O ataque de El Diablo

  • Iniciador do tópico DeletedUser3547
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3547

Guest
Já iamos num dia de viagem e paraámos para perguntar ao bandido para que lado o Lifte tinha ido:
-Não vos vou dizer! A minha vida não vale muito! Agora, soltem-me!
-Tu não dás ordens aqui! Tu nem sabes o que te fazemos! É um tiro em todos os membros! Agora, para onde foi o Lifte?-disse Ramon.
-Está bem... Ele foi para a cidade Eastern, mas pode já ter escapado.
-Para que lado fica?- perguntei eu
-Para Oeste...
-Vamos para Oeste. Mas primeiro vamos comer alguma coisa que já estou com fome...- disse Marina
Sentámo-nos e começamos a falar do que se tinha passado ao Har.
Ele compreendeu por que é que o estavam a fazer aquilo, ele por sua vez contou a sua história, que não era muito diferente da do Ramon.
Já estavamos todos bem alimentados (tirando o bandido, que só comeu um pão), e partimos para Oeste.
Mais um dia se tinha passado, e ao longe vimos uns 15 bandidos que vinham em direcção a nós. Todos já com as armas a postos, nós sacamos das armas rápidamente, já eles vinham a uns 20 metros quando eu disparei o primeiro tiro, acertei no mustang e o bandido caiu para trás, Ramon e Har tinham matado 1 bandido cada um, Marina conseguiu acertar no ombro de outro, estavam só a 10 metros e eu lancei uma faca que tinha no bolso, certeira no lado esquerdo do peito (que é onde se encontra o coração), Marina matou mais 2 bandidos, estavam 2 derrubados e e 5 mortos, entretanto eu matei esses 2 que estavam derrubados, Ramon matou mais 3 bandidos e Har mais 2.Marina matou o que faltava.
-Eles diviam vir-te buscar- disse eu para o bandido.
-Vamos seguir viagem? Temos que ser rápidos para ver se o Lifte não foge...
-Está bem.
Já era de noite e Marina disse:
-Mas antes, vamos dormir.
-Está bem, eu faço o primeiro turno- disse eu.
Ramon que foi o que fez o último turno e acordou todos:
-Está na hora! Temos que partir!
-Está bem deixa-me só acordar.
A seguir a montar no meu cavalo lusitano partimos, já sem sono.
 

DeletedUser3547

Guest
Começamos a ver uma cidade no horizonte, era uma cidade que á vista parecia ser pobre, tinha uns 5 edíficios, entretanto, Ramon notou que estava a vigiar a entrada da cidade, um homem (possivelmente bandido), apróximamo-nos quando ele se virou de costas para nós, mas sem os cavalos, para não fazermos barulho, eu atirei-lhe uma faca contra o lado esquerdo do peito e matei-o.
Outro homem saiu de uma casa e Har atirou-lhe com outra faca e também o matou (usá-mos facas para fazer menos barulho). Entrámos para o edíficio. Era um edíficio que por fora as tábuas já estvam rachadas e por dentro a mesma coisa, estavam uns 15 bandidos lá dentro. Numa mesa no meio estva sentado um homem com uma cicatriz no lado esquerdo da cara e careca.
-Aquele é o Lifte- disse Ramon.
-Quando começamos o tiroteio?- perguntou Har passado uns 5 minutos.
-Se quiserem agora- disse Marina, enquanto sacava de uma Colt que trazia no bolso.
-Então, está bem- saquei da minha Peacemaker e comecei o tiroteio.
Disparei um tiro no homem que estava sentado ao pé de Lifte.
-Vão todos morrer- disse Ramon matando 3 bandidos com a Peacemaker que era do Juan.
-AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!- gritavam os bandidos quando as balas lhes trespassavam o peito.
8 bandidos já estavam derrubados. Eu matei mais 3 bandidos, Marina 2 e Har matou os 2 que faltavam.
-Vamos lá tratar desse Lifte- disse Ramon
Mas Lifte já não estava lá.
-O cobarde deve ter fugido!
-Não faz mal, vamos lá fora perguntar ao bandido que deixamos amarrado à tabuleta.
Então subimos, mas quando nos dirigiamos para a tabuleta, notámos que ele já não estava lá.
-O Lifte deve o ter libertado- disse Har
-Não faz mal. Conseguimos ver as marcas dos cascos do cavalo.
-Então estamos á espera de quê?! Vamos!
Montámos nos cavalos e partimos.


Continua se calhar amanhã

PS: Se calhar há fim-de-semanas em que eu não vou poder escrever.
 

DeletedUser436

Guest
deu para ver que foi feito mais à pressa, mas tá bem fixe.
 

DeletedUser3547

Guest
ya, tive que sair e quando voltasse já não podia ligar o computador.
 

DeletedUser3547

Guest
As marcas dos cascos dos cavalos apontavam para Norte, seguimos nessa direcção. Sem parar e sempre atentos. No horizonte vimos uma cidade maior do que todas as que eu tinha visto. O rasto notava-se cada vez menos. E nós já estávamos muito cansados e a fome já começava a apretar. Decidimos parar para descansar e comer durante um bocadinho.
-Temos que nos despachar, se não o rasto desaparece- dizia Ramon.
A seguir a comer-mos um pão e beber-mos um bocadinho de whisky, partimos.
Já tinha passado á volta de 5 horas e então começamos a ver uma cidade no horizonte maior do que qualquer cidade que tinha visto. Tinha á volta de 15 edíficios. Chegamo-nos ao pé da tabuleta e estava lá escrito "Deaths City".
Entrámos e de uma casa saíram 3 pessoas.
-Alto!- disse o homem mais alto- São bandidos do El Diablo?
-El Diablo? Quem é esse?- perguntou Ramon
-Parece que não são! Larguem as armas!- disse ele para os outros 2 homens O El Diablo é o bandido mais temido de todos, é ele que manda em todos os bandidos como o Lifte. Todas as pessoas têm medo dele. Mas o que é que vieram aqui fazer?
-Bem é uma história longa...- disse eu.
-Então entrem para a minha casa. Se a história é longa não vamos ficar aqui em pé.
Entrámos em sua casa e apresentámo-nos. Descobrimos que o nome dele era John e era o xerife daquela cidade.
-Então contem lá a história.
Ramon começou por contar o que tinha acontecido e com me conheceram, etc...(não vou estar a repetir a história). Ele adorou a história.
-Bem, é isto, agora conte a sua história.
Ele contou como odiava os badidos por lhe terem matado o pai e a mãe e como odiava principalmente El Diablo, pois fora ele que ordenara aquilo tudo.
-Então, não podem dormir no chão se têm aqui o saloon, querem dormir cá? Eu pago as dívidas. Além disso têm um grande caminho a percorrer.
-Pode ser- dissémos.
Já se estava a fazer tarde e fomos para a cama, como eu estava muito cansado deixei-me dormir muito depressa.
Eram á volta das 9h quando eu acordei. Descia as escadas para ir comer o pequeno-almoço. Marina e Ramon já estávam acordados. Cheguei ao pé deles e disseram-me:
-O Har costuma dormir até tão tarde?
-Não sei, antes da explosão ele levantava-se cedo.
Então Har desceu as escadas.
-Então estão preparados? Eu ontem fiquei acordado até mais tarde porque o xerife deu-me uma pequena mala com alguns abastecimentos e algumas munições.
-Está bem, vamos lá.
Então saimos do saloon e montámos os cavalos. O xerife apareceu e disse-me:
-Então, boa viagem! Voltem aqui um dia.
-Pode-nos só dar uma informação?
-Claro.Qual é?
-Onde é o covil de El Diablo?
-Vai para Este, é a primeira cidade que encontrarem.
-Obrigado!
Então partimos para Este determinados em acabar com aquilo.
 

DeletedUser3547

Guest
pronto, vou escrever mais:


Desta vez todos esperavam não encontrar carroças com bandidos. Aquilo era chato, para além do mais nós ganhávamos sempre e só perdiamos tempo. Parámos quando era de noite para descansarmos um bocado. Cada um vez um turno. Mas não dormimos muito bem, pois fomos atacados por coiotes, eram 5, mas nós tratamos de aquele problema. Levantamo-nos por volta das 8:00h. Montamos os cavalos e partimos.
Mas por azar a uns 20 metros vinham um grupo de bandidos, estavam a sacar as pistolas quando Ramon disparou o primeiro tiro, certeiro no peito de 1 bandido.
-Mas... Aquele é o Lifte!- disse Ramon
-Pois é! Nem tinha reparado! Bem, matamos o Lifte já e vamos atrás desse tal El Diablo- disse Marina
Então Marina começou a disparar e eu também e matamos 2 bandidos cada um. Mas o que mais me espantou foi que Har não estava a disparar. Eu pensei que ele estava muito nervoso porque o Lifte lá estava e não me preocupei com isso. Continuei a disparar até acertar em mais 3 bandidos. Foi então que disse:
-Vocês sabem quem é que está ao lado do Lifte? É o bandido que aprisona-mos.
-Bem, isto está cheio de surpresas. Ainda melhor- disse Marina.
Entretanto, Marina e Ramon já tinham matado mais 3 cada um. Matei mais 2 e só faltavam 6 foi então, que Har apontou-me a arma e disparou um tiro, que acertou no lado direito do meu peito (eu vou continuar mas eu já estava desmaiado), então Ramon e Marina mataram o resto dos bandidos menos Har e Lifte. Então eles fugiram e Marina (que se revelou ser uma óptima médica), tratou-me da ferida. Já conseguia cavalgar ao fim de um dia e eles contaram-me como foi o resto do tiroteio e disseram-me que o Lifte tinha fugido para Este.
-Deve ter ido para o covil de El Diablo.
-Sim, é o mais provável. Mas achas que estás pronto?- disse Marina.
-Acho que sim. Partimos hoje á tarde.
Já era de tarde e nós partimos com determinação e vingança, principalmente pois este ferimento vai ser a marca da terminação da minha amizade com o Har e a marca da vingança.
 

DeletedUser436

Guest
muito bom! gosto sempre de revelações quando não se está à espera.
 

DeletedUser3547

Guest
Já iamos num dia de viagem, não estavamos muito cansados, mas estávamos com fome e paramos para comer e claro beber. Continuámos até conseguirmos ver uma cidade no horizonte, porém esta nunca mais aparecia, parecia que não estávamos a sair do lugar. Já era de noite e preparava-mos para dormir. No meu turno, o uivo dos coiotes parecia ser algo relaxante, como se fosse uma música. Passado um bocado, a uns 20 metros pareceu-me ver uma silhueta. Era alta e parecia ter uma barba, foi então que me apercebi que á nossa volta estavam 20 bandidos, eu ainda tentei matar alguns, mas o sucesso foi pouco.
Acordei no dia seguinte encostado a uma parede e amarrado «Onde estou eu?»- pensei e depois recordei-me do que tinha acontecido. Ramon já estava acordado, quando me tentei chegar ao pé dele a perna começou-me a doer, porque me tinham disparado um tiro na perna, passado uns 10 minutos Marina acordou e vislumbrei um homem á minha frente.
-Finalmente estão todos acordados- disse esse homem.
-O que é que tu queres "irmão"?
-Simples, só vos quero matar, para não virem atrás de mim.
Então ele afastou-se perguntámos ao Ramon:
-O Lifte é teu irmão?!
-Sim, não vos disse porque iriam pensar que vos ia trair.
-Nada disso- disse eu.
Passou 1:00h quando Lifte voltou.
-Então? Vamos tratar das vossas mortes, mas primeiro vou massacrár-vos.
Mas escondido numa parede estava um homem que parecia que já conhecia. Então esse homem disparou um tiro e matou um hoem que estava ao lado de Lifte. Outro homem veio tirar-nos as cordas e notei logo que esse homem era o Xerife James e o outro homem que tinha disparado era o Xerife John. Eles vinham acompanhádos por um grupo de soldados. Então eu matei 1 bandido que estava lá, mas aquilo foi tão depressa que num momento Lifte já estava amarrado. Então nós cumprimentámo-nos.
-Porque vieram?
-Soubémos que vocês estavam em apuros.
-Mas como?
Então Har meteu-se á frente dos Xerifes. Então eu apontei-lhe a arma.
-Calma, não dispare!- disse o Xerife James
-Porquê? Por me ter disparado um tiro?! Por nos ter traído?!
-Não. Porque foi ele que nos disse que vocês estavam em apuros- disse o Xerife John.
-Então porque é que ele disparou um tiro certeiro no meu peito?
-Foi para o Lifte acreditar em mim e eu denúncia-lo- disse Har
-Estou a perceber. Então desculpa.
-Não faz mal, eu percebo.
-Mas o tal El Diablo não devia estar aqui?
-Recebemos informações de que ele fugiu para Oeste.
-Então nós o 4 vamos atrás dele, Isto é, se o Har aceitar.
-Claro que aceito. Vamos agora.
-Espera, os ferimentos que nos fizeram.
-Esqueci-me, então partimos amanhã de tarde.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo