O Bravo Guerreiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser7400
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7400

Guest
eu ja tive a ler, ta fixe mas aposto q no fim da historia morro

não tinha pensado nisso eu estava mais a pensar que no final eu descobria que tu tambem andas-te no tal orfanado em que eu e a cangaceira andamos
 

DeletedUser

Guest
não tinha pensado nisso eu estava mais a pensar que no final eu descobria que tu tambem andas-te no tal orfanado em que eu e a cangaceira andamos

pode ser assim cm disseste
mas cm eu sou o rofia i eles morrem sempre no fim pensava q ia acontecer aquii também
 

DeletedUser

Guest
Vou continuar a espera pela continuação da tua história.... Já agora, já vi que querem muito entrar na tua história, será que há lá lugar para mais uma rapariga?! :p:D Se houver eu não me importo de ser essa rapariga hehehe ;):)
 

DeletedUser7400

Guest
A Cangaceira começou a rir respondeu-lhe:
-Fácil vi a tua queimadura!-exclamou ela
-Ahh! Já me lembra daquela vez que eu foi tentar tirar as bolachas daquele pote que estava em cima do fogão mas depois cai e queimei-me.-disse ele embarasado.
Os dois ficaram a lembrar as coisas do passado quando de repente a Cangaceira perguntou:
-Tu não sabes duelar pois não!
-Não, não sei porque perguntas?-intrigou-se Manuel.
-Anda vamos a minha cidade que já vais ver!!!
Manuel achou aquela ordem estranha mas la foi acompanhado de Cangaceira mas primeiro foram a loja para comprar animais porque a cidade ficava longe e fazer aquele caminho todo a pé er dificil.
Entraram na loja e o dono perguntou:
-O que desejam?-perguntou o senhor que estava atras do balcão.
-Qual é o animal mais rápido que tem ai?-perguntou Cangaceira.
-São dois Mustang´s de raça pura, são do melhor!-respondeu o velho.
-Dema os dois.-disse Cangaceira.
-Mas eu não tenho dinheiro para pagar isso!-exclamou Manuel aflito.
-Não te preocupes que eu tenho dinheiro que chegue-foi a resposta de Cangaceira.
Após comprarem os dois cavalos puseram-se em marcha ate á cidade de Cangaceira.
Pelo caminho eles foram falando sobre o tinham feito em pequenos mas o Manuel por vezes mudava de assunto para ver se descobria qual era o interesse da Cangaceira por leva-lo a sua cidade mas ela como sempre respondia:
-Não sejas curioso!
Quando chegaram a cidade de Cangaceira a era noite, e lá esperava-lhes uma rapariga jovem e muito bonita que era a irmã de Cangaceira.
Quando Manuel a viu mais de perto ficou encantando com a beleza de rapariga e quase caiu do cavalo por não ter dado atenção a estrada e quando Cangaceira olhou para ele começou a rir.
-Olá!-disse Cangaceira para a irmã.
-Olá ,mana então quem e o teu amigo?
-Eu sou o Manuel12345 -apresou-se Manuel a se apresentar- e tu?
-Olá Manuel eu sou a irmã mais nova da Cangaceira o meu nome e LadyBear. Então jantas connosco?
-Janta –respondeu a irmã.

que acham eu a tarde ponho mais um pouco
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo