Novo Mundo

  • Iniciador do tópico Creative
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3253

Guest
abram la o mundo.

ja toda a gente espera, sao mais aqueles que querm, do que aqueles que estao contra

a favor de um BALTIMORE
 

DeletedUser6271

Guest
Lá vai o noob falar :p (sim eu :D)
Qual a diferença entre o Arizona e o Baltimore? :D

É nos limites do premium?

Outras coisas mais? hum? :confused:
 

DeletedUser12174

Guest
Lá vai o noob falar :p (sim eu :D)
Qual a diferença entre o Arizona e o Baltimore? :D

É nos limites do premium?

Outras coisas mais? hum? :confused:

olha diferença entre o baltimore e o arizona e q no baltimore começa tudo de novo no arizona ja n começa de novo
 

DeletedUser2283

Guest
Ham?

Vocês já compararam o Baltimore Br ao Arizona Br?

Nada haver ;)
 

DeletedUser6271

Guest
olha diferença entre o baltimore e o arizona e q no baltimore começa tudo de novo no arizona ja n começa de novo
-.-

Mas não há diferenças nenhumas que se conheça? Como o Haligatore disse, e eu acredito, deve haver :D
 

DeletedUser2283

Guest
Têm quase tudo igual ao Arizona excepto:



- Premium de compra de atributos.
- Premium de compra de habilidades.
- Premium para recuperar a energia.


Só isso já faz uma enorme diferença ;)
 

DeletedUser9524

Guest
As únicas diferenças que existem no servidor baltimore br é que podem comprar atributos e habilidades com pepitas e pode pagar para recuperar toda a energia imediatamente. (basicamente se gastarem muito dinheiro em pepitas conseguem ter sempre vantagens de 10 níveis em relação ao que tem de experiência)

De resto é um servidor arizona normal.
 

DeletedUser2283

Guest
As únicas diferenças que existem no servidor baltimore br é que podem comprar atributos e habilidades com pepitas e pode pagar para recuperar toda a energia imediatamente. (basicamente se gastarem muito dinheiro em pepitas conseguem ter sempre vantagens de 10 níveis em relação ao que tem de experiência)

De resto é um servidor arizona normal.


Obrigada por me repetires ;)
Quanto ao premium até que tás enganado. Se jogas no arizona, vê o jogador chamado "Soldier", é certo que o gajo não dorme.

Mas ele está no top 30 sem premium. E está a frente de gajos full premium :rolleyes:
 

DeletedUser12174

Guest
lol ouve um mundo (n me lembro mas acho q era o 7) em q esta sempre no top 20 e era o unico q n tinha premium nesse top. ainda me pergunto como e q me aguentava mas o certo era q eu aguentava-me :D:D
 

DeletedUser2283

Guest
lol ouve um mundo (n me lembro mas acho q era o 7) em q esta sempre no top 20 e era o unico q n tinha premium nesse top. ainda me pergunto como e q me aguentava mas o certo era q eu aguentava-me :D:D


Se o mundo estive-se morto, aguentavas bem ;)
O que está em causa aqui é a abertura de um novo mundo, que pelo vistos estava para sair e até agora nada.

Se é assim, prefiro ir começar a jogar no Br. Sempre há mais actividade por parte dos Administradores. Porque estes aqui só querem prestigio e não fazem nada. Até parecem o 1º Ministro, ou algo assim do genero :rolleyes:
 

DeletedUser6271

Guest
Têm quase tudo igual ao Arizona excepto:



- Premium de compra de atributos.
- Premium de compra de habilidades.
- Premium para recuperar a energia.


Só isso já faz uma enorme diferença ;)
Obrigado ;)
E sim, faz mesmo uma enorme diferença :D
Contudo continuaremos a possuir os premiuns classicos, que na minha opinião não estão assim tão abusados, digamos que estão um pouco justos ;)
 

DeletedUser12174

Guest
na minha opiniao premium e premium q serve para melhorar o jogo dos jogadores uns melhoram mais q outros. e se n me engamo o BR abriu depois do PT e ja esta onde esta enquanto nos andamos a ver eles ali a evoluirem portanto um novo mundo vinha ajudar as contas. mas pronto o q se ha-de fazer foi como o law disse e so prestigio e n fazem nada
 

DeletedUser

Guest
Um mundo novo poderia trazer muitos jogadores de início, disso não duvido. Mas o que é certo é que ao fim de um mês já estavam a reclamar por outro novo e o número de jogadores activos começava a cair a pique outra vez.

Uma coisa... um mundo é aberto quando há expectativa de trazer mais lucro. Ninguém vai estar a abrir mundos a torto e a direito só porque vsas excelências estão para aí a fazer birrinhas. Têm a noção de quanto custa manter um servidor operacional?!!
Com a abertura do mundo agora, neste instante, a única coisa que iria acontecer era uma mobilização em massa de jogadores de outros mundos (portugueses) para o mundo novo. Os jogadores seriam basicamente os mesmos. Ora, quem compra pepitas iria deixar de as comprar no mundo em que joga para passar a comprar no novo.
Resultado...? Temos um mundo novo, com custos acrescidos, e o encaixe de pepitas é rigorosamente o mesmo.

Portanto, quando o mundo tiver de ser aberto, será aberto. Mas isso só vai acontecer quando começarem a surgir novos jogadores (o que num país pequeno como o nosso não é fácil).

Por isso, aguardem. :cool:

quando estiverem reunidas as condições, ele virá!
;)
 

DeletedUser2194

Guest
Se o mundo estive-se morto, aguentavas bem ;)
O que está em causa aqui é a abertura de um novo mundo, que pelo vistos estava para sair e até agora nada.

Se é assim, prefiro ir começar a jogar no Br. Sempre há mais actividade por parte dos Administradores. Porque estes aqui só querem prestigio e não fazem nada. Até parecem o 1º Ministro, ou algo assim do genero :rolleyes:

Nunca faltas te tão bem.

Mas a diferença entre estes senhores e o primeiro ministro, é que o ultimo ainda consegue vir responder (com mentiras é certo, mas responde).

Estes aqui, nem se preocupam a desculpar seja o que for, e estou admirado ainda não ter vindo ninguém apagar, porque os admins pt's tbm são conhecidos como o lápis azul LOL
Aliás, eu já não levo uma warning a demasiado tempo, alguém sabe o qeu se anda a passar ? :)

Ai, eu com tanta pica para um nojo mundo a dias atrás, começo a perder a pica toda ! É caso para dizer, agora ou nunca.
 

DeletedUser12174

Guest
Nunca faltas te tão bem.

Ai, eu com tanta pica para um nojo mundo a dias atrás, começo a perder a pica toda ! É caso para dizer, agora ou nunca.

mas aqui , e pena, mas so se ve um muito tarde ou nunca pq agora acho q aqui n entra no dicionario :D:D:cool:
 

DeletedUser

Guest
Desertificação

Eu sou,contudo,contra o novo mundo pois eu jogo no Arizona Pt e sei que virá uma desertificação. Mas sei que é assim, têm de aparecer novos mundos. Moderadores abram!
 

DeletedUser9524

Guest
na minha opiniao premium e premium q serve para melhorar o jogo dos jogadores uns melhoram mais q outros. e se n me engamo o BR abriu depois do PT e ja esta onde esta enquanto nos andamos a ver eles ali a evoluirem portanto um novo mundo vinha ajudar as contas. mas pronto o q se ha-de fazer foi como o law disse e so prestigio e n fazem nada

Só gostava de perceber porque é que comparam os nossos mundos com os brasileiros... eles tem 20 vezes mais jogadores que nós.
É normal que eles tenham direitos a mais mundos que nós... porque tem muito mais jogadores. E o público alvo é em números muito superiores ao nosso.
Mesmo por isso o Brasil teve direito a um Dev e os portugueses não. Quem faz mais pelo servidor brasileiro é o Dev e a sua equipa.
É a vantagem de serem um mercado em grande expansão e que poderá dar muitos lucros a curto prazo.
 

DeletedUser

Guest
Só gostava de perceber porque é que comparam os nossos mundos com os brasileiros... eles tem 20 vezes mais jogadores que nós.
É normal que eles tenham direitos a mais mundos que nós... porque tem muito mais jogadores. E o público alvo é em números muito superiores ao nosso.
Mesmo por isso o Brasil teve direito a um Dev e os portugueses não. Quem faz mais pelo servidor brasileiro é o Dev e a sua equipa.
É a vantagem de serem um mercado em grande expansão e que poderá dar muitos lucros a curto prazo.

Ora nem mais.
Quando houver jogadores suficientes (mais do que já temos), o mundo irá abrir... como não somos um país muito grande, é normal que as coisas andem mais devagar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo