Migrações no The West

Qual seria a "rota de migrações mais favorável" para o jogo?

  • Migrar: 7, Arizona, Baltimore >> Colorado e DeadWood

    Votos: 29 20,6%
  • Migrar: 7, Arizona >> Baltimore e Colorado

    Votos: 2 1,4%
  • Migrar: Arizona, Baltimore >> Colorado e DeadWood

    Votos: 75 53,2%
  • Migrar: Arizona, Baltimore >> Colorado

    Votos: 31 22,0%
  • Migrar: 7, Arizona >> Baltimore

    Votos: 4 2,8%

  • Total de votantes
    141
  • Sondagem encerrada .

DeletedUser13709

Guest
Isto até pode dar uma ideia para mandar a Inno.

Abrir a possibilidade de se poder, por uma quantia de pepitas, mudar de mundo. ( possibilidade que so se exercia 1X.

Ajudava quem precisa.
Dava dinheiro à empresa

E os que não gastam lixavam-se. Do colo bazam os pepiteiros todos e ficam os que não são, bota estargar mais.
 

DeletedUser

Guest
Alex, nunca gastei uma pepita. Mas gastava para isto.

Entei, desse modo serão mais 3 anos a olhar para a conta e mais nada...
 

DeletedUser13709

Guest
Alex, nunca gastei uma pepita. Mas gastava para isto.

Entei, desse modo serão mais 3 anos a olhar para a conta e mais nada...

Pois se pedissem 1000 pepitas para mudar... mudavas tb? Quer dizer tens de pagar para continuar a jogar um jogo grátis.
 

DeletedUser

Guest
Pois se pedissem 1000 pepitas para mudar... mudavas tb? Quer dizer tens de pagar para continuar a jogar um jogo grátis.

Falas de barriga cheia. Se no teu mundo nao se passa-se NADA de nada aos meses, tambem eras da minha opinião.

Entei, tenta por favor fazer ver aos tipos da Inno que, uma migração geral era benefica para todos, inclusive para eles > mais rivalidades= mais consumo de pepitas que no fundo, é disso que se trata.
Poupam tempo e trabalho, pois uma migração geral agora é preferivel do que estar-mos aqui a choramingar por migrações daqui a meio ano.
 

who97

New Member
Mas tu ainda não percebeste que não é a inno que tem de fazer alguma coisa mas é o entei ou o dito suporte, que este está-se a marimbar para o colorado ? Nota-se logo pela dita "desculpa" da votação que mais por tentativas que vejo não vejo ali de algumas opções o colorado puder migrar, mostra o quanto o suporte está interessado no colorado .
 

DeletedUser

Guest
Gosto de pensar que não há interesses por trás - Gosto, mas começo a não conseguir, pois como disse se uns conseguem migrações de + recentes para + antigos, ou se conseguem migrações para um único mundo noutros países, se no Server PT não se pode, a culpa não será da inno ( a menos que eles não gostem de nós - porque carga de água iriam deixar os outros e a nós não? )

Expliquem o raio do problema do colorado aos alemães.

Daqui a pouco, dá para jogar no Colorado, sem precisar de ligação à Internet
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Malta olhem....

Pouco falo aqui, nem concordo nem discordo do que já foi dito de vocês.

Tenho de concordar com o KadhafiReturn sobre em que o Colorado esta morto e mais que morto. E acho que muita gente já viu e sabe muito bem disso.

Sobre isto das migrações, acho que ninguém que esta no Arizona ou Baltimore vai meter a sua conta num mundo morto, não tou a ver ninguém a fazer isso.

A uns dias andei a passear no fórum e li uma coisa gira para esta ocasião:

"OS JOGADORES FAZEM O MUNDO ONDE JOGAM" *by Kawalski

E realmente foi isso que aconteceu, nós é que deixamos o mundo ir a abaixo. Apenas isso. acho que não vale a pena dizer mais nada..

Ate já amigos........ :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
quando pensamos bem, todas as soluções são imperfeitas. Podem deixar as pessoas migrar através de pepitas, o que vai fazer muita gente, incluindo eu, protestar (os que não dão dinheiro à inno têm que continuar a pastar num mundo mais que morto?) ; podiam pôr um limite no número de migrações para o dead, o que obrigava a algumas pessoas irem para o colorado, o que também não era justo porque seria uma corrida para ver quem é que conseguia ir para o dead; a solução que me pareceria mais sensata era deixarem o colorado migrar sem restrições, talvez houvesse excesso de população no dead, mas não me parece que piorasse muito só por ter muita gente, trazia mais competição e mais entusiasmo.
 

DeletedUser14092

Guest
deixem de abrir mundos......

embora concorde que novos mundos "matem" um bocado os antigos,acho injusto,por outro lado,nao deixar que os novos jogadores tenham a oportunidade de estar em pé de igualdade com os outros,jogando desde o inicio de um mundo
 

DeletedUser12947

Guest
uma questao pretinente:

eu vo migrar a conta do baltimore, mas tenho muitos itens por levantar no mercado. tenho de os levantar, ou ao migrar eles sao levantados automaticamente?
ou sao apagados pura e simplesmente?
é que eu nao queria ir levantalos
 

rviegas21

Active Member
uma questao pretinente:

eu vo migrar a conta do baltimore, mas tenho muitos itens por levantar no mercado. tenho de os levantar, ou ao migrar eles sao levantados automaticamente?
ou sao apagados pura e simplesmente?
é que eu nao queria ir levantalos

teras de ir levanta-los. Nao iras conseguir migrar ate teres tudo levantado :D

a que horas poderemos começar a migrar para os respetivos mundos? :p
 
Última edição por um moderador:

kimba

Active Member
embora concorde que novos mundos "matem" um bocado os antigos,acho injusto,por outro lado,nao deixar que os novos jogadores tenham a oportunidade de estar em pé de igualdade com os outros,jogando desde o inicio de um mundo


O pé de igualdade são as pepitas, hoje compra-se tudo. O dispersar jogadores por mundos é que os faz ficar vazios.
Alguém num post acima disse que noutros países revitalizaram o Mundo 1 desse caso, creio.
A diferença nos mundos que se mantém, é que um é não-premium, o M7 e os outros são.
Para além do nome do mundo, que outra novidade vem com abrir mundos? Esvaziar os anteriores? Isso não é novidade, é falta de estratégia.
Atrair novos jogadores? Tirando as multi's, quem mais aparece? Isso também não é novidade, é falta de bom-senso.

O que realmente faz falta é, seja lá quem for, criar uma fórmula de jogabilidade que faça manter quem cá anda e que ao mesmo tempo atraia novos jogadores. E com isso concentrá-los num universo de mundos que corresponda ao real número de jogadores existentes.
Não me parece que as motivações para quem joga há uns anos, possam ser as mesmas de quem acaba de chegar. Esse equlibrio é que tem de ser encontrado.
 
Última edição:

DeletedUser13662

Guest
Vocês são muito nervosos. Eu já esperei mais de 1 ano, posso esperar mais um pouco. Se eu consigo, vocês também :D
 

DeletedUser13808

Guest
Boa noite,

Como indicado as últimas informações diziam que sim, realmente iriam começar dia 4, mas apenas indicavam, não era algo definitivo, podia ser alterado ou não começar no dia indicado. Pode ter existido algum tipo de complicação alheia a nós, equipa portuguesa, que impediu o processo de acontecer.

Apelo à vossa paciência mais uns dias. Estamos a trabalhar para que tudo fique operacional e sem erros, para que todos possam migrar da melhor forma possível.
Apelo ainda à moderação nos comentários aqui colocados, evitem comentários despropositados e sem qualquer utilidade para esta discussão.

Cumprimentos, LVG
 
Topo