[Idéia] Animais para Classes

  • Iniciador do tópico gabrielnapista
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
cada ideia merece ser discutida idependente de ser boa ou ma

A ideia em si era boa um animal para cada classe era boa ideia
mas animais de estimação não.

sim concordo, eu gostei imenso da ideia,
só acho que que a maioria do pessoal foge à questão....
 

DeletedUser

Guest
Pessoal eu vejo que a maioria não gostou muito da ideia por isso eu estou tentando moldar a ideia para agradar a maioria.
 

DeletedUser

Guest
eu nao gostei muito la da ideia mas tambem acho que devia ter mais animais
 

DeletedUser

Guest
£u acho uma boa idéia, mas poderia ter um animal para cada personagem, não para cada classe, essa é minha idéia.
 

DeletedUser

Guest
A Ideia é bem estruturada,só não se adapta ao contexto deste jogo
 

DeletedUser

Guest
Melinda Holiday eu ja estou ca a sugerir uma ideia que daria imenso trabalho para a equipa do the-west colocar um animal para cada classe imagina eles colocarem para cada avatar.Eles não vão colocar nen para qualquer classe quanto mais para cada avatar.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho q seria uma idéia legal...

Não cheguei a ler todos os posts do tópico, mas vi algumas pessoas comparando a idéia com o velho oeste, tornando a idéia contraditória, porém se vc parar para pensar, muitos dos trabalho existentes, tb não existiam no velho oeste :confused:

porém eu acho q seria legal, a idéia de outros animais, além dos animais de montaria :rolleyes:

não falo brincar de tamagoshi, mas animais q ajudariam no trabalho, sei lá...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu acho q seria uma idéia legal...

Não cheguei a ler todos os posts do tópico, mas vi algumas pessoas comparando a idéia com o velho oeste, tornando a idéia contraditória, porém se vc parar para pensar, muitos dos trabalho existentes, tb não existiam no velho oeste :confused:

porém eu acho q seria legal, a idéia de outros animais, além dos animais de montaria :rolleyes:

não falo brincar de tamagoshi, mas animais q ajudariam no trabalho, sei lá...

foste desenterrar o topico
 

DeletedUser

Guest
Então Pessoal, Novas Aventuras sairam...
Aventuras Individuais, nao é?

Mas isso não importa, o assunto que interessa agora é esse.

No The West só tem Um unico Animal, que podemos usar, o "Cavalo"

Então Pensei um pouco, seria melhor se tivesse outros animais.
Animais que aumentassem algumas habilidades dos personagens, proporcionando melhor desempenhono Jogo, e se livrando da Rotina.

Então escolhi alguns animais que se encaixam no perfil de cada personagem.

Por Exemplo:

Soldado - A Águia.
Aventureiro - Cão de Caça.
Trabalhador - Castor.
Pistoleiro - Lobo.

Obs: O Que coloquei abaixo é só um exemplo!

[ ÁGUIA ]

A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.

Águia - Aumentaria Táticas de Duelo

10 % Pontos de Táticas
30 % Mira.

Pois a Aguia é um animal de grande acuidade visual, Aumentaria os reflexos e Mira do Duelista


[ CÃO DE CAÇA ]

Um cão de caça se refere a qualquer cão que dê assistência a humanos na caça.

Cão de Caça - Aumentaria Capacidade de Encontrar itens no Trabalho

25% Probabilidade de encontrar um item.
Diminui 15% do Perigo no trabalho.

O Cão tem grande capacidade de Farejar Qualquer Objeto, Além de proteger seu Dono.

Aumentaria as chances de encontrar sua presa, em trabalhos de caça ou Encontrar itens em trabalho!


[ CASTOR ]

Estes animais são conhecidos por sua habilidade natural para construir diques em rios e riachos que são os seus lares (Tocas)
criando assim represas que bloqueiam a corrente de água.
Para a edificação destas estruturas utilizam principalmente troncos de árvores,
que derrubam com seus poderosos dentes incisivos.

Castor - Aumentaria as habilidades de construção

Aumento de 15% nos pontos de construção, em todos trabalhos de construções.
20 % nos Danos em Duelos

Por ser um animal que tem Uma Admirável Habilidade de construir diques, aumentaria os pontos de contrução.
E por ter grande força Aumentaria a capacidade de duelar pois os contrutores estão levando Mó surra. (Brincadeira)


[ LOBO ]

Os lobos têm os maxilares fortes com dentes afiados.
Os machos adultos podem medir 2 metros de comprimento(com a cauda) e pesam até 80 kg.
Têm uma visão muito boa. Têm a audição muito aguçada e um olfato apurado. Eles caçam em grupo.

Lobo - Aumentaria a capacidade de Duelar.

20% Reflexos
20% Evasão

Por ser um Lobo com uma Visão Muito boa, e uma audição Muito aguçada,
Além do olfato apurado, Ele é capaz de ajudar seu dono nos Duelos.

Indiana Jones - Cσρуяιgнт © 2009™
Todos os direitos reservados

Então o que acharam disso?

Gostaria que ajudassem, dessem idéias, Sugestões.

E Que a InnoGames Adote essa idéia, pois não é tão Ruim.

Abraços!:):)


Gostei bastante da ideia
 

DeletedUser1410

Guest
Eu acho q seria uma idéia legal...

Não cheguei a ler todos os posts do tópico, mas vi algumas pessoas comparando a idéia com o velho oeste, tornando a idéia contraditória, porém se vc parar para pensar, muitos dos trabalho existentes, tb não existiam no velho oeste :confused:

porém eu acho q seria legal, a idéia de outros animais, além dos animais de montaria :rolleyes:

não falo brincar de tamagoshi, mas animais q ajudariam no trabalho, sei lá...

E quais são esses trabalhos já agora?!
É que não me parece ver algo realmente descontextualizado, como esta ideia...:rolleyes:
 

DeletedUser4371

Guest
Acho que é legal a ideia ... mas há um problema pois não ia parecer nada o West.
 

DeletedUser6685

Guest
eu axo ke e uma bela ideia. eu pelo menos pelo ke entendi foi isto: ja existem os bufalos de ouro, prata, etc... poderiam criar amuletos desse genero ke apenas um tipo de classe poderia usar. e so se poderia ganhar esse amuleto atravez de uma missao muito dificil. axo ke e uma boa ideia... o ke dizem???
 

DeletedUser4245

Guest
eu axo ke e uma bela ideia. eu pelo menos pelo ke entendi foi isto: ja existem os bufalos de ouro, prata, etc... poderiam criar amuletos desse genero ke apenas um tipo de classe poderia usar. e so se poderia ganhar esse amuleto atravez de uma missao muito dificil. axo ke e uma boa ideia... o ke dizem???

n concordo
se fosse eram pra todas as classes
por exemplo eu era trabalhador gahava isso que me dava mais construcção ms e se eu so fizesse duelos?
ficava em desvatagem

n concordo
 

DeletedUser2283

Guest
Os Índios São Mais Ligados Aos Lobos, poderiam eles ser os únicos a utilizar ;)
 

DeletedUser6685

Guest
n concordo
se fosse eram pra todas as classes
por exemplo eu era trabalhador gahava isso que me dava mais construcção ms e se eu so fizesse duelos?
ficava em desvatagem

n concordo

entao e pk fizeste a escolha errada nas classes de personagem. se keres fazer duelos escolhes pistoleiro ou soldado....
 

DeletedUser4245

Guest
entao e pk fizeste a escolha errada nas classes de personagem. se keres fazer duelos escolhes pistoleiro ou soldado....

n sempre a classe pistoleira é igual a avetureira nos duelos
so tem a vatagem da motivação que de resto pra duelos é igual


e os construtores quando acabam de fazer as cidades não passam pros duelos?
 

DeletedUser

Guest
Não gosto de todo da ideia.

Gosto da ideia:20%
Não gosto da ideia:80%
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo