Melhores Duelistas do Mundo 7

  • Iniciador do tópico DavidMoreira
  • Data de início

DeletedUser

Guest
xavicas, é "lenda" :p

Pelo que sei ele vai participar na Dices do mundo 8 certo? Aí tens a tua chance xD

Quanto ao tópico, eu também não concordo muito com o geeko, acho que não é preciso estar no TOP 1 para ser o melhor duelista! Mas em relação a isto acho que já está td discutido, para mim há muito bons duelistas que nem estão no TOP sequer mas que mereciam estar. Mas neste momento o melhor para mim é mesmo o gomez, independentemente de ser redutor, ele tem sabido aproveitar da melhor maneira a build dele e conseguido manter-se no TOP1!
 

DeletedUser

Guest
Espero que nao vao abrir mais mundos !!!

Já sabemos todos que isso so faz é mau para jogo mas para os gajos do inngame so faz é bem so vai dinheiro para os boços deles mais nada ... agora para mundo pt em q ja tem poucos jogadoes é incorrecto ter muitos mundos
 

DeletedUser

Guest
xavicas, é "lenda" :p

Pelo que sei ele vai participar na Dices do mundo 8 certo? Aí tens a tua chance xD

Quanto ao tópico, eu também não concordo muito com o geeko, acho que não é preciso estar no TOP 1 para ser o melhor duelista! Mas em relação a isto acho que já está td discutido, para mim há muito bons duelistas que nem estão no TOP sequer mas que mereciam estar. Mas neste momento o melhor para mim é mesmo o gomez, independentemente de ser redutor, ele tem sabido aproveitar da melhor maneira a build dele e conseguido manter-se no TOP1!

O o Gomez é sem duvida um bom duelista mas tem a vantagem em relação a outros pelo nº de ataques que sofre. Tenho a certeza que qd está na cidade faz mais de 4 duelos por dia a defender não alterando assim a motivação. Eu no meu caso em cerca de 400duelos que fiz foram 22 na defesa. E isso tb faz muita diferença na subida no ranking.

Mas por um lado tb concordo que o melhor é o que está em 1º só que neste caso gostava que o 1º estivesse mais disponivel ;) e de preferencia na cidade :p


Relativamente ao Xavicas é sem duvida um bom duelista na defesa. E neste caso é como o Gomez sobe pq é muito atacado e tem vantagem no nº de duelos feitos.



MasterLxPt
 

DeletedUser4074

Guest
Mas por um lado tb concordo que o melhor é o que está em 1º só que neste caso gostava que o 1º estivesse mais disponivel ;) e de preferencia na cidade :p

Calma companheiro, o jogo não se prende só com duelos, assim como tu tiveste uns dias fora da cidade, tb eu tenho de estar... mas em breve muito em breve estarei a tua espera e que vença o melhor...
 

DeletedUser

Guest
Ai jasus nao quero perder esse duelo!!!

Sera que posso ser o Juri ???

È que nesse duelo deve haver muito sange deve ...
 

DeletedUser

Guest
Calma companheiro, o jogo não se prende só com duelos, assim como tu tiveste uns dias fora da cidade, tb eu tenho de estar... mas em breve muito em breve estarei a tua espera e que vença o melhor...

Tens um pouco de razão camarada :)

Mas eu qd saio é para ir às compras! E tu tens saído sem ser por isso. Devias honrar a posição que ocupas no ranking e não vir à cidade só para ganhar xp e depois sair outravez. E uma das coisas que mais admiro em ti é que não és como muitos que passam a vida a dormir e estás sempre disponivel.

Fico triste porque assim fico sem o meu adversário preferido :(

Volta rápido que tenho saudades dos nossos duelos :p

Bom jogo,


MasterLxPt
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já acabei a build

Só que ainda tou com low level para ganhar ao xavicas ou o 9gomez, mas vou tentar :p

David tu tas na mira desde aquele dia da trompete :cool:
 

DeletedUser4074

Guest
...E tu tens saído sem ser por isso. Devias honrar a posição que ocupas no ranking e não vir à cidade só para ganhar xp e depois sair outravez. E uma das coisas que mais admiro em ti é que não és como muitos que passam a vida a dormir e estás sempre disponivel.

epá... não podes dizer isso... quando saio é mesmo porque tenho que vir as compras para isso basta reparares os trabalhos que faço qd estou fora da cidade... apesar de nunca ninguém me ter desmaiado neste mundo não é isso que me faz ficar off e tu bem o sabes... algum dia lá terá de ser que seja por um verdadeiro duelista como tu....

amanha já devo ter cidade novamente....
 

DeletedUser

Guest
epá... não podes dizer isso... quando saio é mesmo porque tenho que vir as compras para isso basta reparares os trabalhos que faço qd estou fora da cidade... apesar de nunca ninguém me ter desmaiado neste mundo não é isso que me faz ficar off e tu bem o sabes... algum dia lá terá de ser que seja por um verdadeiro duelista como tu....

amanha já devo ter cidade novamente....

Já tens cidade... e já saíste outra vez :(
 

DeletedUser

Guest
Digo o mesmo de ti, assim que entrei tu saíste... coincidências... ou não...

...aguarda 48 horas estou de volta a minha cidade ;)...

Sai para trocar de cidade aproveitando estar desmaiado e caso não o fizesse não nos podíamos atacar durante 2 dias que por sinal foi o tempo que demorei ;)

Pensei que viesses residir para a cidade de onde saíste agora e foi apenas isso que me fez comentar o teu post :rolleyes:

Bom jogo,


MasterLxPt
 

DeletedUser

Guest
epah, deixem-se de queixinhas... jogo é jogo...

ninguém por muito duelista puro que seja se dedica só a duelos, e se o são a melhor forma de completar trabalhos ou ganhar $$$ para comprar equipamentos, e estando fora de uma cidade, esta é apenas e só a realidade.

Neste mundo creio que a alguma confusão no que são verdadeiros redutores...

9Gomez redutor? sim, mas será apenas? como é que um redutor dá mais de 1000 de dano?

Pancho redutor? sim mas a cada dia que passa, apenas e só de reflexos...

DavidLuiz tiro, pouco a dizer parece ter uma build forte mas passa muito tempo desmaiado deve ter pouca saúde.

Nazzgul redutor? sim mas apenas de resistência

MasterLxPt tiro, bom duelista, algumas debilidades na defesa

FazDoidoi tiro, uns furos abaixo do master, defesa inferior

Coronel Ricardo redutor sim :D

brb redutor, mas activo desde que consegui a Hernando

kaldeira ao nivel do fazdoidoi

xavicas, talvez o melhor duelista de tiro a par de zédascouves e master

igorchapadoemilia, não sei o que prepara....

tx24 masi um redutor que dorme... dorme...

zedascouves69 repito um dos melhores duelistas de tiro a par de xavicas e master

vergas um redutor armado em bom, pensa que por chegar ao top 15 vale alguma coisa

ilibadu um redutor de tiro? build interessante a seguir, embora difícil de manter
 

DeletedUser

Guest
Mas que queixinhas ?

LOL

Estou a ter uma conversa de fórum com um adversário meu...

e já agora um aparte... o Coronel não é redutor ;)


Abraço,


MasterLxPt
 

DeletedUser

Guest
Eu até concordo com aquela lista ali em cima, e é verdade, tenho pouca saúde e isso é lixado.
 

DeletedUser

Guest
Sim, para mim é o único problema dos duelistas de tiro, é mesmo terem pouca saúde! Daí desmaiarem mais facilmente, o que às vezes se torna chato não é... : P
 

DeletedUser

Guest
Grande duelo xavicas! Desmaiaste mas olha que eu também não fiquei melhor... fiquei com 15 de saúde! :D
Não estavas à espera da minha jogada pois não? ;)

Apesar de te ter atacado quando tavas com roupas de ataque e apesar de teres mais 11 niveis que eu de diferença és um dos melhores duelistas do mundo 7! Foi o duelo mais equilibrado e emocionante que já vi :p
 

DeletedUser

Guest
Para ser sincero nao estava que atacasses me !

Ataquei te 2 vezes e nessas 2 foste para hotel muito rápido parecia que tavas com medo de levar cmg , é que normalmente vocês todos dizem que eu nunca ataco vos e quando vou atacar ficam no hotel o dia todo , NAO ENTENDO MESMO (kaldeira n estou falar so de ti)

Sobre o teu duelo epa bolas apanhaste me mesmo mau tinha pouca hp e roupa de ataque mas o duelo em si foi giro foi mas sabes bem aquel que perde fica com um pouco de raiva fica hehe :D:p

O mais giro é que ha muitos jogodes dizem me que eu sou bom nos duelos porque uso premium ... digo vos mais uma vez voces estao enganos !

mas cada um fica com a sua ,

Boa sorte ai
 

DeletedUser

Guest
Por acaso foi pura coincidencia teres me apanhado a dormir as 2 vezes sabes... a primeira estava a dirigir-me pa tua cidade e tinha metido ordem de dormir no vosso hotel pois tava com pouca hp... A segunda apanhaste-me a dormir de novo porque eu normalmento quando ataco alguem meto logo a dormir de seguida, pois caso fique com pouca hp e se me atacarem ia desmaiar logo... Mas como vi que querias um duelo e ja que estavas sempre acordado duelei-te a ti de seguida e foi o que se viu. Não sei o que há para entender...
 
Topo