Michael Carlson:

  • Iniciador do tópico Johny Black
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo nobel, porque já ganhei um noutra história, mas já estava à espera de ganhar nesta. Pelos vistos sou mais experiente a escrever histórias.
Estou muito grato por ter recebido o nobel e vou continuar a minha história. Na minha opinião ou se quiseres a minha auto-avaliação, a história está empolgante e excita um bocado, acho que toda a gente fica ansiosa que publique a continuação.
Como última palavra: Obrigado a todos!!

Com os melhores cumprimentos:
Johny Black
eu disse pa fazeres um discurso e n pa te armares em experiente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xD
 

DeletedUser

Guest
alguem pode me diser quase sai o proximo capitulo to ansioso(sou brasileiro entao se ver algum erro de ortrogafia e pq sou brasileiro)
 

DeletedUser

Guest
alguem pode me diser quase sai o proximo capitulo to ansioso(sou brasileiro entao se ver algum erro de ortrogafia e pq sou brasileiro)

Vou fazer este fim de semana, ou antes, não te preocupes, mas se fizer tudo seguido perde a piada, é mais fixe motivar-vos para lerem mais XD:D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
lol, tao todos ansiosos pelo próximo capitulo xD TAS mesmo famoso jonhy ( manu ):D
 

DeletedUser

Guest
_______________________________________________________________
A favor da abertura de todos os mundos!Se és copia a assinatura e junta-te a nós!
_________________________________________________________________
 

DeletedUser

Guest
killer mike, tas on? entao vai ler a minha história tb '' Britany Shelter'' XD, fisla ainda agora lea:)
 

DeletedUser

Guest
lol, tao todos ansiosos pelo próximo capitulo xD TAS mesmo famoso jonhy ( manu ):D

lol, ta fixe a historia jony... ainda só fizeste o 1 capitulo?

_______________________________________________________________
A favor da abertura de todos os mundos!Se és copia a assinatura e junta-te a nós!
_________________________________________________________________

killer mike, tas on? entao vai ler a minha história tb '' Britany Shelter'' XD, fisla ainda agora lea:)

E se parasses com o SPAM!?
Tas aki a encher paginas com coisas k n enteressam, devias levar advertencias, n tens vergonha!?
E depois abre me um novo post a dizer "a favor..." isso faz se em editar assinatura n se abrem novos posts.
Não há vergonha nenhuma!
 

DeletedUser

Guest
Capítulo XIX: Michael Carson o soldado:



Por fim de dias de canseira de caminho até à cidade, Michael e Clint estavam exaustos! Mas passados dois dias, finalmente, chegaram.
À espera de Michael estava um soldado com um papel na mão.
- O general Stone pediu que lhe entregasse isto! - disse o soldado enquanto fazia continência.
Michael pegou no papel e leu em voz alta para Clint também ouvir:
- Pedimos que Michael Carson se encontre imediatamente no quartel general das forças armadas dos Estados Unidos para receber o cargo de Coronel e Clint capitão. Jimy Stone ( general) não está, por isso deve apresentar-se à coronel Mary Grant. Agradecemos que venha rápido.
- Mas eu sou xerife, Soldado! - Gritou Michael para o soldado.
- Não interessa, encontraremos um xerife disposto a cuidar da cidade enquanto o senhor estará a ajudar na guerra contra os índios, precisamos dos melhores pistoleiros dos Estados Unidos para ajudarem. É obrigatório!
- Ok soldado, eu e Clint iremos... Com muito sacrifício.
- Bom, o quartel não fica muito longe, vamos! - disse o soldado.



Duas horas depois chegaram ao quartel general. Imensos soldados lutavam e faziam pontaria a bonecos, para treinar. Michael e Clint subiram até ao topo do quartel e chegaram ao gabinete de Mary.
- Bom dia! Sejam bem vindos às forças armadas dos Estados Unidos da América. Tomem os fatos e os diplomas, Michael o senhor será o chefe do 1º, 2º, 3º e 4º batalhão, tem um trabalho importante e Clint vai ajuda-lo.
- Ok, Mary, ajudar-nos-ás também?
-Claro, com todo o gosto! Partimos amanhã para terreno Apache.
- AMANHÃ?!
- Sim, eu sei que provavelmente não sobreviveremos, mas estaremos a ajudar os Estados Unidos! Prefiro morrer pelo país do que por outra coisa qualquer! - disse Mary com ar de séria.
-Pois, mas eu prefiro morrer feliz! O meu Deus... - disse Michael, e Clint começou a tremer.



No dia seguinte bem cedinho, Michael, Clint e Mary juntos com os 4 batalhões puseram-se a andar para terreno Apache.
Quando chegaram o terreno estava vazio, sem ninguém.
- Estranho... - disse Michael.
-Não é estranho! Algo me diz que isto não é bom...
Uma chuva de setas sobrevoou os soldados Americanos, acertando uma na perna de Michael.
- CONTAGEM! ÉRAMOS 600 agora somos 550! ISTO NÃO É BOM! A ELES!
O barulho instalou-se no terreno.
- BAIONETAS! - gritou Michael.
Os soldados puseram baionetas e começaram a correr enquanto disparavam.
Os índios pegaram em espingardas fizeram pontaria aos soldados Americanos e gritaram " Xaka baionira". Disparavam ordenadamente e cada vez mais soldados morriam.
- SUBAM A COLINA! - gritou Mary.
A colina foi cercada pelos soldados Americanos e começaram a subir debaixo de fogo. Michael foi o primeiro a chegar lá acima e começou a disparar contra os índios que morriam aos montes. Continuavam à pancada quando Mary foi apanhada por um, o índio pegou numa faca e dirigiu-a ao peito de Mary, mas Clint saltou para cima do índio, Mary fugiu. O índio pegou na faca e cortou a cabeça de Clint. Pegou na cabeça de Clint e todos pararam de lutar. O índio disse:
- Deviam reconhecer quando são vencidos.
Michael pegou na arma triste por Clint ter morrido e começou a correr até ao índio que havia matado Clint, era o único que se estava a mexer por isso os índios começaram a disparar, Michael levou um tiro no braço, depois outro no pé, outro no ombro, um na barriga... Mal se aguentava em pé mas continuou a correr e cravou a baioneta em cheio na cabeça do índio.
- Vou fazer como vocês meus caros Peles vermelhas da treta!
Com a baioneta Michael cortou a cabeça do índio, pegou nela e atirou-a ao rio, pegou no corpo e pisou-o.
- XICARA LASONA! - disse um índio. Queria dizer retirada, pegaram nas armas e voltaram para o seu território.
-Va... Vamos fazer o mesmo.
Porém, Michael ainda se aguentava em pé, na maior. Montou a cavalo com o sangue a escorrer por todo o lado e voltou ao quartel assim.
Os soldados viram-no com 4 balas espalhadas pelo corpo.
- VIVA O INVENCÍVEL MICHAEL CARSON! - gritaram os soldados.
Este era o titulo dos jornais, este era o titulo de Michael, este era o seu triunfo...
CONTINUA!
 

DeletedUser

Guest
Capítulo XIX: Michael Carson o soldado:



Por fim de dias de canseira de caminho até à cidade, Michael e Clint estavam exaustos! Mas passados dois dias, finalmente, chegaram.
À espera de Michael estava um soldado com um papel na mão.
- O general Stone pediu que lhe entregasse isto! - disse o soldado enquanto fazia continência.
Michael pegou no papel e leu em voz alta para Clint também ouvir:
- Pedimos que Michael Carson se encontre imediatamente no quartel general das forças armadas dos Estados Unidos para receber o cargo de Coronel e Clint capitão. Jimy Stone ( general) não está, por isso deve apresentar-se à coronel Mary Grant. Agradecemos que venha rápido.
- Mas eu sou xerife, Soldado! - Gritou Michael para o soldado.
- Não interessa, encontraremos um xerife disposto a cuidar da cidade enquanto o senhor estará a ajudar na guerra contra os índios, precisamos dos melhores pistoleiros dos Estados Unidos para ajudarem. É obrigatório!
- Ok soldado, eu e Clint iremos... Com muito sacrifício.
- Bom, o quartel não fica muito longe, vamos! - disse o soldado.



Duas horas depois chegaram ao quartel general. Imensos soldados lutavam e faziam pontaria a bonecos, para treinar. Michael e Clint subiram até ao topo do quartel e chegaram ao gabinete de Mary.
- Bom dia! Sejam bem vindos às forças armadas dos Estados Unidos da América. Tomem os fatos e os diplomas, Michael o senhor será o chefe do 1º, 2º, 3º e 4º batalhão, tem um trabalho importante e Clint vai ajuda-lo.
- Ok, Mary, ajudar-nos-ás também?
-Claro, com todo o gosto! Partimos amanhã para terreno Apache.
- AMANHÃ?!
- Sim, eu sei que provavelmente não sobreviveremos, mas estaremos a ajudar os Estados Unidos! Prefiro morrer pelo país do que por outra coisa qualquer! - disse Mary com ar de séria.
-Pois, mas eu prefiro morrer feliz! O meu Deus... - disse Michael, e Clint começou a tremer.



No dia seguinte bem cedinho, Michael, Clint e Mary juntos com os 4 batalhões puseram-se a andar para terreno Apache.
Quando chegaram o terreno estava vazio, sem ninguém.
- Estranho... - disse Michael.
-Não é estranho! Algo me diz que isto não é bom...
Uma chuva de setas sobrevoou os soldados Americanos, acertando uma na perna de Michael.
- CONTAGEM! ÉRAMOS 600 agora somos 550! ISTO NÃO É BOM! A ELES!
O barulho instalou-se no terreno.
- BAIONETAS! - gritou Michael.
Os soldados puseram baionetas e começaram a correr enquanto disparavam.
Os índios pegaram em espingardas fizeram pontaria aos soldados Americanos e gritaram " Xaka baionira". Disparavam ordenadamente e cada vez mais soldados morriam.
- SUBAM A COLINA! - gritou Mary.
A colina foi cercada pelos soldados Americanos e começaram a subir debaixo de fogo. Michael foi o primeiro a chegar lá acima e começou a disparar contra os índios que morriam aos montes. Continuavam à pancada quando Mary foi apanhada por um, o índio pegou numa faca e dirigiu-a ao peito de Mary, mas Clint saltou para cima do índio, Mary fugiu. O índio pegou na faca e cortou a cabeça de Clint. Pegou na cabeça de Clint e todos pararam de lutar. O índio disse:
- Deviam reconhecer quando são vencidos.
Michael pegou na arma triste por Clint ter morrido e começou a correr até ao índio que havia matado Clint, era o único que se estava a mexer por isso os índios começaram a disparar, Michael levou um tiro no braço, depois outro no pé, outro no ombro, um na barriga... Mal se aguentava em pé mas continuou a correr e cravou a baioneta em cheio na cabeça do índio.
- Vou fazer como vocês meus caros Peles vermelhas da treta!
Com a baioneta Michael cortou a cabeça do índio, pegou nela e atirou-a ao rio, pegou no corpo e pisou-o.
- XICARA LASONA! - disse um índio. Queria dizer retirada, pegaram nas armas e voltaram para o seu território.
-Va... Vamos fazer o mesmo.
Porém, Michael ainda se aguentava em pé, na maior. Montou a cavalo com o sangue a escorrer por todo o lado e voltou ao quartel assim.
Os soldados viram-no com 4 balas espalhadas pelo corpo.
- VIVA O INVENCÍVEL MICHAEL CARSON! - gritaram os soldados.
Este era o titulo dos jornais, este era o titulo de Michael, este era o seu triunfo...
CONTINUA!

mesmo muito bom
 

DeletedUser9509

Guest
Tá bom...

Eu não faria melhor porque não tenho jeito para isso :eek:

Posso entrar no próximo como... The Hunter??
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo