Migrações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9524

Guest
Neste momento não devem existir migrações... estamos na altura das férias. Em Setembro é a altura que as pessoas andam mais perdidas. Lá para final de Outubro, Novembro, se elas forem feitas, é a melhor altura, pois é quando existe mais actividade. E existe mais tempo livre para decidir o que fazer.
 

DeletedUser

Guest
sim killado, teras razao quanto a atividade/ inatividade dos jogadores, no entanto, e falo pelo que vejo no colorado, sao sempre os mesmos jogadores, os mesmos 100-150, e com certeza, sera igual nos outros mundos, e quanto mais tempo se deixar passar, talvez os numeros de jogadores ativos em cada mundo venha continuar a diminuir.
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde

Também vim comentar neste tema e tenho a dizer o seguinte : Que o M7 podiam ser abertas migrações para lá sendo um mundo clássico deve ser preservado

O Arizona e o Baltimore deviam migrar para o Colorado e para o Dead talvez fazendo restrição de nvl para o Dead

E em ultimo as migrações sejam abertas só ira adiar um problema que é o fim do the west este jogo está a morrer por isso a única forma de salvar isto seria com atualizações que façam prender os jogadores quais seriam não faço a minima ideia mas com as migrações abertas teriam tempo para pensar em atualizações com esse objectivo perdendo poucos jogadores do que provavelmente perderiam sem abrir migrações.

Cumps
Jogador 11
 

DeletedUser13662

Guest
jogador 11, para dinamizar o the-west, o que acho que poderia aumentar o tempo de vida seria (fazendo referência a uma ideia sugerida o ano passado) um mecanismo que ligasse o mundo pt com outros mundos (ex: batalhas internacionais, duelos, etc).

Penso que o futuro do jogo passa por isto.

Esperar é desmentir o futuro. Emil Cioran
 

DeletedUser

Guest
roberto, nao discordo de ti. tinha a sua piada, mas pelo menos em termos de batalhas seriamos completamente esmagados. acho que sabes porque, tal como sabe quem ja teve acesso a qualidade das batalhas internacionais. nao tem nada a ver com as batalhas aqui no pt, acho que onde mais se aproxima é (ou era) no Balti e ainda assim fica muito aquem.

de resto... demora muito isto? :)
 

DeletedUser12211

Guest
Por mim os jogadores do 7, do arizona, do baltimore e do colorado migravam para o deadwood, e o el dorado ficaria como está.
 

DeletedUser9524

Guest
Fixe fixe, era decidirem logo, visto que com o tempo que já se passou e ninguém "importante" se pronunciou pelo mesmo assunto, posso afirmar que ninguém está a dar valor ao que aqui se está a ser discutido.

As migrações, a acontecerem, só serão lá para meados de Novembro ou depois de 1 de Março. Por isso, muito tempo para irem analisando as situações e o que podem fazer. NUNCA irão existir migrações em cima ou durante eventos, por segurança do sistema.
 

asadelta

Member
Boas como antes referido este tópico é apenas para discussão, nada está certo.

Para já não existem novas noticías quando as tivermos elas serão expostas neste forum.


Continuações de bom jogo.
 

DeletedUser13555

Guest
Acredito que o mais correto a se fazer é os demais mundos (com excessão do El Dorado) irem para o Deadwood e Colorado
 

DeletedUser2283

Guest
Pela demora ainda vão ter que migrar é tudo para o el dourado :D:D
 

DeletedUser

Guest
Não se pode exigir tudo.

Agora com o CIBF, aumenta o interesse no jogo, pelo menos para mim.

Mas esta conversa das migrações já cansa, uma vez que são só suposições por parte dos jogadores..os administradores, ou é de mim, nem sabem se vão haver ou não.

Mas já era hora de se dizer "Vão haver migrações!"
 

DeletedUser13498

Guest
avaliações

De fato o tema migrações é importante, porém deve-se ter em conta algumas variaveis que podem ser drasticas ao serve, por mais que eu queira a migração do mundo Baltimore a um mundo mais populado, entendo algumas contradições que existam.
 

DeletedUser13662

Guest
Para a frente com as migrações!!!!!

Na minha humilde opinião, não obstante o Campeonato continua a fazer falta uma migração. Este campeonato é só mais uma prova de que as batalhas de forte são o que dinamizam o jogo. Se com a competição ressuscitaram alguns jogadores antigos e as batalhas tiveram um pequeno boost, imaginem então o que faria uma migração.

Na pior das hipóteses voltaríamos a ter batalhas de fortes médios cheios.
 

DeletedUser

Guest
infelizmente ha demasiadas coisas a equacionar por parte da Inno para se avançar com isto. creio que se dependesse so do nosso suporte ja tinha avançado... mas nao depende.
nao depende SO. depende tambem. ;)

e é o nosso suporte que tem de fazer valer junto da Inno a nossa vontade e as nossas razoes para querermos isto de forma tao veemente.
 

DeletedUser2283

Guest
Acho que já temos muitos mundos abertos, a migração é o passo a tomar. :p
 

DeletedUser14074

Guest
O grande problema é que migrações para o Deadwood acaba por ser ainda um pouco cedo, o top5 ainda não atingiu na totalidade o nível 150 e os que lá estão passam de top1/2 para top40/45 com a junção de 7, Arizona e Baltimore.

As migrações deverão ser feitas apenas quando o Deadwood atingir um certo nível médio no top100. Pois assim a competição pelo ranking irá afectar a vontade de muitos.

Acho que Mundo 7 e Arizona eram espetados no Baltimore e Colorado misturado com Deadwood, problema resolvido.
 

DeletedUser12947

Guest
mas alguem ta preocupado com quem fica em top1 xp nas migraçoes? se for assim elas nao se fazem, pois há sempre alguem que vai ficar a frente de alguem.

no deadwood é verdade que só há 2 a lvl 150, mas dos que se seguem, só um ou 2 vao atingir 150 dentro de alguns meses e neste mundo nao existe grande rivalidade no ranking.
eu ate agradecia ir pa top 45, assim sempre tinha alguma coisa pa ultrapassar :D
 

DeletedUser14074

Guest
mas alguem ta preocupado com quem fica em top1 xp nas migraçoes? se for assim elas nao se fazem, pois há sempre alguem que vai ficar a frente de alguem.

no deadwood é verdade que só há 2 a lvl 150, mas dos que se seguem, só um ou 2 vao atingir 150 dentro de alguns meses e neste mundo nao existe grande rivalidade no ranking.
eu ate agradecia ir pa top 45, assim sempre tinha alguma coisa pa ultrapassar :D

De facto até são 3 150 e dúvido que o silva demore mais de 2 meses a chegar a 150.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo