[Idéia] Animais para Classes

  • Iniciador do tópico gabrielnapista
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Então Pessoal, Novas Aventuras sairam...
Aventuras Individuais, nao é?

Mas isso não importa, o assunto que interessa agora é esse.

No The West só tem Um unico Animal, que podemos usar, o "Cavalo"

Então Pensei um pouco, seria melhor se tivesse outros animais.
Animais que aumentassem algumas habilidades dos personagens, proporcionando melhor desempenhono Jogo, e se livrando da Rotina.

Então escolhi alguns animais que se encaixam no perfil de cada personagem.

Por Exemplo:

Soldado - A Águia.
Aventureiro - Cão de Caça.
Trabalhador - Castor.
Pistoleiro - Lobo.

Obs: O Que coloquei abaixo é só um exemplo!

[ ÁGUIA ]

A águia pode ser vista simbolicamente como símbolo da força, da grandeza e da majestade.

Águia - Aumentaria Táticas de Duelo

10 % Pontos de Táticas
30 % Mira.

Pois a Aguia é um animal de grande acuidade visual, Aumentaria os reflexos e Mira do Duelista


[ CÃO DE CAÇA ]

Um cão de caça se refere a qualquer cão que dê assistência a humanos na caça.

Cão de Caça - Aumentaria Capacidade de Encontrar itens no Trabalho

25% Probabilidade de encontrar um item.
Diminui 15% do Perigo no trabalho.

O Cão tem grande capacidade de Farejar Qualquer Objeto, Além de proteger seu Dono.

Aumentaria as chances de encontrar sua presa, em trabalhos de caça ou Encontrar itens em trabalho!


[ CASTOR ]

Estes animais são conhecidos por sua habilidade natural para construir diques em rios e riachos que são os seus lares (Tocas)
criando assim represas que bloqueiam a corrente de água.
Para a edificação destas estruturas utilizam principalmente troncos de árvores,
que derrubam com seus poderosos dentes incisivos.

Castor - Aumentaria as habilidades de construção

Aumento de 15% nos pontos de construção, em todos trabalhos de construções.
20 % nos Danos em Duelos

Por ser um animal que tem Uma Admirável Habilidade de construir diques, aumentaria os pontos de contrução.
E por ter grande força Aumentaria a capacidade de duelar pois os contrutores estão levando Mó surra. (Brincadeira)


[ LOBO ]

Os lobos têm os maxilares fortes com dentes afiados.
Os machos adultos podem medir 2 metros de comprimento(com a cauda) e pesam até 80 kg.
Têm uma visão muito boa. Têm a audição muito aguçada e um olfato apurado. Eles caçam em grupo.

Lobo - Aumentaria a capacidade de Duelar.

20% Reflexos
20% Evasão

Por ser um Lobo com uma Visão Muito boa, e uma audição Muito aguçada,
Além do olfato apurado, Ele é capaz de ajudar seu dono nos Duelos.

Indiana Jones - Cσρуяιgнт © 2009™
Todos os direitos reservados

Então o que acharam disso?

Gostaria que ajudassem, dessem idéias, Sugestões.

E Que a InnoGames Adote essa idéia, pois não é tão Ruim.

Abraços!:):)
 

DeletedUser

Guest
É realmente uma ideia inovadora!!
Gostei bastante, a Innogames deveria de dar uma vista de olhos sim senhora:)
Talvez uns ajustes ainda, pois não podemos montar um castor para ter mais velocidade hehe Teria de ser adicionado ao espaço que não serve para nada, onde normalmente se vê laranjas, jornais, charutos, tequilla... ou até mesmo adicionar um novo espaço!!
Mas de todo, uma ideia bem estruturada ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
na minha opinião, apesar de engraçada essa ideia, n traria nada ao jogo, desvirtuava o west, realidade, n era conhecido por se andar com animais de estimação.

Poderia entender isso nos índios, tivessem uma agia como Deus ou outro animal com significado espiritual.

Assim na minha opinião era so um elemento que retirava o jogo da sua ideia base, eu vim para este jogo porque os criadores o descreviam como um jogo que tentava simular o verdadeiro west.

Acredito que possam ter jogadores que gostem da ideia, talvez iludidos com os possíveis bónus que ai sugeres... mas se cairmos na asneira de dar bónus por tudo e por nada o jogo fica muito xato sem o incentivo que a dificuldade lhe daria, o facto desafiante.
 

DeletedUser1410

Guest
(...)

E Que a InnoGames Adote essa idéia, pois não é tão Ruim.

(...)

É para responder sinceramente?!...:rolleyes:

Nunca vi ninguém "andar" de águia, muito menos alguém no velho oeste ter um castor como animal de estimação, ou um lobo...mas talvez fosse uma maravilha "andar em cima" de um cão...é só colocar a sela e esperar que ele nos leve a qualquer local no velho oeste...:rolleyes:
Mais bónus de tácticas nos soldados?! Ainda que apenas seja um exemplo só podes estar a gozar espero...:rolleyes:
É suposto um castor dar bónus em duelo?! Só se servir de arma de arremesso...:rolleyes:

É suposto os animais no jogo, cavalo ou burro, ter a função de transporte. Não colocar o pessoal a brincar aos "pokemons" com animais de estimação, e muitos daqueles que foram sugeridos (mesmo sendo um exemplo) seguramente muito poucos foram domesticados, isto se, por exemplo, alguma vez alguém teve na posse de um castor domesticado...
 

DeletedUser

Guest
so se em vez de serem animais podessem ser amuletos especiais para cada classe. continuava a ser um pouco realista pois esses amuletos podiam simbolizar o animal da sorte. os aventureiros teriam um amuleto com um cao gravado, os soldados com a aguia, os trabalhadores com o castor e o duelista o lobo. podia dar pa colocar no local do produto, porque sinceramente aquele espaço nao serve pa nada. bem e so uma adaptaçao mais realista ao jogo
 

DeletedUser

Guest
É para responder sinceramente?!...:rolleyes:

Nunca vi ninguém "andar" de águia, muito menos alguém no velho oeste ter um castor como animal de estimação, ou um lobo...mas talvez fosse uma maravilha "andar em cima" de um cão...é só colocar a sela e esperar que ele nos leve a qualquer local no velho oeste...:rolleyes:
Mais bónus de tácticas nos soldados?! Ainda que apenas seja um exemplo só podes estar a gozar espero...:rolleyes:
É suposto um castor dar bónus em duelo?! Só se servir de arma de arremesso...:rolleyes:

É suposto os animais no jogo, cavalo ou burro, ter a função de transporte. Não colocar o pessoal a brincar aos "pokemons" com animais de estimação, e muitos daqueles que foram sugeridos (mesmo sendo um exemplo) seguramente muito poucos foram domesticados, isto se, por exemplo, alguma vez alguém teve na posse de um castor domesticado...

Com todo o respeito, não me parece que o amigo se tenha lembrado dos bonus da velocidade e ficou iludido com a sua ideia, o que é normal. Ele não quis que montassemos uma águia certamente. Os restantes argumentos que apresentaste, bem calo-me.

Dar facilidade ao jogo? Sim de um certo modo, mas o que são 10 ou 15%?

Aglomerar a ideia passando-a para amuletos das classes? Porque haveria de ser uma ideia absurda? Faz todo o sentido, mas se calhar aqui já se peca por causa dos itens das aventuras de classes.
 

DeletedUser

Guest
Com todo o respeito, não me parece que o amigo se tenha lembrado dos bonus da velocidade e ficou iludido com a sua ideia, o que é normal. Ele não quis que montassemos uma águia certamente. Os restantes argumentos que apresentaste, bem calo-me.

Dar facilidade ao jogo? Sim de um certo modo, mas o que são 10 ou 15%?

Aglomerar a ideia passando-a para amuletos das classes? Porque haveria de ser uma ideia absurda? Faz todo o sentido, mas se calhar aqui já se peca por causa dos itens das aventuras de classes.

Concordo com o berko!


O que este jogador quis criar foi mais um sitio,onde meter mais coisas para super facilitar o jogo!


O que são 15%???

Dos meus pontos de construção,são 30 pontos!achas pouco????30 pontos,em construção,aumenta 90 os pontos para construir,com o bonus de personagem,estamos a falar de mais 94 ou 95 pontos para construir,visto que tenho,mais coisa menos coisa,uns 600 e trocos,pontos,estamos a falar de 1/6!


Realmente,o que são 15%????:S



Quanto ao bonus e a ideia em si,penso que a maior utilidade seria de aumentar ainda mais a diferença,entre os MUITO bons jogadores,e os jogadores "so called" razoaveis!
 

DeletedUser3547

Guest
Quanto a esta ideia, faço minhas as palavras do Berko:

É para responder sinceramente?!...:rolleyes:

Nunca vi ninguém "andar" de águia, muito menos alguém no velho oeste ter um castor como animal de estimação, ou um lobo...mas talvez fosse uma maravilha "andar em cima" de um cão...é só colocar a sela e esperar que ele nos leve a qualquer local no velho oeste...:rolleyes:
Mais bónus de tácticas nos soldados?! Ainda que apenas seja um exemplo só podes estar a gozar espero...:rolleyes:
É suposto um castor dar bónus em duelo?! Só se servir de arma de arremesso...:rolleyes:

É suposto os animais no jogo, cavalo ou burro, ter a função de transporte. Não colocar o pessoal a brincar aos "pokemons" com animais de estimação, e muitos daqueles que foram sugeridos (mesmo sendo um exemplo) seguramente muito poucos foram domesticados, isto se, por exemplo, alguma vez alguém teve na posse de um castor domesticado...




so se em vez de serem animais podessem ser amuletos especiais para cada classe. continuava a ser um pouco realista pois esses amuletos podiam simbolizar o animal da sorte. os aventureiros teriam um amuleto com um cao gravado, os soldados com a aguia, os trabalhadores com o castor e o duelista o lobo. podia dar pa colocar no local do produto, porque sinceramente aquele espaço nao serve pa nada. bem e so uma adaptaçao mais realista ao jogo

Poderiam ser amuletos, mas discordo, porque já tens tantos fios de percoço e essas coisas, para quê, mais fios?

Mas se meterem isso dos fios, deve se meter no local dos acessórios de pescoço.
 

DeletedUser4245

Guest
é certo ponto de vista nem era mau noutro ponto de vista era muito trabalho pros criadores
 

DeletedUser

Guest
Pessoal eu não estou a façar de montar em uma águia e sair voando mais sim para ajudar nos trabalhos duelos e contruções enteseram. E eles tambem iriam ajustar os bonus entenderam.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal eu não estou a falar de montar em uma águia e sair voando mais sim para ajudar nos trabalhos duelos e contruções entederam. E eles tambem iriam ajustar os bonus entenderam.
 

DeletedUser

Guest
é uma boa ideia ^^

parabens pela orginalidade.


agr as pessoas teriam era de optar entre + velocidade ou + bonus nas habilidades =S
 

DeletedUser

Guest
Realmente é uma boa ideia, mas se calhar um pouco dificel de emplantar... Mas realmente, na minha humilde opinião era uma boa nova para o jogo...

Qualquer coisa manda PM.
 

DeletedUser

Guest
Realmente está uma boa ideia. Alem disso acho um bocado exagerado o preço imposto pelos animais não dando em nada em habilidades. Podiam ser um preço mais baixo pOis alguns são mais caros que algumas armas:mad:
 

DeletedUser1410

Guest
E uma ideia bastante irrealista também...:rolleyes:

Por acaso acho que até era bastante comum os soldados andarem com águias no ombro, e os caçadores com um castor atrás deles...:rolleyes:

Por favor, isto não é os "pokemons"...se é um jogo do velho oeste convém manter o tema...
 

DeletedUser

Guest
eu apoio

seria mais legal e descontrairia isso !!!!
eu aprovo !!! é mto legal!!!
a gente ve se muda o humor tem gente q naum aprova nada!!!
 

DeletedUser

Guest
quote:
Pessoal eu não estou a falar de montar em uma águia e sair voando mais sim para ajudar nos trabalhos duelos e contruções entederam. E eles tambem iriam ajustar os bonus entenderam.
________________________________________________________
É pessoal, SÓ FOI SÓ UM EXEMPLO:cool:
 

DeletedUser6343

Guest
Ótima ideia!Deveríamos ter mais jogadores com QI tão alto!!!Apoio!
 

DeletedUser1410

Guest
Isto não se trata de aprovar ou não...animais de estimação?! Por favor é um bocadinho ridículo não?!...:rolleyes:
Não tarda nada andamos a brincar com "pokemons"...

Sinceramente não sei em que mundo vocês vivem, mas por aqui ninguém anda com águias no ombro, e muito menos conheço alguém com um castor no quintal...
Ahhh esperem...um amigo meu tinha um vizinho que passeava o lobo pela trela...:rolleyes:

É como digo, iria fugir completamente ao tema...:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo