O Bravo Guerreiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser7400
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7400

Guest
Durante o jantar Manuel começou-se a intrigar e pensou porque é que não se lembrava da irmã de Cangaceira ate que disediu perguntar:
-Eu não me lembro de te ver no orfanato. –disse Manuel para LadyBear.
-É que eu e minha irmã fomos separadas em crianças e ela tinha-me prometido que voltaríamos a estar juntas quando ela tivesse idade para sair de lá!-responde LadyBear.
-Há! Mas nunca me tinhas dito que tinha uma irmã tão bonita Cangaceira!-disse Manuel se dirigindo a Cangaceira.
-Sabes é que era uma coisa que eu não gostava de relembrar. Desde pequena que eu pedia as donas do orfanato para me transferirem para onde ela estava ou para transferi-la para onde nos estávamos.-foi a resposta de Cangaceira.
Manuel vendo que o ambiente tava de enterro decidiu mudar de assunto e por fim dessidui perguntar a Cangceira por que é que ela o tinha levado para aquela cidade.
-Porque me trouxeste aqui?-perguntou Manuel.
-Para aprenderes a duelar e te tornares um bravo guerreiro!-disse confiante Cangaceira.
-Mas porque?-perguntou novamente Manuel.
-Par te vingares do tal capanga que se não me engano chama-se Cruzetas!-exclamou Cangaceira.
LadyBear quando ouviu o nome do Cruzetas assustoso-se e disse:
-Cangceira eu não acho boa ideia porque esse homem e um bandido muito procurado a tão distribuindo cartazes desse bandido!-respondeu LadyBear.
-Não faz mal eu vou treina-lo bem!-disse Cangaceira enquanto ria.
-Eu não sei bem Cangaceira ele e um bandido experiente e muito bom em duelos e eu não quero te dar trabalho ao me treinares.-disse Manuel desencorajado.
-Não te preocupes já te disse, deixa tudo comigo.-foi a resposta de Cangaceira.
No dia seguinte eles levantaram-se cedo e foram a loja de armas ver que arma Cangaceira iria oferecer a Manuel como presente de aprendiz. Quando la chegaram encontram um homem velho atrás do balcão que os cumprimentou:
-Bom dia em que posso ser vos útil?-pergunta o velho.
-Eu queria uma arma para o meu amigo.-respondeu Cangaceira.
-Estou a ver -disse o velho- acho que tenho o que ele presisa um mosquete de precisão é uma arma óptima para começar no mundo dos duelos.
Pagaram e saíram. Logo a seguir foram para um campo aberto onde estavam montados uns alvos que tinham um poster colado.
-Para que serve isto?-perguntou Manuel.
-É um campo de treino que eu montei para ensinar pessoal a duelar!-disse Cangaceira.
-Então vamos começar-disse Manuel confiante.
Ficaram a treinara tarde toda e ao fim do dia tinha havido uma melhoria e Manuel já tinha vencido dois homens que estavam a causar desturbios na taberna.
Logo depois dos duelos Manuel voltou a taberna e foi muito bem recebido e ate lhe deram uma alcunha que era o bravo guerreiro.


amaha sai mais um pedaço da historia
 

DeletedUser7400

Guest
pessoal tou com valta de personagens quem quer entrar na historia???
 

DeletedUser7400

Guest
No dia seguinte os treinos continuaram e Manuel estava a aprender muitas coisas sobre duelos como por exemplo ele aprendeu que para uma arma de fogo devia investir no tiroteiro e nas armas de combate devia investir no vigor. Descobriu também que tinha que ter boas tácticas e boa aparência para intimidar o adversário.
Voltaram para a cidade de Cangaceira ao meio dia para irem almoçar e quando la chegaram já lhes esperava a LadyBear.
- Então como vão os treinos?-perguntou ela.
-Vão bem!-disse sorridente Manuel.
-Olha Cangaceira para intimidar o adversário não precisamos de boa aparência?-perguntou LadyBera há irmã.
-Sim, mas porque perguntas?-questionou-se Cangaceira.
-É porque o Manuel anda com trapos velhos e não acho que isso ajude muito a nível de aparência!-exclamou ela.
-Eu não tenho dinheiro para comprara roupas novas e também já não trabalho há bastante tempo por isso não tenho ganho dinheiro!-respondeu Manuel.
-Então já sei o que vamos fazer mas vais ter de treinar muito-disse Cangaceira.
-Porque?-intrigou-se Manuel.
-Eu explico é que vai haver um torneio e o vencedor leva roupas, armas, cavalos e ainda dinheiro!-respondeu Cangaceira.
-Mas iram vários duelistas e não sei se consigo ganha-los.
-Eu tenho a certeza que sim tu tens feito muitos progresso e acho que aguentas com eles.-respondeu Cangaceira.
Logo depois do almoço voltaram ao treino. Manuel estava muito entusiasmado com o torneio e por isso treinava o máximo que podia e um poucos dias já tinha vencido alguns arruaceiro que causavam problemas aqui ou ali.
Tinha chegado o dia do torneio Manuel estava muito nervoso mas também estava preparado com umas roupas que Cangceira lhe tinha emprestado.
De repente ouve-se uma voz que disse:
-O torneio vai começar e os primeiros duelistas são: Manuel12345 Jules Duas-caras.

Eles começaram Manuel tira o seu mosquete de presisao e Jules tira a sua moca.

Manuel dispara acerta no ombro direito de Jules
Jules dispara acerta na mão esquerda de Manuel
Manuel dispara acerta no peito de Jules
Jules dispara acerta na perna Manuel
Manuel dispara acerta na cabeça de Jules desmaiando-o
Manuel tinha ganho o duelo e tinha se aporado para a próxima ronda.
Depois ouvi-se outra vez aquela que disse:
-E o vencedor é Manuel12345. Na próxima ronda temos Thunan vs Luisinhopinto.
Thunan tira a sua dringer e Luisinhopinto tira a sua revolver de presisão.

Thunan dispara acerta na perna esquerda de Luisinho pinto
Luisinhopinto dispara acerta na peito de Thunan
Thunan dispara falha
Luisinhopinto dispara acerta no ombro de Thunan
Thunan dispara acerta de rapão na cabeça de Luisinho
Luisinho dispra acerta em cheio na cabeça de Thunan matando-o.
Luisinho tinha-se apurado para a próxima ronda.
Ouve-se outra vez a voz que dizia:
-Luisinhopinto ganhou o duelo e para a próxima ronda temos Cruzetas vs Lenam
Cruzetas tirou a sua revolver de precisão e Lenam tirou a sua Colt Buntline de precisão. Todos ficaram a olhar para aquela bela arma que era considerada uma das melhores do old west. Começou o duelo.

Cruzetas dispara contra Lenam e ele esquiva-se devido á sua grande capacidade de reflexos
Lenam dispara acerta na mão de direita de Cruzetas
Cruzetas dispara acerta na perna esquerda de Lenam
Lenam dispara e falha
Cruzetas dispara e acerta no ombro de Lenam
Lenam dispara e acerta no peito de Cruzetas
Cruzetas dispara e acerta na cabeça de Lenam
Lenam dispara acerta na cabeça de Cruzetas
O duelo tinha acabado e o voz disse:
-E pela primeira vez temos um empate, este combate será repetido á manha para ver quem ganha.
Foram-se todos embora comentando o facto de ter sido empate e tambem o facto do Lenam ter uma arma tão boa e não ter ganho.
No dia seguinte estavam todos há espera de ver o tal desempate e então o duelo começou.
 

DeletedUser

Guest
Bem... estou... sem palavras...... está mesmo fixe a tua história.... :)
De 0 a 10, dou nota 10 :)
Continua que vais bem..... ;)
 

DeletedUser7400

Guest
ainda bem que gostaram
obrigados pelos comentarios
e ja agora presiso de pessoal para o torneio(quem quiser entrar diga-me o nome e a arma que gostaria de usar, não presisa de ser a que tem equipada)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo