O Bravo Guerreiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser7400
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7400

Guest
O Bravo Gerreuiro

Era uma vez um rapaz que se chamava Manuel12345. Ele vivia numa pequena cidade chamada Nirvana.
Ele era um rapaz que trabalhava, e que fazia o possivel para reseber um dinheirinho para poder evoluir na vida.
Uma vez quando ele esta no campo a trabalhar apareceu-lhe um homen chamado Cruzetas que disse:
-Se tens coragem enfrentame!-disse Cruzetas.
-Não quero broblemas.-respondeu Manuel.
Cruzetas contrariado pega na sua revolver de presisão e dispara sobre Manuel, e acerta-lhe no peito depois Manuel caio no chão e disse:
- Vais te arepender!
E dito isto pega numa pedra de fogo que encontrara no chão e lança contra o seu adeversario acertando-lhe na cabeça!
-Arepender-teas amargamente!-gritou Cruzetas.
Depois ele apontoua a sua arma mesmo no centro da cabeça de Manuel e perguntou:
-Algum pedido antes de enfrentares o teu destino?-e começou a rir.
-Dispara.-respondeu Manuel confiante
Depois manuel começou a olhar para uma pessoa que estava atras de Cruzetas que logo se virou e vui uma pesoa mas essa pessoal logo lhe deu com uma moca com prego na cabeça e desmaiando-o.
-Depresa vamos rapido antes que ele acorde!-disse a estranha pessoa.

Não percão o próximo episódio que nos também não!
:D

Digão o que acham
 

DeletedUser

Guest
FIXE,mais tem uns miseros erros

posso entrar na historia?
 

DeletedUser

Guest
Gostei da história só tem alguns erros ortográficos.Posso entrar????
 

DeletedUser7400

Guest
calma pessoal eu por agora não presido de muitas personagens mas eu sei que tem alguns erros porque eu ia emendados mas carreguei no lugar errado e ele não os corrigiu
 

DeletedUser7400

Guest
meninas quem e que quer entrar na historia e um bom papel essa pessoa desmaiou o Cruzetas
 

DeletedUser7400

Guest
A estranha rapariga que salvou Manuel da morte certa tinha-o levado para a sua cidade.
Lá esperava-lhes um velho amigo de Manuel que era Elton soares que por sorte sabia coitados médicos e que cuidou dele.
Depois de recuperar perguntou ao seu amigo onde se encontrava a rapariga que o tinha salvo do tal capanga.
-Ela esta na taberna!-respondeu elton.
-Vou la lhe agradecer!!!-exclamou Manuel
Chegando a taberna viu a tal rapariga sentada numa mesa ao pé da janela olhando para o por do sol.
-Estas melhor?-perguntou a tal rapariga!
-Sim grassas a ti-respondeu Manuel-olha queria agradecer-te por me teres salvo e posso te fazer uma pergunta?
-Claro!-disse ela.
-Porque é que me salvas-te?-questionou-a Manuel.
-Porque se não te salva-se morrias, não e óbvio.-disse ela com um ar trocista.
-Tu arriscas-te a tua vida por mim porquê?-perguntou novamente Manuel á estranha rapariga.
-Não te lembras?-disse ela.
-Não me lembro do quê?-intrigou-se Manuel.
-Ok eu vou te dar uma pista o meu nome e Cangaceira, ta tas recordado?-disse a rapariga.
-Tu és a rapariga do orfanato agora lembro-me.Eu sei que éramos amigos la mas como me reconheces-te após tanto tempo?-perguntou-lhe Manuel.

que acham da historia:confused:
 

DeletedUser

Guest
A estranha rapariga que salvou Manuel da morte certa tinha-o levado para a sua cidade.
Lá esperava-lhes um velho amigo de Manuel que era Elton soares que por sorte sabia coitados médicos e que cuidou dele.
Depois de recuperar perguntou ao seu amigo onde se encontrava a rapariga que o tinha salvo do tal capanga.
-Ela esta na taberna!-respondeu elton.
-Vou la lhe agradecer!!!-exclamou Manuel
Chegando a taberna viu a tal rapariga sentada numa mesa ao pé da janela olhando para o por do sol.
-Estas melhor?-perguntou a tal rapariga!
-Sim grassas a ti-respondeu Manuel-olha queria agradecer-te por me teres salvo e posso te fazer uma pergunta?
-Claro!-disse ela.
-Porque é que me salvas-te?-questionou-a Manuel.
-Porque se não te salva-se morrias, não e óbvio.-disse ela com um ar trocista.
-Tu arriscas-te a tua vida por mim porquê?-perguntou novamente Manuel á estranha rapariga.
-Não te lembras?-disse ela.
-Não me lembro do quê?-intrigou-se Manuel.
-Ok eu vou te dar uma pista o meu nome e Cangaceira, ta tas recordado?-disse a rapariga.
-Tu és a rapariga do orfanato agora lembro-me.Eu sei que éramos amigos la mas como me reconheces-te após tanto tempo?-perguntou-lhe Manuel.

que acham da historia:confused:

nao esta ma :);)
 

DeletedUser2951

Guest
A estranha rapariga que salvou Manuel da morte certa tinha-o levado para a sua cidade.
Lá esperava-lhes um velho amigo de Manuel que era Elton soares que por sorte sabia coitados médicos e que cuidou dele.
Depois de recuperar perguntou ao seu amigo onde se encontrava a rapariga que o tinha salvo do tal capanga.
-Ela esta na taberna!-respondeu elton.
-Vou la lhe agradecer!!!-exclamou Manuel
Chegando a taberna viu a tal rapariga sentada numa mesa ao pé da janela olhando para o por do sol.
-Estas melhor?-perguntou a tal rapariga!
-Sim grassas a ti-respondeu Manuel-olha queria agradecer-te por me teres salvo e posso te fazer uma pergunta?
-Claro!-disse ela.
-Porque é que me salvas-te?-questionou-a Manuel.
-Porque se não te salva-se morrias, não e óbvio.-disse ela com um ar trocista.
-Tu arriscas-te a tua vida por mim porquê?-perguntou novamente Manuel á estranha rapariga.
-Não te lembras?-disse ela.
-Não me lembro do quê?-intrigou-se Manuel.
-Ok eu vou te dar uma pista o meu nome e Cangaceira, ta tas recordado?-disse a rapariga.
-Tu és a rapariga do orfanato agora lembro-me.Eu sei que éramos amigos la mas como me reconheces-te após tanto tempo?-perguntou-lhe Manuel.

que acham da historia:confused:

Eu gostei da historia ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu também gostei, devo dizer que tens mesmo muita imaginação :) vou ficar a espera dos teus próximos episódios :p e espero que sejam como estes dois mas ainda com mais....... como dizer :rolleyes: .... enredo :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo