Migrações no The West

Qual seria a "rota de migrações mais favorável" para o jogo?

  • Migrar: 7, Arizona, Baltimore >> Colorado e DeadWood

    Votos: 29 20,6%
  • Migrar: 7, Arizona >> Baltimore e Colorado

    Votos: 2 1,4%
  • Migrar: Arizona, Baltimore >> Colorado e DeadWood

    Votos: 75 53,2%
  • Migrar: Arizona, Baltimore >> Colorado

    Votos: 31 22,0%
  • Migrar: 7, Arizona >> Baltimore

    Votos: 4 2,8%

  • Total de votantes
    141
  • Sondagem encerrada .

commoN

Member
Percebo o vosso ponto de vista mas parece que voces nao querem entender as outras partes. Nós temos de nos desfazer de 2 contas e já e estao a pedir para desfazermo-nos de mais 1.

Agora uma pergunta :
Porque não criam uma conta no dead ja que querem ir para um mundo competitivo?

Resposta: Não querem perder a vossa conta, querem ir com a melhor

Mas querem que os outros percam 2 ou 3 contas..

Como já foi dito nunca se vai agradar a todos..
 

DeletedUser13797

Guest
Deixem o pessoal que está no colorado e quer sair ir para o dead, mas mantenham-no aberto para o pessoal que está no ari/balti lá poder meter uma das suas contas.
 

DeletedUser9524

Guest
esse tipo de resposta, o colorado vai receber contas de quem tem +2 contas.

Então achas que alguem vai meter a sua melhor conta no colorado?
Vamos criar um mundo competitivo, e um de contas secundárias.
Lógica da batata..

A "lógica da batata" só funciona para quem tem contas a vegetar em vários mundos e que só liga a uma delas, porque as outras são para "ajudar amigos".
Ainda existem muitos jogadores que tem contas no arizona e baltimore que vieram dos antigos mundo 1-2-3-4-5-6. Alguns desses criaram contas nos mundos novos... não são todos, como estás a querer dizer.
A hipótese volta a ser igual ao que se passou na antigas migrações: se tens uma conta num dos mundos e a do outro é melhor, apagas a original, informas o suporte, transferes a conta do outro mundo. (como não é possível migrar do Dead para o Colo, essa ideia afunda-se.)
Se tens conta melhor nesse mundo (por teres gasto vários milhares de pepitas), transferes a outra para o outro mundo.
O objectivo das migrações é reduzir o peso do número de conta e centrar as pessoas num "rooster" mais reduzido. Claro que será necessário sacrificar contas. Existe por aí gente que tem contas nos mundos todos mas, só joga no mais recente. Os outros estão por lá ao abandono. Ou só servem para sacar as pepitas.

Quando perguntaram as condições, quis deixar uma opção em aberto para quem tem contas mais antigas de poderem recolher até 10 items da conta que tivessem de apagar (dependendo do tempo de registo no servidor PT), já para reduzir as reclamações como essa. Só que os jogadores mais recentes (com menos de 3 anos disto) reclamaram que era injusto pois "os velhadas não podem ter mais vantagens do que os melhores jogadores".
 

DeletedUser14074

Guest
"os velhadas não podem ter mais vantagens do que os melhores jogadores".

Falas tu, um dos maiores refilões de proxys e afins e que quer o Mundo 7 aberto à força porque se recusa a jogar com os novos jogadores :rolleyes:

Eu nesta estou com o KadhafiReturn, uns foram ouvidos e agradados e outros não. Essa é a realidade.
 

DeletedUser13662

Guest
Dentro das circunstâncias posso afirmar que se tomou a decisão mais equilibrada. Não seria a minha escolha ideal, eu apoiava o fecho do Colorado, e o argumento da manutenção do Mundo 7 já não me faz muito mais sentido. Mas tendo em conta que existem muitos jogadores com contas em vários, ou até todos os mundos, acaba por ser a melhor decisão.

Teremos um Deadwood ativo, assim espero, e um Colorado mais ativo do que atualmente. Não desanimem Colorados, que poderão constatar um aumento de jogadores no mundo, mas não sei em que quantidades. Sem fazer propaganda para o Deadwood, é óbvio que as melhores contas migrarão para lá, mas uma migração nunca é, de certa forma, má.

Agora, jogadores! A última migração teve êxito, no Baltimore, talvez durante 2, 3 anos. Depois disso as coisas começaram a decair com a abertura de novos mundos, e como disseram, pela falta de grandes objetivos. Bem, cabe a nós assegurarmos que os mundos se mantenham ativos o máximo tempo possível. Líderes fortes, altruístas e com disponibilidade precisam-se para tratar disto. (mais ideias em mente quando a migração for efectuada)

Suporte/InnoGames: Não estraguem esta migração como fizeram com a anterior, e abstenham-se de abrir tantos mundos, e por favor, menos eventos e roupas que estragam os mundos, as batalhas, os duelos, as mpis, etc. .

Por fim, obrigado pela migração.
 

Costinha

Well-Known Member
Boa tarde malta, antes de mais gostaria de relembrar o que o EnteiRocks disse:

(...)

Sobre as queixas sobre o m7 e o Colorado, malta: tivemos uma votação , mais democrático não pode ser.

Se o resultado agrada a todos? Dificilmente, mas isso seria sempre impossível. Há quem quer migrações, há quem não quer, há quem quer A,B,C > D outros 7,A,B > C,D outros 7,A,B,C,D > E ... etc...

Esperamos que dentro de todos os "gostos" esta solução seja a mais pragmática e que seja de facto benéfica para a atividade dos mundos "que irão receber jogadores". ;)

O futuro do mundo 7 esteve nas 5 opções a voto, 75% votou que queria que o Mundo 7 continuasse "triste, só e abandonado", opa, fica na consciência de quem votou positivamente para esse desfeito, mais não se pode fazer.

No que toca ao Colorado, ainda quando a votação estava aberta foi dito que não se podia abrir migrações no sentido de todos só para um mundo (Deadwood), logo o Colorado já se sabia que iria ser sempre assim, até porque não somos nós que escolhemos, é a Inno, agora isso não irá mudar por muito que reclamem e façam barafunda.

Para quem referiu que a votação no fórum não chegava para reter a opinião geral da comunidade, meus caros, o fórum serve para a comunidade dar a sua opinião, a votação esteve aberta durante 3 dias (salvo erro) e foi inclusive publicitada dentro do próprio jogo no chat, alem de publicitada no facebook, mais não podemos fazer, se não votaram é porque não quiseram.

Pessoalmente, acho que apenas uma pequena parte da comunidade hoje em dia só tenha 1 conta única e exclusivamente, logo nunca se podia pedir aos jogadores para só escolherem 1 conta para manterem.

Continuação de um bom jogo
Costinha
 
Falas tu, um dos maiores refilões de proxys e afins e que quer o Mundo 7 aberto à força porque se recusa a jogar com os novos jogadores :rolleyes:

Eu nesta estou com o KadhafiReturn, uns foram ouvidos e agradados e outros não. Essa é a realidade.

Ninguém quer o M7 aberto forçado. Porém, há de se respeitar os antigos jogadores (antiguidade é posto).

Se houvesse a rota de migração do M7 > Deadwood, todos iam para o Dead, na boa.

Como não houve, então tá bom o M7 do jeito que está ;)
 

DeletedUser13797

Guest
Se não pode ir tudo para um só mundo, e que tal o colorado ser tanto mundo de partida como de chegada?

Acho que isso agradava a todos...
 

DeletedUser14074

Guest
Ninguém quer o M7 aberto forçado. Porém, há de se respeitar os antigos jogadores (antiguidade é posto).

Se houvesse a rota de migração do M7 > Deadwood, todos iam para o Dead, na boa.

Como não houve, então tá bom o M7 do jeito que está ;)

lol, jogo desde que o TW abriu e não me vês a chorar para ter o meu M2 e M6 de volta.

O m7 é o grupo de 80% dos armados em oldschool que mais ninguem tem direitos sem ser eles, eu também sou velha guarda e não é por isso que tenho mais direitos. Evoluam e deixem de encavar os restantes. Eu nem do Colorado sou mas tenho pena dos gajos.
 
lol, jogo desde que o TW abriu e não me vês a chorar para ter o meu M2 e M6 de volta.

O m7 é o grupo de 80% dos armados em oldschool que mais ninguem tem direitos sem ser eles, eu também sou velha guarda e não é por isso que tenho mais direitos. Evoluam e deixem de encavar os restantes. Eu nem do Colorado sou mas tenho pena dos gajos.

Acho que você não entendeu, vou explicar novamente: Não tem ninguém chorando aqui por nada. Eu mesmo, sou um jogador M1 migrado para o M7.
Houveram tantos acontecimentos no M1 que a Inno teve que intervir no jogo, a lista é extensa e daria para escrever uma bíblia. O M1 foi um mundo que marcou o the-west até hoje, por isso, há o respeito por eles.

Existem muitos bons jogadores novos, mas, por exemplo, em qualquer mundo que eu migrar, lá estarei no Top 1 Duelos, no momento que eu chegar lá (esse já não é por antiguidade, é por pontos mesmo) :p

No The-west BR, por incrível que pareça, o M1 continua vivo e teve o agraciamento de poder receber jogadores de mundos mais novos nesta nova migração (veja forum br)

O mítico M1-PT foi fechado e até hoje deixa saudades. Porém, é bola pra frente e estamos abertos a uma boa proposta de migração do M7. Mai nada.
 

DeletedUser14074

Guest
O mítico M1-PT foi fechado e até hoje deixa saudades. Porém, é bola pra frente e estamos abertos a uma boa proposta de migração do M7. Mai nada.

É so isto que quero ler de jogadores como tu. O resto nem me importa.

PS: Joguei TW desde o M1 ao M7 e depois desisti, por incrivel que pareça, sempre achei o M6 o melhor :D Mas sao opinioes :)
 

DeletedUser13709

Guest
Existem muitos bons jogadores novos, mas, por exemplo, em qualquer mundo que eu migrar, lá estarei no Top 1 Duelos, no momento que eu chegar lá (esse já não é por antiguidade, é por pontos mesmo) :p

Mas a piada das migrações é mesmo essa é encontrar mais e com um pouco de sorte melhores rivais.

Eu acho que deviam olhar para para onde podem fazer mais diferença e não onde vão ser os melhores...
 

DeletedUser

Guest
O futuro do mundo 7 esteve nas 5 opções a voto, 75% votou que queria que o Mundo 7 continuasse "triste, só e abandonado", opa, fica na consciência de quem votou positivamente para esse desfeito, mais não se pode fazer.

No que toca ao Colorado, ainda quando a votação estava aberta foi dito que não se podia abrir migrações no sentido de todos só para um mundo (Deadwood), logo o Colorado já se sabia que iria ser sempre assim, até porque não somos nós que escolhemos, é a Inno, agora isso não irá mudar por muito que reclamem e façam barafunda.

Costinha

Nem sei se rio ou se chore. Começa ser dificil fazer com que a nossa opinião seja ouvida aqui. Eu até tenho uma boa voz, do tipo que se ouve ao longe, mas através de teclas e letras, é complicado.

Ora bem, antes que leve ban por causa de querer safar o raio da conta, que tento quase desesperadamente tirar de um mundo as moscas, preciso de desabafar.

1- O futuro do M7 esteve à votação - o do Colorado não PORQUÊ? ( sim, este porquê é em voz alta ).
1.1- Somos menos que eles??
1.2- Por sermos mais recentes???
1.3- Por não dar para migrar da frente para trás????( recente > antigo ) - então os brasileiros podem e nós não??? Somos menos que eles?? ( este ponto vai levar ao 2., que me providenciará outro warning, a menos que quem o for dar, seja sensato e veja que estou a falar a verdade e com respeito, como sempre faço, menos nas mpi's ).

2- até porque não somos nós que escolhemos, é a Inno, agora isso não irá mudar por muito que reclamem e façam barafunda
asério? Mas a inno é inno pelos jogadores..não é a Inno que faz os jogadores, SÃO OS JOGADORES QUE FAZEM A INNO.
Não entendo, o porque deste suporte portugues, não ter um papel mais interventivo junto deles - mais interventivo não é só transpor as diretivas deles aos jogadores - Interventivo no sentido de defenderem os jogadores portugueses.
A cena dos brasileiros poderem coisas que nós não podemos, ultrapassa-me.
Batam o pé à Inno - mostrem que não é a melhor opção mandar malta para o Colorado, ou, Não permitir que se tirem de lá contas.

P.S - Sabem a que se assemelha jogar no Colorado? Pensem que estão a jogar aquele jogo que traduzido dá algo do genero, Grande Ladrão de Carros, mas sem as versões que dá para jogar online - ou seja, jogar no Colorado atualmente, é igual a jogar um jogo offline.

Não me deem BAN por favor
 

DeletedUser14074

Guest
Nem sei se rio ou se chore. Começa ser dificil fazer com que a nossa opinião seja ouvida aqui. Eu até tenho uma boa voz, do tipo que se ouve ao longe, mas através de teclas e letras, é complicado.

Ora bem, antes que leve ban por causa de querer safar o raio da conta, que tento quase desesperadamente tirar de um mundo as moscas, preciso de desabafar.

1- O futuro do M7 esteve à votação - o do Colorado não PORQUÊ? ( sim, este porquê é em voz alta ).
1.1- Somos menos que eles??
1.2- Por sermos mais recentes???
1.3- Por não dar para migrar da frente para trás????( recente > antigo ) - então os brasileiros podem e nós não??? Somos menos que eles?? ( este ponto vai levar ao 2., que me providenciará outro warning, a menos que quem o for dar, seja sensato e veja que estou a falar a verdade e com respeito, como sempre faço, menos nas mpi's ).

2- até porque não somos nós que escolhemos, é a Inno, agora isso não irá mudar por muito que reclamem e façam barafunda
asério? Mas a inno é inno pelos jogadores..não é a Inno que faz os jogadores, SÃO OS JOGADORES QUE FAZEM A INNO.
Não entendo, o porque deste suporte portugues, não ter um papel mais interventivo junto deles - mais interventivo não é só transpor as diretivas deles aos jogadores - Interventivo no sentido de defenderem os jogadores portugueses.
A cena dos brasileiros poderem coisas que nós não podemos, ultrapassa-me.
Batam o pé à Inno - mostrem que não é a melhor opção mandar malta para o Colorado, ou, Não permitir que se tirem de lá contas.

P.S - Sabem a que se assemelha jogar no Colorado? Pensem que estão a jogar aquele jogo que traduzido dá algo do genero, Grande Ladrão de Carros, mas sem as versões que dá para jogar online - ou seja, jogar no Colorado atualmente, é igual a jogar um jogo offline.

Não me deem BAN por favor

Bem dito, se levasses ban por isso, eu já teria sido por menos. Descansa, expressaste-te bastante bem.
 

DeletedUser

Guest
Não percebo porque é que o colorado não tem migrações... Se se puder escolher entre o colorado e o deadwood não vejo ninguém a escolher o colorado. Fica na mesma o mundo.
 

DeletedUser12947

Guest
o colorado vai receber as contas secundarias de quem ja tem a conta principal no dead e vai receber as secundarias de quem vai migrar as duas contas de ari e balti ( ou seja, a secundaria vai po colo e a principal dead).

mesmo assim, de certeza que ira melhorar alguma coisa :)
 

DeletedUser

Guest
Isto até pode dar uma ideia para mandar a Inno.

Abrir a possibilidade de se poder, por uma quantia de pepitas, mudar de mundo. ( possibilidade que so se exercia 1X.

Ajudava quem precisa.
Dava dinheiro à empresa
 
Topo