O ataque de El Diablo

  • Iniciador do tópico DeletedUser3547
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3547

Guest
Amanhã, é um capitulo por dia. Se calhar no fim-de-semana não vou fazer.
 

DeletedUser3547

Guest
Os ferimentos que nos tinham feito, já tinham sarado e já nos tinham tirado as balas dos sítios onde elas "entraram". Nós já conseguiamos montar nos cavalos.
-Nós vamos prender o Lifte, mas não se preocupem porque nós vamos dar-vos uma parte da recompensa- disse o Xerife James.
-Não era preciso, mas o dinheiro pode vir a dar jeito.
-Quando partem?- perguntei aos Xerifes.
-Daqui a pouco, devemos receber a recompensa daqui a 2 dias.
-E vão sozinhos?
-Não, levamos 3 soldados e claro, os cavalos.
-Então tudo bem. Vamos?- perguntei.
-Quando quiseres- disse Marina.
-Então vamos agora, tratar desse El Diablo.
-Boa sorte!- disseram todos.
-Até á vista, espero voltar a ver-vos.
Partimos, com os cavalos bem alimentados e nós também.
-Mal posso esperar para receber a recompensa e matar O El Diablo para me vingar.
-O mais importante vai ser matar o El Diablo. A recompensa não me interessa. Então Marina, não falas?
-O quê? Ah! Estava a pensar.
-É que tu costumas estar sempre a tagarelar. Diz o que é que se passa.
-Está bem. O El Diablo é meu pai. Foi ele que matou a minha mãe. A minha mãe que travá-lo para ele não matar mais pessoas e ele enervado matou-a. Eu sobrevivi porque me escondi e ele deve ter pensado que eu tinha fugido. Mas ainda bem que o vamos matar, assim vou-me vingar dele.
-Compreendo. Ramon, eu nunca te disse isto, mas eu acho que te conheço.
-Eu vou-te contar. Eu era amigo do teu pai, na verdade ele foi o melhor amigo que eu já tive. Quem fez aquela explosão foi o Lifte. Na cidade em que nasceste eles queriam caçar o Lifte e ele fez aquilo. Também me estou a vingar por causa disso.
-Então és tu, a mim bem me parecia que a voz e os olhos eram iguais, mas como estás tão diferente, há alguma coisa em ti que mudou.
-Sim, já não ando tão alegra como andava desde a morte do teu pai e depois a do Juan não vaio ajudar.
Já era bem de noite e decidimos acampar. Desta vez tinhamos a certeza que não iamos ser atacados por bandidos nem coiotes.
 

DeletedUser3547

Guest
Eu tinha tido uma noite péssima, pois quase que não consegui dormir. Tinha sonhado com a morte do meu pai e que El Diablo vinha atrás de nós para nos matar. Mas aquilo não passou de um pesadelo.
Acordei por volta das 8h. Ramon e Marina já estavam acordados.
-O teu amigo dorme muito- disse Marina
-Ele antes acordava cedo, agora acorda muito tarde- respondi.
Passado uns 30 minutos, Har acordou e partimos a trote. Sempre em direcção a Oeste.
Passaram umas 4h e comecei a ver marcas de cascos de cavalos.
-Deve ter sido o cavalo do El Diablo.
-É bem provável, vamos seguir as marcas dos cascos.
E assim fomos, a seguir o rasto dos cascos.
Parecia que aquele rasto não nos levava a lado nenhum, parecia que havia uma força que nos estava a puxar, mas aquilo devia-se ao facto de lá estarmos há muito tempo. Mas quando estava quase a cair do cavalo, por causa do cansaço, avistei uma cidade. Parecia uma cidade "fantasma", a cidade era muito sombria. Uma pessoa com pouca coragem já teria fugido. Pairava um nevoeiro sobre esta, um nevoeiro pouco comum. Quanto mais nos apróximávamos, mais vontade tinhamos de ir embora. Estavamos só a 20 metos, depois 10. O nevoeiro ia desaparecendo. Quando já não havia nevoeiro na entrada da cidade é que eu notei, estavam 30 bandidos á nossa espera. Com as armas prontas a disparar. Ramon disse-me que aqueles eram os bandidos mais temidos do Velho Oeste, masmo assim eu não tinha medo. Eu ia matar El Diablo, mesmo que seja a última coisa que eu faça. Comecei a disparar ao mesmo tempo que Ramon e Har, Marina começou um pouco depois. 5 dos bandidos já estavam no chão, pela minha parte. Mais 6 pela parte do Ramon, mais 4 por parte de Har, restavam 15. Marina matou mais 5.
Constantemente ouvia-se os gritos dos bandidos "Ahhhhhhhhhhhhhh!", como se aquilo nunca mais acabá-se. Eu matei mais 5 bandidos e Ramon tratou do resto, pois eramos os mais experientes a disparar. Então entramos na cidade. Estava lá escrito "Não entre, ou vai-lhe custar a vida", nós não ligámos. Então entrámos sorrateiramente num edíficio, onde devia ser o esconderijo de El Diablo. Escondemo-nos e ouvimos algumas frases:
-Vêm aí 3 homens e 1 mulher e pelo que ouvi dizer não vai ser fácil derrotá-los- disse uma voz grossa.
-Então achas que não conseguimos derrotá-los?- perguntou uma voz ainda mais grossa, que pelo que a Marina nos disse era a voz do seu pai.
-Não, não duvido. Só pesso para tomar-mos percauções.
-Então vai lá perguntar aos bandidos que estão lá fora se já viram alguém.
O homem saiu e para seu espantodeparou-se com 30 cadáveres. Bem, 31 pois ele passou a ser um deles quando Marina o matou.
Então todos os bandidos saíramdo esconderijo e foi aí que eu matei um deles.
Olharam para nós e começaram a disparar, eram á volta de 15 bandidos. Matei 5 deles e Ramon matou 4, Har 3 e Marina 2. Faltava o El Diablo.
-Parem! Vamos fazer isto justamente, vamos fazer um duelo!- disse El Diablo
-Está bem! Eu vou- disse eu.
-Não, deixa-me ir, ele matou a minha mãe!- disse Marina
-Ele também metou os meus parentes.
-Está bem. Mas tens que ganhar.
-Não te procupes.- disse eu confiante
Pusémo-nos a postos. demos 3 passos e eu fui mais rápido e matei-o com um só tiro.
Foi então que um bandido, que afinal não estava morto. Pegou na sua pistola e disparou um trio contra mim.
O tiro trespassou-me o peito e também o coração. Era assim estar ás portas da morte. Nem era agradável e desagradável. Não senti nada, apenas ouvi os gritos dos meus amigos.
-Nãooooooooooooooooo!
Mas já era tarde de mais eu já estava morto.
 

DeletedUser3547

Guest
Depois de morrer Ramon e Marina levaram o meu corpo para a cidade onde os Xerifes James e John estavam para receber a recompensa. Ninguém chorou, mas um verdadeiro soldado nunca chora. Decidiram enterrar o meu cadáver na cidade onde eu nasci.
Estiveram lá os meus amigos que ficaram na cidade e todos os que eu conheci ao longo caminho que percorri até Shooting City. Aquele foi o dia mais infeliz na vida dos meus amigos, à excepeção de quando perderam os pais.
Todas as pessoas vestiam roupas pretas, que não eram de qualidade. O funeral acabou e todas as pessoas seguiram caminho, menos Marina e Ramon qua ainda ficaram lá um bocado e que o Xerife James a ir embora.

10 Anos Depois


Ramon tornou-se xerife da Shooting City quando James morreu. Foi conhecido até morrer por o soldado mais forte do Velho Oeste. Marina teve um filho, com um "rapaz" que apareceu como eu apareci em busca de emprego.
Quando tiveram o filho:
-É tão bonito- disse Marina- já sei qual o nome que lhe vou dar: Jonnathan. Em homenagem ao melhor soldado que já viveu.
-Concordo- disse o rapaz
Quanto a mim, passados uns 50 anos ainda contavam a história sobre como eu, Ramon, Marina e Har tinhamos derrotado os bandidos mais temidos do Velho Oeste, deixando assim a paz por algum tempo ao Velho Oeste.
Eu fiquei conhecido como uma lenda, durante dezenas de anos.

FIMIZE]
 

DeletedUser436

Guest
estava a ouvir Pó de Arroz e a ler isto ao mesmo tempo e como as duas coisas são tristes eu quase que chorava. mesmo! não estou a gozar, eu só muito sensível.
 

DeletedUser3547

Guest
Se calahr vou começar outra história, mas com jogadores como personagens.
 

DeletedUser3547

Guest
Na brinca, se calhar vais ser um dos meus companheiros
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo