Michael Carlson:

  • Iniciador do tópico Johny Black
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Capítulo XXII: Vida ou morte




Agora que Michael e The Hunter eram foras da lei tinham que mudar os seus hábitos e aprender a viver em fuga...
Os dois chegaram a Heroa onde The Hunter tinha contas a ajustar.
- É aqui, aqui está o homem que me insultou... - disse The Hunter para Michael.
Bateram à porta.
- Quem é? - disse uma senhora depois de abrir a porta.
The Hunter e Michael entraram os dois com a senhora aos berros.
- Desafio-o para um duelo! Talvez agora não me insultes mais... - disse The Hunter.
- Não quero duelar! - disse o homem.
- Ah, então preferes ser morto à frente da tua filha e da tua mulher? - disse The Hunter.
- Ok, eu aceito... - disse o homem cheio de medo.
Os dois estavam frente a frente e Michael gritou:
- Começa!
O homem ainda não tinha tocado na arma, quando The Hunter sacou da arma e disparou para a cabeça do homem que caiu morto no chão.
- Foi rápido... - disse The Hunter - Vamos até ao saloon Michael?
- Vamos. - respondeu Michael.
Os dois foram para o saloon.
Michael disparou para o tecto do saloon e disse:
- Parem com a música, estou farto desta treta...
Os músicos pararam e o dono do saloon encolheu-se.
- Quero ali um homem no palco. - disse Michael. - Nenhum voluntário? Sobe tu!
O homem subiu, Michael disparou para a cabeça do homem que depois de soltar um gemido caiu para trás e morreu.
Toda a gente do saloon se encolheu e tentou fugir.
- Quem tentar fugir morre... - disse The Hunter.
Todos voltaram aos seus lugares, quando apareceu o xerife.
- Michael Carson e The Hunter? Agora foras da lei assassinos? Porquê? - disse o xerife.
- Não se meta onde não é chamado. - disse Michael.
- Mas eu sou chamado, assassinaram duas pessoas da cidade, não tenho outro remédio se não desafiar-vos para um duelo. - respondeu o xerife - amanhã de manha será o duelo e sacaremos as armas quando o relógio tocar...
- Está bem, tu contra nós os dois? - disse The Hunter a troçar.
- Não! Eu contra o Michael, pois foi o mais indecente, matar um inocente em público, que vergonha...


Já era de manhã e toda a gente sabia que o xerife iria perder, porém o corajoso xerife de manhã cedinho pôs-se no local do duelo apesar do medo.
- Estás pronto Michael? - perguntou The Hunter.
- Claro... - respondeu-lhe Michael.
O duelo começou, Michael disparou para a cabeça do xerife, mas o tiro foi parar ao ombro. O xerife atirou-se ao chão e disparou para a perna de Michael, Michael caiu ao chão. O xerife disparou outra vez e Michael foi atingido na barriga. A pistola de Michael caiu ao chão e Michael mal se mexia.
- Rendes-te? - perguntou o xerife.
- Nunca... - respondeu-lhe Michael.
Michael dirigiu a mão à arma, mas foi atingido na mão.
- Correu-te mal Michael, estou a dar-te a hipótesse de te renderes...
- Se me render serei enforcado não é?
- Sim...
- Então para que desistir? - perguntou Michael.
Michael levantou-se já com a arma na mão e o xerife sorriu. Michael disparou duas vezes seguidas e atingiu a perna do xerife, o xerife caiu ao chão pegou na arma e atingiu a outra perna de Michael. Michael estava no chão sem sentidos.
The Hunter interviu e disparou para a cabeça do xerife que morreu.
- Michael, fala comigo, acorda! - gritou The Hunter desesperado.
Mas Michael não se mexia, porém tinha os olhos abertos e sangue a escorrer pela boca.
- Hunter, já estive para morrer tantas vezes... Acho que desta vez vou mesmo morrer...
- Não digas isso, temos tanto para fazer.
Apareceram três ajudantes do xerife à volta de Michael e The Hunter e apontaram-lhes as armas.
- Estão detidos! - disse um deles.
The Hunter sacou da arma e disparou três tiros matando os três agentes policiais, depois pegou em Michael pô-lo em cima do cavalo e desatou a fugir. De repente estavam a ser seguidos por quatro agentes. Um dos agentes disparou e acertou na perna do cavalo que caiu ao chão com os dois pistoleiros. The Hunter deixou Michael em cima do cavalo, pois não tinha outra hipótese e escondeu-se atrás duma parede.
Começaram a disparar. The Hunter disparou contra um barril de pólvora que explodiu e matou um dos agentes. Depois atirou-se para o chão e começou aos tiros, matando outros dois. O outro agente fugiu e entrou dentro do quartel do xerife, porém The Hunter seguiu-o e disparou contra a porta que se partiu, depois entrou e matou o agente.
The Hunter olhou para as pessoas espantadas e disse:
- Adora-mos visitar-vos, adeus!
Pegou em Michael e roubou um cavalo e continuou a cavalgar com esperança de salvar Michael.




Por fim chegou a um sitio, onde montou um acampamento. Deitou Michael num cobertor, limpou-lhe o sangue e retirou-lhe as balas. Porém adormeceu.
No dia seguinte The Hunter acordou. Foi ver como estava Michael, tocou-lhe no pulso e...
Michael estava morto.
- Um bravo pistoleiro, terá um funeral à medida! Continuarei a ser pistoleiro e a ter novas alturas mesmo sem ele!

CONTINUA...[/QUOT]

Foi desta... tava a ver k nunca mais mas sabia k o ias matar...:D li as otras duas historias tuas:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
li ate ao fim sim senhora...
por falar em capitulos... ja viste o meu nono capitulo??
 

DeletedUser

Guest
Capítulo XXII: Vida ou morte




Agora que Michael e The Hunter eram foras da lei tinham que mudar os seus hábitos e aprender a viver em fuga...
Os dois chegaram a Heroa onde The Hunter tinha contas a ajustar.
- É aqui, aqui está o homem que me insultou... - disse The Hunter para Michael.
Bateram à porta.
- Quem é? - disse uma senhora depois de abrir a porta.
The Hunter e Michael entraram os dois com a senhora aos berros.
- Desafio-o para um duelo! Talvez agora não me insultes mais... - disse The Hunter.
- Não quero duelar! - disse o homem.
- Ah, então preferes ser morto à frente da tua filha e da tua mulher? - disse The Hunter.
- Ok, eu aceito... - disse o homem cheio de medo.
Os dois estavam frente a frente e Michael gritou:
- Começa!
O homem ainda não tinha tocado na arma, quando The Hunter sacou da arma e disparou para a cabeça do homem que caiu morto no chão.
- Foi rápido... - disse The Hunter - Vamos até ao saloon Michael?
- Vamos. - respondeu Michael.
Os dois foram para o saloon.
Michael disparou para o tecto do saloon e disse:
- Parem com a música, estou farto desta treta...
Os músicos pararam e o dono do saloon encolheu-se.
- Quero ali um homem no palco. - disse Michael. - Nenhum voluntário? Sobe tu!
O homem subiu, Michael disparou para a cabeça do homem que depois de soltar um gemido caiu para trás e morreu.
Toda a gente do saloon se encolheu e tentou fugir.
- Quem tentar fugir morre... - disse The Hunter.
Todos voltaram aos seus lugares, quando apareceu o xerife.
- Michael Carson e The Hunter? Agora foras da lei assassinos? Porquê? - disse o xerife.
- Não se meta onde não é chamado. - disse Michael.
- Mas eu sou chamado, assassinaram duas pessoas da cidade, não tenho outro remédio se não desafiar-vos para um duelo. - respondeu o xerife - amanhã de manha será o duelo e sacaremos as armas quando o relógio tocar...
- Está bem, tu contra nós os dois? - disse The Hunter a troçar.
- Não! Eu contra o Michael, pois foi o mais indecente, matar um inocente em público, que vergonha...


Já era de manhã e toda a gente sabia que o xerife iria perder, porém o corajoso xerife de manhã cedinho pôs-se no local do duelo apesar do medo.
- Estás pronto Michael? - perguntou The Hunter.
- Claro... - respondeu-lhe Michael.
O duelo começou, Michael disparou para a cabeça do xerife, mas o tiro foi parar ao ombro. O xerife atirou-se ao chão e disparou para a perna de Michael, Michael caiu ao chão. O xerife disparou outra vez e Michael foi atingido na barriga. A pistola de Michael caiu ao chão e Michael mal se mexia.
- Rendes-te? - perguntou o xerife.
- Nunca... - respondeu-lhe Michael.
Michael dirigiu a mão à arma, mas foi atingido na mão.
- Correu-te mal Michael, estou a dar-te a hipótesse de te renderes...
- Se me render serei enforcado não é?
- Sim...
- Então para que desistir? - perguntou Michael.
Michael levantou-se já com a arma na mão e o xerife sorriu. Michael disparou duas vezes seguidas e atingiu a perna do xerife, o xerife caiu ao chão pegou na arma e atingiu a outra perna de Michael. Michael estava no chão sem sentidos.
The Hunter interviu e disparou para a cabeça do xerife que morreu.
- Michael, fala comigo, acorda! - gritou The Hunter desesperado.
Mas Michael não se mexia, porém tinha os olhos abertos e sangue a escorrer pela boca.
- Hunter, já estive para morrer tantas vezes... Acho que desta vez vou mesmo morrer...
- Não digas isso, temos tanto para fazer.
Apareceram três ajudantes do xerife à volta de Michael e The Hunter e apontaram-lhes as armas.
- Estão detidos! - disse um deles.
The Hunter sacou da arma e disparou três tiros matando os três agentes policiais, depois pegou em Michael pô-lo em cima do cavalo e desatou a fugir. De repente estavam a ser seguidos por quatro agentes. Um dos agentes disparou e acertou na perna do cavalo que caiu ao chão com os dois pistoleiros. The Hunter deixou Michael em cima do cavalo, pois não tinha outra hipótese e escondeu-se atrás duma parede.
Começaram a disparar. The Hunter disparou contra um barril de pólvora que explodiu e matou um dos agentes. Depois atirou-se para o chão e começou aos tiros, matando outros dois. O outro agente fugiu e entrou dentro do quartel do xerife, porém The Hunter seguiu-o e disparou contra a porta que se partiu, depois entrou e matou o agente.
The Hunter olhou para as pessoas espantadas e disse:
- Adora-mos visitar-vos, adeus!
Pegou em Michael e roubou um cavalo e continuou a cavalgar com esperança de salvar Michael.




Por fim chegou a um sitio, onde montou um acampamento. Deitou Michael num cobertor, limpou-lhe o sangue e retirou-lhe as balas. Porém adormeceu.
No dia seguinte The Hunter acordou. Foi ver como estava Michael, tocou-lhe no pulso e...
Michael estava morto.
- Um bravo pistoleiro, terá um funeral à medida! Continuarei a ser pistoleiro e a ter novas alturas mesmo sem ele!

CONTINUA...[/QUOT]

Foi desta... tava a ver k nunca mais mas sabia k o ias matar...:D li as otras duas historias tuas:rolleyes:

XD
Obrigado pelo elogio ( se é que isso foi um :eek:)
 

DeletedUser

Guest
puxa quanta morte nao achei que ele iria morrer mais ate que ta legal e se ja entraram 4 poderia me por tbm como carl jhonnes?
 

DeletedUser9509

Guest
Em honra do meu antigo parceiro venham os que vieram vão todos corridos a tiro na testa!! :p

Continua :)
 

DeletedUser

Guest
Bela História

Continua assim, a história está um espectáculo!!!
:)
 

DeletedUser10089

Guest
Acho que a equipa está muito grande não aceites mais pedidos
 

DeletedUser

Guest
Capítulo XXIII: The Hunters of lives


The Hunter acordou, saiu do seu saco-cama e pegou na arma.
- Não te mexas! - disse um homem que apontou com a arma para as costas de The Hunter. - Larga a arma.
The Hunter fez um movimento com a mão e em vez de atirar a arma para o chão pregou um soco na cara do homem, The Hunter pegou nas duas armas e disse:
- Quieto, não te mexas! Sabes quem eu sou?
- Sei sim, és The Hunter o magnífico pistoleiro, e eu vim para te matar... Sou Charl Jonnes, e é melhor largares a arma porque ali nos arbustos estão comigo Stan John, Jimmy The Gunner e Britnay Silvester... Mostrem-se!
Dos arbustos saíram os três pistoleiros a apontar com as armas para a cabeça de The Hunter.
- Está bem, eu rendo-me. - disse The Hunter e atirou a arma para o chão.
- Receberemos cem mil dólares por ti, vivo ou morto! Por isso nada de truques, não nos faz diferença se estás vivo ou morto... - disse Jimmy The Gunner.
- Calma! Vocês são bons pistoleiros, mas não sei se algum de vocês é melhor que eu... - disse The Hunter a troçar.
- Caluda... Somos tão bons ou melhores que tu. - disse Britnay Silvester.
- Então mostrem-me. - disse The Hunter.
Britnay Silvester pôs a arma no coldre, depois sacou-a e disparou contra uma árvore em meio segundo. Os outros fizeram o mesmo.
- Ok, vocês são óptimos... Gostam da vida de caça prémios? - disse The Hunter.
- Chega para arranjar comida e abrigo. - disse Stan John.
- Tenho uma proposta para vocês... - disse The Hunter.
- Desembucha ó cromo! - disse Britnay.
- Fazemos um grupo de pistoleiros... Assaltaremos bancos faremos guerras com outros grupos, arranjaremos território, aposto que ganharão mais do que em caça prémios... - propôs The Hunter.
- Proposta aceite... - disse Charl com ar muito decidido. - Como nos vamos chamar?
- The Hunters of lives... E acabou. - disse Stan com o seu ar de sério. Já com a mão perto do coldre.
- Nós concordamos Stan! - disse Britnay. Ninguém te vai contrariar.
- Tenho já um alvo, o forte de Saint Rose. Aquilo está cheio de dinheiro, mantimentos, e ganharemos fama! Seremos temidos por todos. - disse Jimmy.
Todos concordaram.




Já no dia seguinte, os cinco pistoleiros afixaram cartazes por todo o lado, dizia:
Procura-se pistoleiros para o novo grupo de pistoleiros The Hunters of lives, quem quiser que nos encontre...
Grupo constituído por:
The Hunter,
Jimmy The Gunner,
Stan John,
Charl Jonnes,
Britnay Silvester​
Os cinco pistoleiros dirigiram-se a uma pequena cidade para arranjar armas.
Chegaram à loja de armas, Jimmy pegou numa cadeira que encontrou no chão e partiu o vidro com ela, Britnay entrou e apontou a arma à cabeça do dono da loja matando-o.
- Espingardas potentes e pistolas leves... - disse The Hunter.
Abasteceram e fugiram dali a cavalo.
Chegaram por fim a Saint Rose. O forte era já ali à frente.
- O plano é este, Stan e Charl vocês ficam aqui escondidos com as espingardas, porque vamos precisar de ajuda ao sair. Eu o Jimmy e a Britnay vamos com as pistolas roubar as coisas. - disse The Hunter.
Os três avançaram abriram a porta à socapa e entraram. Lá dentro Jimmy viu um homem que ia já contar ao general, portanto abateu-o. Dez homens cercaram os três pistoleiros.
- Não se mexam! - disse um deles.
- Não viveremos para sempre... - disse Britnay.
Britnay atirou-se para o chão e disparou cinco tiros matando cinco homens. Logo após disso Jimmy e The Hunter atiraram-se para trás de paredes e continuaram a disparar. Por fim aqueles homens já tinham sido mortos.
- ENTREM! - disse Britnay.
Partiram a janela e saltaram para dentro do edifício, mataram todos os homens que estavam na sala disparando apenas um tiro cada um.
Jimmy foi atingido no braço virou-se para o atirador e matou-o.
- Vou buscar o dinheiro, aguentem-se! - disse Jimmy.
Enquanto Britnay e The Hunter se aguentavam a matar todos os soldados que apareciam, Jimmy saiu do edifício, sorrateiramente. Ele tinha que se lembrar dum possível sitio onde podiam estar as coisas. Porém lembrou-se do quartel do general.
Voltou a entrar no edifício debaixo de fogo e matou logo três homens. Entrou por fim no quartel do general. O general disse:
- Não me mates assim, quero um duelo com honra.
- Assim seja. - disse Jimmy.
O duelo começou, Jimmy atingiu o general no pé e no ombro. O general caiu, mas levantou-se logo depois e atingiu Jimmy no ombro direito. Jimmy atirou-se para o chão e disparou para o peito do general que depois de levar cinco tiros caiu e morreu.
Jimmy foi até à secretária enquanto tentava conter o sangue. Abriu gavetas armários e nada... Até que viu uma tábua de madeira no chão meia solta. Tentou tirar a tábua, mas não conseguia, pegou na arma e disparou para a tábua que por fim cedeu. Lá estava um saco cheio de dinheiro e outro com mantimentos para pelo menos uma semana.
- Devem estar aqui uns 200 mil dólares...
Um homem disparou para Jimmy, mas por sorte não o atingiu. Jimmy virou-se e matou o homem com três tiros na barriga. Dirigiu-se aos amigos.
- Vamos embora daqui! - disse.
Fugiram do forte e os homens puseram-se em posição para disparar.
- Rápido, vão disparar!
Mas ouviu-se uma explosão, o forte ardeu em chamas.
- Meu Deus! Foram vocês, não foram? - disse Jimmy.
- Claro! - Respondeu Charl. - Mas vamos embora com o dinheiro antes que venha o resto das forças armadas.
Montaram a cavalo e partiram...


CONTINUA...
 

DeletedUser

Guest
Capítulo XXIII: The Hunters of lives


The Hunter acordou, saiu do seu saco-cama e pegou na arma.
- Não te mexas! - disse um homem que apontou com a arma para as costas de The Hunter. - Larga a arma.
The Hunter fez um movimento com a mão e em vez de atirar a arma para o chão pregou um soco na cara do homem, The Hunter pegou nas duas armas e disse:
- Quieto, não te mexas! Sabes quem eu sou?
- Sei sim, és The Hunter o magnífico pistoleiro, e eu vim para te matar... Sou Charl Jonnes, e é melhor largares a arma porque ali nos arbustos estão comigo Stan John, Jimmy The Gunner e Britnay Silvester... Mostrem-se!
Dos arbustos saíram os três pistoleiros a apontar com as armas para a cabeça de The Hunter.
- Está bem, eu rendo-me. - disse The Hunter e atirou a arma para o chão.
- Receberemos cem mil dólares por ti, vivo ou morto! Por isso nada de truques, não nos faz diferença se estás vivo ou morto... - disse Jimmy The Gunner.
- Calma! Vocês são bons pistoleiros, mas não sei se algum de vocês é melhor que eu... - disse The Hunter a troçar.
- Caluda... Somos tão bons ou melhores que tu. - disse Britnay Silvester.
- Então mostrem-me. - disse The Hunter.
Britnay Silvester pôs a arma no coldre, depois sacou-a e disparou contra uma árvore em meio segundo. Os outros fizeram o mesmo.
- Ok, vocês são óptimos... Gostam da vida de caça prémios? - disse The Hunter.
- Chega para arranjar comida e abrigo. - disse Stan John.
- Tenho uma proposta para vocês... - disse The Hunter.
- Desembucha ó cromo! - disse Britnay.
- Fazemos um grupo de pistoleiros... Assaltaremos bancos faremos guerras com outros grupos, arranjaremos território, aposto que ganharão mais do que em caça prémios... - propôs The Hunter.
- Proposta aceite... - disse Charl com ar muito decidido. - Como nos vamos chamar?
- The Hunters of lives... E acabou. - disse Stan com o seu ar de sério. Já com a mão perto do coldre.
- Nós concordamos Stan! - disse Britnay. Ninguém te vai contrariar.
- Tenho já um alvo, o forte de Saint Rose. Aquilo está cheio de dinheiro, mantimentos, e ganharemos fama! Seremos temidos por todos. - disse Jimmy.
Todos concordaram.




Já no dia seguinte, os cinco pistoleiros afixaram cartazes por todo o lado, dizia:
Procura-se pistoleiros para o novo grupo de pistoleiros The Hunters of lives, quem quiser que nos encontre...
Grupo constituído por:
The Hunter,
Jimmy The Gunner,
Stan John,
Charl Jonnes,
Britnay Silvester​
Os cinco pistoleiros dirigiram-se a uma pequena cidade para arranjar armas.
Chegaram à loja de armas, Jimmy pegou numa cadeira que encontrou no chão e partiu o vidro com ela, Britnay entrou e apontou a arma à cabeça do dono da loja matando-o.
- Espingardas potentes e pistolas leves... - disse The Hunter.
Abasteceram e fugiram dali a cavalo.
Chegaram por fim a Saint Rose. O forte era já ali à frente.
- O plano é este, Stan e Charl vocês ficam aqui escondidos com as espingardas, porque vamos precisar de ajuda ao sair. Eu o Jimmy e a Britnay vamos com as pistolas roubar as coisas. - disse The Hunter.
Os três avançaram abriram a porta à socapa e entraram. Lá dentro Jimmy viu um homem que ia já contar ao general, portanto abateu-o. Dez homens cercaram os três pistoleiros.
- Não se mexam! - disse um deles.
- Não viveremos para sempre... - disse Britnay.
Britnay atirou-se para o chão e disparou cinco tiros matando cinco homens. Logo após disso Jimmy e The Hunter atiraram-se para trás de paredes e continuaram a disparar. Por fim aqueles homens já tinham sido mortos.
- ENTREM! - disse Britnay.
Partiram a janela e saltaram para dentro do edifício, mataram todos os homens que estavam na sala disparando apenas um tiro cada um.
Jimmy foi atingido no braço virou-se para o atirador e matou-o.
- Vou buscar o dinheiro, aguentem-se! - disse Jimmy.
Enquanto Britnay e The Hunter se aguentavam a matar todos os soldados que apareciam, Jimmy saiu do edifício, sorrateiramente. Ele tinha que se lembrar dum possível sitio onde podiam estar as coisas. Porém lembrou-se do quartel do general.
Voltou a entrar no edifício debaixo de fogo e matou logo três homens. Entrou por fim no quartel do general. O general disse:
- Não me mates assim, quero um duelo com honra.
- Assim seja. - disse Jimmy.
O duelo começou, Jimmy atingiu o general no pé e no ombro. O general caiu, mas levantou-se logo depois e atingiu Jimmy no ombro direito. Jimmy atirou-se para o chão e disparou para o peito do general que depois de levar cinco tiros caiu e morreu.
Jimmy foi até à secretária enquanto tentava conter o sangue. Abriu gavetas armários e nada... Até que viu uma tábua de madeira no chão meia solta. Tentou tirar a tábua, mas não conseguia, pegou na arma e disparou para a tábua que por fim cedeu. Lá estava um saco cheio de dinheiro e outro com mantimentos para pelo menos uma semana.
- Devem estar aqui uns 200 mil dólares...
Um homem disparou para Jimmy, mas por sorte não o atingiu. Jimmy virou-se e matou o homem com três tiros na barriga. Dirigiu-se aos amigos.
- Vamos embora daqui! - disse.
Fugiram do forte e os homens puseram-se em posição para disparar.
- Rápido, vão disparar!
Mas ouviu-se uma explosão, o forte ardeu em chamas.
- Meu Deus! Foram vocês, não foram? - disse Jimmy.
- Claro! - Respondeu Charl. - Mas vamos embora com o dinheiro antes que venha o resto das forças armadas.
Montaram a cavalo e partiram...


CONTINUA...

Ta fixe...é melhor agradecer nos :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo