fazer algumas dessas cenas possiveis é muito compliclado! parece que não pq nos só jogamos não fazemos mais nd! :cool:
 

DeletedUser

Guest
LOl se eles já tiraram o premium de duelos nas aventuras de "Tácticas e Duelos", vocês estão à espera que eles ofereçam aos milhares de jogadores, prémios, por ser Natal? LOL
 

DeletedUser

Guest
Nos anos fazia se festa e 1 bolinho entrega ao domicilio! E todos os membros ofereciam algo a outros? Eu acho que n é com novos itens que vamos la! a ideia das pepitas e de ter uma das 4 premium! é a melhor das hipoteses! ;)
 

DeletedUser

Guest
eu acho que para todos os jogadores de religiões diferentes(e ateus) ficarem com epocar festivas se podia criar uma espécie de natalwest que é o natal do the west para sinbolisar todas as festas religiosas
p.s. o nome é uma porcaria mas é só um exemplo:D
 

DeletedUser

Guest
Era bom mas a equipa de desenvolvimento do jogo não são os pais natais.
Mas sempre era bom receber alguma coisinha.
 

DeletedUser

Guest
Por mim no natal ofereciam 3 ou 4 dias de premium a todos os jogadores...

O que ganhavam com isso?

O pessoal que nunca experimentou ficava a conhecer MELHOR as Grandes vantagens. Assim poderia vir a comprar premium a seguir, só trazia + dinheiro ao jogo.

:D

Aqui tambem ha aquela coisa da paz na altura do natal e passagem de ano? tipo os jogadores não se podem atacar, não ha duelos durante uns dias.

Param não prejudicar quem não esta ON nessa altura :eek:
Se não ha, devia haver... :D
 

DeletedUser48

Guest
Por mim no natal ofereciam 3 ou 4 dias de premium a todos os jogadores...

O que ganhavam com isso?

O pessoal que nunca experimentou ficava a conhecer MELHOR as Grandes vantagens. Assim poderia vir a comprar premium a seguir, só trazia + dinheiro ao jogo.

:D

Aqui tambem ha aquela coisa da paz na altura do natal e passagem de ano? tipo os jogadores não se podem atacar, não ha duelos durante uns dias.

Param não prejudicar quem não esta ON nessa altura :eek:
Se não ha, devia haver... :D


Existem missões que te dão premium de cada... :|
 

DeletedUser48

Guest
Tá bem... uma coisa são os outros jogos e outra diferente é este :p
 

DeletedUser

Guest
Seria interessante ver as cidades enfeitadas comarvores de natal e com luzinhas:p
 

DeletedUser

Guest
O Natal ta quase e eles não dizem nada, será surpresa? Um premium bonus ou qualquer coisa? era bacano
 

DeletedUser

Guest
* No Tribos vão oferecer uma nova versão com gráficos espectaculares.
 

DeletedUser

Guest
Será que a prenda de natal, foram estas actualizações?
Ou vem ai mais novidades?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo