Migrações

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Eu sou a favor de qualquer que seja a mudança, desde que tenhamos fortes cheios no nosso servidor.
Eu acho que o importante não é onde nem como, o importante mesmo é juntar a comunidade que temos de 3 ou 4mil jogadores, em dois ou três mundos.

O deadwood, apesar dos apesares... é o mundo com mais inscritos de todos.
Mas o colorado tambem deve estar envolvido no movimento.

Logo, m7, arizona, e baltimore >> Colorado e Deadwood.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Este assunto devia ser resolvido apenas pela INNO. Porque todos querem puxar a brasa á sua sardinha, com allys e amigos de amigos, para novos mundos só iria trazer confusão, com as poucas que há, já há muitos a querer mandar então imaginem o dobro.

E quando digo a INNO digo mesmo a INNO, eles mesmos que analisem a actividade dos mundos, pois mesmo que encontremos uma boa proposta, eles vão sempre analisar a parte financeira, logo assim eles tratam de tudo e ninguem discute. (E ainda mais uma coisa, penso que os moderadores não devam ter qualquer influencia nessa decisão, pois são jogadores e o objetivo é o mesmo, "ganhar")

Isso é o que vai sempre acontecer :p Mas se for possível conciliar as duas coisas (empresa+jogadores) será mais favorável.
 
capitao.cesar- Acho que o objectivo de uma migração não é somente reviver os mundos, mas também proporcionar aos jogadores um recomeço, uma vida nova, sem terem de abdicar de todo o trabalho e esforço efectuado durante largos anos. Daí que as cidades devem ser recomeçadas do zero, dando também hipótese a outros jogadores de aparecer e dar a frente pelas novas cidades, tirando peso aos antigos líder, que estão estafados

Olá, Roberto.

Amigo, eu sou M1, tou migrado no M7. Cheguei no M7 e tive que construir a cidade toda partindo do zero. Enquanto que os nativos que já viviam lá, não foram afetados. Ou seja, não tiveram que construir do zero também. Isso é injusto.

Minha cidade atualmente é Top1 pontos de duelo e Top1 igreja :rolleyes: pois então, olha o trabalhão jogado fora :eek: igreja nível 111, imagina quanto tempo foi gasto nisso... e 31 mil duelos feitos desde 7/2012.

Não temos como abdicar disso mais. Jà passamos por isso na 1a migração.

Para ser justo: Ou começam TODOS do zero ou, então, que migrem as cidades também.

abraço!
 

DeletedUser2283

Guest
Penso que o melhor seria emigrar as cidades, ou então começar as cidades do 0.

Mas surge logo outro problemas, aqueles coitados que nao querem saber da migração seram afectados também :(
 

DeletedUser9524

Guest
O m7 (por enquanto) fica sem ligações diretas a migrações. (já explico o que poderia acontecer... foi recusado na outra migração)

O arizona está fraquinho. Para além dos bandos de duelistas que atacam em grupo, pouca coisa por lá anda. Nalguns dias, duvido que 50 contas efectuem ordens, durante 24 horas.
O dead só me serve para ir investigando insignificâncias... por isso, mal vejo o que lá se passa.

Pelo que a aliança do m7 diz, o baltimore caíu a pique, mal abriu o deadwood.
Por isso, seria o Arizona e Baltimore a poderem migrar para o Colorado e Deadwood.

Depois, a proposta para o M7. Muita gente ainda lá têm a conta mas, anda mais interessado num dos mundos premium mais recentes do que no m7. (principalmente porque podem adquirir produtos, habilidades e atributos nos outros mundos...) Por isso, para o Arizona e Baltimore, isto poderia ser uma possibilidade. Primeiro permitir a migração para o Colorado e Deadwood, depois, na semana antes do encerramento efectivo dos dois mundos, esta opção estaria disponível para quem lá estivesse.
Por isso, era dada a hipótese de enviar até 10 items (que seriam contabilizados com base em 1 por cada 6 meses de jogo da conta de que iriam abdicar) para a conta que possuem no m7. (também só sendo permitido a contas com mais de 3 anos de actividade) Esta operação seria fácil de realizar, pois podia ser pedida por ticket, o suporte daria a quantidade de items que seriam possíveis enviar para o M7. O jogador escolhia. O suporte colocava os items na conta e encerrava a conta do mundo premium.
Assim, sobrava o mundo não-premium. Colorado, Deadwood e el dorado. Numa segunda fase, caso o Colorado também não conseguisse ganhar tracção, também esse poderia migrar para o Deadwood. Para o próximo ano, já li que os mundos não-premium vão ser encerrados lá para o segundo trimestre de 2016. Nessa altura ou o m7 passava a ser premium ou podiam migrar para o Deadwood.
 

DeletedUser13797

Guest
M7: Se como o killado diz os mundos não-premium vão ser todos encerrados, por mim dava-se já o golpe de misericórdia no M7 ao mesmo tempo que se dá nos outros mundos.

Arizona: O arizona é basicamente um deserto. Tem de se acabar com um mundo e deixar os jogadores migrar.

Baltimore: O Balti desde há uns tempos para cá tem perdido a qualidade e quantidade de jogadores. Por mim migrava-se esse também.

Colorado: O Colorado está doente, mas é um mundo recente e com injeção de jogadores poderia-se tornar um mundo muito bom. Acho que não vale a pena migrar jogadores do colorado para outro mundo. Se calhar "estou a puxar a brasa para a minha sardinha", mas mesmo assim acho que o melhor era abrir migrações para o Colorado.

Deadwood: O dead é o mundo que está melhor e que ainda tem batalhas decentes, mas está a deteriorar. Como tal acho que o melhor seria abrir migrações para lá.

El Dorado: O El Dorado é novo demais para andarem a mexer em migrações lá. Deixem a maior parte dos objetivos individuais serem atingidos primeiro e depois fala-se.


Quanto às cidades serem migradas, acho que isso seria acertado( a minha cidade no colorado está a nivel 215 com mais de 7000h construidas lá - não gostava nada de a perder), porém dificil de fazer porque muitas cidades estão em posições "especiais" e essas posições já estão ocupadas noutros mundos.


Aqui está a minha sugestão: Migrar o M7, Ari, Balti, Colo e talvez o Dead todos para um mundo novo. Aí quem se fosse chorar por ter perdido a sua cidade/coveiro pelo menos chorava com o resto do pessoal.


De qualquer maneira, quer agradecer aos moderadores por finalmente acederem aos nossos pedidos, que já andam a ser feitos há muito tempo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13808

Guest
Boas tarde,

tenham cuidado com os vossos comentários, este tópico é para ser levado a sério sem brincadeiras ou faltas de respeito como foi mencionado pelo Nuno no inicio do tópico!

Obrigado, LVG.
 

DeletedUser6867

Guest
Olá, Roberto.

Amigo, eu sou M1, tou migrado no M7. Cheguei no M7 e tive que construir a cidade toda partindo do zero. Enquanto que os nativos que já viviam lá, não foram afetados. Ou seja, não tiveram que construir do zero também. Isso é injusto.

Minha cidade atualmente é Top1 pontos de duelo e Top1 igreja :rolleyes: pois então, olha o trabalhão jogado fora :eek: igreja nível 111, imagina quanto tempo foi gasto nisso... e 31 mil duelos feitos desde 7/2012.

Não temos como abdicar disso mais. Jà passamos por isso na 1a migração.

Para ser justo: Ou começam TODOS do zero ou, então, que migrem as cidades também.

abraço!

Concordo.
Vim do M2, e tive também de recomeçar a cidade no M7.
Agora a minha cidade atinge bons níveis, sendo a segunda desse mundo. Para se perder novamente.
Isso é desmotivador para os jogadores, que apostam em desenvolver as cidades, e pode levar a desistências.
Por outro lado, o M7 é não premium, ou seja a opção de quem gosta de jogar desse modo.
O fim de mundos não premium, pode levar a desistir jogadores que joguem dessa forma.

Abraço
 

DeletedUser13860

Guest
Deveriam unir Arizona, Baltimore e Colorado. Não adianta a inno criar vários mundos, com as mesmas pessoas da mesma ally com as mesmas cidades..
 

DeletedUser2283

Guest
Deveriam unir Arizona, Baltimore e Colorado. Não adianta a inno criar vários mundos, com as mesmas pessoas da mesma ally com as mesmas cidades..


Não é por ai, aparece sempre gente nova... E em breve com a opção de ressuscitar antigos jogadores certamente irá atrair mais jogadores.

E eles têm que abrir mundos, porque gere dinheiro... E com esse dinheiro é que temos a possibilidade de jogar "free"...

A migração tem muito que se lhe diga...
Não se pode agradar a gregos e a troianos :eek:
 

CBR954RR

New Member
Bom dia
No que toca a este assunto das migrações, acho e como foi dito acima, deviam de dar opção ao pessoal que gosta de jogar num mundo não FULL PREMIUM, e deixar o M7 inalterado ou então quem estivesse interessado de jogar num mundo clássico que pudesse migrar para lá.
Em referência aos outros mundos FULL PREMIUM, acho bem em juntarem eles todos, mas acho que deve dar no mesmo ou quase, que os jogadores assíduos são quase os mesmos :p...
Para mim o West acaba quando acabarem com o último mundo clássico, já vim migrado do M4 e estar a migrar para um mundo onde se compra tudo bahhh, não gosto e não quero :(
Cumprimentos
 

DeletedUser13756

Guest
Bom dia!

Na minha opinião o facto do dead e el dorado estarem bem no que a actividade diz respeito deve-se ao facto de serem relativamente novos.

Sou da opinião que os restantes 4 mais valia converter apenas em um...certo que iria haver mt pessoal que ficaria com menos contas pois teria que optar por uma delas, mas quanto mais cedo se fizer melhor. Tenho visto mts jogadores já com muito ano de casa a desistir do jogo e se continua assim em breve não é o servidor que fica um fantasma...mas sim o jogo que acaba.
 

DeletedUser9509

Guest
Bom dia!

Na minha opinião o facto do dead e el dorado estarem bem no que a actividade diz respeito deve-se ao facto de serem relativamente novos.

Sou da opinião que os restantes 4 mais valia converter apenas em um...certo que iria haver mt pessoal que ficaria com menos contas pois teria que optar por uma delas, mas quanto mais cedo se fizer melhor. Tenho visto mts jogadores já com muito ano de casa a desistir do jogo e se continua assim em breve não é o servidor que fica um fantasma...mas sim o jogo que acaba.

Num só não diria, mas em dois, talvez.
 

asadelta

Member
Nisso nao concordo o El dourado e um mundo demasiado novo, seria muito injusto para os jogadores q estao a dar tudo para serem tops terem 50 jogadores migrados a frente deles.
 

DeletedUser13797

Guest
É verdade que o el dorado foi um flop, mas mesmo assim era muito mau estarem a injetar lá jogadores de nível 150 passados 3 meses de o mundo estar aberto. Ainda mal lá chegaram a nível 130.
 
Sim, El Dorado é mundo novo e fica fora de questão. Só comentei pelo fato das batalhas estarem muitos fracas, apesar de terem +1800 jogadores.

Um fator que animava bem, antigamente, era o drop de itens nas batalhas. Depois que tiraram, a presença dos jogadores caiu bastante :rolleyes:
 
Um jogador que gaste pepitas, tanto gasta num mundo premium, como no m7, é igual.
Isso dos mundos premium não existe, existem é jogadores premium! E são esses mesmo que permitem que alguns de nós joguem sem pagar.
Se toda a gente está aberta a mudança e evolução, porque o mundo mais antigo do PT haveria de ficar de fora?
Até se consegue perceber os motivos, mas isso só vos prejudica a médio-longo prazo. Enquanto todos os restantes mundos prosperam (ou dão passos no intuito de), o mundo7 estagna, com os mesmos jogadores, as mesmas alianças e fortes cada dia mais vazios.

Mas é como disse antes, desde que tenhamos um mundo em que dê para batalhar em médios cheios, com a competitividade que se gosta... o resto é-me indiferente.

M7, Ari, Balti >> Colorado e Deadwood.
 

CBR954RR

New Member
Boa tarde novamente
Venho aqui dar a minha opinião novamente. :p
Tudo o que acima foi dito por alguns membros do M7 (diga-se muito poucos) é o correcto, e a INNO tem de ver na perspectiva dos alicerces do The West, que são os jogadores, sem estes não haverá mais jogo, e claro que tem de existir jogadores que gaste €€€ para manter isso aberto, por isso disseram o juntar dos mundos premiuns, mas acho que deviam deixar a hipotese aberta para migrações PARA o M7 para jogadores que gostam de jogar de igual para igual num mundo clássico.
A INNO tem ou então precisa de ouvir os jogadores e ver o que realmente eles querem, claro que num mundo clássico também se gasta pepitas (eu sou um deles :p) por isso não é uma coisa muito rebuscada deixar essa questão do M7 e abrir migrações para ele.
É a minha opinião, vale o que vale :)
Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo