Migrações no The West

Qual seria a "rota de migrações mais favorável" para o jogo?

  • Migrar: 7, Arizona, Baltimore >> Colorado e DeadWood

    Votos: 29 20,6%
  • Migrar: 7, Arizona >> Baltimore e Colorado

    Votos: 2 1,4%
  • Migrar: Arizona, Baltimore >> Colorado e DeadWood

    Votos: 75 53,2%
  • Migrar: Arizona, Baltimore >> Colorado

    Votos: 31 22,0%
  • Migrar: 7, Arizona >> Baltimore

    Votos: 4 2,8%

  • Total de votantes
    141
  • Sondagem encerrada .

DeletedUser13797

Guest
Migrações

Boa tarde

Alguém sabe se vão haver migrações breve?
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Boa tarde.

Sinceramente não entendo o vosso comportamento e vontade de gerar confusão e choradeira.

Já vos pedimos calma e paciência, tudo está a ser tratado para que aconteça o mais rápido possível e o melhor possível. Para não prejudicar ninguém e não haver erros etç.

Acham que por agirem assim será mais rápido?

por favor apelo ao vosso bom senso, tenham calma, ou teremos de tomar medidas mais graves o que penso ser desnecessário.

Atenção este foi o último aviso sobre este assunto punições mais severas serão aplicadas se insistirem.

Cumps, Sonha.
 
Última edição por um moderador:

who97

New Member
Tudo bem que temos de ter paciência e que estão a preparar isso sem erros e tal mas as pessoas que jogam isto e que andam à meses pelas migrações e que por fim iam acontecer num dia destes, algo que não aconteceu é mau pedir pelo menos uma justificação ou alguém que saiba o porquê de não ter havido as tais migrações .

Agora virem para aqui dizer que os jogadores tem de ter paciência e tal e depois as próprias pessoas que são ditas "superiores" vão começar a dar punições por atitudes de preocupação por parte dos jogadores ...
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente não entendo o vosso comportamento e vontade de gerar confusão e choradeira.
.

É fácil de entender.
Quem Joga este jogo, entende na sua perfeição o porque da confusão e choradeira.
Imagine, respeitosa moderadora/delegada do fórum, que joga num mundo, à 3 anos. Nesses 3 anos, metade, é passado completamente à seca - ou seja, sem quase atividade nenhuma no jogo.

Imaginado este hipotetico caso, que por acaso, se passa no Colorado PT( e noutros mundos tambem ), pergunto, é caso de confusão e choradeira?

Vamos imaginar que um grupo ainda ativo deste mundo, ao ler noticias sobre possiveis migrações, vamos imaginar como se sentiram. Imagino que tenham encarado com olhos de ver novamente este jogo.
Agora imaginem, como se sentiram, quando lhes disseram que eles não iriam poder migrar.

Isto aconteceu na verdade.
Quem critica a nossa atitude, é porque não sabe o que se passa, internamente, no jogo TW PT.

Acho que me fiz entender.

Respeitosamente, Kad
 

rviegas21

Active Member
agr com as migraçoes abertas... ao menos avisem os jogadores pois metade n tem conta no forum.
Seria de mais pedir que colocassem um aviso de quando fizessem login » para eles soubessem que ja podem migrar.
 

DeletedUser14233

Guest
Boas meus caros, a verdade é que hoje mesmo criei esta conta no forúm, pois sinceramente aos anos que aqui não vinha, e foi com o objectivo de ver exatamente sobre este assunto.

Para aqueles que me conhecem sabem o amor que tenho pelo jogo, se alguma vez fui um grande jogador ? A resposta é não, mas sempre joguei para me divertir, ao ponto de chegar a ter bonecos em mais de 10 mundos, (até nos servidores gregos eu joguei LOL), mas a minha maior paixão foi e sempre será o mundo 7. Vivi os melhores tempos naquele mundo com momentos épicos, e a pergunta que eu gostava de aqui é deixar é o porquê de também não revitalizar este mundo ?

Podem achar que o mundo 7 está ativo, mas isso não é 100% verdade, o mundo 7 atravessa já há uns valentes meses a pior crise de sempre, e para mim o que provocou essa crise foi a versão mais marcante da história do TW tal como o conhecemos hoje (é a minha opinião).

Agora eu realço a pergunta, será que em tantos jogadores do Arizona, Baltimore, Colorado, e mesmo o próprio Deadwood, não há nenhuma alma que por momentos gostasse de viver um TW sem tantas pepitas ?

Eu sou do tempo em que no banco só podíamos ter um punhado de doláres, o tempo em que não haviam batalhas, o tempo em que os "melhores items" estavam ao alcance de todos os jogadores e o que fazia a diferença eram as buils.

Logicamente, houve muitas alterações ao que referi em cima que tornaram o TW melhor, mas a morte do m7 se tudo continuar assim é inevitável, e como já deu para perceber, com essa morte muitos irão abandonar o jogo, trata-se do velho mundo, o último da sua geração e acho que se podia fazer um esforço para o revitalizar, mas lá está, estou a puxar a brasa para a minha sardinha, mas é a realidade.

Em relação aos outros mundos, neste momento só tenho conta no Colorado e no El Dourado, e sinceramente para mundos tão recentes aquilo é muito morto, no Colorado batalhas com 10 pessoas, no El enchem-se os pequenos, mas já não se enchem os médios ..

Se tenho a solução ideal para tudo isto ? Óbvio que não, mas gostaria. Só vos peço é que olhem com igualdade para com todos os mundos, pois o velhinho m7 está a morrer e se ele morrer o meu nome no jogo morre também assim como outros tantos que eu conheço.


É a minha modesta opinão !

Cumprimentos Ng8g
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
agr com as migraçoes abertas... ao menos avisem os jogadores pois metade n tem conta no forum.
Seria de mais pedir que colocassem um aviso de quando fizessem login » para eles soubessem que ja podem migrar.

Será amplamente divulgado, pelo fórum, jogo e página do Facebook. Queremos obviamente que todos estejam a par do processo de migrações.
 

DeletedUser13008

Guest
Boa tarde.

Quanto tempo leva a migrar de um mundo para o outro?

Obrigado, saudinha.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10392

Guest
Gostaria de saber se existe algum problema para o atraso das migrações para o Colorado, fiz o meu pedido ás 20h do dia 6 e até agora nada. Já lá vão 2 remessas no Dead e para lá nada... mas posso ser só eu ;)
 

Important1

Member
pois eu na madrugada de dia 5 também pus a migrar para o colorado e hoje ainda nao estava, cancelei e agora tenho que esperar mais 2 dias.. enfim é o que temos.
 

DeletedUser

Guest
A malta está tão empolgada para ir para o Colorado que até empanca o sistema :D
 

DeletedUser13127

Guest
eu so quero saber qd o m7 tambem pode migrar e que as prateleiras do mercado tao vazias
 

DeletedUser10392

Guest
Pelo que parece só foi incluído o DeadWood como roda de saídas destas migrações, alguém me pode dizer a razão do atraso das migrações para o Colorado?
 

DeletedUser11401

Guest
Boas.

Também já espero há vários dias pela migração do Arizona para o Colorado e... nada.

Alguém pode explicar o que se passa...
 

who97

New Member
O que se passa é muito fácil e de rápida explicação , falaram para os jogadores terem tanta paciência e pararem de chorar com as migrações porque o dito suporte estava a fazer as coisas para que não houvesse erros e afins, algo que não se está nada acontecer, lol.

Não deixar o colorado migrar para outro mundo já é mau, agora por coincidência este também ter erros ao receberem migrações é de algo fantástico, depois nós os jogadores é que temos de ter imensa paciência.
 

DeletedUser13808

Guest
Boa tarde,

Caso estejam a presenciar algum tipo de bug na migração, devem contactar a equipa de suporte via Ticket de forma a ser possível a vossa situação ser analisada e corrigida.

Cumprimentos, LVG
 
Topo