Novo Mundo

  • Iniciador do tópico Creative
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9405

Guest
Novo mundo para que?
Para haver mais competitividade?
Para ficarem famosos na internet, e terem seu nome em um "honroso" Hall of fame?

LOL o servidor tuga são os que tem menor média de jogadores em cada mundo, mais um mundo só acaba por fazer diminuir mais... deem um argumento real e uma verdadeira vantagem de termos um novo mundo ;)
 

DeletedUser9524

Guest
Novo mundo para que?
Para haver mais competitividade?
Para ficarem famosos na internet, e terem seu nome em um "honroso" Hall of fame?

LOL o servidor tuga são os que tem menor média de jogadores em cada mundo, mais um mundo só acaba por fazer diminuir mais... deem um argumento real e uma verdadeira vantagem de termos um novo mundo ;)

Conseguirem estar no top por uns dias e poderem dizer que são top1 em 20 atributos diferentes.

Infelizmente muita gente só olha para o top... basta ver o que se passa nos mercados de todos os mundos. Em vez de termos o mercado cheio de coisas para vender e comprar, na maioria são itens sem qualquer interesse e que estão por preços muitos elevados.
Vão a qualquer mundo .net e o mercado tem 50 vezes mais produtos e alguns deles são itens raros onde muita gente tenta comprar.

Para além disso que a 1.31 irá obrigar os mundos com poucos jogadores a ficarem parados pois é necessário muita gente a fazer as várias profissões para obterem os itens que só são possíveis nessa profissão... e com 1000 jogadores por mundo, isso torna-se quase impossível e as profissões com menos gente irão ter preços gigantescos que dão cabo do interesse pelo jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se todas vezes que as pessoas que ficaram para traz quiseres uma nova chanse em novo mundo teremos um numero muito elevado de mundos o que causa um certo desconforto em jogadores tops de ooutros mundos .... achu que ate 10 mundo esta um numero bom....obs:Minha opinião.:D
 

DeletedUser11552

Guest
eu quero entrar não é por causa do TOP é por causa das vantagens...

o Arizona tem certas vantagens que os outros mundos não têm...

só queria vantagens do baltimore como o BR.

queria saber porque muitas outras linguas têm o Baltimore e o PT não tem!


Mas será que somos invisiveis!?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Comecei já atrasado no Mundo Arizona, mas nem por causa disso queria um novo mundo. Arizona tá muito bom :D

Para alguém que só tinha jogado Mundo 2 na Idade da Pedra, gostei de ver as novas actualizações. Ficou muito mais interessante com esta ideia de batalhas no forte ehehehehehe

Novo Mundo? Não sou a favor. Iria de certa forma matar o Arizona. Por essa ordem de ideias, quando virem que não chegaram ao top nesse suposto mundo, vão pedir outro é?

ARIZONA RULES!
 

DeletedUser

Guest
Novatos

Novatos, como eu, querem tentar chegar aos tops, e por exemplo jogadores que tiveram muito trabalho pra estar fortes começam de novo, eu estou CONTRA.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9405

Guest
Não temos um baltimore ainda pk não temos "população suficiente" pra outro mundo, o arizona está interessante, nem cheguei a 99 (falta 9 niveis x)) e já um outro mundo? --'

:)
 

DeletedUser

Guest
Volto a repetir

Outra facto ainda, é que os níveis mais baixos são desprezados, ponto final. Em batalhas de fortes por exemplo, dão prioridade a um off do nível 70 do que a um online do nivel 30, e isso não é mentira.

Acham isto justo? Os de nivel mais baixo, basicamente, não servem para nada, pois todos os mundos aqui existentes, 70 % dos jogadores têm mais de nivel 50.

Que se faça alguma coisa, ou criem um mundo novo, ou façam reset e um já existente em que a actividade dele é muito pouca.
 

DeletedUser2283

Guest
RESET? isso.... sou completamente contra.

Porquê? O dinheiro gasto em premium pra aonde vai? Volta pá nossa conta?

Não temos um baltimore ainda pk não temos "população suficiente" pra outro mundo, o arizona está interessante, nem cheguei a 99 (falta 9 niveis x)) e já um outro mundo? --'

:)


Também não quero que o Arizona morra, mas o Creative tem razão. Jogadores de nível baixo não entram em cidades "Grandes" e muito menos em batalhas.
 

DeletedUser9405

Guest
Também não quero que o Arizona morra, mas o Creative tem razão. Jogadores de nível baixo não entram em cidades "Grandes" e muito menos em batalhas.

Não sei a gotham, mas na old 1 entram sim :p

E batalhas basta estar on :eek:
 

DeletedUser

Guest
Volto a repetir



Acham isto justo? Os de nivel mais baixo, basicamente, não servem para nada, pois todos os mundos aqui existentes, 70 % dos jogadores têm mais de nivel 50.

Que se faça alguma coisa, ou criem um mundo novo, ou façam reset e um já existente em que a actividade dele é muito pouca.

como tudo na vida, para se chegar ao topo há que lutar primeiro. se nos niveis baixos não conseguem participar em batalhas(coloquem-se no ataque que tem quase sempre vaga), evoluam rapidamente que depois já serão recrutados
 

DeletedUser

Guest
como tudo na vida, para se chegar ao topo há que lutar primeiro. se nos niveis baixos não conseguem participar em batalhas(coloquem-se no ataque que tem quase sempre vaga), evoluam rapidamente que depois já serão recrutados

Quase sempre - spy
Evoluir? Full vida, sabes o que é? Só em batalhas é que se ganha exp.
 

DeletedUser2490

Guest
Quase sempre - spy
Evoluir? Full vida, sabes o que é? Só em batalhas é que se ganha exp.

SE fores full vida, fala com os generais da batalha e diz isso... pois esses são normalmente necessários e se não o dizes ninguém adivinha...
 

DeletedUser

Guest
Quanto a abrirem um mundo novo, todos sabem das boas e más razões, e penso que não vale a pena discutir sobre isso.

Acho que o mais importante a discutir são as configurações desse mundo novo, pois os jogadores, o suporte e a administração contrariamente à pouca influência na data de abertura de novos mundos (pois tem que ser uma data favorável aos devs e as suas novas actualizações), têm grande influencia nas configurações dos mundos, logo seria bastante bom para esse novo mundo debatermos sobre as configurações que vão mais ao encontro dos interesses dos jogadores ;)
 

DeletedUser2194

Guest
Comecei já atrasado no Mundo Arizona, mas nem por causa disso queria um novo mundo. Arizona tá muito bom :D

Para alguém que só tinha jogado Mundo 2 na Idade da Pedra, gostei de ver as novas actualizações. Ficou muito mais interessante com esta ideia de batalhas no forte ehehehehehe

Novo Mundo? Não sou a favor. Iria de certa forma matar o Arizona. Por essa ordem de ideias, quando virem que não chegaram ao top nesse suposto mundo, vão pedir outro é?

ARIZONA RULES!

Por esta ordem de ideias, não se abria nenhum mundo! Era só mundo 1 e pronto!

Limitem-se. Só vêem para o fórum dizer asneira. Coisa simples: Abre novo mundo, queres ir vais, não queres, não vais! SIMPLES!

Bull 8D
 

DeletedUser9524

Guest
Por esta ordem de ideias, não se abria nenhum mundo! Era só mundo 1 e pronto!

Limitem-se. Só vêem para o fórum dizer asneira. Coisa simples: Abre novo mundo, queres ir vais, não queres, não vais! SIMPLES!

Bull 8D

O problema não é esse... abrir um novo mundo não é como criares uma página web.
É necessário um espaço no servidor (um mundo normal ocupa pouco mais de 1gb sem ter os logs incluídos) e teres acesso à rede com banda para o usares.
Para a inno um mundo com 2000 jogadores não vale a pena porque ocupa muito espaço, ocupa muita rede e não tem qualquer vantagem financeira em existir. Dá prejuízo logo não tem interesse de existir.
Depois há a utilidade dos opções de jogo. Se jogas num mundo .net basta comparares o mercado desses com o mercado de qualquer mundo com.pt. As diferenças são brutais não só por preços como quantidade de itens à venda.
Os nossos mundos estão muito pequenos para as opções que o jogo possuí.

Os rankings são uma treta. Hoje estás lá, amanhã não estás.
 

DeletedUser

Guest
Para a inno um mundo com 2000 jogadores não vale a pena porque ocupa muito espaço, ocupa muita rede e não tem qualquer vantagem financeira em existir. Dá prejuízo logo não tem interesse de existir.

Os mundos pt, actualmente, podem não dar o lucro que os servidores de, net, ro e pl dão, mas certamente não dão prejuízos, senão não quero imaginar como devem andar as contas da inno, com servidores como o da noruega, italia, grecia...bem menores em número que o nosso.

Os rankings são uma treta. Hoje estás lá, amanhã não estás.

Os rankings, na minha opinião, são importantes para jogadores que procuram sobretudo competição, mas para jogadores que procuram mais diversão e explorar o jogo não têm grande importância...mas é sempre bom ter reconhecimento dentro do jogo, e aí uma boa posição é fundamental.

Mas também, o ranking que eu mais gostava, o de duelos, perdeu certa piada com estas deringer´s de belle star e armas douradas...antigamente era bem mais discutido e justo ;)
 

DeletedUser

Guest
SOUUUU CONTRAAAAA!!!!!!!

Sou comerciante e meu mercado perdeu muita freguesia desde a abertura do BALTIMORE.BR

O Arizona.PT tem hoje 23.803 e a população tem vindo a cair, tanto que se repararem diminuiu a eliminação dos inativos.

Acredito que se o servidor PT abrir mais um mundo, o Arizona perdera muitos jogadores, e os novatos irão criar contas apenas no mundo novo.

Veja os mundos antigos PT, em media tem 3.000 jogadores, apenas por que possuem nivel alto e dedicaram muitas horas para abandonar.

Se fossemos grandes, com muita gente insatisfeita por querer jogar e não ter vaga. Eu seria o primeiro a pedir mais mundos.

Sejam sensatos e pensem nisso.

Continuação de bom jogo a todos.

Hades
 

DeletedUser

Guest
O Arizona.PT tem hoje 23.803 e a população tem vindo a cair, tanto que se repararem diminuiu a eliminação dos inativos.

Acredito que se o servidor PT abrir mais um mundo, o Arizona perdera muitos jogadores, e os novatos irão criar contas apenas no mundo novo.

Veja os mundos antigos PT, em media tem 3.000 jogadores, apenas por que possuem nivel alto e dedicaram muitas horas para abandonar.

Se fossemos grandes, com muita gente insatisfeita por querer jogar e não ter vaga. Eu seria o primeiro a pedir mais mundos.

Sejam sensatos e pensem nisso.

Continuação de bom jogo a todos.

Hades

Concordo plenamente!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo