Presente de natal

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
No natal,poderiamos ganar algo especial,como un item,enfeite,de acordo com a profisão,sei lá,comentem!
 

DeletedUser

Guest
Não concordo muito com a parte de ser diferente para cada personagem, iria ser injusto.
 

DeletedUser

Guest
ítens em ocasiões especiais.

No natal,poderiamos ganar algo especial,como un item,enfeite,de acordo com a profisão,sei lá,comentem!

Seria interessante.
ítens especiais em ocasiões especiais como o natal, a pascoa, seria interessante.
 

DeletedUser

Guest
é interessantes
mas depois com o passar da época perdiamos o item
e não podia ser vendido
 

DeletedUser

Guest
O que vai acontecer é ninguém poder duelar por dois dias, é o que é. Normalmente é o que fazem, por causa da malta que tem família, vejam lá bem!! Se passa pela cabeça dalguém...

Dão uns dois dias de qualquer coisa premium... maizum passou bem ao pessoal e recolhem-Nos as armas e vão ver... num há duelos pra ninguém. Esse é que é o barrete.
 

DeletedUser1842

Guest
Gorro ...

A idéia do gorro não é nada má...
Ou umas luvas.
 

DeletedUser

Guest
Já vejo o pessoal a solicitar prendas e ofertas mais gorros para o Natal, já falam na Páscoa...e fala-se já a exemplo de outros jogos nas tréguas natalícias...
inocentemente pergunto: e aqueles jogadores que não são católicos?
Por exemplo as comunidades hindus estão a comemorar o Natal nesta altura, que presentes é que têm, que tréguas?
Outro exemplo mesmo de quem professa igualmente a religião católica, como os descendestes de espanhóis, para eles o dia mais importante da quadra natalícia é o dia dos Reis a 5 ou 6 de Janeiro, será que irão dar tréguas nesses dias?
 

DeletedUser

Guest
ítens especiais.

Seriam ítens especiais, que calhavam aleatóriamente, de acordo com a ocasião do ano, e que poderiam conferir alguns atributos por um período de tempo, e para não prejudicar os duelos, poderiam cair também nesses.
 

DeletedUser

Guest
Sim ums dias premium, ou uns presentes em $ ou itens era de valor. Espero que se lembrem da malta.
 

DeletedUser

Guest
Itens novos ainda por cima random= Trabalho extra para programadores e poderia causar de certeza breaks no jogo (acontece normalmente isso quando se intrduzem coisas novas).

Eu por mim escolhia os 2 dias sem duelos, só e apenas apesar de também ser dificil de fazer.
 

DeletedUser

Guest
Itens novos ainda por cima random= Trabalho extra para programadores e poderia causar de certeza breaks no jogo (acontece normalmente isso quando se intrduzem coisas novas).

Eu por mim escolhia os 2 dias sem duelos, só e apenas apesar de também ser dificil de fazer.

Chegamos ao natal nada de guerras, o que o Aurian disse também não é má ideia...
 

DeletedUser

Guest
Seria ainda mais lindo se em vez dos programadores fazerem isso, se chegasse a um consenso entre todos os players mas nem todos vem ao fórum e fica dificil mudar mentalidade, isto é o sonho de alguns que pensam que tudo por ser resolvido atraves de conversas, aqueles que ainda acreditam em utopias sendo eles os ingenuos deste mundo.
 

DeletedUser

Guest
Seria ainda mais lindo se em vez dos programadores fazerem isso, se chegasse a um consenso entre todos os players mas nem todos vem ao fórum e fica dificil mudar mentalidade, isto é o sonho de alguns que pensam que tudo por ser resolvido atraves de conversas, aqueles que ainda acreditam em utopias sendo eles os ingenuos deste mundo.

Eu como utilizador deste forum, acho a ideia interessante, simplesmente era bom criávamos um tópico, ou até mesmo este, e quem quisesse participar nesse projecto de não duelar durante algum tempo, indicava o seu nome, ou deixava a sua mensagem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo