Melhores Duelistas do Mundo 7

  • Iniciador do tópico DavidMoreira
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Com 3 semanas e meia sem duelar é um pouco obvio que me passassem à frente no ranking... Estranho era se não passassem!

Estou de volta das férias, e também aos duelos, mas não a 100 % pois ando sem mto tempo nem paciencia para alguns jogadores que aí andam...

Parabéns a todos os que acham que merecem estar no TOP! ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu também não sou redutor e estou à frente dele --'

o kaldeira teve de férias..

isso ainda é muito cedo para ver os melhores, eu ainda nem a build tenho e ja ganhei 250, é normal eu perder muitos mas mesmo assim umas 50 derrotas, ou tava de trompete, com set de mexicano/charlatao

a defender com roupas poucos me ganharam, por acaso agoras só me lembro do xavicas e do Marga
 

DeletedUser

Guest
Carabina Tiro Certeiro
Xavicas
7uky 7uke
e Kaldeira que acho que recupera o top :)
 

DeletedUser10726

Guest
7uky 7uke

ele fez re-build lixou tudo, se nao podia ser o top 1
 

DeletedUser

Guest
7uky 7uke

ele fez re-build lixou tudo, se nao podia ser o top 1

O verdadeiro 7uky ... deixo de jogar , e deu a conta a um rapaz que não sabe lá jogar muito bem (se calhar é primeira vez que joga até) e dai acontece o que tem acontecido ...


Sim duvida o kaldeira e o davida são MUITO BONS em duelos (e nao sao redutores) mas tambem nao podemos esquecer do zedascouves69 e o joomanic!
 

DeletedUser5035

Guest
No m7 conheco pouca gente... Mas pelo que conheço de outros mundos e pelo que tenho visto já no m7, o Kaldeira e o zedascouves são bons duelistas ^^ Meu voto vai neles ;)
 

DeletedUser

Guest
O verdadeiro 7uky ... deixo de jogar , e deu a conta a um rapaz que não sabe lá jogar muito bem (se calhar é primeira vez que joga até) e dai acontece o que tem acontecido ...


Sim duvida o kaldeira e o davida são MUITO BONS em duelos (e nao sao redutores) mas tambem nao podemos esquecer do zedascouves69 e o joomanic!

Tu e o David são ser a minha primeira visita quando acabar a build :D

O david atacou quando tinha a trompete :mad: <-- Tas na lista negra :cool:
 

DeletedUser8103

Guest
Mensagem Original de xavicas Ver Mensagem
O verdadeiro 7uky ... deixo de jogar , e deu a conta a um rapaz que não sabe lá jogar muito bem (se calhar é primeira vez que joga até) e dai acontece o que tem acontecido ...

fogo se isso aconteceu mesmo o trabalho do 7luky foi todo em vão? :confused:

acho que ele disse isso só para nos enganar e vejam bem ele está isolado no meu do nada . está em um dos quantos mais isolados do jogo ^^
 

DeletedUser

Guest
oh rapaz fico a tua espera !


o 7 deixo de jogar por nao poder jogar e tinha uma build para estar no top1 um de duelos :)
 

DeletedUser

Guest
xavicas isso é relativo, até um jogador nível 30 ou 40 pode ter a build certa para chegar ao TOP 1 duelos... é preciso é lá chegar! :p
 

DeletedUser

Guest
Ele estive no top 1 variaz vezes ... e antes de deixar de jogar acho que era top1 ;)
 

DeletedUser4074

Guest
Oh xavicas meu amigo, fizeram um tópico quase só para ti :D

Tal como esperava não é normal ver muitas vezes o meu nome associado a melhor duelista pois sempre dei outros rumos ao meu boneco ao invés de duelos.

No entanto vim para o mundo 7 com um único firme objectivo, que era andar a lutar pelo top 15 duelos.

Consegui é um facto, mas após dezenas e dezenas de posts descobri que não tenho qq mérito em ser top1 de duelos porque imaginem só escolhi fazer uma build redutora.

Concordo com todos aqueles que sofrem a frustração de perder com redutores, pois eu sofri essa mesma frustração ao longo de 6 mundos.

Discordo qd dizem que é uma build fácil, pois há imensas formas de os vencer e agora posso dize-lo a vontade, alem de que ser redutor é abdicar praticamente de tudo o resto do jogo, sejam aventuras impossíveis de fazer acima de nível 50, vá lá e já estou a ser generoso, sejam o limitado numero de trabalhos que esta build permite, assim como o fraco desempenho nas batalhas de forte.

Ou seja a meu ver é de louvar quem sacrifica tudo isto em prole de um outro objectivo que é o top duelos.

Contudo gostaria de deixar aqui alguns nomes que no m7 tem mostrado a sua capacidade a fazer duelos sejam eles redutores ou não, e que tiveram e tem a coragem de me atacar mais que uma vez por dia:

PanchoPD
DavidLuiz
Nazzgul
igorchapadoemilia
MasterLxPt
Coronel Ricardo
Zédascouves
 

DeletedUser

Guest
E eu David ? Também lá jogo e tou no top duelos também ... ah e sim sou redutor . lol
 

DeletedUser10392

Guest
Eu nao sou duelista mas a No Ally Tombstone e a cidade que tem melhores duelistas e o melhor de todos acho que e o 9Gomez...
 

DeletedUser

Guest
É pá eu estou nessa cidade mas também considero o MasterLxPt bom duelista :cool:
 
Topo