Michael Carlson:

  • Iniciador do tópico Johny Black
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
CapituloI - O inicio da fama:​










No Texas havia uma cidade enorme, famosa, e dava mesmo muito nas vistas. Montes de gente passava pela rua com cavalos cheios de mercadorias e índios a pedir esmola a quem lá passava.
Nessa cidade, vivia um homem de trinta e dois anos chamado Michael Carlson. Era solteiro e vivia sozinho num apartamento vulgar. Era muito conhecido na cidade, ele não era o Xerife nem nada parecido, mas apoiava-o custasse o que custasse. Ganhava dinheiro jogando Poker e divertia-se muito a jogar. Todos os dias de madrugada embebedava-se para se esquecer das faltas de dinheiro que lhe ocorriam. Naquela altura quem não tinha muito dinheiro roubava, mas ele não conseguia...





Numa manhã, Michael acordou, montou-se no seu cavalo e foi até ao saloon. Lá encontrou como de costume Carl, o gerente do saloon. Sentou-se numa cadeira e disse:
- Howdy Carl!! Passa-me aí uma cerveja e uma garrafa de Whisky. Alguém a jogar cartas??
- Howdy Michael!! A cerveja fica por conta da casa. Está ali um tipo que pelos vistos vem duma cidade longínqua, diz que joga muito bem!! - respondeu Carl.
Michael pegou na cerveja e bebeu-a. Depois pegou na garrafa de Whisky e foi até ao tal que vinha duma cidade longínqua.
- Howdy Forasteiro!! Já ouvi dizer que sabes jogar cartas... Vai um jogo de Poker?? - disse ele.
- Está bem... Senta-te e divide o baralho... - disse o homem com cara de antipático.
- Só para avisar... - disse Michael - Não gosto de batotice!
O homem não respondeu e deu algumas das cartas a Michael. O jogo começou. Algum tempo depois, Michael estava falido. Tinha perdido até a casa... Olhou para o homem todo a transpirar e viu uma carta a sair-lhe da manga. Michael pegou na arma, apontou-a à cabeça do homem e disse:
- Eu avisei que não gostava de batotice...
Puxou o gatilho, disparou e matou o homem. O homem caiu ao chão com sangue a sair pela cabeça morena. Carl a tremer olhou para Michael e disse:
- Oh Michael... Já sabes que eu não gosto que mates pessoas no saloon... Tenho pavor ao sangue...
Michael olhou para ele e saiu do saloon. Ele odiava mesmo batotice... A caminho para casa encontrou um homem a bater noutro sem piedade com um pau. Michael irritou-se ao ver aquilo e disse:
- Estou farto de te ver bater em pessoas indefesas!! Desafio-te para um duelo que ocorrerá agora mesmo!! - Michael nunca tina feito um duelo. Já tinha feito muitos tiroteios e aventuras, mas um duelo dois a dois nunca. Só que ao ver aquilo ficou mesmo zangado.
- Aceito o duelo! - respondeu o outro.
Passados minutos à frente do saloon o duelo começou. Tiros passaram por todos os lados. Michael levou com um tiro de raspão na barriga, o que doeu imenso. Depois Michael disparou três vezes e matou o homem que batia em toda a gente.
Uma multidão de pessoas olharam para o corpo do homem que Michael tinha matado. Depois começaram a gritar todos juntos: " Michael! Michael!"
Michael sabia que com aquele duelo seria famoso para sempre. Mas o homem que estava agora morto no chão, tinha amigos, e esses amigos não iam deixar aquilo assim...

Continua...
 

DeletedUser

Guest
Sei que vão perguntas se Nasceu um Pistoleiro!! Acabou, mas não só fiz este porque me apeteceu. Gostam??
 

DeletedUser4245

Guest
posso ser o amigo do outro que vai duelar kom ele e depois acaba morto komo o amigo?
 

DeletedUser

Guest
É só uma sugestão, nao me quero intrometer, mas podias por Crazy Joe:D
 

DeletedUser

Guest
pode ser mexicano?
senão era EL DOIDO

Pode ser!! EL DOIDO era a tua alcunha e não digo o nome verdadeiro. Eras EL DOIDO o famoso pistoleiro Mexicano. Pode ser. Se querem entrar na história inventem assim um nome, a nao ser que o vosso nome ja de bem... Para o Vasco vou por Skyle.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo