Objectivo do jogo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como muitos devem ter reparado, este jogo os jogadores não podem ser eleminados, són perdem dinheiro, eu proponho mudar isso porque, se os jogqaodres fossem eleminados de pois de um determinado X duelos derrotado, devereria desaparecer


e este jogo devia haver as catapultas como em outros jogos e poder roubar o dinehiro do banco de uma cidade e

tambem haver objectos que permitissem destruir uma cidade...como um ESQUEIRO, Polvora, sao objectos que podem ser necessariso por exemplo para se poder destriir uma cudade..ia dar mais interrese ao jogo...


eu cá acho mas resolvi abriri isto para ver o que as +essoas acham e desenvolver a ideia;)
 

DeletedUser

Guest
A ideia é otima concordo com voce, pois o objetivo do jogo é ser o melhor e duelar entre si, com essas ideias fica mais disputado.

Sobre a ideia de destruir a cidade isso fica meio chato pois a pessoa demorar 8 horas e gasta mais $300 pra construir ai é destruida eu achava melhor ter duelos entre cidades nao destruir. como minha cidade vez com outra cidade proxima o mais forte com o mais forte e o mais fraco com o mais fraco. nos ganhamos apenas a experiencia e o dinheiro mais o que que a cidade ganha ??
Nada poderia ganha uma contia em dinheiro tipo uns $100 por cada vitoria




Desculpa da minha ideia aqui !
 

DeletedUser1410

Guest
Não concordo.

Porquê?! Existem vários tipos de jogos, comparar jogos de géneros diferentes simplesmente não dá. Cada coisa no seu lugar...

Destruir cidades?! Tens noção dos custos para evoluir os edifícios?! Acho que ias adorar andar a evoluir edifícios e a fazer depósitos na tesouraria da cidade para depois simplesmente vir alguém mais forte e......ooops lá se vai o investimentos de 5000$...:rolleyes:

O jogo está bastante porreiro assim. Além disso ainda faltam implementar algumas coisas que estão na lista de alterações previstas pelos criadores do jogo.
 

DeletedUser

Guest
meu aigo eu quando sugeri destruir a cidade ...are para aumetar a competividade.....porque quando abrem vagas praras as cidades mais fortes....os mais fortes de umas cidades vao para essa..e quanto ao tempo...gasto..

eu estou á 4 dias atras de uma bandeira e nada imagina se fosse derrotado e percissase de coemçar tudo de nocvo..mas nao me improto, jogo é joigo
 

DeletedUser

Guest
Não concordo.

Porquê?! Existem vários tipos de jogos, comparar jogos de géneros diferentes simplesmente não dá. Cada coisa no seu lugar...

Destruir cidades?! Tens noção dos custos para evoluir os edifícios?! Acho que ias adorar andar a evoluir edifícios e a fazer depósitos na tesouraria da cidade para depois simplesmente vir alguém mais forte e......ooops lá se vai o investimentos de 5000$...:rolleyes:

O jogo está bastante porreiro assim. Além disso ainda faltam implementar algumas coisas que estão na lista de alterações previstas pelos criadores do jogo.



rapaz é como tudo na vida........uns perdem outros ganham
 

DeletedUser

Guest
A questão é que este jogo não tem de facto um objectivo, apenas ser o melhor no ranking.
Tens as missões e tal zzzz

O que o pessoal quer dizer é que devia existir mais acção no jogo.
 

DeletedUser1410

Guest
rapaz é como tudo na vida........uns perdem outros ganham

Rapaz?! Não andamos na escola juntos...

Jogas isto a quanto tempo?! É que nem deves ter a mínima noção dos investimentos necessários para evoluir uma cidade ao fazeres sugestões de destruir cidades...


Quanto a competição/acção já pensas-te que podem existir jogadores que gostariam de começar uma cidade do zero e ir evoluindo em vez de facilmente ingressar numa cidade já evoluida?! É que destruir cidade não iria trazer nada de novo, basicamente o que ia acontecer?! Jogadores iriam abandonar o jogo ao ver o seu investimento destruido...
 

DeletedUser

Guest
Rapaz?! Não andamos na escola juntos...

Jogas isto a quanto tempo?! É que nem deves ter a mínima noção dos investimentos necessários para evoluir uma cidade ao fazeres sugestões de destruir cidades...


Quanto a competição/acção já pensas-te que podem existir jogadores que gostariam de começar uma cidade do zero e ir evoluindo em vez de facilmente ingressar numa cidade já evoluida?! É que destruir cidade não iria trazer nada de novo, basicamente o que ia acontecer?! Jogadores iriam abandonar o jogo ao ver o seu investimento destruido...



ya netao.....fazemos uma cidade grande e depois vamos cormer umas bailarinas com a piada do jogo...se é s+o criar....gastar tempo....e depois.......o mundo ser fechado e reiniciado
 

DeletedUser1745

Guest
por um lado destruir as cidades nao tem piada nenhuma. Quanto à pica, isso é verdade, pois esta jogo nao tem objectivo, mas nao é o unico. Por exemplo tribalwars, wild guns, ikariam entre muitos outros tambem nao tem um objectivo. Apenas seres o numero 1.
 

DeletedUser1410

Guest
ya netao.....fazemos uma cidade grande e depois vamos cormer umas bailarinas com a piada do jogo...se é s+o criar....gastar tempo....e depois.......o mundo ser fechado e reiniciado

Onde é que viste que os mundos iam ser fechados e reiniciados?! Deves andar com influências de outros jogos, de géneros totalmente diferentes...

Se é assim tão fácil deduzo que ocupes uma grande posição em todos os rankings...:rolleyes:

O jogo ainda está na fase beta, com várias alterações previstas entre as quais estão "tiroteios entre cidades"...o que não implica a destruição das mesmas...

É que isto é suposto ser um jogo, género RPG, do velho oeste americano, não uma espécie de risco online com conquista de continentes e destruição gratuita de civilizações e cidades...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
POR O que ue me lembro....no velho oeste....existe a destruicao de cidades com canhoes antigos.....e catapultas, tambem..no velho oeste era utilizado...e mesmo bombas...eram utilizadas nessa altura........logo....havia destruicao de cidades incendios probocados.....tambem....eu...agora vou ir para os filmes mas eu cheguei a ver usn filmes antigos em que......as cidades ..contartavam, espeioes(nestes caso kogadores) para pegarem fogo a cidade levando á sua destruiçao

e nao estou a comparar jogos.....mas nao tenho culpa que a histoira seja um pouco repetitiva ja que as vairas culturas se entrelaçam todas
 

DeletedUser

Guest
e nao percesiso de estar bem classificado para ser melhor nem pior que os outros percisso simplesmente de estar no jogo......

confesso nao passo e mal venho aqui por causa ndisso

e nao me digas......que os mundos vao ficar assim para sempre entao porque se abriu mundo2 ...esse vais me dizer que é para os jogadores de segunda categoria
 

DeletedUser1410

Guest
POR O que ue me lembro....no velho oeste....existe a destruicao de cidades com canhoes antigos.....e catapultas, tambem..no velho oeste era utilizado...e mesmo bombas...eram utilizadas nessa altura........logo....havia destruicao de cidades incendios probocados.....tambem....eu...agora vou ir para os filmes mas eu cheguei a ver usn filmes antigos em que......as cidades ..contartavam, espeioes(nestes caso kogadores) para pegarem fogo a cidade levando á sua destruiçao

e nao estou a comparar jogos.....mas nao tenho culpa que a histoira seja um pouco repetitiva ja que as vairas culturas se entrelaçam todas

Seguramente as cidades andavam todas em guerra, é que guerra civil americana só existiu uma que eu saiba...
Deve ser por essa razão que existem que se ouve tanto falar na guerra entre Atlanta e Miami, ou entre Washington e Nova York...:rolleyes:
Se me disseres que existiam tiroteios entre bandos de fora da lei e forças policiais é uma coisa, agora uma estado de anarquia como o que dizes...pesquisa antes de afirmares esse tipo de coisas......


Grande LOL
O mundo 2 abriu devido a quantidade de jogadores, é assim evita que o mundo 1 fique sobrecarregado com jogadores...
O que iria diminuir a qualidade do jogo em si, por tornar talvez o servidor lento demais...
 

DeletedUser

Guest
hmmmmmmmmm....tu deves estar a falar .....de guerra civil e coisas escritas por livros se reparares os livros ...da bescolhinha so dao importancia aquilo mais marcante....nao a coisas...repetitivas ...e normais.................


logo eu daqui a pouco vouao google pesquisar sobre isso eu vou espetar isso aqui...mas agora nao

quanto ao mundo 2......ano sei mas...............pronto....entao ja nao deve abriri mais mundo enhum
 

DeletedUser1410

Guest
hmmmmmmmmm....tu deves estar a falar .....de guerra civil e coisas escritas por livros se reparares os livros ...da bescolhinha so dao importancia aquilo mais marcante....nao a coisas...repetitivas ...e normais.................


logo eu daqui a pouco vouao google pesquisar sobre isso eu vou espetar isso aqui...mas agora nao

quanto ao mundo 2......ano sei mas...............pronto....entao ja nao deve abriri mais mundo enhum

Tens noção da barbaridade que dizes?! Então é bom que pesquises e acabes por ler um pouco mais em qualquer tipo de livros...
É que a vida real não são filmes...:rolleyes:

Até estou curioso, quero ver isso, mostra lá onde falam das famosas guerras entre cidades do mesmo país...:rolleyes:

A abertura de novos mundos seguramente está condicionada ao aumento do número de jogadores...
 

DeletedUser

Guest
bem..os EUA...desde esse tempo..que estao divididos em ,.....estados..logo...mais um ponto para mim..e eu estou a dizer querra de estados
 

DeletedUser1410

Guest
bem..os EUA...desde esse tempo..que estao divididos em ,.....estados..logo...mais um ponto para mim..e eu estou a dizer querra de estados

Grande LOL

Nunca existiu guerra de estados...:rolleyes:
Sabes por alguma coisa se chamam Estados Unidos da América...
 

DeletedUser

Guest
a serio.....????...hmmmm......entao nao sabes nada de historia ...porque ouve montes de guerras entre varios esztados
 

DeletedUser

Guest
a serio.....????...hmmmm......entao nao sabes nada de historia ...porque ouve montes de guerras entre varios esztados

e para tu informçao antes os EUA...estavam divididos por teeirtoios espanhioes...ingleses...e francesses....que foi oque levou a isso
 

DeletedUser

Guest
Achei interesante e apoio a ideia de: conseguir roubar os bancos, ou mesmo qualquer outro edificio das cidades.


Em destruir eu não acho legal.

Imagina, minha cidade ainda nem tem todos os edificius, tem eu e + 1 pessoa nela.

Vem Apenas 1 da cidade PORTO por exemplo, e ele já consegueria sozinho derrotar.

Imagina voce, cria uma cidade, alguem algums level + forte não gostou do nome de sua cidade, e a destroi.

Não seria nada legal isso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo