Presente de natal

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1478

Guest
E o Pai Natal ?

Eu gostei da parte do Pai Natal. Seria muito fixe, um Pai Natal em cada cidade. Eu acho que não seria tão dificil de fazer não.
 

DeletedUser

Guest
Eu também

Eu gostei da parte do Pai Natal. Seria muito fixe, um Pai Natal em cada cidade. Eu acho que não seria tão dificil de fazer não.


Eu também, acho essa idéia do Pai Natal bem fixe, mas parece que ninguém se interessou por ela.
 

DeletedUser

Guest
Secalhar ficava porreiro por uns efeitos de Natal nas cidades. ;)
 

DeletedUser1478

Guest
Pai Natal.

Daqui a pouco alguém vai sugerir uma fada dos dentes na cidade.
*Mas eu ainda acho que o Pai Natal seria bem fixe.
** E também acho que já existia Pai Natal no Oeste.
 

DeletedUser

Guest
Eu como utilizador deste forum, acho a ideia interessante, simplesmente era bom criávamos um tópico, ou até mesmo este, e quem quisesse participar nesse projecto de não duelar durante algum tempo, indicava o seu nome, ou deixava a sua mensagem.


sim, gosto dessa ideia:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Será que não vai ter jeito mesmo ?

O natal já está quase ai. Será que não vai ter jeito mesmo ?
Não teremos decoração de natal, ítens especiais, missões temáticas, um Pai Natal em cada cidade, e etc. ??
 

DeletedUser

Guest
Prendas

Que tal 10 pepitas de premium para todos, seria bem mais fácil.
 

DeletedUser

Guest
Alguém se me faz favor ?

Alguém do suporte pode por gentileza informar se haverá alguma coisa diferente ou especial no TW no natal ?
Gostaria muito de saber.
Obrigado
 

DeletedUser

Guest
sinceramente... lol não vai haver nada claro, a não ser que façamos algum roleplay na taberna e manter as tréguas no período de 24 a 26 e de 31 a 2 de janeiro de 2009.

;)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal não seria melhor se por acaso os moderadores oferece-sem 150 de energia no dia de natal? isso sim seria uma bela de uma prenda :D
 

DeletedUser

Guest
muito boa sugestao...e kuanto ao injusto..komo ja disseram...no final da epoca perdia-s o itm...assim ja podia ser um item diferente pra todos...igual n tinha graça nenhuma..andavam todos iguais
 

DeletedUser

Guest
e k tal 5 dias de todos os produtos premium?
ou então sim, 20 pepitas a cada um para gastarmos 5 em cada durante 3 dias pelo menos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo