Objectivo do jogo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1410

Guest
Pesquisa antes de dizeres essas barbaridades...
Quem não sabe nada de história e pelos vistos de português és tu...
Na altura em que os EUA estavam divididos entre espanhois, ingleses, etc...
Não eram EUA, a guerra pela independência foi depois disso. E foi uma guerra contra os Ingleses...
A guerra civil foi mais ou menos na altura do velho oeste e não foi uma guerra entre estados mas sim entre duas facções distintas das quais faziam parte vários estados...

Mas ainda estou curioso mostra lá essas famosas guerras entre estados, é que primeiro eram entre cidades e agora já mudaram para estados...:rolleyes:


Quantoa ideia de destruir cidades, vale o que vale....:rolleyes:
Não concordo!!! Pelas razões que já disse...
 

DeletedUser943

Guest
meus amores, voces estao a exaltar-se e a fugir da questao.

o objectivo do jogo, nao passa só pelos duelos. eu pessoalmente, gostop de delar, mas tambem gosto muito de evoluir e sdesenvolver a cidade.
se um jogador fosse expulso ao fim de x duelos perdidos, meu amigo, nao tinhas aqui ninguem.
assim perde se agr, evolui.se e ganha se amanha.

lembrem se que é para isso que ha as 4 personagens, cada uma com a sua funçao, senao era tudo pistoleiro.
e quanto a destruir cidades, meus qeridos, no oeste nao havia isso. quanto mais elas eram saqueadas.
mas para isso, ja ha os duelos.

eu vejo a logica da ideia, mas nao a acho completamente viavel, nem muito justa.

divirtam se a jogar, duelem entre voces, mas yambem nao exageremos ao ponto de expulsoes ou destruiçoes de cidades. e tambem, quando alguem da uma ideia no forum, nao é preciso responder com duas pedras na mao.

have fun people :D
 

DeletedUser1410

Guest
o objectivo do jogo, nao passa só pelos duelos. eu pessoalmente, gostop de delar, mas tambem gosto muito de evoluir e sdesenvolver a cidade.
se um jogador fosse expulso ao fim de x duelos perdidos, meu amigo, nao tinhas aqui ninguem.
assim perde se agr, evolui.se e ganha se amanha.

lembrem se que é para isso que ha as 4 personagens, cada uma com a sua funçao, senao era tudo pistoleiro.
e quanto a destruir cidades, meus qeridos, no oeste nao havia isso. quanto mais elas eram saqueadas.
mas para isso, ja ha os duelos.

eu vejo a logica da ideia, mas nao a acho completamente viavel, nem muito justa.

divirtam se a jogar, duelem entre voces, mas yambem nao exageremos ao ponto de expulsoes ou destruiçoes de cidades. e tambem, quando alguem da uma ideia no forum, nao é preciso responder com duas pedras na mao.

have fun people :D

Precisamente o que tentei dizer, em relação a objectivos e etc...
Nada a acrescentar quanto as expulsões após X duelos...tal como tentei dizer, passado algum tempo todos acabariam por deixar o jogo...

10/10 no teu post Ayanami.

Agora explicar isso ao autor da ideia...fica complicado para pessoas que parecem necessitar de realização pessoal através de browser games...:rolleyes:
 

DeletedUser943

Guest
lpes, ficaste esclarecido querido?
nao quero que penses que nao te percebemos, apenas se avaliam as ideias :)



berko... tu és mauzinho ehehhehehe morrias se nao dizias aquilo :p
 

DeletedUser

Guest
destruir cidades LOOOOOOOL

isso e ires a um duelo levas 1 tiro ou algo do genero morres e na jogas mais :p arranja outro mail para 1 nova conta.. :p

k ideias k voces tem :)

preocupem se em pensar talvez em ideias para dinamizar mais o jogo..nao a dificultar o que já é dificil
 

DeletedUser

Guest
Sim, se já se viu! ASsim em pouco tempo todos deixavam de jogar!
:cool:
 

DeletedUser1410

Guest
Pronto criança que se sente realizada com experiências virtuais acho que já foi suficiente os esclarecimentos que te disserem em relação a destruir cidades...:rolleyes:

Não gostas tens bom remédio, apagas a conta e deixas de jogar...
Agora sugestões deste género...pelo menos eu dispenso...

Get a life please...:rolleyes:
 

DeletedUser1502

Guest
Catapultas?!!! Hã?????!!!

Eu nem me parece que tenha lido bem, mas pronto, deve ser da falta de vista...

Destruir cidades? Há outros jogos em que se pode fazer isso. Não aqui.
 

DeletedUser48

Guest
Como muitos devem ter reparado, este jogo os jogadores não podem ser eleminados, són perdem dinheiro, eu proponho mudar isso porque, se os jogqaodres fossem eleminados de pois de um determinado X duelos derrotado, devereria desaparecer


e este jogo devia haver as catapultas como em outros jogos e poder roubar o dinehiro do banco de uma cidade e

tambem haver objectos que permitissem destruir uma cidade...como um ESQUEIRO, Polvora, sao objectos que podem ser necessariso por exemplo para se poder destriir uma cudade..ia dar mais interrese ao jogo...


eu cá acho mas resolvi abriri isto para ver o que as +essoas acham e desenvolver a ideia;)

Já viste o tempo que levavas a completar o quer que seja?
Já é demorado chegar ao nível 99... e tu ainda achas que é um máximo destruir as cidades... Não tem nexo... porque sem os objectos que dão alegria as personagens, o jogo perde a piada...
 

DeletedUser

Guest
Pronto criança que se sente realizada com experiências virtuais acho que já foi suficiente os esclarecimentos que te disserem em relação a destruir cidades...:rolleyes:

Não gostas tens bom remédio, apagas a conta e deixas de jogar...
Agora sugestões deste género...pelo menos eu dispenso...

Get a life please...:rolleyes:



simplesmente tu na vida em si nao podes alvejar ninguem sem que te julgem passado da cabeça ou nao é assim????diz-me se estou errado

primeiro responde a esta.....e .......fala po boneco

2ªse visses no inicio eu disse desenvolver a ideia ...nao foi ele ser implementada assim..;)

3ª tu começaste por dizer que não ao contrario de outros que tentaram a desenvoolver e ate deram outras ideias....bem bem......a criança revela~se

GET A BRAIN!!!!!!!!!!!!!!:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A questão está na dinâmica deste jogo, é muito lenta e pouco emotiva. Tipo não tem acção.
Ipes tem razão em sugerir algo que traga mais emotividade, pode até não ser facilmente aplicada. Mas na base da ideia está em dar ao jogo mais acção.
GUERRA, SUOR E LAGRIMAS

O jogo é muito boa onda, tipo deixa andar. Do genéro um gajo ataca-me eu nem me dou ao trabalho em atacar de volta.
 

DeletedUser

Guest
A questão está na dinâmica deste jogo, é muito lenta e pouco emotiva. Tipo não tem acção.
Ipes tem razão em sugerir algo que traga mais emotividade, pode até não ser facilmente aplicada. Mas na base da ideia está em dar ao jogo mais acção.
GUERRA, SUOR E LAGRIMAS

O jogo é muito boa onda, tipo deixa andar. Do genéro um gajo ataca-me eu nem me dou ao trabalho em atacar de volta.



lá está ele percebeu a minha ideia....posso nao ter sido ezpecifico...mas como eu disse eu tava a supor....mas alguns ...só sabem dizer NÃO e SIM

o jogo podia sem duvida provocar mais emoçao......é a questao de decidir isso

nao estou a dizer ....para colocarem A tERvine X34578PTO........nap o estou ...mas acho que de acorod com a historia do jogo devia ser acrescentado mais para a frente num novo mundo .......um novo estilo e ..do jogo
 

DeletedUser1410

Guest
simplesmente tu na vida em si nao podes alvejar ninguem sem que te julgem passado da cabeça ou nao é assim????diz-me se estou errado

primeiro responde a esta.....e .......fala po boneco

2ªse visses no inicio eu disse desenvolver a ideia ...nao foi ele ser implementada assim..;)

3ª tu começaste por dizer que não ao contrario de outros que tentaram a desenvoolver e ate deram outras ideias....bem bem......a criança revela~se

GET A BRAIN!!!!!!!!!!!!!!:rolleyes:


Esperto, vê os meus posts que eu disse-te várias vezes porque razão não concordo não disse apenas que não...

E a razão é a mesma que todos te apresentarem...por isso lê antes de escreveres barbaridades novamente pois já deve ser a terceira ou quarta vez que te digo porquê razão não concordo em destruir cidades...

Por isso inteligente vê os posts antes e percebe o porquê de mais de metade não concordar...
Uma coisa é dinamizar o jogo outra é destruir o jogo...:rolleyes:

O Tico e o Teco já fizeram faísca ou ainda não há sinal de vida?!:rolleyes:
 

DeletedUser943

Guest
meninos, vamos la parar com essas discussoes :)
ja cada um disse o que tinha a dizer, nao vao estar aqui a discutir e a arrastar isto no forum.

divirtam se mas é em vez de estarem a perder tempo a tentar meter coisas na cabeça um do outro :p

um deu uma ideia, outro nao gostou. ja foi discutido, nao é preciso atacarem se um ao outro.

just relaaaaaax and enoy the beauty of the game :D
(e ouçam as minhas palavras que eu sou fofinha eheheheheh)
 

DeletedUser1745

Guest
DESCORDO TOTALMENTE. ando eu aqui a jorrar suor por todos os meus poros a trablhar para pagar a minha estadia na cidade, vem um engracadinho e tumba levas com uma catapulta. LOL poupa-me
 

DeletedUser943

Guest
DESCORDO TOTALMENTE. ando eu aqui a jorrar suor por todos os meus poros a trablhar para pagar a minha estadia na cidade, vem um engracadinho e tumba levas com uma catapulta. LOL poupa-me

tiveste piada.
e sim, tb tens razao. é injusto.
 

DeletedUser

Guest
Não concordo com as catapultas looool muito fora de contexto loool

Mas olhem que assaltar bancos seria muito divertido!! Mas com a sua dificuldade claro :cool:
 

DeletedUser

Guest
la esta agora tamos a desenvolver........:rolleyes:

eu tinha pedido isto


mas a pessoaa sem cerbero que se limitam a criticar

eu disse catapultas mas foi a supor....a tentar desenvolver....

agoa poepeme se ...nao gostam nem querem ajudar nao comentem......;)

berko vi uns cerberos em saldo no minipreço vai la ver se tem um dew tamanho s
 

DeletedUser1745

Guest
Não é preciso descer a esse nivel. Comentem com educação. LOL

É o meu pai a falar ;):D:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo