Novo Mundo

• Iniciador do tópico Creative
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9524

Guest
Sempre que é aberto um mundo novo vemos uma fuga brutal de jogadores dos outros mundos.
Muitos vão ficando tão interessados nos novos mundos que deixam apagar as contas nos mundos antigos.... foi isso que foi reduzindo brutalmente o número de pessoas que jogam nos mundos mais antigos.

Não queiram tanta fama e glória... hoje têm amanhã são esquecidos.
Nos mundos antigos tenho visto novos jogadores a registarem-se e tem evoluído bem. Alguns já estão a níveis medianos e já andam a lutar com pessoal de níveis muito superiores.
Com as desistências é normal que se souberem jogar vão conseguir chegar a algum top... claro que não podem pensar como se fosse um mundo novo e serem os primeiros em 20 tops diferentes durante uns dias.

DeletedUser

Guest
Eu jogo por gosto, mas também gosto de ser conhecido, por alguns negativamente e por outros positivamente lol.

Quanto ao mundo 1, a muito tempo atraz dei essa conta a um brasileiro. Agora só jogo no Arizona. :)

nivel 100 e deste a conta? bem......................... os top já vai em 116

tá tudo dito quanto aquilo que vos move nos jogos

senhores do suporte, peço-vos que abram mundos novo de mês a mês.
assim pode ser que todos consigam entrar nos rakink's. se não for num mundo é em outro e a rapaziada fica toda contente

THE END

DeletedUser9509

Guest

assim pode ser que todos consigam entrar nos rakink's. se não for num mundo é em outro e a rapaziada fica toda contente

THE END

icecalo ás vezes és tão inteligente mas ás vezes lento, desculpa mas é a verdade,

Falou-se em 6/7 meses, tu vens já com esse cheirinho a azia de dizer, abram de mês a mês, realmente, pensei que tivesses noutro nível de personalidade.

Pessoalmente, gosto da 1ª opinião do icecalo, mas pela lógica, é sempre bom abrir um mundo novo para tentarmos sermos TOP's, mas pelo que se vê hoje em dia, os TOP's dos mundos antigos se forem aos novos, não serve de nada lá irmos, eu gosto muito do Mundo 6, não é velho, mas também não é novo, e ainda está vivo. O novo mundo que aqui tanto falam era bom mas se fosse igual aos antigos, como o Arizona não gosto porque como viram, chegaram 1º a 120 no Arizona do que chegaram nos outros, o que significa que está demasiado rápido e simples. Eu gosto mais da versão dos Mundos 1,2,3,4,5,6,7 mas se o resto prefere a do Arizona, joga-se, agora o que eu vejo é, muitos vêm aqui pedir mundos novos, mas depois chegam a uns níveis e abandonam o jogo, quer dizer, vêm para aqui falar e depois desistem? Para mim isso mais valia ficar calado, ou jogam ou não jogam.

Sou a favor e sou contra, portanto.

A minha opinião ir ou não ir à InnoGames é indiferente.

DeletedUser2194

Guest

THE END

Mas tu estás parvo ?

O law já deu a conta há muitos MESES, antes da actualização do nivel 120.

Enfim, estão a ver. Quando se querem armar, corre mal :)

A escolha de ir para outro mundo, cabe a cada pessoa, e não a ti, nem a nenhum moderador ! Não queres ir, não vais. ;)

Simples =)

DeletedUser7520

Guest

THE END

Se aquilo que nos move a nós é abertura de novos mundos, muito bem, a ti não é... Tens bom remédio, continuas a jogar nos antigos e deixas o resto ir para o novo sem te opores, porque afinal ao te opores não contribuis nem para o bem dos jogadores nem para o bem do jogo. ;)

DeletedUser

Guest
Mas tu estás parvo ?

O law já deu a conta há muitos MESES, antes da actualização do nivel 120.

Enfim, estão a ver. Quando se querem armar, corre mal :)

A escolha de ir para outro mundo, cabe a cada pessoa, e não a ti, nem a nenhum moderador ! Não queres ir, não vais. ;)

Simples =)

eu tinha dado a intervenção neste forum por encerrada mas, visto que tu me tens por FOFO, ainda vou comentar o teu post.

!º-dar contas é ilegal.acho estranho tanto o LAW como tu(suposta amiga pesssoal dele, dado estares tão bem bem informada do assunto) virem dizer isto aqui no forum.

2ª-não sei em que o facto de ele ter dado a conta à (2 meses ou 2 dias) invalida aquilo que eu disse sobre o propósito do jogo dele.
ainda acentua mais as coisas: na altura o jogo bloqueava ao nivel 99, como não entrou no salão da fama deu a conta visto que no M1 não poderia mais dar nas vistas...

será isso?

DeletedUser2283

Guest
eu tinha dado a intervenção neste forum por encerrada mas, visto que tu me tens por FOFO, ainda vou comentar o teu post.

!º-dar contas é ilegal.acho estranho tanto o LAW como tu(suposta amiga pesssoal dele, dado estares tão bem bem informada do assunto) virem dizer isto aqui no forum.

2ª-não sei em que o facto de ele ter dado a conta à (2 meses ou 2 dias) invalida aquilo que eu disse sobre o propósito do jogo dele.
ainda acentua mais as coisas: na altura o jogo bloqueava ao nivel 99, como não entrou no salão da fama deu a conta visto que no M1 não poderia mais dar nas vistas...

será isso?

1- Fiz tudo legal:

Se te quiseres sentir mais realizado, abre um Ticket. E depois diz-me a resposta que te deram quanto a minha ex- conta do M1.

Podes ver aqui que, dar uma conta e nunca mais quer saber dela não é ilegal. (Corrigem-me se errado).

2 - Na altura que deixei de jogar no mundo, parei por vários mezes e isso que disseste vai por agua abaixo. Quanto ao salão de fama, no mundo Arizona não vou entrar, e continuo a jogar ;) Pretendo chegar ao nível 120 mesmo que seja o ultimo jogador do The-West.

2.1 - Achas que para dar nas vistas é preciso estar no Salão? :rolleyes: Na minha opinião, estás completamente enganado. Vejo grandes jogadores sem estarem entre os TOP's 15 :)

Quanto ao topic:
Mas o que está em causa neste topic, é um mundo novo, e se eu deixo de jogar numa conta ou alguma coisa do género só me diz respeito a mim.

Configurações do mundo:

Nome: A nossa escolha
Velocidade: 2x (Igual ao Arizona)
Vantagens:

• Compra de produtos - Activado
  • Compra de Hab's e Atributos - Desactivado
  • Compra de energia - Desactivado
  • Redução do tempo de viagem - Activado

Gostaria que o mundo abri-se no mesmo dia que a 1.31 vem.

Última edição por um moderador:

DeletedUser7520

Guest

Configurações do mundo:

Vantagens:

Completamente de acordo, estas eram as melhores configurações possíveis, isto sim dava um bom mundo, sem tantos desequilíbrios.:)

DeletedUser7485

Guest
1- Fiz tudo legal:

Se te quiseres sentir mais realizado, abre um Ticket. E depois diz-me a resposta que te deram quanto a minha ex- conta do M1.

Podes ver aqui que, dar uma conta e nunca mais quer saber dela não é ilegal. (Corrigem-me se errado).

2 - Na altura que deixei de jogar no mundo, parei por vários mezes e isso que disseste vai por agua abaixo. Quanto ao salão de fama, no mundo Arizona não vou entrar, e continuo a jogar ;) Pretendo chegar ao nível 120 mesmo que seja o ultimo jogador do The-West.

2.1 - Achas que para dar nas vistas é preciso estar no Salão? :rolleyes: Na minha opinião, estás completamente enganado. Vejo grandes jogadores sem estarem entre os TOP's 15 :)

Quanto ao topic:
Mas o que está em causa neste topic, é um mundo novo, e se eu deixo de jogar numa conta ou alguma coisa do género só me diz respeito a mim.

Configurações do mundo:

Vantagens:

OFF TOPIC: Law, como o ICECALO disse, a oferta/venda de compras é ilegal seja em que circunstância for e isso está contemplado e bem explicito nas regras de propriedade das contas e na regra nº1 "apenas uma conta por jogador."

ON TOPIC: Na minha sincera opinião, lembro-me de há uns tempos atrás ver 80% das assinaturas das pessoas que por cá andam a dizer: "A favor da abertura dos mundos mais antigos" e havia discussão com isso, agora que finalmente os mundos antigos estão abertos vocês pedem um mundo novo.

Eu concordo que a abertura de novos mundos traga mais dinamismo e mais motivação para jogar mas reparem que os outros mundos ainda vão ficar pior do que aquilo que já estão. Eu jogo no Mundo 1 e já imensos jogadores que jogavam no arizona foram para lá jogar e os resultados estão bem à vista.

Num mundo em que só se ganha XP e dinheiro em trabalhos de 2 em 2 horas, em que não há os beneficios que há no arizona pessoal que até nunca tinha jogado The West já vai em nível 40 porquê?

Porque aqueles que estiveram e estão no TOP lá no mundo 1 também se importam com o desenrolar do mundo.

Também concordo que haja jogadores que queiram notoriedade e cada um é livre de tentar fazer no jogo aquilo que quer e conseguir.

Se querem jogar só para se divertirem tudo muito bem, se querem ser TOP e querem voltar a tentar muito bem também!

Entrar em discordância não vale a pena porque vai ser sempre assim.

Relativamente ao que o icecalo disse sobre se abrir um mundo a cada mês, ele tem razão naquilo que disse, lembro-me de, passado para aí dois meses depois do arizona abrir já haver gente com coisas escritas no perfil e aqui na assinatura de fórum a dizer: "Mais um mundo perdido" ou "Arizona já morreu"!

Muito sinceramente não percebo o que vos move dentro do jogo mas é com atitudes dessas que desertificam os mundos!;)

Cumprimentos,
Sir.Excalibur

DeletedUser7520

Guest
O Arizona é um mundo injusto e muito desequilibrado.
É normal querermos um mundo novo.

Sir, esses comentários de que o mundo morreu foram postados por alguns, logo não são o sentimento dos jogadores em geral.

Com as configurações que o LaW sugeriu, conseguíamos um mundo equilibrado, onde os jogadores não se fartavam tão facilmente.

O PT só tem a ganhar com isso,;)

DeletedUser2283

Guest
Off;
Sir, a única sub regra que vejo que me podia ter prejudicado é esta:

Não é permitido em nenhuma circunstancia a partilha de senhas.

Mas eu não partilhei, dei a pass lol. Sendo que, se partilha-se os IP's estariam intercalados, mas não há nada disso. Só há o do brasileiro e nada mais.

On;
Não quero discordar contigo Sir, mas pela tua logica nunca mais se abria mundos, podemos ver no Net, que eles têm os mundos tdos abertos e mesmo assim continuam abrindo mais. Porque eles sabem que dá lucro :)

DeletedUser7485

Guest
Off;
Sir, a única sub regra que vejo que me podia ter prejudicado é esta:

Não é permitido em nenhuma circunstancia a partilha de senhas.

Mas eu não partilhei, dei a pass lol. Sendo que, se partilha-se os IP's estariam intercalados, mas não há nada disso. Só há o do brasileiro e nada mais.

On;
Não quero discordar contigo Sir, mas pela tua logica nunca mais se abria mundos, podemos ver no Net, que eles têm os mundos tdos abertos e mesmo assim continuam abrindo mais. Porque eles sabem que dá lucro :)

Dá lucro porque têm população suficiente!;)

Correcto?

Mas eu acho bem abrirem novos mundos, só não acho que 8 meses sem abrir um mundo novo seja assim tão mau, até porque nós não temos jogadores suficientes para estar a abrir mundos novos a cada 3 meses!

Para não falar nos encargos monetários que se suportam sempre que se abre um mundo novo...é que não é só lucro!:D

Relativamente às configurações concordo que sejam como tu e o lucaMM disseram!;)

DeletedUser9509

Guest
Sir, desculpa o meu spam, se eu der uma conta a uma pessoa que nunca jogou The-West ou pelo menos não tem outra conta nesse mundo, está tudo legal perante as regras ;)

Abraços

DeletedUser9633

Guest
Eu estou a favor da abertura de um novo mundo, apesar de ter um pouco receio do que vai acontecer ao Arizona..:

A minha cidade tem neste momento 48 membros, provavelmente quando abrir o próximo mundo vai ficar com uns 30....

esse é sempre o mal, é muitos deixarem de jogar no mundo anterior e começarem a jogar só no mais recente.

Em relação a configurações penso que deveria ter menos vantagens na utilização de Premium.
Sendo que a velocidade deveria ser a mesma do amazona.

Sinceramente acho que nenhum mundo "morre" a não ser que fechem os registos lá.

porque apesar de alguns jogadores chegarem aos tops primeiro, quem começa 5 ou 6 meses depois também pode lá chegar, e talvez até ter um build melhor.

DeletedUser

Guest
O jogo fica uma seca á medida que o tempo passa, não é pq novos mundos abrem que o pessoal desiste, contribui mas o principal motivo é mesmo o que o pessoal faz do mundo.. acho eu...

DeletedUser2283

Guest
O jogo fica uma seca á medida que o tempo passa, não é pq novos mundos abrem que o pessoal desiste, contribui mas o principal motivo é mesmo o que o pessoal faz do mundo.. acho eu...

Eu fico é sem motivação :eek:
Mas quanto temos novas actualização, dá-me mais pica :D

O mundo Arizona, ainda está bem vivo (A meu ver). Mas um mundo novo ajuda sempre a morrer o seu antecessor. Não há nada a fazer quanto a isso.
"Mas quem corre por gosto não se cansa" ;)

DeletedUser

Guest
Icecalo que raio de generalização e comparação aos jovens de hoje em dia. Apenas em poucas palavras vou descrever o que se está passando, por exemplo, eu escrevo-me num mundo antigo (que tenha poucos jogadores), e sou/quero ser duelista, mas a maioria das pessoas já tá quase em nível 100, ou niveis altos, não interessa, então como é? Não tenho ninguém para lutar, para dar competitividade, que queres que se faça?

Outra facto ainda, é que os níveis mais baixos são desprezados, ponto final. Em batalhas de fortes por exemplo, dão prioridade a um off do nível 70 do que a um online do nivel 30, e isso não é mentira.

Como já disseram antes, pegando na tua ideia, só existiria o mundo 1, o que é uma tremenda estupidez.

E só para acabar, não sei se foste/és top de Exp ou Duelos em algum mundo, mas se não és digo-te, as coisas tornam-se muito mais interessantes, pois existe uma enorme competitividade. No mundo 5, eu durante um tempo, mesmo em uma cidade e aliança de porcaria, foi top 25 de exp, só que a escola impossibilitou-me de continuar a jogar activamente, coisa que actualmente, gerindo melhor o meu tempo, consigo.

Isto para concluir, acho que de x em x tempo as coisas precisam de ser renovadas, pois o "prazo expira". Que se abra um mundo novo, quem não quer não vai (acrescento, que não é por isso que vou deixar de jogar no BR 7 que está uma porcaria)

DeletedUser7520

Guest
É perfeitamente normal que ao abrir um novo mundo os outros fiquem menos activos.
E o Creative também tem razão, vamos agora todos jogar nos antigos? Onde todos têem niveis muito altos? Não me parece.

O PT precisa de um novo mundo - FACTO. ;)

Até que ponto essa abertura já foi pensada e estará ou não planeada não sabemos.
E, por outro lado, pensem nos que começaram a jogar há pouco tempo, ao começarem no arizona já estão todos com níveis bastante altos, o que tira a piada ao jogo.

DeletedUser

Guest
eu por acaso concordo com a abertura de um novo mundo, assim mais premiun as pessoas compravam, e mais competividade havia,

e ja agora

POR FAVOR ABRAM UM MUNDO COM O PREMIUN NORMAL

DeletedUser9509

Guest
E abrem porque tu queres...

Como um amigo meu diz, ROLF!!

Eles querem pastel e maça, querem lá saber o que o pessoal quer... E vai ser assim meu amigo, mas pronto. Eu já desisti de pedir mundos como 1,2,3,4,5,6,7 mas não há.

Desculpa mas é a realidade

Estado
Não está aberto para novas respostas.