Migrações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13662

Guest
Quanto aos tops, não vejo grande relevância, tirando o do salão da fama. Mas isso, facilmente se dava a volta a questão e o salão apenas continuaria a existir para os jogadores do mundo hóspede (destes parasitas, que seremos nós :) )

Já não sei o que disse há uns tempos em relação ao M7. Se era a favor, neutro, ou contra a sua integração na migração.
Mas hoje, especialmente devido à competição internacional de batalhas de forte e à forma como as habilidades e atributos foram atribuídas, percebo que seria injusto a inclusão dos jogadores sem habilidades compradas num mundo onde se compra.

Alguém do M7 que enumere as questões, pois esta não é a minha praia ;)
 

DeletedUser2283

Guest
Poderiam criar outras tabelas, talvez :confused:

No mundo X teria as tabelas de classificação de EXP por secções, Mundo A,B,C,D

assim resolvia se o assunto
 

DeletedUser13797

Guest
Mas hoje, especialmente devido à competição internacional de batalhas de forte e à forma como as habilidades e atributos foram atribuídas, percebo que seria injusto a inclusão dos jogadores sem habilidades compradas num mundo onde se compra.

No CIBF é 1x atributo e 3x habs por cada nível do jogador. Mais justo que isso não há.

E eu já falei disto tanta vez, mas tanta vez... Mas volto a falar:
Os jogadores do M7 têm mais habilidades que o pessoal dos mundos premium, simplesmente por as contas serem mais velhas e terem feito mais repetiveis.

Já para não falar, assim que migrem podem comprar habilidades como os outros.
 

DeletedUser14104

Guest
E eu já falei disto tanta vez, mas tanta vez... Mas volto a falar:
Os jogadores do M7 têm mais habilidades que o pessoal dos mundos premium, simplesmente por as contas serem mais velhas e terem feito mais repetiveis.

Para efeito de exemplo, tenho 201 att e 548 hab no M7.

Já para não falar, assim que migrem podem comprar habilidades como os outros.

80% dos ACTIVOS do Mundo 7 simplesmente não querem migração.
Só querem migração a partir do 7, pessoas que querem uma conta mais alta nos outros mundos, onde as vezes não chegaram ainda ao 150, e entao querem levar seus inventarios antigos para la.

Eu mesmo não pretendo sair do Mundo 7 nem tão cedo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2283

Guest
O mundo 7 permanecerá intacto, e aposto que estará aberto para quem quiser ir lá para dentro
 

DeletedUser14092

Guest
Peço desculpa, mas estão previstas migrações, ou ainda é tudo uma possibilidade em questão? :confused:

também gostava de ver esta questão esclarecida! e mais,já alguma vez aconteceram? se sim,em que moldes? é que estive 4 anos ausente :D
 

DeletedUser13808

Guest
Boa noite,

no que toca as migrações para já não temos qualquer informação que possamos transmitir-vos!
Entendemos a vossa ansiedade mas assim que existirem novidades serão logo colocadas aqui para vossa informação!

Cumprimentos e Boas Festas,

LVG
 

DeletedUser

Guest
Uma questão que me surgiu quando vim, ao forum, ver se ja havia alguma noticia que interesse no the west - As migrações.

A empresa, Inno, ou quem desenvolve o jogo, ou seja, os Boss's disto tudo, a nivel Global, que mandam no the west todo, foram informados da necessidade de ter de haver migrações?

, ou seja,

passa-me ao lado os tramites necessários para se proceder a uma migração, não sei se é feito ao nivel do pais em que ocorre ( a ocorrer, seria aqui em PT ), ou se é a empresa que as desenvolve, mas, partindo do pressuposto que é a empresa, esta já foi informada da necessidade urgente de haver migrações aqui no TW Pt?

Boas Batalhas e bons duelos com fantasmas kkk
 

DeletedUser13808

Guest
Bom dia,

As migrações são da inteira responsabilidade da empresa, esta já foi informado e certamente estará a reflectir sobre o assunto!

Assim que existirem mais informações concretas acerca da possível existência de migrações vocês serão informados aqui no fórum!

Cumprimentos, LVG
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo