Melhores Duelistas do Mundo 7

  • Iniciador do tópico DavidMoreira
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ultimamente não, mas ha uns tempos também te atacava varias vezes por dia gomez ;)
 

DeletedUser

Guest
Para além do 9Gomez ser um bom duelista, é um grande lider. Meus votos vão para ele em tudo! ;)
 

DeletedUser

Guest
Ca para mim o melhor e quem e o TOP1 duelos...

Ser TOP 1 Duelos não é sempre o que interessa. Interessa sim se consegues um lugar no top com poucas vitórias (significa que atacas sempre jogadores de alto exp), interessa se tens poucas derrotas, interessa se consegues um bom lugar no top exp e se sabes fazer uma build difícil em que se tem de utilizar a massa cinzenta ;)
 

DeletedUser

Guest
Ser TOP 1 Duelos não é sempre o que interessa. Interessa sim se consegues um lugar no top com poucas vitórias (significa que atacas sempre jogadores de alto exp), interessa se tens poucas derrotas, interessa se consegues um bom lugar no top exp e se sabes fazer uma build difícil em que se tem de utilizar a massa cinzenta ;)

Boas amigos :)

É a 1ª vez que opino neste topico. E começo já por dizer que vejo muitos disparates por ai...

1ºPara teres score tens de ter jogadores com mais nivel duelo que tu no mapa. Eu no meu caso consegui estar quase sempre desde o inicio nos tops 15 duelos e xp.

2ºO melhor duelista é o que tem o melhor score de ataques bem sucedidos. Não é só fazer uma build redutora ou cheia de tacticas, depois estar numa cidade que sofre muitos ataque e subir por ai acima no ranking e dizer que são muito bons.

Por isso o meu voto para melhor duelista do M7 vai para todos os que estão presentes no top15 que tenham no minimo 80% das vitorias em ataques.

nota: Se forem a mundos Intrnacionais duelista é jogador ofensivo e soldado jogador defensivo. Por isso no top 15duelos temos bons duelistas e bons soldados. Não queiram fazer parte deste topico os jogadores defensivos.


Bom jogo a todos,



MasterLxPt
 

DeletedUser

Guest
Em minha opinião redutores = medo de perder.
Eles nao sente a verdadeira honra de nois humildes duelistas que sentem a verdadeira vitoria em nosso sangue, que tem dificuldades e esta la para vence-las. Agora lhe pergunto, e os redutores?!
 

DeletedUser

Guest
O melhor duelista é o vergas! Ele mata tudo :D

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 

DeletedUser

Guest
O melhor duelista é o vergas! Ele mata tudo :D

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Se não sabes dizer bem não digas nada. Esse vergas é mais outro redutor --'

Os melhores são sem duvida estes:

NO ATAQUE - zedascouves69

NA DEFESA - xavicas

Não conto redutores, porque estes esforçam-se para ter uma excelente build sem usar a redução e têm sucesso.
 

DeletedUser

Guest
Se não sabes dizer bem não digas nada. Esse vergas é mais outro redutor --'

Os melhores são sem duvida estes:

NO ATAQUE - zedascouves69

NA DEFESA - xavicas

Não conto redutores, porque estes esforçam-se para ter uma excelente build sem usar a redução e têm sucesso.

Sendo assim, esse xavicas e esse zedasvouces69 são só mais outros duelistas de tiro não redutores.

Os redutores é uma build fácil, concordo.. Mas se conseguem ganhar a todos, não podemos despreza-los, isso de ser mais um redutor é parvo, porque é facil ganhar a um redutor. Não há nenhuma build perfeita.
 

DeletedUser

Guest
O melhor duelista é o top1. Ou então oque estiver entre os 15 primeiros com o melhor score. Não importa se é redutor ou não.

Não tem como alguém que está fora do top15 ser o melhor. ( Isso é coisa de quem quer votar em amigos. ) rs

Os números não mentem. =x
 

DeletedUser

Guest
pra mim redutor é duelista como outro qualquer... apenas exige alterações normais numa build para os conseguir ganhar... muitos pensam q é dificil de ganhar a um redutor só porque a build redutor suprime a build de duelista "normal" antigamente... (só um pouco de tiroteio/vigor, e o máximo de mira, evasao, aparencia e tacticas).

o gomez tem todo o mérito por estar no top1... é top1 porque foi o melhor nestes ultimos tempos, embora a sua ascensão ao top1 tenha sido um pouco mais repentina que o normal, mas diferentes eras se aproximam!
 

DeletedUser5035

Guest
O melhor duelista é o top1. Ou então oque estiver entre os 15 primeiros com o melhor score. Não importa se é redutor ou não.

Não tem como alguém que está fora do top15 ser o melhor. ( Isso é coisa de quem quer votar em amigos. ) rs

Os números não mentem. =x

Isso não é essencialmente verdade :) um bom duelista q so faça duelos de x em quando não etá de certesa do top50 mto menos no top15, e nao deixa de ser o melhor/um dos melhores. A qualidade não tem nada haver com a quantidade :p

Isto não tirando o mérito a quem está no top :O Quem está lá merece lá estar e tem todo o mérito possivel e imaginavel, independentemente da build que usam, cada jogador explora o jogo como acha que vai ser mais proveitoso para ele ;) O que nao significa que goste de redutores, antes pelo contrario mas respeito a decisao deles e espero que apesar de ter começado tarde que venha a dispotar o top de duelos nos proximos tempos ;)

Abraço e boa continuação ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso não é essencialmente verdade :) um bom duelista q so faça duelos de x em quando não etá de certesa do top50 mto menos no top15, e nao deixa de ser o melhor/um dos melhores. A qualidade não tem nada haver com a quantidade :p

Um duelista que faz duelos de vez enquando não é um dos melhores. Isso é a mesma coisa que dizer que quem joga só nos finais de semana é melhor doque quem joga todos os dias. ;)

O top 55 é o 55 º melhor.
E pelomenos no top duelos a quantidade de xp tem haver sim com a colocação. Quem tem mais xp é o top 1. O ranking é feito por quantidade de pontos de experiencia ganho em duelos. E se o gajo que tá lá em 50 º fosse dos melhores, ele estaria ao menos no top15. Porque ser top15 é realmente muiiito fácil.

Abraços.
 

DeletedUser5035

Guest
Um duelista que faz duelos de vez enquando não é um dos melhores. Isso é a mesma coisa que dizer que quem joga só nos finais de semana é melhor doque quem joga todos os dias. ;)

O top 55 é o 55 º melhor.
E pelomenos no top duelos a quantidade de xp tem haver sim com a colocação. Quem tem mais xp é o top 1. O ranking é feito por quantidade de pontos de experiencia ganho em duelos. E se o gajo que tá lá em 50 º fosse dos melhores, ele estaria ao menos no top15. Porque ser top15 é realmente muiiito fácil.

Abraços.

Geeko eu não referi tops, falei em qualidade ;) Eu não sou obrigado a vir ao jogo todos os dias, no entanto nao deixo de ser um bom jogador ou um bom duelista por isso ;) Ha muitos factores que os tops em o que quer que seja requerem :) No entanto ter qualidade nao quer dizer q isso se demonstre em rankings =) Tem uma diferença significativa =P


P.S. Qualidade igual razão da quantidade pelo número de vitorias =) (E tou a falar de vitorias contra outros duelistas apenas lol, se eu batalhar so construtores subo no ranking e isso nao faz de mim bom jogador mas de mim bom jogador de top = )

P.S.2 foi apenas um exemplo com isto não tou a dizer que sou bom jogador, --' antes pelo contrário (A)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
P.S. Qualidade igual razão da quantidade pelo número de vitorias =) (E tou a falar de vitorias contra outros duelistas apenas lol, se eu batalhar so construtores subo no ranking e isso nao faz de mim bom jogador mas de mim bom jogador de top = )

Se você batalhar somente contra construtores não vai ficar no top15, chega uma hora que você é obrigado a duelar contra duelistas, principalmente se o seu nível de exp for elevado. rs

Claro que você pode ser bom jogador. Mais se não tiver no top15, não é dos melhores.

Bah, pelomenos na minha opinião... jogadores de top são os melhores e o ranking diz tudo.
 

DeletedUser

Guest
Se você batalhar somente contra construtores não vai ficar no top15, chega uma hora que você é obrigado a duelar contra duelistas, principalmente se o seu nível de exp for elevado. rs

Claro que você pode ser bom jogador. Mais se não tiver no top15, não é dos melhores.

Bah, pelomenos na minha opinião... jogadores de top são os melhores e o ranking diz tudo.

Geeko nao concordo contigo , imagine que es o melhor jogador de mundo 7 epa es melhor em tudo (xp e duelo) mas apenas estas no top 1 de xp e de duelos estas em top 100 e sabes porque? porque não tens ng para duelar do teu nivel os que tens para duelar dao te muito pouco xp dai tu praticamente nao fazes os duelos até porque nao tem lógica atacar qq jogador que te da pouco xp
 

DeletedUser

Guest
Exactamente, cada duelista não é medido por estar ou não estar no top.

Existem jogadores para trás que são bastante bons.

E contínuo com a minha opinião:

MELHOR NO ATAQUE - zedascouves69
Simplesmente imparável, com um lvl bem alto consegue muitas habilidades que lhe dão vantagem, ele ataca qualquer um, as vezes pode perder mas poder ser por falta de sorte, ou outra coisa qualquer, mas mantenho a minha opinião já que ele consegue vencer qualquer um do top duelos do m7.

MELHOR NA DEFESA - xavicas
Já foi TOP 1 duelos, mas afastou-se um bocado, e começou a ligar-se mais aos trabalhos de xp, e sempre a subir de lvl, neste momento ele é top xp + top duelos. Apesar de não fazer muitos ataques, apanha com muitos quase todos os dias, e ganha todos ou quase todos e assim consegue xp para se manter-se no top duelos. E todos os duelos que vi dele, ele revela ser impressionante na defesa, e conseguir ganhar a qualquer um no top duelos, na defesa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Geeko nao concordo contigo , imagine que es o melhor jogador de mundo 7 epa es melhor em tudo (xp e duelo) mas apenas estas no top 1 de xp e de duelos estas em top 100 e sabes porque? porque não tens ng para duelar do teu nivel os que tens para duelar dao te muito pouco xp dai tu praticamente nao fazes os duelos até porque nao tem lógica atacar qq jogador que te da pouco xp

Se o cara tiver no top1 xp é aventureiro, não duelista. Mais sim, eu entendi seu ponto de vista e tem muitos hibridos por ai que conseguem ser top 10 nos dois rankings. ( No pt4 tem vários. )
Maaaais, estamos falando de melhores duelistas e não sobre o melhor jogador hibrido. E o melhor duelista é oque consegue mais experiencia em duelos e não em trabalhos. ;)
 

DeletedUser

Guest
hehe esquece Geeko :p

Talvez tens razao numa parte mas na outra nao !

Ficamos assim , olha ja agora nao devias ter desisitdo do MUNDO 7 gostava de ter duelar com a tal "leganda" do jogo
 
Topo