Novo Mundo

  • Iniciador do tópico Creative
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde, sei que já existem/existiram montes de tópicos acerca de este assunto, mas quero voltar a relembrar :p

Já passaram 6/7 meses desde a abertura do M8 (arizona), e acho que deviam abrir um mundo novo, de modo a os mais novos poderem começar do mesmo nível que os outros (que actualmente é impossível, o que acaba por desmotivar). Acho que já passaram bastantes meses, e o PT precisa de "reviver" um bocado.

Cump's
 

DeletedUser

Guest
CONTRA

a abertura de mais mundos só serve para aqueles que ainda jogam nos outros mas, que por diversos motivos, se foram atrasando e não aparecem nos TOPS.

começam num mundo novo e deixam as contas nos outros mundo tornando-os ainda mais fracos.

...é o TAPAR A CABEÇA E DESCOBRIR OS PÉS......
 

DeletedUser11644

Guest
Mas por essa lógica, não havia 8 mundos.... havia só 1 mundo e pronto.

Eu no Arizona já comecei muito tarde, e queria tentar ser top num mundo novo, como muitos outros jogadores.

Acho que já tá a altura de abrir um mundo novo, ou pelo menos anunciarem uma data da abertura.
 

DeletedUser7520

Guest
Icecalo, o zinedine tem razão, por essa lógica não passaríamos do m1...

Claramente precisamos de um novo mundo, mas infelizmente acho que este só virá aquando de uma nova actualização.

COMPLETAMENTE A FAVOR!
 

DeletedUser

Guest
Mas por essa lógica, não havia 8 mundos.... havia só 1 mundo e pronto.

Eu no Arizona já comecei muito tarde, e queria tentar ser top num mundo novo, como muitos outros jogadores.

Acho que já tá a altura de abrir um mundo novo, ou pelo menos anunciarem uma data da abertura.

ninguem falou em só haver um mundo. mas como tu mesmo acabaste de dizer, só te interessa jogar se estiveres inscrito no TOP. caso não consigas acompanhar os primeiros, vais pedir para abrirem mais um mundo e acabas por deixar de jogar nos anteriores. mais um mundo que morre.
mais vale fazerem resete ao mundos de tempos em tempos.

eu já jogo desde o m1 e tenho noção do que se passa
 

DeletedUser7520

Guest
E o pessoal que se esforçou e gastou $ para ter uma conta ao seu gosto perde tudo? Isso além de injusto, não faz qualquer sentido. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
E o pessoal que se esforçou e gastou $ para ter uma conta ao seu gosto perde tudo? Isso além de injusto, não faz qualquer sentido. :rolleyes:

isso do resete era uma comparação. logico que eu tb não concordo com resetes

diz-me só em quantos mundos jogas actualmente e em quantos já jogaste?
 

DeletedUser7520

Guest
isso do resete era uma comparação. logico que eu tb não concordo com resetes

diz-me só em quantos mundos jogas actualmente e em quantos já jogaste?

Actualmente jogo em 2 (no PT)

Já joguei em mais, ao certo não sei...

O PT realmente precisa de um novo mundo, e a Inno e o jogo em si lucram com isso, traz mais actividade e animo ao jogo e a Inno lucra em termos de €
 

DeletedUser2194

Guest
ninguem falou em só haver um mundo. mas como tu mesmo acabaste de dizer, só te interessa jogar se estiveres inscrito no TOP. caso não consigas acompanhar os primeiros, vais pedir para abrirem mais um mundo e acabas por deixar de jogar nos anteriores. mais um mundo que morre.
mais vale fazerem resete ao mundos de tempos em tempos.

eu já jogo desde o m1 e tenho noção do que se passa

Ó fofo eu tbm ja jogo desde o mundo 1, e não é por isso que não quero um mundo novo.

O mundo morre? Faz parte, as pessoas tbm !

Diguemos que os mundos, são pessoas com duração de vida 80x inferior ;)

ò mundo novo abre lá :) que estou a tua espera :D
 

DeletedUser

Guest
Completamente a favor, se dizem que ao abrir novos mundos nos vamos espalhar em outros, não nos registamos nos novos, nao é verdade ?

E com novos mundos, abrem-se novas portas e uma nova oportunidade de adquirir-mos mais experiência no jogo ;)

100% A FAVOR
 

DeletedUser

Guest
o que escrevemos aqui não serve de nada em relação ao rumo que a innogames vai tomar em relação ao futuro.
isto é mais uma forma de passar o tempo enquanto os bonecos vão trabalhando.

quanto às vossas opiniões sobre o assunto, não estou nada surpreendido. eu vejo pelos meus herdeiros a mentalidade da geração jovem atual. um dia querem umas sapatilhas de 100$ pq umas de 50$ não servem e passados 8 dias afinal já querem outras pq afinal aquelas já não os satisfazem.

eu peço desculpa por manter os meus antigos ideais do "amor à camisola" e quando gosto de uma coisa, manter a minha afeição por ela.jogo este jogo por prazer e ocupação de tempo e não ranking e custa-me ver os mundos antigos morrerem aos poucos porque os jogadores que não conseguem manter-se no topo, abandonarem-nos para se inscreverem em mundos novos aonde consigam ver os seus nomes no ranking........mais uma vez temporariamente.......
 

DeletedUser11552

Guest
Eu só entrei no Arizona mais ou menos no fim das férias de Verão e estou no nível 42.

Por isso queria um novo mundo para ser à altura dos maiores.Imaginemos que já veio a actualização 1.32 em que vai até 140 níveis. No tempo que demoro a chegar ao nível 62 os de Top já estão no nível 140.Sempre assim e depois não consigo nunca chegar ao TOP.

E com novas vantagens.Tipo o Arizona tem vantagens exclusivas só no Arizona e eu queria o Baltimore para haver novas vantagens como nos outros países.Por que não vou virar linguístico só para mudar de país!

100 % A FAVOR DE ABRIREM O MUNDO BALTIMORE!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2283

Guest
Eu só entrei no Arizona mais ou menos no fim das férias de Verão e estou no nível 42.

Por isso queria um novo mundo para ser à altura dos maiores.Imaginemos que já veio a actualização 1.32 em que vai até 140 níveis. No tempo que demoro a chegar ao nível 62 os de Top já estão no nível 140.Sempre assim e depois não consigo nunca chegar ao TOP.

E com novas vantagens.Tipo o Arizona tem vantagens exclusivas só no Arizona e eu queria o Baltimore para haver novas vantagens como nos outros países.Por que não vou virar linguístico só para mudar de país!

100 % A FAVOR DE ABRIREM O MUNDO BALTIMORE!!!


Nível 140? :rolleyes:
Eu passo-me as vezes, luismiguel já chegaste alguma vez ao nível 100 pelo menos?

Diz-me se a tua motivação do nível 1 até ao 50, é a mesmo do 50 ao 100. ;)

E ainda queres 140? Sim sim.

E ainda queres mais vantagens? »LOOOOOOOOOOOOOL« :eek:

Entraste no mundo um pouco tempo depois das férias acabar?

Olha a data do mundo : Lançamento do 8º Mundo (29-09-2010)

Força estás num bom caminho.

Quanto ao topic:

Configurações do mundo:

Nome: A nossa escolha
Velocidade: 2x (Igual ao Arizona)
Vantagens:


  • Compra de produtos - Activado
  • Compra de Hab's e Atributos - Desactivado
  • Compra de energia - Desactivado
  • Redução do tempo de viagem - Activado

Gostaria que o mundo abri-se no mesmo dia que a 1.31 vem.:)
 

DeletedUser11552

Guest
as férias de verão acabaram em setembro.Fui ao Arizona secalhar no começo de ele aparecer acho que foi no Natal que eu entrei. Mas de facto quando o arizona apareceu (Outubro) foi um pouco mais depois das férias de verão.
 

DeletedUser2283

Guest
as férias de verão acabaram em setembro.Fui ao Arizona secalhar no começo de ele aparecer acho que foi no Natal que eu entrei. Mas de facto quando o arizona apareceu (Outubro) foi um pouco mais depois das férias de verão.


09 - Setembro ;) - Ou seja já estavas na 2ª ou 1ª semana de escola.
Já vi que tens muitas dúvidas quanto a tua entrada, mesmo que fosse no natal ainda tinhas chance de chegar ao nível 120. :)
Tdos temos essa oportunidade, uns chegam 1º.
 

DeletedUser11552

Guest
Tou no nível 42 e não sei porque já não devia estar mais avançado!
 

DeletedUser

Guest
200 % a favor.
mas com as caracteristicas do mundo7.
sem renchimentos e sem compra de habilidades e de productos
 

DeletedUser2283

Guest
Tou no nível 42 e não sei porque já não devia estar mais avançado!

Deves melhorar a tua escrita, não percebi muito bem, Mas aqui vai uma RE.

Se estás a nível 42 ou deixas de estar, isso apenas te diz respeito se quiseres evoluir bem tens que ter uma boa build, se estás a jogar deste Setembro já devias estar mais avançado, apenas tens que te dedicar mais ao jogo. ;)


200 % a favor.
mas com as caracteristicas do mundo7.
sem renchimentos e sem compra de habilidades e de productos

Bem que podes tirar o cavalo da chuva, agora os mundos serão sempre destes. (Não tenho a certeza, mas é isso). Apenas podes rezar por algumas vantagens serem desactivadas.
 

DeletedUser

Guest
law, tu gostas de jogar este jogo por gosto ou pela fama?
no m1, antes eu de mudar de cidade, tu estavas na roswell em modo de ferias há montes de tempos.

mas continuavas a escrever aqui no forum e a jogar noutros mundos! PORQUÊ?
 

DeletedUser2283

Guest
law, tu gostas de jogar este jogo por gosto ou pela fama?
no m1, antes eu de mudar de cidade, tu estavas na roswell em modo de ferias há montes de tempos.

mas continuavas a escrever aqui no forum e a jogar noutros mundos! PORQUÊ?

Eu jogo por gosto, mas também gosto de ser conhecido, por alguns negativamente e por outros positivamente lol.

Quanto ao mundo 1, a muito tempo atraz dei essa conta a um brasileiro. Agora só jogo no Arizona. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo