Objectivo do jogo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1410

Guest
berko vi uns cerberos em saldo no minipreço vai la ver se tem um dew tamanho s

A tua vida seguramente resume-se a duas coisas, o PC e a mão direita...:rolleyes:

Sugiro que aprendas a escrever, esses posts metade não se percebe.

Mudas de discurso cada vez que vais ao WC, é que em apenas alguns posts já falas de tudo e mais alguma coisa, mas já te disse mais que uma vez para veres os posts em que digo porque razão não concordo e não fui o único. Está tudo bem explicadinho...

Se não percebes português azares da vida...
Já agora a minha assinatura é a verde não vermelho por isso vai marrar com outro...
Arranja vida e lê bem o post antes de responderes com coisas que nada tem a ver...
Dispenso a descrição da tua vida, principalmente a tua atenção a promoções de Hipermercado. Guarda os folhetos podem dar-te jeito já vi que andas bem informado...:rolleyes:

Já agora cerbero é isto:
cerbero.jpg

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cérbero
Desconhecia a venda de animais no mini-preço...:rolleyes:
 

DeletedUser943

Guest
va, vamos la parar com 'atirar pedras um ao outro'

querem se insultar, tudo bem,, mas nao tem que ser em praça publica. resolvam isso no jogo se quiserem.
aqui nao é sitio para isso, dar opinioes tudo bem, mas se nao as sabem nem ouvir nem aceitar, mais vale ficarem calados amores.

va, vao fazer uns duelos e parem com isto, sim?
:)
 

DeletedUser

Guest
A tua vida seguramente resume-se a duas coisas, o PC e a mão direita...

Sugiro que aprendas a escrever, esses posts metade não se percebe.

Mudas de discurso cada vez que vais ao WC, é que em apenas alguns posts já falas de tudo e mais alguma coisa, mas já te disse mais que uma vez para veres os posts em que digo porque razão não concordo e não fui o único. Está tudo bem explicadinho...

Se não percebes português azares da vida...
Já agora a minha assinatura é a verde não vermelho por isso vai marrar com outro...
Arranja vida e lê bem o post antes de responderes com coisas que nada tem a ver...
Dispenso a descrição da tua vida, principalmente a tua atenção a promoções de Hipermercado. Guarda os folhetos podem dar-te jeito já vi que andas bem informado...

Já agora cerbero é isto:
cerbero.jpg

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cérbero
Desconhecia a venda de animais no mini-preço...


bem pensando assim és capaz de ter um pouco de razão, mas já que tás lançado porque não explicas z tuz vida resumida a OBJECTOS, A ENTRAR e a SAIR.......agora de onde:rolleyes:

mas passando á frente.........os animais, então nao vende mas costumam ficar na parte de fora , porque não é permitida a sua venda nem entrada ...:rolleyes:
eu até posso pear um pouco e tal.........hmmmm.....não estarás tu???
quantoa ter 3 cabeças deve ser uma inveja total não......nem 1:4 de uma....
 

DeletedUser1410

Guest
Bem vou tentar responder dá melhor forma para perceberes, ou pelo menos tentares...

É que esses teus posts demostram claramente a tua mentalidade...tanto em conteúdo, como em escrita...mais precisamente não se percebe metade daquilo que queres dizer...:rolleyes:

Eu explico-te outra vez devagarinho para ver se entendes finalmente...:rolleyes:
Não concordo com destruir cidades, porque o investimento na construção das mesmas são quantias grandes (bastante por sinal) e ninguém gostaria de ver o seu investimento destruido. Pois se isso acontecer, de certeza que muitos acabariam por deixar o jogo.
Aqui está a diferença entre dinamizar e destruir o jogo, ou seja levar ao seu abandono por parte dos jogadores.


Percebeu?!
 

DeletedUser

Guest
pronto tu nao me conehces........de lado nenhum.......nao é por eu nao me lelmbrar de corrigir os erros que vez quem eu su a a minha mentalidade........


logo nao me julges nao es mais do que eu.....sefosse assim tao insignificnte

porque respondes não....mas ok nao se destroi cidades mas gostei muito era de bpoder assaltar os bancos
 

DeletedUser

Guest
Fogo voces parecem crianças a discutir

calence e feichem o topico
 

DeletedUser

Guest
desconheço completamente esse assunto de cidades destruidas, tirando Pompeia em italia( e foi destruida por um vulcão nunca ouvi falar em destrição de cidades, nem com o poder de fogo de uma bomba atómica nem Hiroshima e Nagasaki foram completamente aniquiladas, o poderosissímo ataque feito a Dresden naAlemanha, levado a cabo pela aviaçaõ norte-americana na II guerra mundial , matou masis de 100.000 pessoas mas naão conseguiu aniquilar a cidade. AS CIDADES NOS ESTADOS UNIDOS NO SEC XIX QUE SÃO CONHECIDAS COM CIDADES FANTASMA, NAOFORAM DESTRUIDAS OU ATACADAS, APENAS FORAM ABANDONADAS PELAD PESSOAS Q LÁ VIVIAM, A MAIOR PARTE DELAS FORAM FUNDADAS NA GLORIOSA ÉPOCA CHAMADA A ÉPOCA DA FEBRE DO OURO, QUBDO ESTE ACABOU AS CIIDADES FORAM ABANDONADAS PELOS GARIMPEIROS,E COM ISSO MUITAS DESSAS CIDADES SEM MEIOS PARA SUBSISTIR, ACABARAM POR SER ABANDONADAS AOS POUCOS PELOS SEUS HABITANTES (UM BOCADO PARECIDO COM O Q ESTÁ A ACONTECER COM MUITAS DAS NOSSAS LOCALIDADES DO INTERIOR):D:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo