Novo Mundo

  • Iniciador do tópico Creative
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2490

Guest
Eu to a a favor do novo mundo. E não é por uma questão de Tops que eu não tenho vida para isso.. mas é mesmo porque quero ter uma personagem nova.

(...)

Não precisas de um mundo novo para isso... Basta apagares a conta e recomeçar...
 

DeletedUser

Guest
Quero fazer uma build nova... e não to para me inscrever em mundos mais antigos, que é tudo muito lento..

Em termos de velocidade, os mundos são todos iguais.
Um mundo novo terá as mesmas 24h que um "antigo" tem.
Não é o facto de ser novo que o vai fazer andar mais depressa.
 

DeletedUser6019

Guest
Só uma observação :)

Dantes o mundo: Baltimore estava no suporte e agora desapareceu o que significa que o mundo ainda está longe
 

DeletedUser6019

Guest
ena pa o PT é tao lento q ate anda para tras :D:D

Quando abre um mundo no servidor PT (Portugal), os jogadores ficam contentes mais a equipa deve fazer um festa e dizer "Finalmente o mundo Baltimore"
:D

Equipa de Suporte chegou a hora

Ricardo (Governador) avisa a InnoGames GmbH e que o mundo venha :)
 

DeletedUser9633

Guest
Em termos de velocidade, os mundos são todos iguais.
Um mundo novo terá as mesmas 24h que um "antigo" tem.
Não é o facto de ser novo que o vai fazer andar mais depressa.

Tu percebes-te o que quis dizer..

estava-me a referir aos trabalhos la durarem 2 horas (tempo maximo) e no Arizona é metade do tempo.
 

DeletedUser6271

Guest
Este novo mundo seria algo como o Baltimore?
Ou um mundo normal como o Mundo 1, 2, 3... etc...?
 

DeletedUser12174

Guest
acho q sera o baltimore o PT as vezes gostam e imitar os BR :D:D
 

DeletedUser

Guest
e verdade ha muita gente a sair do PT por falta de interesse, e quando abre um mundo novo pronto ficam todos arrebitados e "vamos la entrar para ver se ficamos no top" , digo eu.

E jogarias durante quanto tempo? 1 ano? 6 meses?

É esse o problema de abrir um mundo... querem todos estar no top. Meia dúzia consegue, o resto deixa as contas serem apagadas.
Quando apareceu o arizona andava tudo contente que íamos ter muito mais gente a jogar... de facto isso aconteceu, agora é ver desaparecerem 10 contas do arizona por cada uma que desaparece dos outros.
Em breve o arizona está com o mesmo número dos outros.

Jogamos até onde der, eu e ele tamos quase em 100 no BR, e não deixamos de jogar. Deixamos de jogar na altura cá porque fomos banidos injustamente. Do mundo 5 que ainda tenho conta mas raramente lá vou, deixei simplesmente, porque não tinha nada que me prendesse lá, precisava do meu tempo e estava uma porcaria, e na altura em que deixei de jogar lá estava no Top 25.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não ha epoca perfeita para abrir o mundo. Acho que devem apenas abri-lo quando o arizona estiver mais que decidido. Ainda ha muito para jogar no Arizona.
 

DeletedUser

Guest
Um mundo novo poderia trazer muitos jogadores de início, disso não duvido. Mas o que é certo é que ao fim de um mês já estavam a reclamar por outro novo e o número de jogadores activos começava a cair a pique outra vez.

Uma coisa... um mundo é aberto quando há expectativa de trazer mais lucro. Ninguém vai estar a abrir mundos a torto e a direito só porque vsas excelências estão para aí a fazer birrinhas. Têm a noção de quanto custa manter um servidor operacional?!!
Com a abertura do mundo agora, neste instante, a única coisa que iria acontecer era uma mobilização em massa de jogadores de outros mundos (portugueses) para o mundo novo. Os jogadores seriam basicamente os mesmos. Ora, quem compra pepitas iria deixar de as comprar no mundo em que joga para passar a comprar no novo.
Resultado...? Temos um mundo novo, com custos acrescidos, e o encaixe de pepitas é rigorosamente o mesmo.

Portanto, quando o mundo tiver de ser aberto, será aberto. Mas isso só vai acontecer quando começarem a surgir novos jogadores (o que num país pequeno como o nosso não é fácil).

Por isso, aguardem. :cool:
 

DeletedUser12174

Guest
Um mundo novo poderia trazer muitos jogadores de início, disso não duvido. Mas o que é certo é que ao fim de um mês já estavam a reclamar por outro novo e o número de jogadores activos começava a cair a pique outra vez.

Uma coisa... um mundo é aberto quando há expectativa de trazer mais lucro. Ninguém vai estar a abrir mundos a torto e a direito só porque vsas excelências estão para aí a fazer birrinhas. Têm a noção de quanto custa manter um servidor operacional?!!
Com a abertura do mundo agora, neste instante, a única coisa que iria acontecer era uma mobilização em massa de jogadores de outros mundos (portugueses) para o mundo novo. Os jogadores seriam basicamente os mesmos. Ora, quem compra pepitas iria deixar de as comprar no mundo em que joga para passar a comprar no novo.
Resultado...? Temos um mundo novo, com custos acrescidos, e o encaixe de pepitas é rigorosamente o mesmo.

Portanto, quando o mundo tiver de ser aberto, será aberto. Mas isso só vai acontecer quando começarem a surgir novos jogadores (o que num país pequeno como o nosso não é fácil).

Por isso, aguardem. :cool:

pois temos de esperar mas eu acho q se devia abrir um novo mundo quando nesse mundo no minino 100 jogadores ja tivessem a nivel 120 pois pode apareçer novos jogadores mas quando veem q n teem qualquer hipotese desistem em memos de uma semana e so fica quem tem amor ao jogo. e o q eu acho;)
 

DeletedUser

Guest
Um mundo novo poderia trazer muitos jogadores de início, disso não duvido. Mas o que é certo é que ao fim de um mês já estavam a reclamar por outro novo e o número de jogadores activos começava a cair a pique outra vez.

Uma coisa... um mundo é aberto quando há expectativa de trazer mais lucro. Ninguém vai estar a abrir mundos a torto e a direito só porque vsas excelências estão para aí a fazer birrinhas. Têm a noção de quanto custa manter um servidor operacional?!!
Com a abertura do mundo agora, neste instante, a única coisa que iria acontecer era uma mobilização em massa de jogadores de outros mundos (portugueses) para o mundo novo. Os jogadores seriam basicamente os mesmos. Ora, quem compra pepitas iria deixar de as comprar no mundo em que joga para passar a comprar no novo.
Resultado...? Temos um mundo novo, com custos acrescidos, e o encaixe de pepitas é rigorosamente o mesmo.

Portanto, quando o mundo tiver de ser aberto, será aberto. Mas isso só vai acontecer quando começarem a surgir novos jogadores (o que num país pequeno como o nosso não é fácil).

Por isso, aguardem. :cool:

Acho que não mas ok... Antes de vires falar devias ler também o que as pessoas dizem, neste caso, eu, e como existem tantos outros casos que já não jogam em nenhum mundo pt e gostariam de voltar, além dos BR que eu conheço que também jogariam cá. Mas fiquem lá na vossa que estão bem, é a piorar cada vez mais que isto vai lá.
 

DeletedUser

Guest
A favor se for tipo o tribos. Ou seja, os mundos são sendo todos diferentes ao longo do tempo.


Se os novos mundos trouxerem novas definições ( como o Arizona, por exemplo ) acho que se devia apostar nisso.


Agora se é igual, não vejo qualquer piada. Torna-se secante começar tudo de novo para passado algum tempo estar deserto.
 

DeletedUser

Guest
Acho que não mas ok... Antes de vires falar devias ler também o que as pessoas dizem, neste caso, eu, e como existem tantos outros casos que já não jogam em nenhum mundo pt e gostariam de voltar, além dos BR que eu conheço que também jogariam cá. Mas fiquem lá na vossa que estão bem, é a piorar cada vez mais que isto vai lá.

Sim, mas se depois deixarem de jogar vai bater na mesma conclusão (+ 1 mundo aberto, o mesmo nº de pepitas, sem lucro...).
Não estou a dizer que não queria um mundo novo! Apenas estou a tentar por-me do lado de lá para abrir as mentes a algumas pessoas que julgam que basta estalar os dedos... e puff. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo