Migrações no The West

Qual seria a "rota de migrações mais favorável" para o jogo?

  • Migrar: 7, Arizona, Baltimore >> Colorado e DeadWood

    Votos: 29 20,6%
  • Migrar: 7, Arizona >> Baltimore e Colorado

    Votos: 2 1,4%
  • Migrar: Arizona, Baltimore >> Colorado e DeadWood

    Votos: 75 53,2%
  • Migrar: Arizona, Baltimore >> Colorado

    Votos: 31 22,0%
  • Migrar: 7, Arizona >> Baltimore

    Votos: 4 2,8%

  • Total de votantes
    141
  • Sondagem encerrada .

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Olá a todos!

Estamos novamente na "luta" para implementar uma nova ronda de migrações no The West Portugal.


Queremos que sejam vocês a ajudar-nos a escolher, não podemos garantir que a votação "vencedora" será a implementada mas será certamente orientadora do que se vai passar em seguida ;)


Notas:

1- se o mundo 7 for migrado deixa de existir um mundo "old type";
2- as migrações são irreversíveis;
3- devem ter em conta a actividade dos mundos;
4- se acharem necessário adicionar mais alguma opção podem enviar-me uma MP e irei analisar a vossa proposta.



Participem e evitem o spam/conteúdos fora de contexto.


Saudações da vossa,
Equipa do The West ;)
 

DeletedUser12813

Guest
Boas

Porque não esperar um tempo e fazer migrações para El Dorado?

Não faz sentido fazer migrações para colorado aquilo esta pior que baltimore e acredito que muitos nem metiam conta lá... único mundo que ganharia com algo era deadwood mas muitos tem uma boa conta lá e estragar duas boas contas meeh...

Por isso na minha opinião se desse esperar mais um pouco era melhor... já que última migração feita foi há anos mais um mês ou dois ate equilibrar as contas era fixe
 

DeletedUser14074

Guest
Concordo com as migrações, queria só deixar uma pequena sugestão.

É a seguinte: Quem tiver conta seja desde o M7 ao Baltimore com nível ATÉ 120 ter opção de ir para o El Dorado também.

Fica a minha sugestão.
 

DeletedUser

Guest
Fdz, até me veio as lágrimas aos olhos quando, venho aqui ao forum e vejo 2 tópicos de migrações.
por mim, qualquer trajeto, que traga vida aos mundos, e às respetivas, é bem vindo
 
Já não era sem tempo!
Votei a opção Arizona e Baltimore > Colorado e Deadwood
Apesar de achar o m7 só tem a perder em ficar de fora, respeito e entendo os "resistentes" do único mundo non-premium.

Espero que desta vez a coisa avance, e não fique em águas de bacalhau como da última vez que se falou de migrações num tópico idêntico.

o/ força
 

Important1

Member
Concordo em não migrar para o colorado e concordo em manter-se o m7.
O arizone devia migrar para o el dorado e juntar baltimore e colorado.
Cada vez que criam novos mundos pior é, até acho que o melhor era o el dorado vir para o arizona mas isso já são outras conversas, agora nao concordo em 2 dos primeiros mundos sem ser old type como o arizone e baltimore serem mudados mas sim juntar baltimore e colorado e arizona ir para el dorado. e fica-se só com 4 mundos. O mundo 7 o mundo 8(arizona e el dorado) mundo 9(baltimore e colorado) e mundo 10(deadwood)
 

DeletedUser13008

Guest
Porque não manter o 7 e juntar todos os outros em 1 só mundo, mantendo desta forma as duas vertentes do jogo?

Claro, há os que têm conta em vários mundos, mas uma vez que até já escolheram uma conta para o mundial, desafio a ponderar até que ponto não se justificaria sacrificar contas em prol da actividade no jogo.

Fundir inventário, dependendo da viabilidade, seria ouro sobre azul.

Saúde.
 

DeletedUser

Guest
Tanto quanto sei, o Arizona está morto, o Baltimore está morto, e o Colorado já virou pó à muito tempo.
O El Dorado, as multis tratam de lhe dar atividade, mas por nem 1 ano ter de vida, nem deveria ser chamado a este assunto.
O deadwood, acho que é o mundo que apresentaria melhores condiçoes, para receber os jogadores do Balti, Ari e do Colo.

Deste modo, poderia ficar o M7 como ultimo dos antigos.
E Ari, Balti e Colo -> Deadwood

Na questão das contas, iria ter de se preferir uma, seja qual for o critério de cada jogador.
 

DeletedUser13626

Guest
o colorado já morreu a muito , era um esforço desnecessario tentar reviva-lo .. mais vale o pessoal do colorado ir a outro mundo.

Arizona + Baltimore + Colorado >> DeadWood

já agora se o pessoal do m7 quiser acabar com o unico mundo old type(não sei como anda aquilo em termos de atividade)

M7 + Arizona + Baltimore + Colorado >> DeadWood

ou ainda abrir migrações para o el dorado
(tb não sei se é viavel , pelo mundo ser novo)

Mas na minha opinião é quanto mais gente num só mundo (e quanto menos mundos) melhor
 

DeletedUser

Guest
Por amor de deus, permitam aqueles que tem conta no Colorado, de tirar de lá a conta.
Depois de o tempo gasto a evolui-las, é o minimo que podem fazer para "compensar" quem tem conta no pior mundo pt.

Abram a possibilidade, de todos os mundos migrarem para o Deadwood.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

só venho aqui dar uma palavrinha pq já tenho lido aqui algumas coisas que não correspondem á verdade... O Colorado NÃO está morto!! Pode não ser dos mundos mais activos, mas há muito boa gente que está somente á espera disto: migrações..

Não ponho fora de questão o pessoal do Colorado migrar para outro mundo, mas agradeço que quando cada um "puxar a brasa à sua sardinha" não o faça com inverdades...

Quanto ao resto migrar X para y, ou Z para W, acho que a maioria o decidirá e esta medida só perca por tardia, por isso siga rápido com isto que o pessoal quer é acção :)

Cumps
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Arizona + Baltimore + Colorado >> DeadWood

já agora se o pessoal do m7 quiser acabar com o unico mundo old type(não sei como anda aquilo em termos de atividade)

M7 + Arizona + Baltimore + Colorado >> DeadWood

Isto.
Até esta opção ser criada, não faz sentido votar :)
 
Última edição:

Important1

Member
O que não é justo é quem tem duas contas altas no arizona e no baltimora ter de prescindir de 1 por quase de abrirem novos mundos...
Devia de ser puder migrar arizona, baltimore e colorado para deadwood e el dorado.
 

rviegas21

Active Member
O que não é justo é quem tem duas contas altas no arizona e no baltimora ter de prescindir de 1 por quase de abrirem novos mundos...
Devia de ser puder migrar arizona, baltimore e colorado para deadwood e el dorado.

faço do pandu a minhas palavras

e concordo com o soulsiick
 

DeletedUser13626

Guest
o unico problema (e acho que por isso a opção não vira a ser viavel) é que o el dorado é muito novo .. nem 1 ano de mundo se tem
 

DeletedUser13808

Guest
Boa noite,

Lembrem-se que a votação é
Queremos que sejam vocês a ajudar-nos a escolher, não podemos garantir que a votação "vencedora" será a implementada mas será certamente orientadora do que se vai passar em seguida ;)
Isto é, a votação serve para ter uma ideia geral da preferÊncia da comunidade, podendo outra opção ser aplicável.
E que podem sempre dar a vossa sugestão de migrações via MP diretamente ao nosso administrador como o mesmo referiu
4- se acharem necessário adicionar mais alguma opção podem enviar-me uma MP e irei analisar a vossa proposta.

Ainda é tudo muito fresco, e há ainda muitos pormenores por limpar, tenho a certeza que ninguém sairá prejudicado e todos beneficiaremos das opções tomadas

Cumprimentos, LVG
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Tanto que queriam migrações..

Ai estão elas. Mas pelo menos façam as coisas para que os mundos fiquem equilibrados. Mas não se arrependam das coisas. ;)

...
 
Última edição:

Important1

Member
o el dorado é novo e entao? para que o abriram? para prejudicar os jogadores mais velhos? só para ter lucro? é so multis no el dorado pff jogadores novos dos mundos antigos faz muito sentido. Os niveis que interessam... desde que posso haver batalha com mais de 100 pessoas de cada lado...
agora nao acho justo se for migrar só para o deadwood conta de arizona baltimore e colorado, eu perco 1 das duas que migrar (arizona ou baltimore) mas a que ja criei no dead que neste momento esta a lvl 60... foram equipamentos e etc..
 

DeletedUser14192

Guest
Boas

Deixemos o nosso mundo 7 de fora desta guerra , e o unico mundo que e bastante activo e o unico ainda old type !!;)
 

sharpshooter

New Member
Mundo 1 forever

Boas
Entrei no mundo 1 quase no seu início, nem um mês tinha, migrei para o 7 por necessidade e se
o 7 acabar, acaba a minha participação neste jogo. Os novos mundos não me dão entusiasmo.
Cumps
 
Topo